segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AEVP é preso com pistola após atirar em porta, segundo a Folha da Região.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=338358




Arma e munições calibre 20 apreendidas pela polícia; o agente foi encaminhado à cadeia de Penápolis


Um agente penitenciário de 39 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (21), em Penápolis, por disparo de arma de fogo em sua residência, no Jardim Del Rey. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e munições. Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela cidade, quando recebeu uma informação de que no imóvel haveria um disparo de arma de fogo.

Chegando a residência, os militares encontraram o acusado que, questionado, disse que tinha ouvido um barulho, porém teria sido provocado pelo escapamento de sua moto. Ao entrarem na casa, os policiais avistaram, próximo a porta, um projétil deflagrado de calibre 380. Questionado, o agente de escolta disse que tinha atirado contra a porta acidentalmente, apontando o local onde, inclusive, escondeu a arma.

Buscas foram feitas, sendo encontrada pistola dentro do guarda roupa, municiada com dois cartuchos - um intacto e outro picotado - além de 20 munições do mesmo calibre intactas. Ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil para responder o processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o agente foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça.

PERÍCIA
O IC (Instituto de Criminalística) esteve no imóvel realizando os exames que auxiliarão nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias. A reportagem entrou em contato com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) do Estado de São Paulo para comentarem o caso, porém a pasta não retornou aos questionamentos.

74 comentários:

  1. Então a reportagem não relata se o aevp tem porte de arma e registro; quer dizer que tiro acidental dentro da residência sem nenhuma vitima da o direito da militar entrar na residência sem mandato de prisão. Esses caras tão de brincadeira, e esta faltando informação. Como sempre a sap comédia fica quieta sem se pronunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confunda as coisas amigo. A polícia pode entrar em qualquer residência no caso de flagrante delito (disparo de arma de fogo), e no caso concreto, havia um crime em andamento.Vide Estatuto do Desarmamento:
      Disparo de arma de fogo
      Art. 15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em LUGAR HABITADO ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime:
      Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
      Óbvio que não aprovo a conduta dos policiais, daria para ser maleável...entrar, analisar se não havia outro crime em andamento, caso não, já era, dá um puxão de orelha e ponto final,pois pode acontecer de qualquer ao manusear sua arma, acidentalmente, efetuar um disparo...mas, dizer que a PM não tem direito de entrar em qualquer residência é falta de conhecimento das leis, e é ai que mora o perigo...um desinformado armado é igual um motorista com habilitação comprada.

      Excluir
  2. To lembrando no face, um tal de strike "qualquer porcaria", dizer que a pm é companheira dos aevps. Jóia da SAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de strike eagle é um aevp frustrado que não passou na PM, mas adora bajular o cara... ele já postou dois comentários no face assim:

      "já fui abordado com mto carinho pela PM"kkkk

      outro:

