quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!!!

Meus queridos amigos(as) e leitores. Próximos da chegada de 2015, agradecemos com carinho e respeito a todos vocês que nos prestigiaram em 2014. Foi muito bom ter trabalhado bastante e receber o reconhecimento de todos. Cientes que somos referência de informação para muitos companheiros do sistema prisional paulista, nos empenhamos com força total e ligados nos avanços que a internet nos propõe, vamos continuar buscando inovações para melhorar, no que for possível, o nosso serviço.
Obrigado pela frequência, preferência e por sempre acreditar em nós.

44 comentários:

  1. CDP DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DESEJA A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PAULISTA E NACIONAL UM ANO NOVO REPLETOS DE REALIZAÇÕES.QUE DEUS ABENÇOE RICAMENTE EM NOME DE JESUS CRISTO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CDP DE SAO JOSE CORTA TODAS FOLGAS NO FIM DO ANO E DESEJA ALEGRIAS AOS FUNCIONARIOS. PARECE PRECE DE "PAZ"

      Excluir
  2. Que em 2015, possamos ter mais noticias boas do que ruim.

    ResponderExcluir
  3. CDP DE PONTAL DESEJA A TODOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRISIONAL FAMILIARES E AMIGOS UM FELIZ ANO NOVO. COM MUITAS GLÓRIAS E CONQUISTAS.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2015 a todos os funcionários do Sistema Penitenciario Paulista, que o novo ano seja repleto de saúde, paz e alegria a todos.

    MARCELO - PENITENCIARIA DE ARARAQUARA

    ResponderExcluir
  5. Muita ilusão e falsas esperanças pois tem mais 4 anos de PSDB e o continuísmo é certo, nada de mudanças e os malandro vão continuar chutando cachorro morto(matando ASP).

    ResponderExcluir
  6. ...que 2015 chegue repleto de bênçãos, que todos que estão na ativa e todos que vão chegar, (como eu estou) juntemos forças para encararmos esse ano que vem, vamos cobrando, pressionando, incomodando nossa secretaria para que aos poucos, consigamos resultados... que estejamos unidos cada vez mais, sem fazermos diferença de cargo ou tempo de serviço, temos que ser UM SÓ, para sermos fortes. FELIZ 2015

    ResponderExcluir
  7. Um feliz 2015, que ele seja abençoado por Deus, são os votos dos funcionários da Penitenciária 2 de Serra Azul

    ResponderExcluir
  8. A minha parte quero em dinheiro, não felicitações.

    2015 não mudará em nada enquanto o funcionário da SAP tiver essa cabecinha... quer um exemplo: ele quer ser polícia, ora bolas a Polícia Militar Juntamente do EXÉRCITO tem hierarquia, disciplina, comando organização vcs. acham que nós estamos preparados para isso? O ASP e AEVP fuma e joga bitucas de cigarro no chão, toma café e os copos de plásticos são atirados ao léu, tira comida do refeitório larga os pratos e garfos em qualquer lugar, peida arrota e da risada achando que é a coisa mais maravilhosa do mundo.Observo no quartel do EXÉRCITO e no batalhão da PM tudo é arrumadinho, limpo, organizado.Se nós queremos mudanças temos que mudarmos a si primeiro , mudar ao redor e depois cobrar mudanças, caso contrário este BLOG sera um eterno muro de lamentações tudo que a SAP quer que enquanto estivermos só reclamando tá tudo bem, mas a partir do momento que tivermos atitudes seremos ameaças.Temos que ter como lema na cadeia o seguinte se cada um fizer um pouco ninguém faz nada.Que tal sermos diferentes em 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, mais a cada comentário diferente existe alguém pra por defeito ou zombar! A atitude de um homem é ser digno diante do próximo e de si mesmo. Respeito mútuo, e organização e paz de Deus no coração de cada um de nós!

      Excluir
    2. Saiu no blog do Jenis uma reportagem recente sobre o lançamento do livro Vidas Encarceradas onde retrata o profissional do sistema penitenciário esmagadora parte formada por migrantes errantes, pessoas que ou encaram a vida na roça atras de um cabo de enxada ganhando um minimo ou vem pra capital trabalhar na SAP pra ter um pouco de estabilidade e maior salario que na roça.
      Creio que tenha a ver com o assunto.

      Excluir
    3. Resposta será em março ? É o que corre na rádio ASP e FACE , sabem de alguma coisa?

