segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Assassinado um agente penitenciário a cada 15 dias em São Paulo, desde agosto desse ano.


Esse ano foram assassinados Nove(9) agentes penitenciários no estado de São Paulo.

Oito(8) servidores penitenciários do estado de São Paulo foram assassinados nos últimos 120 dias, média de um para cada quinze dias, sem contar os agentes penitenciários que sofreram atentados e não ficaram com danos físicos permanentes.

Dois(2) trabalhavam no CDP de Praia Grande, dois(2) no CDP II de Osasco, dois(2) no Complexo Campinas-Hortolândia, um(1) no CDP de Taiúva e um(1) no CDP de Serra Azul, desses,  três eram AEVPs e cinco ASPs.

Acredito que é preciso uma séria investigação da Polícia Federal e do Ministério Público, pois não acreditamos mais na polícia civil e na secretaria da administração penitenciária, acredito também que é preciso trocar o secretário da SAP Sr. Lourival Gomes, que não se pronuncia sobre esses assassinatos, já que o desgoverno vive dizendo que são fatos isolados, que são latrocínios, ou que são assuntos pessoais, chegando a colocar em descrédito o caráter do colega que é assassinado,  o secretário como o comandante da secretaria precisa ir contra a fala desse desgoverno que vive querendo dizer para a sociedade que está tudo sobre controle.

Mas é uma UTOPIA acreditar que esse secretário irá contra o desgoverno de São Paulo, por isso temos que pressionar o desgoverno pela saída desse secretário e sua equipe.

QUEM SERÁ O PRÓXIMO? ATÉ QUANDO?

Não esqueça de pedir para o deputado que você votou para que assine o requerimento de CPI do sistema prisional paulista.


Vejam postagens sobre os 8 assassinatos em 120 dias.


No dia 14/08/14  foi assassinado o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária Paulo Alexandre Ribeiro Rosa, o mesmo trabalhava no CDP de Praia Grande


No dia 21/08/14 foi assassinado o agente de segurança penitenciária Charles Demetre que estava de  diretor de segurança no CDP de Praia Grande com 60 tiros, sendo 46 tiros de fuzil na porta da casa dele ao retornar do trabalho. 

Em 09/09/14, o Agente de Segurança Penitenciária(ASP) Agnaldo Barbosa Lima   que trabalha no mesmo CDP II de Osasco foi assassinado da mesma maneira, enquanto se dirigia ao CDP por volta das 5:50hs do dia 09/09/14.


No dia 07/10/14 foi assassinado o Agente de Segurança Penitenciária Cleoni Geraldo Lima que estava de diretor do Núcleo de Portaria do CPP(Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira em Campinas com 10 tiros.
  

No dia 02/11/14 foi assassinado o Agente de Segurança Penitenciária Marcos Azenha que trabalhava no CDP de Taiúva(região de Ribeirão Preto) com 15 tiros em frente a casa que morava e em frente a esposa dele, ele era de  Santo Anastácio(região de Prudente).


Em 22/11/14,  o Agente de Escolta e Vigilância(AEVP) Giorlandio Santos Oliveira foi assassinado em Osasco quando estava a caminho do trabalho por volta das 5:30HS, o mesmo trabalhava no CDP II de Osasco,o sepultamento será amanhã na cidade de Itapevi. 

Em 27/11/14, o AEVP Carlos Gil que trabalhava no CDP de Serra Azul foi encontrado assassinado em um canavial.


Em 13/12/14, o Agente de Segurança Penitenciária Airton Pinto da Fonseca, que trabalhava no CPP de Hortolândia, foi assassinado quando entrou em um depósito de bebidas para comprar uma água, na cidade de Campinas.

111 comentários:

  1. Bom dia Jenis, a situação esta critica para a nossa classe desacreditada e desvalorizada, o que devermos reivindicar é respeito, vamos parar neste fim de ano, fazer greve preta (luto), acabar com as festinhas de fim de ano nas unidades pois isso só favorece o crime, e deixa o ASP indignado e longe de sua familia, pois tem convocação e não pode tirar sap, abonada,etc,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blablablablablablalblalblalblall, blala blablabla,bla blablablabla, blablabla, bla.

