domingo, 14 de dezembro de 2014

Após o assassinato do ASP ontem, como foi hoje na unidade que você trabalha?



Os sindicatos tiveram deliberações em assembleias que após assassinatos de servidores penitenciários haveriam mobilizações de alguma forma, um deliberou por operação padrão por 48 horas, dez minutos de paralisação e a ida em massa ao sepultamento do colega assassinado, o outro deliberou que haverá manifestações e cobranças insistentes ao secretário e ao governador.


Houve contato dos sindicalistas desses sindicatos com alguém da sua unidade, se houve foi repassado aos demais colegas?

Comentem abaixo e vamos abrir o debate para que os sindicatos se entendam na próxima semana, ou em caso de haver um próximo assassinato de Agente(que Deus nos livre), mas que pelo menos as mobilizações tenham entendimento entre os resultados das assembleias, lembro que as assembleias em ambos os sindicatos tinham menos de 0,1% da categoria que deliberaram as mobilizações, que por um sindicato é de uma forma, para o outro é de outra forma.

Vamos cobrar auxílio dos sindicatos para que seja possível viabilizar o que foi deliberado nas assembleias, ao menos que chamem a categoria para os protestos e manifestações.

Enviem emails e vamos cobrar os sindicalistas que trabalham nas unidades, pelo menos com esses que ainda trabalham na unidade prisional nós temos contato com eles.

91 comentários:

  1. AQUI EM ARARAQUARA CORREU NORMAL. O PROBLEMA É QUE A MÍDIA NAO DIVULGA NADA.
    JENIS DE ANDRADE NÓS SÓ SABEMOS COMO AS COISAS ANDAM POR CAUSA DO SEU BLOG, É LAMENTAVEL A MORTE DE COLEGAS E O DESCASO DAS AUTORIDADES COMPETENTES.
    GREVE JÁ , PARALIZAÇAO GERAL AGORA, XÔ SINDICATOS QUE SÓ ROUBAM NOSSO DINHEIRO E NADA FAZEM. VAMOS REAGIR QUANDO ??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sindicatos não roubam o dinheiro dos agentes, somos sócios por livre e espontânea vontade.A morte dos colegas tornou-se um fato corriqueiro e tolerável por todos, temos que deixar de reclamar e reagir para tentarmos reverter a situação; mas a decisão incide em "correr riscos", não vejo a categoria preparada para isto, escrevo com base na luta contra diretores correria e uma unidade prisional com mais de 150 agentes e apenas 5% dos agentes reivindicando seus direitos. Sinceramente a situação está muito confortável para a maioria dos agentes da categoria, a situação é muito difícil de ser revertida com apenas palavras, creio que devemos buscar outros seguimentos inclusive ajuda internacional se quisermos nos manter vivos e assegurarmos nossos direitos.

      Excluir
    2. A globo New divulgou ontem sim, até entrevistou o vagabundo do Jose rinaldo.

      Excluir
  2. NADA, NADA, NADA O SINDICATO E SEUS REPRESENTANTES FICARAM COM CARA DE PAISAGEM AQUI EM RIB. PRETO.
    VERGONHOSO E REPUGNANTE O QUE OS SINDALCKNIN FAZEM AQUI EM NOSSA REGIAO.

    ResponderExcluir
  3. No CDP Bauru, nada de anormalidade, sem informação e sem notificação do sindicato

    ResponderExcluir
  4. Ainda estão esperando morrer mais agente para fazer operação padrao que essses sindicatos mediocres recomendam ma vergonha ainda querer seguir instrucoes desses sindicatos já era para ter parado faz tempo greve geral já!