      Excluir
  9. Que em 2015 sejam colocados cães farejadores para procurar drogas nas celas e nos pavilhões, quadras, páteos, salas de aulas, igrejas etc... para dar menos estress nos puliça.Ja pensou que da hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem o que falar fica quieto

      Excluir
    2. Espertão eu não falei postei....

      Excluir
  10. UM FELIZ ANO NOVO 2015 PARA TODO OS AMIGOS ASP ,QUE DEUS NOS PROTEJA ,PORQUE DEPENDER DE GOVERNO E SINDICATOS TTAMOS FLITOS...

    ResponderExcluir
  11. As lutas,mazelas e dificuldades continuam.Não adianta iludir-se com esta história de ano novo.Simplesmente houve adequação no calendário para registro dos acontecimentos históricos.Claro que algumas consequências podem nos beneficiar na prática,como possível aumento salarial,promoções,LPT,etc...
    Mas sejamos realistas!O sistema carece de funcionários instruídos e que tenham espírito de liderança para encabeçar uma greve bem organizada em 2015.O sistema entrou em colapso,perdemos a autoridade quase por completo,se não houver união e estratégias sólidas de enfrentamento a este governo ditatorial o prejuízo será imenso,sem condições de ser revertido no futuro que soa tenebroso,sem querer ser "profeta da desgraça".O sistema penitenciário de SP está falido,mas a maquiagem política não deixa a sociedade enxergar...somente uma mega greve atrairia a atenção da mídia,que nossos fracos sindicatos iniciem já os planos de paralisação.
    Se é que tem competência para isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os $INDICATO$ não fracos são coniventes aos interesses do R$, qual $INDICALI$TA vai romper com o governador ?
      Esse líder vai aparecer em abril de 2016....

      Excluir
    2. paguei aproximadamente 600,00 reais de sindicato em 2014 pra que ?

      Excluir
  12. FELIZ 2015 aos colegas APSs e aos colegas AEVPs com muita saúde, paz e prosperidade!!!!!!! Quanto aos funcionários envolvidos com o crime organizado, que nesse ano de 2015 sejam todos exonerados e que possamos estar livres de trabalhar ao lado de vocês. Quanto aos $INDICATOS, "QUE EM 2015 HAJA UMA DESFILIAÇÃO EM MASSA DE TODOS ELES", porque somente assim, esses que estão a frente dos $indicatos e que usam o dinheiro que pagamos, entendam e trabalhem em prol ao guarda e não a favor do governo como tem sido nos últimos anos. Quanto a alguns Diretores, que em 2015 a casa de vocês caia e que apareçam as notas frias de mercadorias inferiores, as comissões ilegais, desvios de material e superfaturamentos, dentre outras coisas, que o guarda não aceite mais ser arrastado nessas prezepadas, pois tem muitos colegas de chapéu aí sendo arrastado sem saber. QUE HAJA MAIS SERIEDADE E RESPEITO COM NÓS SERVIDORES QUE EFETIVAMENTE MANTEMOS AS CADEIAS FUNCIONANDO, MESMO COM POUCOS GUARDAS, SEM VIATURAS, ALGUMAS CADEIAS DESMONTANDO, SEM UNIFORMES " POIS A MILITAR, A CIVIL, A FEBEM E ATÉ GUARDA MUNICIPAL RECEBE UNIFORME COMPLETO" E NÓS DO SISTEMA PRISIONAL NESSA PERRENGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os oficiais operacionais e administrativo ?

      Excluir
    2. E a mobilização ? Corre atrás...

      Excluir
    3. Viu Zé a união faz a força , se os asps apoiassem nossa categoria seria melhor mas só pensam em vocês . Nem falo nada .

      Excluir
    4. A UNIÃO faz açúcar

      Excluir
  13. Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.









    REESTRUTURAÇÃO CARGO MOTORISTAS - SAP (Oficial Operacional)

    Para: Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Gestão Pública, Casa Civil, Secretaria da Administração Penitenciária, Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.