      Excluir
    2. Meus amigos, violência só gera violência, lembrai-vos do mestre que foi perseguido mas só foi preso quando chegou sua hora.
      Lembrai vos que não cai um cabelo sequer da cabeça sem a vontade do pai.
      Certa vez o abençoado bispo macedo fazia uma pregação e dizia que um policial avia sido emboscado por bandidos mas quando estes foram executa-lo pasmaram de medo pois tiveram a visão de dezenas de policiais e foram embora.
      Essa visão foi mandada por deus para livrar aquele policial e será mandada também para proteger você.
      Lembrem se do que o mestre disse se baterem na sua direita de a esquerda, perdoe aqueles que querem vos fazer mal e orai pelos seus inimigos.
      Depois que morrermos é que teremos a verdadeira vida !

      Excluir
  2. Jenis acredito que já passou da hora desse secretário sair, não só ele mas os seus subordinados. Sou a favor de uma paralisação neste fim de ano, sem visitas, sem cartas ou seja sem nada, ano de 2015 conversaremos, esse é o meu pensamento, igual o colega anterior greve LUTO.

    ResponderExcluir
  3. Até agora 13:31 horas de 15/12/2014 nem uma nota no site do $INDA$P sobre o ocorrido em Campinas lamentávellllllllllllllVamos cair fora desse $indicato

    ResponderExcluir
  4. Olha só esse raciocinio: Vejam só a astucia do mal e como os sindicatos tentam tirar de foco a noticia sobre a morte do agente. O SIFUSPESP postou uma noticia chamativa sobre a data do pagamento do 13° pra dia 19 e o SINDASP postou treinamento de tiro na formação e agilidade no porte de armas. Quanta sujeira em pessoal dos sindicatos sempre querendo desqualificar noticias sobre morte de funcionario...

    ResponderExcluir
  5. O que me chamou a atenção é que quase todas as vitimas tiveram as armas roubadas, exceto o ASP de Taiuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o charles nem arma tinha... o guarda novato de osasco acredito que nem arma teria, até pela demorrrrra da sap/pf nesse assunto...

      falar isso é um absurdo! fale dos colegas que tinham arma e conseguiram se defender, como o dito de praia grande, do aevp de parelheiros, etc. Pare de procurar no local errado, mude sua atenção para o real problema, que é o sistema, o governo e o pcc, pare de ficar de mimimi de guarda, se achando O sherlock holmes, blz?

      Excluir
    2. O nosso colega não tinha arma por isso que não levaram senão tbm tinham levado, e só corrigindo Jenis nosso amigo Marcos era de Santo Anastacio - SP mas foi executado enfrente a sua casa na cidade de Taiuva - SP

      Excluir
    3. Isso e pra esses agentes tratarem melhor os presos e seus familiares pois muitos agentes espancam e humilhao presos como se fossem cachorros entao isso ainda e pouco tinha que matat 1 por minuto rm csda estado policial bom e policial morto ele agora foi falar com o lucifer

      Excluir
  6. Jenis porquê vc não faz alguma coisa por nós? Pôxa, vc tem contato com políticos influentes, vc sabe falar/escrever corretamente o português(95% dos ASPs não sabem, é só ler as postagens) tem conhecimento sobre todos os problemas do sistema e o que nós agentes estamos passando. Os sindicatos não farão absolutamente nada por nós! Nós estamos sem um líder, estamos iguais a baratas tontas. Em postagens que fiz anteriormente eu já disse isto, mas vc ou não leu ou não se interessou. O papel que era para um dos 45 sindicatos que temos fazer eles não estão fazendo, o SINDASP sequer postou nota sobre o assassinato do colega de campinas( ou dos outros assassinatos neste ano) só quer saber de torneio de baralho, campeonato de ping pong, pega-pega, etc....Se vc não encabeçar algum movimento nada vai mudar. Pense nisto! Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Senhores,
    Secretário velho, ideias velhas...
    Secretário novo, ideias velhas...
    Não adianta, o que tem que mudar é o comportamento do ASP.
    Greve também não resolve, mas sim, operação padrão.
    As conquistas devem ser buscadas no trabalho, no dia a dia.
    É o que penso!
    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. A TENDÊNCIA É PIORAR. POIS, MUITOS COLEGAS PENSAM QUE É POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  9. Amigos aí de cima, eu também sou a favor de greve, paralisação, luto, morte de ladrão, linchamento, cortar visita, envenenamento dos ladrões, defecar em suas marmitas, etc,etc,etc,,,Porém, sem organização, liderança, não faremos absolutamente nada. Eu lhes digo, podem matar um guarda por dia nesta semana que vem, que nós faremos tudo do jeitinho que fizemos na semana passada: visita, jumbo, fórum, advogado, pastoral.....Os únicos guardas que não vão fazer nada são os que morreram, porque nós não temos coragem para nada, somos todos(eu disse todos) frouxos. Parem e reflitam sobre isto.