    ResponderExcluir
  5. Foi sussa asp é quinem lumbriga saiu da merda morre

    ResponderExcluir
  6. Aqui Taiuva td normal nada de nada.
    Aliás ninguém mas nem lembra que tivemos um colega executado pouco mais de um mês aqui no CDP lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos um representante do sifuspesp aqui em Taiuva mas ele é muito fraco, não põe a cara em nada, só sabe fala e só, bom ate do serviço e fica se jogando imagina as outras coisas neh fraco demais juvenil

      Excluir
  7. Vcs querem saber a verdade!!! Nada vai acontecer, os ASP são muito acomodados. Secretário, Coordenadores, DGs, DCSD, eles não estão nem ai para o guarda, eles tem a casa deles na cadeia, tem a percapita gorda, eles querem eh que se exploda!!!! Quando converso com o nosso DCSD da unidade onde trabalho ele nem sabe das mortes dos guardas, o prezado eh o maior " Chapéu Tolado" puta de um capial, não sabe nem o que acontece dentro da cadeia, imagine no Estado, senão fosse o Jenis estariamos todos fud.....!!! Abraço pessoal

    ResponderExcluir
  8. Normal.não houve divulgação do tal procedimento padrão,muito menos respaldo.Quem vai segurar,se as atividades forem suspensas?Diretor caneta e coloca o asp em danger.Temos $$ pra gastar com advogado não...se for pra parar tem que ser em bloco,geral,todo mundo fechado,senão não vira.

    ResponderExcluir
  9. AS UNIDADES DE FRANCO DA ROCHA OCORREU TUDO NORMAL, POUCOS FUNCIONARIOS ESTAVA SABENDO, SÓ MESMO QUEM ACESSOU O BLOG DO JENES QUE FICOU SABENDO.

    ResponderExcluir
  10. Genis, varias mortes aconteceram..... alguém com conhecimento ou vc mesmo, junta todos as matérias já postadas das execuções dos agentes, enviar para (cidade alerta, balanço geral), eles criticam duramente o governo, quem sabe um grãozinho de areia da mídia não lança uma semente?! Quanto ao sindicato? Gente desfilience é facil!

    ResponderExcluir
  11. E no seus holerites tranquilo está descontando sem falta, então já era o importante e eles livra os deles, acorda gente para de ser OTARIO desfiliação em massa ai sim vc's vão ver Grandolfo e seus lagartos virando DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  12. Na Pll de Hortolandia tudo normal visita,jumbo, e olha q é vizinha da Pl.

    ResponderExcluir
  13. aki no cdp de riolandia nada desses sindicatos vagabundos...alias me pergunto todo santo dia prq q ainda pagamos esses merdas pra nos representar...sao os piores q existem na face da terra...cara esse grandolfo aki na oeste num passa de um inutil...dps ainda vem pedir votos esses pilantras...lamento muito q vc nao tenha sido eleito jenis...ao menos vc iria nos representar..eu fiz minha parte em votar em vc..agora tem muitos q nao fez nada e ainda vem aki reclamar das coisas...enquanto essa categoria dor tao desunida como é hj estaremos ferrados nas maos do crime e do governo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de entrar no sindicato o grandolfo era igual ao cazuza, agora está gordo igual a um porco de tanta picanha e cerveja. Graças a você e outros que pagam o sindicato. Parabéns.

      Excluir
  14. eu sou membro do SIFUSPESP desde 2001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus pêsames, desde 2001 ta jogando $$$$$$ fora.
      soma tudo que voce gastou.......... entao .....da pra pagar um advogado particular.

      Excluir
    2. Graças a tolinhos como vc o Grandolfo está só engordando....

      Excluir
    3. parabens!!! desde 2001 o joão rinaldo faz churrasco com sua grana e nem se lembra quem é vc!!!!

      Excluir
  15. Sindicatos infelizmente só querem nosso dinheiro.Eles não trabalham na unidades e não correm risco como nós Asps e Aevps estamos enfrentando reiteradamente nas unidades e principalmente fora delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaiz estou no aguardo para assumir como (aevp)..mas ta dando medo de entrar nessa guerra..injusta digamos de passagem.

      Excluir
    2. pede pra sair aspira !!!kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. CDP Caraguatatuba, como se nada tivesse acontecido, é foda.

    ResponderExcluir
  17. Se não fosse o blog ninguém ia saber de nada, sindicato tem quer ser um só ai ficaria fácil cobrar alguma coisa, agora tem tanto sindicato e não valem pra nada ficam um esperando o outro, bando de safado. Os ASP tem que abrir o olho parar de dar porrada em ponta de faca, chega de sofrer, vão esperar outra desgraça pra reagir? O próximo pode ser qualquer um, o secretario e seus capachos estão protegidos e que se lasque o resto.