      "um tenente meu deu o numero do celular dele.. fiquei mto emocionado"..kkk

      Acho que esse cara tem fetiche por farda...kkkk.. essa jóia é pérola...kkk

      Excluir
  3. Sou Leigo No assunto... e sou ingressante na sap..
    Este AEVP foi conduzido a cadeia... coisa ridícula, ficara preso junto com aqueles que ele vigia(vagabundo)... Hora veja se ele éum agente publico... de função de segurança... que esta apto a portar e possuir arma de fogo particular... qual o crime que ele cometeu em disparar acidentalmente? quantos PMS e policiais civis já dispararam acidentalmente ou até propositalmente em suas residências? se o estado da o porte porque apreende a arma? (eu sei que disparo de arma de fogo é crime previsto na lei 10.896 ) porem é de menor potencial ofensivo.... sabe tenho vizinhos PM q voltemeia disparam quando chegam na casa deles e os noias tão na frente do portão... se um integrante da sap fizer isso então é CADEIA??? com certeza se fosse um soldado pm, ou um policial civil ou até mesmo um guarda municipal não daria nada... porem asp e aevp são vig's ....que não recebem o devido respeito pelas altoridades... ontem fui abordado por uma viatura e me perguntaram oque eu faço da vida disse (SOU ALUNO DA SAP!!! perguntaram OQ É ISSO??) e por fim o comandante da PM afirma que o sistema prisional esta falido (ao invés de dizer q a legislação e a justiça que é falida) na verdade hj percebo q não deveria existir pm e nem policia civil e nem sap.... tudo deveria ser uma corporação só que falasse a mesma língua e que se respeitassem... este é um sonho meu.. APENAS UM SONHO!!!! não quero ser policial e nem gosto de ver um integrante da sap triste por não ser um policial...MAS SÓ QUERIA O RESPEITO DAS OUTRAS CORPORAÇOES QUE PELOMENOS NOS VISSEM COMO UM EXPECIALISTA EM SEGURANÇA TAMBEM(PENITENCIARIA MAS UM EXPECIALISTA) ASS: PENSAMENTOS DE UM ALUNO SONHADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao futuro ASP ou AEVP.
      Nós e que temos que nos fazer respeitar, antes os GP's eram respeitados e porque esse respeito acabou?
      O culpado disso somos nós, que não nos colocamos no nosso lugar e exigimos o devido respeito. Se nós parássemos de se importar com as outras secretarias, principalmente a ssp, com certeza seriamos respeitados.

      Excluir
    2. VC QUERIA QUE ELE FOSSE PRA ONDE, ROMÃO GOMES, OU O PRESIDIO DA POLICIA CIVIL? AMIGO, PRESO SAP, É PRESO COMUM E TERÁ QUE AMARGAR O SEGURO POR AÍ? ENQUANTO NÓS NÃO TOMARMOS CONSCIÊNCIA DE QUE AS POLICIAS NOS VER COMO UMA PEDRA NO CAMINHO VAMOS CONTINUAR PASSANDO POR ISSO... ASP, OFICIAL MOTORISTA E AEVP PRECISAM DEIXAR O ORGULHO DE LADO E TER OBJETIVO E UNIÕA, POR QUE SE NÃO CONTINUARÃO SENDO TRATADOS PELAS POLICIAS COMO INFERIOR... VAMOS NOS UNIRMOS E MOSTRAR PARA OS PM´s QUE SÓ PASSA NA SAP PARA COMER QUE FAZEMOS A NOSSA FUNÇÃO COM EXITO E ELES PRECISAM NOS RESPEITAREM EM SERVIÇO E FORA DE SERVIÇO, QUANDO CRUZAMOS ELES POR AÍ ALGUNS FAZEM QUESTÃO DE VIRAR A CARA, SERÁ QUE É POR INVEJA, OU POR QUE TOMAMOS O BICO DELES?

      Excluir
  4. Que reportagem mais falha! Munições cal.20, pistola cal. 380 com um cartucho intacto e outro picotado? Isso é pistola ou revólver? Preso em flagrante por qual crime? A arma era fria com numeração raspada? Disparo de arma de fogo dentro da residência contra uma porta? Quanta loucura!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deuss.. Que absurdo o aevp preso só por isso....essa pm ,,, e como entraram na casa do agente assim sem mandato, revistando a casa do mesmo como se fosse ladrão..........é f.....enquanto isso todos morrendo nas mãos do crime.

    ResponderExcluir
  6. porra..bandido deitanto e rolando..e prendem guarda..vai pra pqp

    ResponderExcluir
  7. Até agora não entendi direito onde houve o crime....por ter atirado acidentalmente em sua porta ou omitir o disparo ?
    Ou em ter permitido que a pm entrasse em sua casa sem mandado ou autorização....tem que acabar com essa palhaçada de pm ficar achando que estão acima de nós e se achar no direito de controlar tudo em SP !!!
    Há não ser que o Agente tenha cometido algum crime que não tenha sido omitido nessa reportagem...fora isso a PM tem que se colocar no lugar dela e já deu...ta na hora de cada um ficar no seu espaço sem invadir o do outro coisas que eles pm não fazem, se deixar mandam até na PC, mais aí os tiras batem de frente....já passou da hora de acabar com isso em nossa classe seja de ASP ou AEVP....e no geral na SAP !!!
    BASTA !!!!