    ResponderExcluir
  10. NEM FALE EM GREVE, A ÚLTIMA ATÉ APANHAMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Taiuva o diretor geral e o supervisor queriam ferrar a vida dos ASP's pois tocaram os comunicados para frente ate na delegacia os guardas tiveram que ir e com carro proprio porque o diretor disse que se o funcionario tinha carro para ir na greve tinha carro para ir na delegacia, por isso perdeu todos os guardas.

      Excluir
  11. Já sei! Vamos fazer greve de fome!!!! Se não morrermos ao menos emagreceremos....

    ResponderExcluir
  12. pessoal como faço para sair do sindicato eu pedi no dp fas tres meses e nada.
    nao aguento ver tanto descaso com os funcionarios fiquei sabendo que o presidente do sindasp viaja de avião tres vezes a são paulo por semana e ainda
    fica no cangote do jair bolssonaro o estrupador e homofóbico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, não começa não!!!! Se vc quer falar mal do Dep.Jair Bolsonaro então procure outro lugar, pois aquí vc não vai ser feliz. Cidadão de bem, pai de família, policial e agente penitenciário honesto, apoia o nobre deputado Bolsonaro, agora, safado, ladrão e sem vergonha defende Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra de Direitos Humanos, aquela que defende direitos dos "manos" e ferra com os policiais e agentes penitenciários, aquela que defendeu o tal do CHAMPINHA monstro estuprador "DIMENOR". Procure ler mais, e saber o que está escrevendo SEU MALDITO ! Alguém mais aquí concorda comigo?????

      Excluir
    2. Maluco, vc não é ASP porra nenhuma, quem é contra o bolsonaro é a favor dos ladrões. Se liga aí ô vacilão !

      Excluir
    3. Colega vá até uma Sede do Sindicato, entregue uma carta de próprio punho em duas vias solicitando o desligamento de associado, peça o protocolo de entrega da carta. O sindicato solicitará a Secretaria da Fazenda a cessação da mensalidade sindical. Fique atento entregando a carta no Sindicato neste ano o pagamento de Fevereiro/15 não deverá constar a mensalidade do Sindicato.

      Excluir
    4. sou GP e não curto esse sujeito ai, 1% dq ele fala se salva e esse 1% é pura demagogia! Estou errado? então cite aqui quais os projetos excelentes que ele fez e aprovou na câmara! falar até papagaio fala! E papagaio só precisa de comida, esse papagaio ai sai caro demais para nós e não faz nada de concreto!

      Excluir
    5. Beleza, boa é a postura da Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra de Direitos Humanos e defensora dos DiMenor, veja os depoimentos na câmara dos deputados do Bolsonaro e veja os da maria do rosário, ou vc não entendeu que o sujeito lá em cima está criticando a postura do Bolsonaro e aplaudindo a maria protetora dos manos? Esse "papagaio" sai caro? e quanto aos milhares de manos que nós sustentamos na cadeia com alimentação, roupa, moradia, auxílio reclusão para criar o maninhos, etc...que a "nobre parlamentar" maria do rosário defende com unhas e dentes? Prá mim chega...desisto...é como tentar fazer uma cobra andar de bicicleta....

      Excluir
    6. Aqui não é lugar de PeTralha falar suas besteiras, Bolsonaro tem sempre meu voto.

      Excluir
    7. Para de ser burro, bolsonaro é deputado no rio de janeiro, como tem seu voto, é burro que nem você que deve ter votado no alckimin.

      Excluir
    8. O cara vota no rio filhão.

      Excluir
    9. Estrupador é vc seu mané, cala a boca pra não ferrar com os asp.

      Excluir
  13. Rapaz,o comentário a respeito da escrita dos agentes é pertinente,a língua portuguesa nunca foi tão maltratada em um blog como é neste aqui.

    ResponderExcluir
  14. Nós começamos a pensar que já tem membro do PCC tomando conta dos sindicatos. Aliás bem provável pois ambos são uma mina de dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. ATE QUANDO ISSO VAI CONTINUAR????????É IMPRESSÃO OU NADA ESTÁ SENDO FEITO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É IMPRESSÃO NÃO. ABSOLUTAMENTE NADA ESTÁ SENDO OU SERÁ FEITO.