    ResponderExcluir
  18. Aqui em diadema mesma coisa, asp bravo igual gatinho de colo. E diretores dando risada fazendo piada como se não tivesse acontecido nada.

    ResponderExcluir
  19. Em Mirandópolis 1e 2 maior tranquilidade, na 2 só não foi mais tranquilo pois o plantão atrasou devido um preso que apanhou dos demais e colocou no papel e quem de direito tomaram as devidas providências, mas segundo informações os presos agressores saíram numa boa.....

    ResponderExcluir
  20. Pq Asps e Aevps são tão desunidos isso aprenderam na eap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muitos professores da EAP fazem esse distanciamento entre Asp e Aevp

      Excluir
  21. Pessoal, eu estava de folga hoje, porém tenho certeza como foi na minha unidade, assim como nas demais, o Asp servindo o mala como sempre correndo igual maratona para as visitas entrarem, falando mal dos parceiros, vigiando o parceiro e afinando para o ladrão, reproduzindo conversas covardes que o Asp que morreu deve ter feito isto ou aquilo, enfim aquela nojeira toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava na mesma situação e com certeza onde trabalho aconteceu exatamente isso oq vc disse!!!

      É impressionante, se o guarda morre ou ele é lixo, ou, se o cara é correto, ponta firme e gente boa os outros guardas reproduzem o papo de ladrão, soltando um "mas ele era pra mais" ou "muito rígido"! Infelizmente tive que ouvir isso algumas vezes mas nunca deixei barato! porra, já executaram o colega e tem mané que quer procurar pelo em ovo????? ah... para a terra que eu quero descer!!!

      Excluir
    2. Se não estivesse de folga faria a mesma coisa que seus colegas.

      Excluir
  22. Se sindicato não faz nada pra que pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faz!!! Já fui num baita churrascão só com picanha às custas de tolos como vc. A C O R D A !

      Excluir
  23. Enquanto ninguém for na Mídia não vai dar nada, precisamos de pessoas como a funcionária que teve a coragem de ir pessoalmente ao MP e revelar informações sobre o caso da morte da menina Isabela do caso dos Nardoni.
    Fora isso continuaremos perdemos amigos de trabalho ,pais de Família, sendo mortos na rua covardemente e o Senhor Coordenador não se manifesta em nada, continua rodeado de seguranças e o resto que se f...

    ResponderExcluir
  24. No CDP de Americana tudo normal como sempre, nas 24hs inicias nada de operação padrão e nada de contato com sindicalistas.

    ResponderExcluir
  25. vejo todo mundo reclamando dos sindicatos mas quem faz a categoria somos nós, o pessoal que ta reclamando fez alguma coisa? se esperarmos somente pelo sindicato estamos ferrados. se cada um que estar reclamando tivesse tomado a iniciativa e mobilizado os colegas nas unidades hoje teríamos uma realidade diferente, quer reclamar das porcarias dos sindicatos, beleza, mas também faça algo de útil pela categoria.

    ResponderExcluir
  26. ATÉ QDO SEREMOS ESSE BANDO D COVARDES, CATEGORIA TIRADA PELO DESGOVERNO, PELOS VAGABUNDOS E POR NOS MESMOS, CHEGA D DESUNIAO, VAMOS ACORDAR, PARALIZACAO GERAL, A HORA É AGORA, VAMOS AGIR...

    ResponderExcluir
  27. o último colega honesto que vi na tv denunciando os problemas do sistema tomou uns 2 bondes, teve o carro metralhado e, até onde eu sei, está no programa de proteção a testemunha! É josé, o barato é louco! O povo dos 3 pontinhos na assinatura e o povo do 1533 parece que se unem e fazem oq bem entendem quando uns meros mortais tentam melar o esquema deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico cara que vi protestando em discurso do Alckmin foi identificado, tomou bonde pro CDP da cidade, foi pra P1 de TRemembé e ainda corre atras dos direitos dos guardas. Opa! Tambem é dono de blog.

      Excluir
  28. aqui na oeste tbm tudo na mesma rotina, guarda reclamando pelos cantos e entrando na net pra brigar pelos direitos, mas fazer algo concreto mesmo q é bom não faz....

