segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Depoimento de ASP pode mudar o caso Nardoni, segundo o Fantástico.


http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/12/novo-depoimento-lanca-suspeita-sobre-avo-de-isabella-nardoni.html

23 comentários:

  1. Só acho que ela deveria ter denunciado quando ficou sabendo, mas o importante é que agora ela ta com a consciência tranquila

    ResponderExcluir
  2. nossa realmente estão sem assunto para passar na tv.

    ResponderExcluir
  3. COITADA!

    INFELIZMENTE ESSA ASP SOFRERÁ TODAS AS CONSEQUENCIAS LEGAIS DA SUA DENUNCIA SEM PROVAS!

    NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELA ESTEJA MENTINDO, PELO CONTRÁRIO, ACREDITO NA HISTÓRIA DELA, MAS INFELIZMENTE ELA FICARÁ SOZINHA, DESAMPARADA PELA LEI E PROVAVELMENTE SERÁ PROCESSADA CIVIL E CRIMINALMENTE, POIS MEXEU COM GENTE PODEROSA (RICA) E NINGUÉM CONFIRMARÁ A SUA HISTÓRIA.

    INFELIZMENTE O MUNDO É ASSIM, NÃO SOMOS NÓS QUE CONSEGUIREMOS MUDAR O MUNDO.

    NÓS QUE TRABALHAMOS NESSE SISTEMA PODRE VEMOS TODOS OS DIAS AS COISAS ERRADAS QUE ACONTECEM E QUE NÃO ADIANTA QUE NEM A JUSTIÇA RESOLVE, PELO CONTRÁRIO ATÉ O JUDICIÁRIO HOJE EM DIA FAZ VISTA GROSSAS.

    NÃO DEVERIA SER ASSIM, MAS É O MUNDO!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike Alex Pestana - CDP Campinassegunda-feira, dezembro 08, 2014 10:01:00 PM

      Pois é, infelizmente o mundo é assim, e os (as) ASP's que ouviram também o mesmo relato provavelmente não irão apoiá-la! Se até para postar um comentário no blog do Jenis de Andrade a classe tem medo de revelar seu nome, escondendo-se sob o anonimato (salvo raras exceções), o que dirá dar um depoimento perante a justiça!

      Excluir
  4. SE FICAR COMPROVADO O QUE ESSA ASP DISSE TERIA QUE TER PENA DE MORTE PARA ESSES 3 VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  5. Resta saber se a nova testemunha, a ASP tem alguma prova, por que se for só no disse me disse, vai se encrencar, a menos que a pessoa encarcerada resolva abrir o bico, o que duvido muito, já que não o fez até agora.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela fez esta denuncia porque deve ter filhos também e se pôs no lugar da mãe da menina. Mais sei que nós Asps sempre sabemos de varias situações que acontecem dentro do sistema carcerário e se também formos denunciar vai cair muita gente (funcionarios) que tão fazendo coisa errada dentro das cadeias. Só que aí vem aquela máxima: Vou confiar em quem???

    ResponderExcluir
  7. Jenis, foi publicado as datas de pericias médicas para ingresso, no dia 05/12 Diario Oficial (para oficiais ADM e outros), só consegui achar hoje pelo cpf, e ja é na quarta, não precisa publicar meu comentario apenas avisa a quem interessar segue o link

    http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2014/executivo%2520secao%2520i/dezembro/05/pag_0083_1U5HI9SESIR18e79C3RE0ADOUK1.pdf&pagina=83&data=05/12/2014&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100083

    ResponderExcluir
  8. Só acho que se tudo que a gente houve do preso na cadeia for denunciar,nós estamos perdidos, tudo bem que é um caso a parte, agora ela vai ter que se preocupar em ficar anonima, agora a preocupação dela é outra (PERSEGUIÇÃO POR PARTE DA DEFESA) será que irá dormir bem?? fica a pergunta.

    ResponderExcluir
  9. Sei não ... acho melhor ela ter ficado quieta ...

    ResponderExcluir
  10. Resgate de preso em franco da rocha ?

    ResponderExcluir
  11. em nenhum momento falou que era ASP, e sim uma funcionária do sistema prisional, de repente pode ser da saúde, psicologa, assistente social, etc.

    ResponderExcluir
  12. Muito coerente o depoimento da asp,quebra as conclusões fantasiosas da perícia e dá mais sentido aos acontecimentos.Agora,se alguém ainda tinha alguma dúvida de que a menina foi morta pelos pais,acho que já era...

    ResponderExcluir
  13. SEIS ANOS DEPOIS E ESSA GUARDA VEM ALIVIAR A CONCIÊNCIA......TA DE BRINCADEIRA .......

    ResponderExcluir
  14. e quantos casos nos asp ficamos sabendo da boca do drao mas nao podemos nem imaginar em falar pois seremos perseguidos e o pior de tudo que é pela propria "JUSTIÇA" brasileira é muito triste isso lembram do caso do del. protogenes no final ele que foi o culpado é brincadeira esse pais que vivemos, se fosse nos EUA ele provavelmente ganharia uma medalha

    ResponderExcluir
  15. Eu achei ridículo! Isso é vontade de aparecer!!!!! Será que ela não sabe que a testemunha é a prostituta das provas? Isso não vai dar em nada... ela sofrerá perseguições... ahhhh, conseguiu dar entrevista pro fantástico! rsrs... Merece a medalha de funcionária do mês.

    ResponderExcluir
  16. Vi os comentários e digo o seguinte: Em nenhum momento há a menção do nome da funcionária e quem ouviu pode ser ASP, Psicóloga, Diretora de Cadeia, Assistente Social, Diretor de Inclusão e assim vai. E pela descrição dos fatos, pode ser uma reviravolta no processo. E confirma a impressão que sempre tive do Antônio Nardoni, pai de Alexandre. Uma pessoa que sempre me pareceu indiferente a morte da neta e só se preocupou em livrar a cara daquele filho playboy vagabundo (Tenta esconder, mas parece ser alguém que queria distancia da família da mãe de Isabella, que ele deveria considerar ralé. Uma pessoa assim é capaz de ter uma idéia dessas. Uma pessoa assim é de dar nojo).

    ResponderExcluir
  17. GALERA !!! Pelo amor de Deus larguem de ser bobos, quem disse que ela é ASP ???? quem é ela heim ??? Tcharãm ELA NÃO È ASP !!!

    ResponderExcluir
  18. Fato consumado. Não há provas concretas e nada vai fazer o Tribunal mexer no julgamento. FAto Consumado.

    ResponderExcluir
  19. Ela é ASP sim, apenas não sabemos quem é....ainda! Eu trabalho lá.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.