      Excluir
  16. http://noticias.r7.com/cidade-alerta/murais/mande-sua-sugestao-08012014

    http://noticias.r7.com/balanco-geral/murais/mande-sua-sugestao-de-pauta-para-o-balanco-geral-28082014

    Chega de revolta gente, se cada hum mandar um e-mail com anexo ou copia destes dados que o Jenis colocou, será lançado um grãonzinho de areia, e alguém pode olhar por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim um bendito deu uma ideia ! Se vai funcionar eu não sei, mas vou mandar o e-mail(fazer a minha parte). Vamos nessa gente!!!

      Excluir
    2. GENTE! VAMOS DEIXAR DE PREGUIÇA E VAMOS TODOS ENVIAR ESTE TEXTO PARA OS ENDEREÇOS ACIMA !!!!! BASTA COPIAR E COLAR NOS ENDEREÇOS QUE O COLEGA POSTOU. EU JÁ FIZ A MINHA PARTE, E AINDA COLOQUEI A FONTE(COPIEI O ENDEREÇO NA BARRA DE ENDEREÇO) CASO O PESSOAL QUEIRA VERIFICAR O BLOG DO JENIS. PARA FICAR HORAS E HORAS POSTANDO BESTEIRAS NO FACEBOOCK NINGUÉM TEM PREGUIÇA CERTO? BOM, É ISSO. AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS.

      Excluir
  17. Bom dia Jenis , valeu pelo seu BLOG , muito melhor que sindicado , eu nunca paguei sindicato, mensalmente pelo menos nao , sou burro , sou asp , sou um verme na bosta , na verdade todo individuo que si sujeita a esta profissao . mas enfim somos COVARDES fazer o que .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a situação do guarda....autoestima zero só por Deus.

      Excluir
    2. ... e eu que não tenho forças pra dizer que o colega está errado!

      Excluir
    3. Cara fale por vc, morra!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. Jenis, não sei se é coincidências ou realmente esses lacaios dos sindicatos, estão lendo o seu blog, porque foi só vc postar essa matérias e o seu João Rinaldo(amiguinho) carneirinho do Secretário, dar entrevista para Globonews, exatamente como vc postou, engraçado igualzinho, greve já.

    ResponderExcluir
  19. É mió eu pega meu cigarrim di paia e um tubo di rio pedrense arma uma rede e puxa uma paia qui dai num sai nadica di nada nadanada só cunversê.

    ResponderExcluir
  20. Guerreiros não percam as esperanças, vocês são pessoas que realmente fazem a diferença, façam de cada dia um dia especial dentro da cadeia.
    Honrem suas fardas e estejam sempre do lado da unidade, vistam a camisa mesmo, defendam seus lideres com unhas e dentes, não permita que um bunda suja fale mal do seu diretor pois foi Deus que colocou ele como seu chefe tá na biblia que é pra fazer o que os superiores dizem.

    ResponderExcluir
  21. melhor ainda faça 01 solicitação de desligamento de propio punho coloque num envelope anexe a este 01 aviso recebimento AR cite no ar que o envelope contem o1 carta de desligamento envie a sede central do seu sindicato

    ResponderExcluir
  22. Nunca fostes puliça nem nunca será

    Baba de preso sempre será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fala babá qui eu mi ofendu é serviçu di quartis.

      Excluir
  23. O que é preciso pra tirar o Lourival do cargo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos colocar o Jenis no lugar daquele corno manso!!! Já pensou? Aí sim.....

      Excluir
    2. Ele é igual ao Rogério Cenil não vai sair nunca!!!!

      Excluir
    3. Não adianta tirar o Loruval, tem que extingui toda Secretaria colega, e tanto maresia lá que sai um entra outro entendeu, isso mesmo MARESIAS PARASITAS, perto dos Asps de unidades hiper-lotadas vocês são verdadeiros vagabundos que so ficam olhando de camarote o Asp chapa se lasca!

      Excluir
    4. É só pedir pro papai Noel hou, hou, hou

      Excluir
    5. Amigos Jesus está voltando, não se revolteis contra seus inimigos mas fazei-lhes o bem. Reze pelos presos que estão no seu pavilhão e cada vez que os faxinas te chamarem ore por eles. Esse mundo é só ilusão, isso daqui não é real temos que esperar a verdadeira vida com Jesus depois que morrermos.
      Esse é o papel do verdadeiro cristão, se vierem te matar não temais pois aqueles que matam a carne nada podem fazer contra o espirito.
      Armas apenas podem nos defender nossa carne que um dia apodrecerá mas nosso espirito será condenado se você matar alguém pois a lei diz não matarás.
      Jesus não gosta de armas e temos que entender que os presos são nossos irmãos temos que nos sacrificar por eles pois deus tem um plano na vida deles.