    ResponderExcluir
  29. Em Osasco II ontem foi normal. Inclusão com fogão 6 bocas, churrasqueira elétrica, frigobar, dispensa com alimento, botijao de gás pra explodir o Asp num guento e a cozinheira mona do seguro fazendo Estrogonofi , lazanha , e carne na grelha para os funcionários do setor! Verdadeira gandaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um invejoso com vontade de estar no setor !!!

      Excluir
    2. kkk, ai em osasco II é a cadeia dos sonhos então heim kkkk!

      Excluir
    3. KKK! EXTRA EXTRA...DIRETOR DA ORDEM : TIRA TUDO DE LÁ QUE SAIU NO JENIS! KKK DEPOIS PROMOVE O MESMO A ATD...KKKK

      Excluir
  30. CDP de Serra Azul, tudo normal. Infelizmente a desunião é a nossa maior fraqueza. É a trinca na emenda.

    ResponderExcluir
  31. http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/t/edicoes/v/detento-pede-indenizacao-do-estado-por-condicoes-precarias-de-presidio/3831153/

    ResponderExcluir
  32. Parelheiros, que novidade, nada de anormal aliás por aqui parece que nem somos do sistems prisional de sao paulo.....como se nada disso tivesse aver com parelheiros, se nem quando a situaçao diz respeito a algum funcionario de parelheiros essa diretoria fraca toma atirtude, imagina com um colega de unidade do interior???.. Ha ante que eu esqueça...o babaca babaovo de dirtetor que anda postando mer...aqui pode ficar a vontade pra colocar suas asneiras ...mas lembre um dia essa diretoria caiu...ou sai da unidade e voce o trouxa ...fica.....ai quero ver......quando acabar tua mamata.....

    ResponderExcluir
  33. Penitenciária de Bernardino nada aconteceu... nomal dia de visita. Cadeia nova td pra ladrao... Torcer pra P.Taquarituba nao ser td pra ladro e nada pro GP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENITA DE BERNARDINO DE CAMPOS TA DAQUELE JEITO.... PRESOS TUDO QUE PEDE O PESSOAL DA DIRETORIA ABRAÇA....CONTROLE DE MOVIMENTAÇÃO DE ATENDIMENTO DIA SEGUINTE CAI NOS RAIOS P/ OS PRESOS SABER QUEM FOI ATENDIDO E DESCOBRIR ENTRE ELES OS CAGUETA. TIRO NO PÉ ABRAÇO PRA QUEM FICA

      Excluir
  34. gente vamos parar o sistema entende isso tudo é por causa daquela reportagem do sbt mostrando a ação do gir, qdo uma boma de efeito moral incendiou os colchões, a midia só passa oq da ibope, bandido protegendo bandido.

    ResponderExcluir
  35. Aqui em Praia Grande todos esqueceram ja os dias de terror que vivemos, e que ainda vivenciamos, pois após a morte do DCSD Charles agora é assim: Se afastou, ta em choque no vale da morte = Bonde, Falou que a Direção é imcopetente = Bonde. Como se ja não bastasse a pressão vivida nos últimos meses, agora a Direção também persegue os funcionários. Lourival pega o ferrinho e baixa as portas, você faliu o Sistema Penitenciario de São Paulo

    ResponderExcluir
  36. "MANIFESTO" durante as próximas inaugurações onde estiverem reunidos o secretário e seus coordenadores....... Asps unidos......sem ofensas...... Só a presença de muitos........

    ResponderExcluir
  37. Senhores, o momento é crítico, ou reagimos à altura ou seremos mortos como moscas,vamos reagir,vamos lutar contra esses monstros que querem nosso sangue, a luta agora é pela vida. Ou destruímos o PCC ou eles nos destroem,vamos nos organizar e ir à caça , essa é a realidade, as forças de segurança tem que se unir e esmigalhar com o crime,de baixo para cima e de cima para baixo.Vamos nos unir e acabar com eles engravatados ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pcc(primeiro comando da capital)é o espelho de desgovernos que usam o O NOSSO ESTADO em benefício explorando a população mais necessitada.O pcc também age assim recrutas os filhos do povão vicia os filhos dos trabalhadores e filho de trabalhador mata trabalhador mata filhos e filhas de trabalhador mata dona de casa em fim os mais levianos vivem do suor sagrado dos proletariados a muito tempo.Para mudar isso só com revolução ...