    ResponderExcluir
  8. Onde esta o crime??? ele não tinha porte, fez alguma cagada??? num vi crime algum, ou eu to errado??

    ResponderExcluir
  9. Nao entedi qual crime ele cometeu..pelo q entendi nao houve feridos e ate entao o agente tem porte de arma e td

    ResponderExcluir
  10. TA VENDO NO QUE DA FICAR BABANDO O OVO DE PMs, CADA UM CORRE PRA CADA LADO. VAI PENSANDO QUE SAO SEUS AMIGOS. PMs GOSTA DE ASP OU AEVP, SOMENTE QUANDO ELES VAO NAS UNIDADES FILAR A DELICIOSA BÓIA DA CADEIA....AÍ SIM ELES FICAM PAGANDO SIMPATIA, RISADINHAS E APERTOS DE MÃOS....ALEM DO MAIS ASP E AEVP PESAM QUE SÃO POLICIAIS!

    ResponderExcluir
  11. E mais, agora com a DEJEM da PM, tão laçando agente a laço pra preencher vagas dos bicos, pra isso aevp serve né? Na boa, tem PM que não prende bandido por medo, aí prende cidadão de bem!

    ResponderExcluir
  12. q merdas de pm, eu nem teria aberto a porta pra esses vagabundos, o aevp vacilou, e disparo de arma de fogo em via publica dentro de casa? kkk que ridiculo. delegado de merda tambem, sao todos contra nos

    ResponderExcluir
  13. Tá na cara que esta "notícia" está muito mal contada.

    ResponderExcluir
  14. Falando em aevp, ontem deu entrada no CDP 1 de pinheiros, os 2 vagabundos que mataram o aevp de osasco, caso este noticiado aqui no blog a 2 meses atrás. Até que enfim prendemos esses bandidos.

    ResponderExcluir
  15. A PM se aproveita porque sabe que asp é tudo ignorante e semi analfabeto(a maioria, eu inclusive) e não tem moral nenhuma dentro do estado, até um Lixeiro é mais considerado( o Lixeiro recolhe o lixo das ruas e joga fora, nós asp's, guardamos lixo e o tratamos como jóia ) por isso deitam e rolam em cima de nós. Sempre foi assim e SEMPRE será. Estou errado?

    ResponderExcluir
  16. Não está correto " munições calibre 20" e sim 20 munições de pistola calibre 380. É que foram encontrados 02 blisters de munição com 10 munições cada.

    ResponderExcluir
  17. Da nojo em ver ASP abraçando e agarrando Papa Mike na portaria da Unidade em que trabalho, parece criança agarrando ursinho cada tipo de homem.

    ResponderExcluir
  18. Meus amigos de trabalho. Hoje estou de folga, amanhã, assumo meu Raio com a proteção divina, ciente de que não devemos nos conformar com isso tudo, pois sabemos que há um Reino Eterno para aquele que crê.

    Talvez Deus tenha um plano na vida desse AEVP, nada é por acaso.

    "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

    Pode ser que o Jenis me censure, mas estou deixando aqui algo de bom, para todos nós, ao invés de criar intrigas ou fazer críticas absurdas. O que precisamos mais, é de Deus. Deixo abaixo uma oração a todos nós:

    Oração: Pai querido, quero Te pedir perdão pelas vezes que inclinei minha mente para as coisas da carne, mesmo sabendo dos Teus ensinamentos. O meu sincero desejo, Pai, é inclinar a minha mente para as coisas do Espírito. Então, quero agora consagrar toda minha mente e meus raciocínios a Ti, para que eu fique atento aos ensinamentos do Teu Santo Espírito e para que eu aja, não com passividade em minha mente, mas conforme meu livre arbítrio, de modo a alinhar minha mente com a mente de Cristo. Ajuda-me e ensina-me Senhor, a pensar do mesmo jeito que Jesus pensa e que isto reflita imediatamente no meu agir. Te peço e Te agradeço, em nome de Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um chapado...não tenho nada contra religião, o que eu fico p... é crente querendo impor a sua religião "à força". Ô irmão, vai pregar lá ná igreja!