      Excluir
    6. virar umas cadeias!

      ou muitas e muitas reportagens na tv, deixando o sistema em evidência... mas isso não tem como, já que somos impedidos de entrar com câmera nas unidades "por questão de segurança", de quem? do lourojoséval gomes e sua "tchuma" dos 3 pontinhos, é claro!

      Excluir
    7. Anônimosegunda-feira, dezembro 15, 2014 10:50:00 PM Cumpádi, vc tá querendo avacalhar o blog? Vai pregar em outro lugar! Aquí ninguém tá de brincadeira não, estão nos matando aí fora e vc vem com este papo:
      "Reze pelos presos que estão no seu pavilhão e cada vez que os faxinas te chamarem ore por eles"
      Cê num passa de um tremendo fanfarrão....Tá tirando uma com a nossa cara?

      Excluir
    8. Longe de mim tirar sarro, nesse lugar só Deus pela gente 10 anos de pavilhão e nenhum arranhão.
      Nós não temos força para lutar contra essa gente

      Excluir
    9. VC é que não tem coragem, acorda ou sai fora, Deus não nos dá medo nos dá coragem acorda!!!!!

      Excluir
  24. O sistema ta falido galera, temos que fazer greve de novo, temos que pensar em nossas vidas, nossa segurança, temos que brigar por aumento salarial pensando em nossas familias, esqueçam...o sistema ja faliu faz tempo, e o maior vagabundo dessa história, não é o que está preso, muito menos o que está nas ruas.... Ele tem nome e sobrenome....POVO BRASILEIRO, uma grande parte, funcionario di estado, que teve a capacidade de reeleger essr lixo de novo!

    ResponderExcluir
  25. Para a SAP e para o governo os ASPs tem direito e deveres.
    O ASPs tem direito de não reclamar dos seus deveres. Até quando vai ser assim? Levando tapa na cara e achando bom.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Jenis...em relação a extinção da sap,digo, de pertencer a outra pasta (ssp ou justiça) só foi boato mesmo? Por obséquio, se você sabe de algo em relação a isso,poderia me informar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ISTO FOI SÓ UM BOATO ! O GUARDA TOMOU UMAS A MAIS E ESCREVEU ESTA MERDA. O GOVERNADOR NEM SE LEMBRA DE SAP PARA ELE SAP QUER DIZER: SACO, ÂNUS E PINTO.

      Excluir
  27. O maldito das 8:14 horas 15.12 pare com estas bobeiras se não vou chamar a policia penal e ai ela vai prender a respiração

    ResponderExcluir
  28. Para tirar o Lourival do cargo basta balançar o sistema,com uma mega paralisação.Ou vocês acham que o PSDB teria misericórdia e não fritaria ele?O homem de nariz avantajado,que desconhece o significado da palavra gratidão demitiria ele imediatamente,para aliviar a sua barra.Ele dorme em paz,mesmo sabendo que nosso sangue está sendo derramado. Ele faz sua politicagem egoísta alicerçado na nossa dor,no nosso desespero e temor. O que importa é o sistema ficar calminho,com os detentos satisfeitos com as incontáveis concessões e abundantes regalias.O Lourival é somente uma marionete descartável,na primeira crise será jogado as piranhas.Nós é que desconhecemos nossa força.Somos um grande elefante amarrado com um fio de seda.Se por um momento a sensatez inundasse nosso adormecido raciocínio e despertássemos desta embriaguez intelectual iríamos chacoalhar este estado.Temos a caixa de Pandora nas mãos e os poderosos tremem os artelhos só em imaginar que podemos abri-la a qualquer momento.Nossa classe clama por um verdadeiro líder,inteligente e sagaz,para nos conduzir em uma greve geral,lutando por nossas famílias,pela própria sociedade que nos despreza e acima de tudo por nossas vidas,que estão sendo covardemente ceifadas por criminosos e transgressores da lei.De onde surgirá um homem provido de inteligência e carisma,hombridade,caráter,altruísmo e justiça para iniciar essa guerra?Não há um,nem um sequer em uma classe numerosa como a nossa?Lancei a reflexão e interroguei a todos,porque não pude conter as palavras,tamanha a sede de justiça em meu ser.Que eu não ofenda a ninguém.Falei.Que eu esteja errado.

