quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Empréstimos CONSIGNADOS; Debate, informação sobre juros, qual melhor banco...


Ao ser informado por alguns colegas que alguns bancos, sem ser o Banco do Brasil já estão fazendo o empréstimo consignado, vou deixar essa postagem em destaque para que possamos trocar informações de qual banco tem o melhor juros, como foi o empréstimo de cada um, ou a transferência do empréstimo consignado antigo do BB para outro banco.
Tivemos informações de alguns golpes de financeiras também, se você foi alvo comente aqui...



Atualizado em 11/12

Assim que postei essa postagem, um amigo do blog teceu um comentário sobre a margem de  empréstimo, segundo alguns amigos, após consultar sobre empréstimo em alguma financeira, eles bloqueiam a margem de empréstimo por até 20 dias, dificultando você fazer a consulta em outro banco, pois estará constando que você tem um empréstimo já feito, mesmo não tendo efetuado o empréstimo, por isso é sempre bom procurar um banco confiável e que tenha sede na sua cidade ou próximo.
Veja o comentário do amigo:

ATENÇAO...... muitos servidores estão com a margem presa sem nem ao menos ter assinado contratos, alguns fizeram o contato com uma ou outra financeira passaram dados para o envio do contrato por email e sem o contrato em mãos a instituição fez ou está fazendo a reserva de margem.


Em muitos casos isso é completamente ilegal. No Estado é possível reservar a margem por até 4 horas, mas a pergunta é o seguinte – então como eles podem reservar por mais dias? Usam robô (script) para ficar replicando a reserva da margem assim que o prazo termina, genial!!!



O que fazer? Peça a liberação da reserva imediatamente ao banco ou financeira, se não adiantar, faça a reclamação no Banco Central do Brasil, vale lembrar que quanto mais reclamação pior para a financeira ou banco, e por incrível que pareça o BC esta tomando providências sérias e, se não resolver entre no http://www.reclameaqui.com.br faça a denúncia online, isso é uma excelente solução pois acaba colocando uma saia justa na instituição, há… isso resolve mais rápido que o BC, segue o link para você reclamar no Banco Central: http://www.bcb.gov.br/?RECLAMACAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.