      Excluir
    2. "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque parecem loucura, e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente". (1 Coríntios 2.14)

      Eu te compreendo, e perdoo no amor de Jesus Cristo. Vou orar por você. Não quero impor religião, mas apenas levar a mensagem de Jesus Cristo, que está faltando à humanidade.

      Não se leva a mensagem de Jesus Cristo apenas na Igreja.

      "Ide a todo mundo e pregai o Evangelho a todo criatura" (Mc 16,15)

      Seja aqui, na rua, onde Deus me der a graça.

      Deus te abençoe amigo! A semente está lançada.

      Obs: Jenis, tenho direito de resposta, pois não ofendi ninguém, só quero o bem. Deus te abençoe também.

      Excluir
  19. INOCENTE O AGENTE QUE ABRIU O PORTÃO PARA A PM ENTRAR...SEM MANDATO DE PRISÃO OU FLAGRANTE DE DELITO, FATOS Q NÃO SÃO RELATADOS, NÃO TINHA PORQUE ABRIR O PORTÃO DA RESIDENCIA. FDP OS PM's QUE PODERIAM SEM SOMBRA DE DUVIDA ENCERRAR A OCORRENCIA SEM TODO ESSE ALARDE TODO...FDP MASTER O DELEGADO DE POLICIA QUE ACEITA UMA DENUNCIA DESSA E BOTA PRA FRENTE...EM RESUMO:
    NOSSAS CORPORAÇÕES ESTÃO PERDENDO O FOCO QUE É CAÇAR BANDIDO E NÃO CAÇAR PÊLO COM FUNCIONARIOS DA FORÇA PUBLICA DE SEGURANÇA......SEJAM ASP's, AEVP"S, PM's, PC's OU O RAIO QUE O PARTA...NOSSA PREOCUPAÇÃO DEVE SER COM BANDIDO...LAMENTAVEL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocente não, BURRO mesmo! Se tivesse um pouquinho de conhecimento, só um pouquinho, saberia que sem mandado, não se entra em residência de ninguém. Que sirva de lição, na próxima ele fica mais esperto.

      Excluir
    2. E depois ASPs. e AEVPs querem ser puliça vai vendo o nipe

      Excluir
  20. Eu não sei o que é pior a qualidade da reportagem ou a atitude da PM e do Delegado.

    ResponderExcluir
  21. colegas,uma notiicia boa, estão presos os 3 que mataram o aevp de osasco,para roubar a moto do aevp, são 2 maior e 1 menor,estão em pinheiros1,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria estar ai nessa pegada.......irmãos.....arrebenta esses lixos por nós !!!!!

      Excluir
    2. QUE NOTICIA BOA OQUE MEU IRMÃO.
      OS CARAS VÃO CHEGAR NAQUELE CDP ZUADO SEM DISCIPILNA,VAI LAGOZAR NA CARA DOS GP...QUE BARBARIDADE

      Excluir
  22. Disparo acidental agora da cadeia? Por causa de um monte de vizinho cagueta q nao entende a situacao? Vai se f....poe la pra morar uma familia de noia ao lado deles q eles vao valorizar! Inversao total de valores das pessoas!!

    ResponderExcluir
  23. Um AEVP foi preso em Osasco por soltar um peido em sua residencia,apos denuncia de que seria um tiro de calibre 1000.

    ResponderExcluir
  24. Depois do equivoco tiraram do site a matéria, isso é uma vergonha policia invejosa e despreparada.