    ResponderExcluir
  29. Nossa ao ver comentários aqui tem Asp que fala igual a vagabundo ou pior.Assim fica difícil já somos una classe desacreditada e o ASP com essa giria .Não se espelhe em linguajar de bandido.Fica a dica

    ResponderExcluir
  30. Sindicato é q nem puta comece a parar de da dindim q todos fazem o q vc quer rapidim só sente qdo começa perde a verba da carteira

    ResponderExcluir
  31. Pessoal temos que fazer desfiliação em massa de todos os sindicatos, pois o minimo que precisamos e ter eles pra nos nortear e visitar nossas unidades de trabalho, saber dos nossos problemas e lutar por conquistas. Greve geral pelas mortes de nossos companheiros.

    ResponderExcluir
  32. ACORDA SINDICATO NÓS ESTAMOS MORRENDO E DEIXAR ESSE MERDA DESSE LORIVAL ARRODIADO DE SEGURANÇAS COM FUZIS, COLETES TOMAR CONTA DA GENTE COM BALELAS ILUSÓRIAS SÓ TA FUDENDO AGENTE SE ESSE AGENTE ESTIVESSE AMPARADO PELO ESTADO PELA FUNÇÃO DE ALTO RISCO QUE EXERCE COM CARGA E COLETE TERIA 95% DE CHANCE DE SOBREVIVENCIA MAS ENQUANTO A MARIONETE DO DESGOVERNO ALKIMIM FALA QUE O QUE ESTA ACONTENCENDO SÃO FATOS ISOLADOS ESTAMOS FODIDOS NA MÃO DOS MALAS MAS PARA QUEM VOTOU NESSE DESGOVERNO ESTA AI É SÓ O COMEÇO QUE DEUS ABENÇOE ESSE GUERREIRO E SUA FAMILIA .

    ResponderExcluir
  33. ACORDA SINDICATO NÓS ESTAMOS MORRENDO E DEIXAR ESSE MERDA DESSE LORIVAL ARRODIADO DE SEGURANÇAS COM FUZIS, COLETES TOMAR CONTA DA GENTE COM BALELAS ILUSÓRIAS SÓ TA FUDENDO AGENTE SE ESSE AGENTE ESTIVESSE AMPARADO PELO ESTADO PELA FUNÇÃO DE ALTO RISCO QUE EXERCE COM CARGA E COLETE TERIA 95% DE CHANCE DE SOBREVIVENCIA MAS ENQUANTO A MARIONETE DO DESGOVERNO ALKIMIM FALA QUE O QUE ESTA ACONTENCENDO SÃO FATOS ISOLADOS ESTAMOS FODIDOS NA MÃO DOS MALAS MAS PARA QUEM VOTOU NESSE DESGOVERNO ESTA AI É SÓ O COMEÇO QUE DEUS ABENÇOE ESSE GUERREIRO E SUA FAMILIA .

    ResponderExcluir
  34. Tinha era que sair esse desgoverno,

    Não adianta tirar o secretario se o modelo político em SP é o mesmo desde a abertura democrática.

    E pior, tem funcionário público que votou no PSDB para mais 04 anos..

    ResponderExcluir
  35. Amigos Jesus está voltando, não se revolteis contra seus inimigos mas fazei-lhes o bem. Reze pelos presos que estão no seu pavilhão e cada vez que os faxinas te chamarem ore por eles. Esse mundo é só ilusão, isso daqui não é real temos que esperar a verdadeira vida com Jesus depois que morrermos.
    Esse é o papel do verdadeiro cristão, se vierem te matar não temais pois aqueles que matam a carne nada podem fazer contra o espirito.
    Armas apenas podem nos defender nossa carne que um dia apodrecerá mas nosso espirito será condenado se você matar alguém pois a lei diz não matarás.
    Jesus não gosta de armas e temos que entender que os presos são nossos irmãos temos que nos sacrificar por eles pois deus tem um plano na vida deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me dizes então daquele episódio em que Jesus enviou os discípulos,da segunda vez,e mandou se proverem de espadas?Também sou crente,mas ser crente não é sinônimo de ingênuo,ou fantasioso utópico.Realmente,devemos amar os pecadores,mas aborrecer o pecado como Deus o aborrece.Todo grande personagem bíblico era valente e valoroso,hábil na guerra,corajoso e sabia discernir N situações.Leia a bíblia,meu irmão.Peça a Deus para remover essas escamas dos seus olhos.Os tímidos,medrosos e covardes não herdarão o reino de Deus.Sola gratia,Soli Deo gloria.