    Nós Oficiais Operacionais (motoristas) Penitenciários, solicitamos uma reestruturação de cargo, pois trabalhamos com o contato diário e direto com detentos, transportando-os a Hospitais, Cdps., penitenciárias, fóruns e Distritos Policiais; Corremos o risco de arrebatamento em caso de uma tentativa de resgate, riscos infecto contagiante, por diversas doenças; Participamos DIRETAMENTE da escolta de detentos, não temos os equipamentos devido para nossa segurança, precisamos de cursos de formação, para lidar no dia-a-dia com diversas situações( direção defensiva, evasiva, curso de escolta e etc.) e uniformes. Mas na Lei 1080/2008, somos tratados como motoristas administrativos, onde NÃO podemos comparar um motorista que transporta processos, pacientes ou funcionários com o transporte de DETENTOS, pois o grau de risco é constante, fora a pressão psicológica, que a qualquer momento poderá ser vitima de uma tentativa de resgate, tanto no trajeto, quanto aguardando em um hospital.

    Solicitamos uma reestruturação na lei 1080/08, Alterando o cargo dos oficiais operacionais (Motoristas) da Secretaria da Administração Penitenciária; Nós fazemos parte da ESCOLTA DE PRESOS, tivemos um único reconhecimento do RISCO CONSTANTE, onde o Sr. Secretário Lourival Gomes, após enviar ofício ao Superintendente da Polícia Federal e assim nos autorizando e fornecendo o porte de armas, devido ao risco iminente.
    Com a reestruturação somaremos à escolta ampliando o efetivo; Somaremos na segurança e qualifica os profissionais existentes e novos, evitando gastos desnecessários com acidentes e manutenção de viaturas.



    ASSINAR Abaixo-Assinado


    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Postagem mais confusa,companheiro.Mas está bem,valeu a intenção...capricha mais na próxima,ok?

      Excluir
  15. Cada idiotice que agente vê por aqui...Mas felis 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua postagem foi a maior prova de idiotice que eu li,dentre todas.Ainda por cima,atrasado.É 2015,sabichão.

      Excluir
    2. "agente vê" e "felis", cada idiotice...

      Excluir
  16. FELIZ DEJEP 2015.!.!.!. ISSO SIM É VIDA PRO ASP...E AGORA É R$ 196 O DIA...TA MAMÃO PRA NOIS HEIN...NUM KERO NEM SABE DE LPT OU LPTR PRA CROESTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa o site pq não estou achando , falou? valeu companheiro

      Excluir
    2. LEI COMPLEMENTAR Nº 1.247, DE 27 DE JUNHO DE 2014
      Institui a Diária especial por jornada extraordinária de trabalho penitenciário - DEJEP aos integrantes da carreira de Agente de Segurança Penitenciária em exercício na Secretaria da Administração Penitenciária e dá providências correlatas
      ..............
      Artigo 2º - O valor unitário da DEJEP será calculado mediante aplicação de coeficientes sobre a Unidade Fiscal do Estado de São Paulo - UFESP, instituída pelo artigo 113 da Lei nº 6.374, de 1º de março de 1989, na base de 8,0 (oito inteiros).
      ...............
      UFESP 2015.... R$21,25

      OU SEJA 8X21,25 = R$ 170,00

      Excluir
  17. Bom dia Jenis,

    Veja essa matéria, se possível poste em seu blog para um debate futuro! Essa matéria é sobre a PPP de MG.

    http://operamundi.uol.com.br/conteudo/samuel/38964/na+primeira+penitenciaria+privada+do+brasil+quanto+mais+presos+maior+o+lucro.shtml

    ResponderExcluir
  18. O PESSIMISTA RECLAMA DO VENTO, O OTIMISTA ESPERA QUE ELE MUDE, O REALISTA AJUSTA AS VELAS.
    PENSE NISTO!!

    ResponderExcluir
  19. O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.
    O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso.
    FELIZ 2015 PARA TODOS!!!!!!!!
    A quem me pergunta se sou pessimista ou otimista, respondo que o meu conhecimento é de pessimista, mas a minha vontade e a minha esperança são de otimista.

    ResponderExcluir
  20. ENQUANTO VC SE DELICIA COM AS MIGALHAS SAIBA QUE UM AUXILIAR DE ENFERMAGEM NO PLANTÃO EXTRA NA CADEIA TÁ TIRANDO R$ 4.500 QUATRO MIL E QUINHENTOS E ATÉ MAIS DEPENDENDO DO SALARIO ONDE ESTIVER LOTADO. asp inicial 3.100com promoção a nivel 2 e quinquênio 3.650 tres mil seiscentos e cinquenta e perca do vale chiclete. Não é reclamar nem falar mal é apenas mostrar algumas diferenças.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.