      Excluir
  38. HOJE NOS TORNAMOS A CAÇA PELO SIMPLES FATO DE REPRESENTAR O ESTADO, O QUAL NÃO NOS FORNECE NEM PROTEÇÃO NEM MEIOS ADEQUADOS DE NOS PROTEGER, TEMOS QUE NOS MOBILIZAR, SOMENTE UM LEVANTE GERAL PODE MUDAR TAL SITUAÇÃO, NÃO ACREDITO QUE SE A POPULAÇÃO SOUBER DO QUE ACONTECE IRÁ FICAR DO LADO DOS MARGINAIS, NÓS (AGENTES), A PM E A CIVIL ESTAMOS SOBRE A MIRA DOS EXECUTORES E A POPULAÇÃO ESTÁ DESINFORMADA, PARA AJUDAR ORGANIZAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS DIVULGAM (MAQUEIAM) DADOS ONDE OS POLICIAIS APARECEM COMO CARRASCOS... GREVE GERAL JÁ, POR MELHORIAS DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E ENDURECIMENTO RESPALDADO: QUE SE DECRETE ESTADO DE SÍTIO POIS ESTAMOS SOBRE GRAVE AMEAÇA À ORDEM INSTITUCIONAL, ESSE ENDURECIMENTO TEM DE SER CONTRA O CRIME NAS RUAS E DENTRO DOS PRESÍDIOS, TOLERÂNCIA ZERO, O EXÉRCITO DO CRIME JÁ CONTA COM MAIS DE 220 MIL ENCARCERADOS E OUTRAS CENTENAS DE MILHARES NAS RUAS, JÁ ULTRAPASSAM EM NUMERO E ORGANIZAÇÃO AS FORÇAS DA LEI, EU ACREDITO QUE ESTAMOS À BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL NÃO DECLARADA PELO ESTADO...
    CI VIS PACEM PARA BELLUM!!!

    ResponderExcluir
  39. AQUI NO CDP DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NADA ACONTECEU!
    TEVE VISITA NORMAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem quando bateram no guarda, nem quando jogaram a comida na ventana...em São josé dos campos nunca barraram visita. "Doutor" e o "dono da cadeia" (DCSD) não deixam faltar nada aos "mininos"

      Excluir
  40. Na Penitenciária onde trabalho aquí na noroeste ocorreu tudo dentro da normalidade(se é que podemos usar esse termo),quero apenas lembrar a todos que como já disse antes, apesar de termos perdido a grande oportunidade de elegermos aqueles que realmente poderiam fazer algo, o que não adianta mais ficar lamentando,poderemos sim cobrar os que detêm o poder unicamente na esfera federal e que mtos entre nós deram seus votos: via net, cartas, abaixo-assinados eletrônicos ou qualquer outros meios em nosso alcance,para que tomem ciência dessa brutalidade covarde que estamos vivendo, para que atitudes concretas e permanente sejam tomadas. Outra alternativa que poderiamos tentar seria que todos do sistema que realmente se preocupam com essa situação, uma mobilização para enviar em massa essas informações tbém à grande mídia( tv, jornais, rádio etc..) com detalhes desses fatos, principalmente através dos sites das mesmas.Sei que os céticos críticos não perderão a oportunidade por essas idéias, apenas lembro que em certa ocasião na unidade onde trabalho(não me recordo a data exata) os agentes flagraram e interceptaram com o apoio da PM, marginais tentando colocar celulares com pipas, saiu reportagem na record no tal do Facciólli, sendo que o mesmo ao invés de elogios, distorceu os fatos levantando suspeitas sobre os funcionários; não conformado de imediato mandei email cobrando por tal atitude, recebí resposta da emissora dizendo que a responsabilidade da edição era do apresentador, e que o mesmo seria cobrado. se isso ocorreu não sei, mas sim que me ouviram, prova de que uma grande mobilização nesse sentido teria chances de surtir efeito positivo a nosso favor: não custa tentar, temos que começar a tomar atitudes, lembro que são idéias, e da minha parte vou colocá-las em prática. Grande abraço a todos..Saúde e paz.