      Excluir
    2. Otimo comentario anônimo 14.00 am concordo plenamente e digo mais :Porque nossa luta não é contra o sangue e carne e sim contra os principados e potestades contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra forças espirituais do mal nas regiões celestes Efesios 6.2 Devemos orar pelos nossos inimigos e Deus nos ajudará a passarmos por este tempo de guerra declarada ao qual estamos vivendo . Abraço a todos

      Excluir
    3. Otimo comentario anônimo 14.00 am concordo plenamente e digo mais :Porque nossa luta não é contra o sangue e carne e sim contra os principados e potestades contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra forças espirituais do mal nas regiões celestes Efesios 6.2 Devemos orar pelos nossos inimigos e Deus nos ajudará a passarmos por este tempo de guerra declarada ao qual estamos vivendo . Abraço a todos

      Excluir
  36. Pessoal, o problema maior do sistema são os próprios funcionários, pois enquanto ASPs falarem mal de ASPs, nada será feito, reflitam, temos que nos unir, e não nos denegrir, pensem nisso.

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. SERVE PARA ARRANCAR DINHEIRO DE ALGUNS TROUXAS

      Excluir
  38. Enquanto esses governantes não mudarem o código penal que foi criado em 1940, vai continuar a mesma porcaria, o pior se mudarem o código favorecendo ainda mais os bandidos, parece que essas pessoas que tem o poder de mudar as leis tem rabo preso com vagabundo.O sistema ta falido já tem muito tempo,esse código ta ultrapassado, ta a cara do brasil, na verdade o culpado e a população que vota errado, depois ficam reclamando o governo faz um agrado, pronto comprou o povo de novo.

    ResponderExcluir
  39. Estamos ferrados mesmo né companheiro? E o piór, temos o P.T no governo federal. Por isso, oro todos os dias. Será que se não tivemos um país tão cheio de corruptos, a segurança publica, saude, empregos, agropecuária e etc não seria bem melhor?

    ResponderExcluir
  40. Bom....vamos raciocinar: foram dois agentes na baixada, dois na capital, dois na central e dois na noroeste. Que coincidencia,nao? Tomara Deus que não, mas sera que os próximos vão ser na oeste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sendo no Vale do Paraíba tudo bem, aquí é assim: Cada um por sí...

      Excluir
    2. Fala típica de um rato egocêntrico,que não se compadece de companheiros de trabalho e suas famílias.Se for para postar idiotices,procure algo melhor para fazer,seu insano sem um mínimo de sensibilidade.

      Excluir
  41. Segundo a assessoria de imprensa da SAP nada se tem a declarar.......

    ResponderExcluir
  42. E o pior que nem greve mais vai dar para fazer pois os sindicatos amarraram com o governo o DEJEP conclusão: faço greve hoje e os lazarentos e mortos de fome funças de outro turno trabalham pelo DEJEP e assim por diante. Entenderão? Tamo fodido!

    ResponderExcluir
  43. $INDASP $INFU$PE$P $INDCOP $INDESPE pelegos

    ResponderExcluir
  44. Aulas de tiro, torneio de truco, campeonato de cuspir semente de melância a distância, sorteio de arma e nenhuma nota da morte do ASP em 13.12.2014 é revoltante a atitude do $INDA$P nem uma notinha para a categoria se precaver age como a midia manipuladora, como nossos patrões to achando que a assossiação em destaque corre com quem veste camiseta branca e calça cáqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os sindicatos tem que fazer o que bem entende com o dinheiro e com o site, tem idiotas que pagam o sindasp e o sifuspesp, eu não dei nenhum sentavo pra esses malditos e se um dia precisar de advogado eu pago um particular!!!, eles estão ai na gozolandia por varios idiotas que os pagam, soma quanto da por ano pra esses caras, e veja o que eles conseguiram este ano pra a categoria.

      Excluir
    2. TODO ANO É MESMA COISA, TEM ASP QUE CONTINUAM PAGANDO, ISSO NÃO VAI ACABAR NUNCA, SINDICATO SEMPRE VAI MAMAR, TEM GRANA DE MONTE TODO MÊS

      Excluir
  45. o lixento do joão rinaldo e o pansa do grandolfo agradece as contribuições deste ano de 2.014, parabens aos otarios que são sindicalizados devido o medo e o cagaço de responder sindicância e não terem advogados, acorda asps atrasados!! advogados pra defender tem aos montes e melhores que o dos sindicatos!!!!, são asps sindicalizados como vocês que o sindicato se mantem, esses asps que tem medo de uma sindicancia e pagam esses lixos que nada fazem.