    ResponderExcluir
  25. SOMOS AGREDIDOS POR AQUELES QUE DEVERIAM NOS RESPEITAR, COMO SE SUA SEGURANÇA DEPENDESSE ( E DEPENDE ) DE NÓS, SOMOS ESQUECIDOS, AMEAÇADOS E OPRIMIDOS POR NOSSO "PATRÃO" O TODO PODEROSO ESTADO DE SÃO PAULO, AQUELE QUE DEVERIA ( E DEVE ) ZELAR PELA SEGURANÇA DE SEUS CIDADÃOS E QUE PELA POSTURA APRESENTADA ESTÁ DEIXANDO MUITO (OU TUDO ) A DESEJAR, SOMOS "ESCULACHADOS" E TRATADOS COMO PSEUDO-VIGILANTES PELOS AGENTES POLICIAIS, SOMOS TIDOS COMO CORRUPTOS PELA POPULAÇÃO, ISSO QUANDO SABEM DA NOSSA EXISTÊNCIA... PARECE (E REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO) QUE OS PRESOS TÊM MAIS VALOR QUE NÓS, POIS ELES SE ORGANIZARAM E SE LEVANTARAM CONTRA O ESTADO, CRIANDO SEU PRÓRPIO PODER PARALELO, QUANDO É QUE NOS UNIREMOS, ASPs E AEVPs, E FAREMOS UM LEVANTE GERAL, ESCRACHANDO TODA A PODRIDÃO QUE TÊM DENTRO DOS PORTÕES , E EXIGINDO O RECONHECIMENTO E O APORTE QUE MERECEMOS E QUE É OBRIGAÇÃO DO ESTADO...
    E QUE POR VENCIDOS NÃO SEJAMOS CONHECIDOS...
    CI VIS PACEM PARA BELLUM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você é o simbolo da SAP, você representa a todos nós, ou seja um 13 (chapado/louco de pedra). Salve salve seu louco varrido.

      Excluir
    2. A PM se aproveita porque sabe que asp é tudo ignorante e semi analfabeto(a maioria, eu inclusive) e não tem moral nenhuma dentro do estado, até um Lixeiro é mais considerado( o Lixeiro recolhe o lixo das ruas e joga fora, nós asp's, guardamos lixo e o tratamos como jóia ) por isso deitam e rolam em cima de nós. Sempre foi assim e SEMPRE será. Estou errado?

      Excluir
  26. Vocês querem o quê? Também, muito dos colegas no sistema, não conhecem nem ao menos os seus direitos como cidadão, ou seja, não conseguem ver a diferença de mandato para mandado...pelo amor, busquem conhecimento, pois, só assim, poderão ter atributos para debater com os demais!

    ResponderExcluir
  27. Ué cade o pavo que acha que AEVP e ASP é policia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Quero que um dia bata alguma guarnição da pm em minha porta dizendo que tem que averiguar alguma denuncia, eles vão ver se eles vão fazer essa palhaçada e me tratar como bandido, eles fazem o que fazem pois muitos acham que eles estão acima de nós e ficam dando ibope para esses palhaços, e falo de coração não existe policia mais covarde e falida com essa pm de SP, se acham os brabos mas quando batem de frente com os ladrão ficam tudo acuados e sem saber o que fazer....uns mer... !!!!

    ResponderExcluir
  29. ESSES AEVP PULIÇA PRA CARALHO !!!! SÓ FAZ CAGADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. A Cidade de Penápolis tem uma das piores polícias do estado a onde vários policiais militares estão respondendo por corrupção e peculato e outros já foram exonerados e o delegado da cidade foi preso recentemente Acusado de 22 crimes.http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=337250

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é assim tao agindo certo deram o poder para os bandidos agirem, nessa cidade, e eles prendem quem defende a lei , o sobrenome do delega e marzola ou tem parente

      Excluir
    2. O nome do delegado é Nivaldo Martins Coelho
      http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=337025

      Excluir
  31. O serviço de POLICIA é o que prestamos a SAP, calibre restrito portamos .40, longa por longa diferencia-se em pouco a ct30 da ct 40, e agora irá chegar os fura 556, viatura hylux também possuímos e humildemente falando muitos aqui tem experiências em notória e que não da para descarta, em militarismo como forças do exército, fuzileiros navais e aeronáutica e outras mais, então o que diferencia na verdade é a cor da farda e atitude de homem na hora do combate pois muitos que se julgam polícia de rota e coisas mais....se mijam na hora do enfrentamento e muitos humildes nessas horas se tornam grandes !!!!
    PM X AEVP o que diferencia somos nós, pois combatemos e lutamos contra o mesmo inimigo...............ou não ?
    O crime organizado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E` amigao,,, com todas essas qualidades que vc ai citou...vale lembra que a diferenca de salario entre um AEVP e PM, chega varia em torno de 2.000 reais ao mes, por isso q o governador implantou a escolta para os AEVP, ira economizar quase o dobro na folha de pagamento!!! E outra, foram a tiracao se um dia acontecer um QRU, vcs terao que fazer um 190, ai sim `e tiracao total com a categoria. nao to menosprezando ninguem e sim apena um comentario!