    ResponderExcluir
  41. gente a tempo venho falando que enquanto ficarmos postando noticias, indignaçoes, denuncias no site do jenis nao teremos efeito na populaçao, pois o site é o nosso unico amparo , ( JENIS SÓ TEMOS QUE AGRADECER A VOCE POR TER ESTE SITE ) mas 90% de quem acessa o site somos nós guardas , a populaçao nem sabe que existe ou nao acessa o site diariamente portanto falo novamente temos que publicar noticias e denuncias em jornais de grande veiculaçao junto a populaçao e o sindicato que esta se escondendo teria por obrigaçao gastar um pouco desse dinheiro que ganha de nos (nos porque eu ainda sou afiliado) e começar a publicar materias nesses jornais sindicato reaja e prove que voces nao sao o que a maioria dos guardas pensam de voces façam a sua parte nos defendam junto a opiniao publica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é boa porém qual o jornal de grande veiculação iria querer publicar notícia de asp assassinado? Quem se interessaria em saber disto?Nem a minha família se interessa em saber se estão matando asp que dirá a população que nada tem com isso.

      Excluir
  42. osasco II normal acredito que osasco I tmb foi sem novidade .

    ResponderExcluir
  43. Pessoal, na minha unidade foi uma maravilha, crianças brincando sorrindo para ver o pai, a mulher levando a comidinha predileta do marido, os Asp´s correndo COMO NUNCA para agilizar e proporcionar tal encontro, enfim tudo de bom...Só tem um problema nessa nojeira toda, foi pensar como deveria estar sendo ´´O DOMINGO DA FAMÍLIA DO NOSSO PARCEIRO ASSASSINADO`` pensem nisso, pois amanhã pode ser o domingo de vossa família.

    ResponderExcluir
  44. Se morre PM quase todo dia e nada acontece,imagina guarda?!!!Vai continuar na mesma ou seja não vai acontecer nada!!!!

    ResponderExcluir
  45. Caríssimos companheiros de trabalho estou há 4 anos no sistema e percebo que a única forma viável seria exercer o direito que todo trabalhador têm, que é o DIREITO A TRATAMENTO MÉDICO, muito chamado no nosso meio de "meter o loko" mas com a carga psicológica que somos submetidos nada mais justos, lembrando que a grande maioria está longe de casa, vivendo rotinas de puxar 7 plantões seguidos para poderem ir prá casa, déficit absurdo de funcionários, unidades superlotadas, diretores tocando terror nos probatórios, LPT que não anda e prá ajudar esses episódios de ataques que são tratados como fatos isolados. Não pense que se amanhã for você o ASP ou AEVP a ser enterrado, algo vai mudar... Eu afirmo que não!!! Já fui a 3 enterros de pais de familia que trabalhavam comigo. Agora partindo da lógica que estamos todos em situação de PERIGO EMINENTE, nada mais justo que fazer parar o Sistema Penitenciário Paulista dá única forma respaldada pela Lei.... É isso mesmo que vc entendeu, meter o loko e ver como é que fica...

    ResponderExcluir
  46. Ao anônimo de 15/12/2014 2:12:00 PM NA UNIDADE EM QUE TRABALHO TAMBÉM ACONTECEU O MESMO NA SUA UNIDADE O SINFUSPESP LEVOU A TARJA PRETA? NA MINHA NÃO! QUE FITA HEIM....

    ResponderExcluir
  47. Como foi? Tudo normal! Por que? Porque quem para cadeia é o guarda. É pressão. É chegar no Ds e no Dc pra parar a cadeia quando morre um parceiro da unidade. Mas sabe o que acontece? O guarda só pensa em troca e em sap. Só se importa com seu umbigo.
    Quer jogar a culpa em um sindicato que o presidente dá um tiro no pé ( a melhor colocação aqui: o gordolfo só engordando) começando uma greve de 300 guardas, e outro sindicato que entra no final da greve pedindo para parar.
    Façam- me o favor, levante o rabo da cadeira e vá protestar junto a seus companheiros. Deixe de ser acomodado.