    ResponderExcluir
  46. O $INDA$P está mais preocupado com questõezinhas burocráticas,competições esportivas,convênios com a farmácia do Zé e promoção da imagem do Grandolfo.Mal sabem eles que ignorando a indignação dos asps,estão afundando ainda mais a moral que já não possuíam.

    ResponderExcluir
  47. Infelizmente! somos compostos de 70% de capiais bicho do mato cara que nem sabe o que está fazendo lá, 25% de caras metido a esperto que babam ovo, reproduzem boatos de interesse dos donos da cadeia manipulando os capiais, uns contra os outros, tudo para fazer média e conseguir um posto melhor e 5% de homens que desempenham a função com firmeza, tentam consertar, não aceitam ordens absurdas,valorizam o cargo, andam limpo, tratam o preso na risca da lei,ou seja, são aquilo que a maioria dos Asp´s deveriam ser, entretanto infelizmente esta maioria é massacrada dia a dia. E tem nego querendo criticar o sindicato, que está automatizando as cadeias, convenhamos, muito Asp deixou de apanhar dentro das cadeias, agora,na rua a maioria dos Asp´s e muitos com até 10 anos de casa ou mais, nem arma tem, andam na rua displicente e agem como se trabalhassem de inspetor de aluno há..mas e os que andam armados e ficam espertos há...estes são chamado pelos companheiros com aquele jargão idiota fulano é PULIÇA - É difícil falar a verdade, mas infelizmente, ás vezes, deve ser dita.

    ResponderExcluir
  48. desfiliação em massa fora vendidos.

    ResponderExcluir
  49. que eu saiba o SINDASP ñ e sindicato e sim assossiação

    ResponderExcluir
  50. Ninguém percebeu que o Sindasp está quietinho nos ultimos dias, podem esperar que o representante conseguirá cargo no governo.

    ResponderExcluir
  51. Pq os ASPs e AEVPs são tão desunidos, é ensinado no curso, onde aprenderam a ser assim? Profissional Desunido é profissional despreparado. Se isso pode ser chamado de profissional.
    Se as categorias fossem unidas o sistema poderia ser diferente, mas não parecem crianças de escolinha infantil.

    ResponderExcluir
  52. ta de tiração gordolfo RSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  53. Lourival Gomes quebra esse galho dos ASPs e vazaaa! Nao precisamos da sua inoperancia fingindo que nada esta acontecendo conosco!! Defenda-nos ou saia fora ja! Final de ano eh uma data propicia pra isso!

    ResponderExcluir
  54. Eu não gosto de armas eu gosto é de mulher Postei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc for ameaçado chama sua mulher pra te proteger?

      Excluir
    2. O problema não é você não gostar de armas, o problema é que os malas gostam e sabem como usa-las para derrubar comédias como você, ou seja, que não se ligam com que tipo de gente está lidando.

      Excluir
    3. com esse "postei", vc deve é gostar de piroca dura

      Excluir
    4. Esse "postei" é meio bambi ... kkkk

      Excluir
  55. O $INDA$P $INDCOP $IFU$PE$P $INDE$PE desejam a todos os otários um feliz NATAL e PRÓ$PERO ANO NOVO que em 2015 a sacolinha esteja sempre cheia

    ResponderExcluir
  56. Não Não, eu gosto de arminha, tirar fotinho com o gege, e os guarda que "Silasque"

    ResponderExcluir
  57. O SECRETÁRIO DA SSP FOI TROCADO HOJE! SAI GRELLA E ENTRA ALEXANDRE DE MORAES. E O NOSSO? NA SAP VAI CONTINUAR TUDO NA MESMA M.....??? NÃO VÃO TROCAR?? MORREM ASP´S, AEVP´S E ESSE NOSSO SECRETÁRIO NÃO APARECE PARA DAR UMA ENTREVISTA SEQUER! TEMOS QUE ENVIAR E MAILS PARA O GOVERNO PEDINDO A SAÍDA DELE!!! http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/12/1563553-alckmin-anuncia-substituicao-de-fernando-grella-na-seguranca.shtml

    ResponderExcluir
  58. Pessoal vcs. ficam brincando no blog eu vou chamar a temível puliça pé no anal PEC 308 /2004 ai as coisas vão ficar feia heimmmm.

    ResponderExcluir
  59. Jenis, publica aí que aqueles colegas que estão sendo mortos (execução) no trajeto de casa para o trabalho não estão sendo enquadrados no acidente de trabalho... dá pra acreditar?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.