      Excluir
    2. Rapaz me explica essa conta aí que agora eu fiquei encucado, apesar de ser ruim em matemática fiz e refiz essa conta e não cheguei a esse calculo do salario do pm ter a diferença de 2.000 reais de um AEVP....tô tentando mais tá dificil !!!!
      E em se tratando de um QRU e ter que fazer 190, comunicar, dar esclarecimentos e coisas mais isso acontece em qualquer lugar, qualquer força mesmo nas melhores do mundo, agora sabemos a estrutura que possuímos e temos que ser humilde suficiente para admitir que estamos começando, mais se tiver uma troca de tiro logicamente termos que abrir no caneco para pedir apoio primeiramente a nossa corporação e equipes mais próximas e se der tempo a pm, pois o apoio que receberemos será de homens iguais aos que temos portando .40 e as famosas ct.30 e 40, simplesmente com a cor da farda diferente, alguns mais ou menos preparados ou com mais ou menos aptidão para o fato !!!
      Somos todos iguais o que nos diferencia nesta função não é o salário, a quantidade de efetivo ou um canal de comunicação pois em uma hora dessas se não tiver homens de caráter dentro dessas fardas com mentes retas e preparados psicologicamente, de nada adianta o resto, pois a grande maioria quanto entra para uma força como esta para executar o serviço de ESCOLTA PRISIONAL sabem que uma hora vai ter se deparar com o embate, com o confronto e sabemos que não vai ser proporcional e nem com marginais despreparados e sim uma "guerra" desproporcional !!!
      Aí é que separaremos os homens dos meninos seja AEVP X PM X ASP X OF.OPERACIONAL X PC e quem mais estiver envolvido na hora dos fatos !!!
      GUERREIRO É GUERREIRO EM QUALQUER LUGAR À QUALQUER HORA !!!!
      PRONTO PARA EM CONDIÇÕES DÊ !!!!
      SEMPRE !!!

      Excluir
  32. Esta na hora da Corregedoria tomar uma atitude em relação a alguns puliças que estão barbarizando as novas viaturas, correndo feito uns loucos mesmo nos momentos em que não estão escoltando nada, ou se toma atitude ou teremos acidentes graves, envolvendo civis inclusive, não adianta dizer que viatura não é carro de padeiro que não cola.

    ResponderExcluir
  33. treino tiro no quintal de casa asp 1 kkkkkkkkkkk- deve ser poprque mora em quebrada esse aevp ai os noias mesmo denunciou e os anta dos policiais foi e fez essa merda toda... tem que ter moral pra treinar no quintal de casa...

    ResponderExcluir
  34. ASP E AEVP COM PORTE DE ARMA PAGANDO DE POLICIA ,PM E CIVIL VAI TE FUDER FICA ESPERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica esperto vc segurão...vai estudar mané, da espaço na vírgula? aff...eu pelo menos tenho a caneta como arma e sei escrever Zé banana!KKKKKKKKKKK...

      Excluir
  35. O ENGRAÇADO É QUE O AEVP QUE FOI CAGUETADO..... FOSSE ASSALTADO E MORTO E FUZILADO NA CASA DELE AIIIII OS VIZINHO NÃO IA VER NÉ.... SOCIEDADE FILHA DA P.... PRA OUVI UM TIRINHO E DENUNCIA TEM 190.... AGORA QUANDO VE O GUARDA MORRENDO NÃO LIGAM NEM PRO SAMU!!!!!!! ASS: ALUNO DA SAP

    ResponderExcluir
  36. A familia AEVP vai investigar a fundo esse QRU... força e honra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO !!!VÃO LA NA DELEGACIA E FALA QUE O DELEGADO ESTÁ ERRADO...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Nem pra pagar a fiança vocês prestaram.