    ResponderExcluir
  48. CDP DE SUZANO, tudo normal se preparando para dar a festa aos ladrões com direito a bolo, cachorro quente e refrigerante, acho que neste ano até presente irá ter kkkkk, e depois da festa o tonto do guarda ainda tem que arrancar papel da parede que a diretoria autorizou a entrar, infelizmente abre as pernas para os ladrões, parabéns !!! Ainda aqui na unidade temos que ficar aturando um babaca de um guarda com 150 kilos defendendo esse sindicato "sindasp" medíocre e sem futuro, onde os seus atuais representantes se importam somente com os seus interesses próprios. Prova disto é sometne vc ir lá em Presidente Prudente e ver o condomínio que um destes representantes reside. Vc já ouviu falar no residencial DAMA? Vai la conhecer!

    ResponderExcluir
  49. Infelizmente somos mal vistos pela sociedade, nos comparam aos vagabundos presos, para a mídia só somos noticia quando há rebelião, a SAP é uma secretaria q ninguém quer, para tanto o Lourival vai ser "eterno", as coordenadorias, diretorias,e demais cargos só para amigos dos amigos, quando abre inscrição para ASP 80.000 inscritos, por que o governo vai pagar bem se tem pelo menos umas 15 pessoas querendo nossas vagas, direitos humanos só para vagabundo, pastoral só para vagabundo, não queria falar mas não somos nada para ninguém, portanto vamos nos unir e buscar um lugar ao sol junto a sociedade mostrar para o governo nossa importância que só nós mesmos sabemos que temos.***********

    ResponderExcluir
  50. Infelizmente, não fiquei sabendo antes de mais este homicídio contra nosso irmão. Então, nesta segunda- feira(15/11)trabalhei como um dia normal. Peço desculpas aos irmãos que estão aderindo ao movimento com afinco, pela minha desinformação. Mas, a idéia é esta, vamos nos mobilizar, para que este movimento ganhe força e proporção, a fim de mudar esta situação triste e trágica. Minhas profundas condolências aos familiares, por esta perda irreparável, que nos deixa perplexos. Movimento de luto, e Operação Padrão, já!!!

    ResponderExcluir
  51. Acho que ainda não nos conscientizamos que ser agente público na área de segurança em país de terceiro mundo é isso mesmo .......e não adianta protestar, se rebelar e exigir que sejamos reconhecidos e gratificados....UTOPIA....

    ResponderExcluir
  52. Bom aqui em pontal aconteceu, vai reduzir a alimentação dos guardas porque rsrs esta sem dinheiro.. mais sob a morte do colega nada vergonhoso.e os culpados somos nois que aceitamos tudo calado, e só temos uma certeza não vai ser o ultimo ou criamos vergonha na cara ou só por Deus.

    ResponderExcluir
  53. Tem Asps de caráter e são muitos no sistema vamos nos juntar e ir cobrar do Governo condições de segurança,de trabalho e salario.Está sem segurança pra trabalharmos dentro das Unidades Prisonais e fora delas e está bem pior pois corremos iminente rico de morte por sermos AGENTE DE SRGURANÇA PENITENCIARIA,Carlos.

    ResponderExcluir
  54. 5 ou 4 sindicatos = nada
    1 sindicato = força total

    P2 Itirapina foi normal ..

    ResponderExcluir
  55. Aqui em Lucélia tudo normal ,a única novidade ,é que o Disciplina liberou mais um tapawer de comida para a visita entrar (agora são 3 de 3 lts ) e mais um refrigerante para o dia 20/12 ,"natal dos presos ", e esta decidindo se libera também para o dia 01/01/15, enquanto isso os malas continuam matando ASPs na rua.Não dá vontade nem de ir trabalhar vendo tudo isso acontecer com nossa categoria e ninguém se manifestar ( Secretário ) e sindicatos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em Lucélia a cadeia sempre foi pousada de férias de vagabundo, e pelo jeito não vai mudar nunca, os diretores só mudam de endereço, e nunca vão acabar com a gozolandia dos vagabundos, os diretores pensam somente em garantir os carguinhos e os salarios, não importa como ele vai fazer isso!!!