      Excluir
    3. agora não tem mais jeito!!!- já ficou com matricula: 890.678-7...

      Excluir
  37. SAP irá apurar conduta de agente penitenciário
    A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) do Estado de São Paulo vai instaurar procedimento preliminar para investigar a conduta do agente penitenciário de 39 anos, preso em flagrante na noite desse domingo (21), em Penápolis, por disparo de arma de fogo em sua residência, no Jardim Del Rey.

    Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa do órgão, o servidor trabalha na Penitenciária Tenente PM José Alfredo Cintra Borin, de Reginópolis (a 163 quilômetros de Araçatuba), e que abriga 832 detentos em regime fechado. A capacidade é para 844. "A delegacia ainda não notificou formalmente a unidade prisional, no entanto, assim que notificada, a diretoria instaurará procedimento para apurar o fato. Além disso, a corregedoria administrativa também efetuará a apuração da conduta funcional", destaca a nota.

    Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade, quando recebeu uma informação de que no imóvel haveria um disparo de arma de fogo. Chegando a residência, os militares encontraram o acusado que, questionado, disse que tinha ouvido um barulho, porém teria sido provocado pelo escapamento de sua moto.

    BUSCAS
    Ao entrarem na casa, os policiais avistaram, próximo a porta, um projétil deflagrado de calibre 380. Questionado, o agente de escolta disse que tinha atirado contra a porta acidentalmente, apontando o local onde, inclusive, escondeu a arma. Buscas foram feitas, sendo encontrada pistola dentro do guarda roupa, municiada com dois cartuchos - um intacto e outro picotado - além de 20 munições do mesmo calibre intactas.

    Ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil para responder o processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o agente foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. O IC (Instituto de Criminalística) esteve no imóvel realizando os exames que auxiliarão nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias.
    Por: Ivan Ambrósio da Folha da Região

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. A JOIA DA SAP SÃO OS ADM, QUEM DIGITA AS PA E AS EXONERAÇÕES PARA O DIRETOR MANDAR PÉ NO ANAL DE ASP E AVEV QUE SE ACHAM ACIMA DA LEI AOS ASP´s, OFICIAIS MOTORISTAS E AEVP´s QUE A CUMPRI NÃO PRECISAM SE OFENDERES...

      Excluir
  39. Se fosse um PM a paisana não ia dar nada, mas p/ nós funcionários da SAP o bicho pega. Ainda dizem que o regulamento da PM é rígido. Só se for no papel.

    ResponderExcluir
  40. O problema é que virou uma verdadeira farra esse negócio de se criar uma instituição qualquer e os integrantes se acharem no direito de agir como polícia. AEVP, Guarda Municipal e outras que andam por ai, NÃO SÃO POLÍCIA, esse papel cabem as forças determinadas pela constituição federal, mas como estamos no Brasil, virou oba oba dizer que é "puliça"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar,não se trata de uma instituição qualquer,pois também preenchemos quadro de funcionários efetivos do Estado.Temos o RETP(regime de trabalho policial),ora quem trabalha sob este regime é considerado pelos magistrados como policial.E como nos os respeitamos gostariamos de ter o mesmo desfrute de vossa parte.Somos honrados pais de familia e merecemos o devido respeito como cidadãos de bem ,e não somos ¨puliça¨.

      Excluir
  41. PESSOAL SAP NAO ESTA PAGANDO MAIS MEU AUX ALIMENTAÇÃO POR QUE ESTA PAGANDO DIARIAS, ISTO ESTA CERTO?

    ResponderExcluir
  42. Enquanto brigamos uns com os outros o PCC e seus simpáticos matam a todos independente de você ser PF , PC , PM, GCM , ASP,AEVP e assim temos 2 duas guerras, uma contra esses lixos do crime e outra entre nós mesmo!!!

    ResponderExcluir
  43. Triste tais comentarios , pois aqui no RIO DE JANEIRO existe o respeito entre policiais e agentes penitenciarios e outra aqui todos se consideram como POLICIAIS .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.