      Excluir
    2. ai parceiro, melhor fazer diferente ai na sua cadeia, montar uma mercearia ai dentro da muralha, ai as visitas podem fazer compras, kkk

      Excluir
  56. Se estamos sendo caçados ....vamos a caça também. ...se eu tomar tiro e não morrer...vou caçar o que eles ( bandidos)dizem ser o diciplina na quebrada ...se mexer com minha família ....no fim de semana qualquer cadeia tem visita na porta...Não estou dizendo que faço aconter ...mas não vai ser fácil pra vagabundo nenhum......

    ResponderExcluir
  57. Engraçado ,todos sabemos como resolver ,mas ninguém resolve.Nada eu disse nada irá resolver.Vivemos sobre o capitalismo onde o dinheiro sempre falará mais alto infelizmente.Por esse motivo todos tem medo de perder.O humilde desde o humildade agente até o direitor.Assim desde o líder sindical ao governador e por ai vai.O único a contar é com Deus e ninguém mais lamento.

    ResponderExcluir
  58. Na real? Somos um bando de covardes. Mas, entendo o pq. Qualquer um de nós que instigar uma paralização em sua unidade sofrera o risco de uma punição e quando isso acontece, não aparece ninguem para defender. Infelizmente nosso barco esta a deriva e sem comandante. O que aconteceu a algum tempo atrás (paralização por $) foi um exemplo e mostramos nossa força e valor, mas estamos "morrendo"e esquecemos de td aquilo. Fico triste com tudo isso, mas essa é nossa realidade. Senhores dos sindicatos sejam "homens de vdd" e procurem agir em prol da nossa categoria cobrando do secretário alguma ação junto ao governador e esse por sua vez, que adote medidas dentro das prisões. Somente assim teremos mais paz.

    ResponderExcluir
  59. Em LucéliUva tudo normal, sempre mantendo os padrões de uma cadeia Uva!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para véio, vem aqui postar coisas desta cadeia zuada, vai se ferra!!!!

      Excluir
  60. Boa tarde, sou agente feminina aqui do C.P.P.de Hortolândia e é uma pena estarmos comentando o que está acontecendo no sistema prisional. Perdemos mais que um companheiro de trabalho, perdemos um amigo... estamos todos abalados, inconformados de um homem de bem perder a sua vida por ser agente penitenciário. Ele era honesto, ele era bom. Gostaria de compartilhar com os amigos que no domingo não houve visitas nesta unidade prisional. E se eu não estiver enganada foi a primeira unidade que fez isso. Com ordem judicial os sentenciados daqui estão de "castigo" por dez dias, sem sedex, sem visitas... um avanço, de fato uma vitória. Mas, uma hora a rotina terá que voltar ao normal. Será liberado o sol. Serão liberadas as demais coisas, mas a vida do nosso companheiro não voltará. A pergunta é até quando??? O que poderá ser feito pois a gente nunca pensa que vai acontecer tão pertinho da gente. Aqui em nosso complexo morreram dois guardas em dois meses... Estamos de luto! Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não compreendi por favor, mais está de castigo por ordem judicial???? e o diretor fantoche??? qual foi a posição dele?????

      Excluir
    2. Que bom que foi por Ordem Judicial, pois da forma como esta caminhando as coisas. Depois entra a Defensoria Publica para pedir indenização, para os coitadinhos que ficaram sem banho de sol e sem sedex.

      Excluir
    3. O "assassinato" ocorreu de sábado para domingo e o diretor daqui proibiu as visitações nesta unidade prisional e já havia falado que também não sairiam para o trabalho externo. Isso foi importante para nós pois quando morreu o funcionário do outro semiaberto não existiu essa postura. Durante a semana por ordem judicial se prolongaram por dez dias o "castigo" dos sentenciados. Senhor anônimo tudo isso é pouco com toda certeza, mas nosso diretor fez mais do que qualquer outro que vi. Repito caso esteja enganada por favor me corrijam. Mas de tudo que li nunca ouvi falar que foram suspensas as visitações por 10 dias e etc... Precisamos de união, não apenas ficar criticando quem segura seus cargos. A que preço tudo isso?

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.