quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SAP quer forçar AEVPs probatórios serem diaristas? ASSÉDIO MORAL!


Segundo vários AEVPs em regime de estágio probatório da base de escolta na capital e que estavam lotados em Osasco, serão transferidos para a PFSantana, mas ficarão prestando serviço como diarista nos fóruns da grande São Paulo, o pior de tudo ainda é que a maioria não quer ser diarista, já que a maioria viaja para ver seus familiares que moram em outras cidades, além do que o concurso para AEVP tem de forma clara no edital que a carga horária é 12/36, ou 12/24, sendo 12/48 no plantão seguinte.

Segundo esses AEVPs, não tem papel nenhum obrigando-os serem diarista, será uma ordem informal possivelmente, para ficar mais absurda essa mudança ainda, os AEVPs terão que irem da sua residência com recursos próprios para o fórum que estiver escalado e desarmados, segundo esses AEVPs, os armamentos serão encaminhados logo em seguida para os fóruns de Embu Guaçu, Itapecerica, Taboão da Sera, Embu das Artes, Cotia, Itapevi, Carapicuíba, Osasco, Butantã e Santo Amaro. Oras, se antes de iniciar já estamos sabendo como será distribuído esse ARSENAL de guerra após PASSEAR pela Grande São Paulo, imagina depois que existir uma rotina com horários pré definidos se não vai ser uma vontade gigantesca do crime organizado tentar buscar esse ARSENAL passeando pela grande São Paulo, fui cabo do Exército, e até no exército existe um cuidado gigantesco para transportar armas, sem horário certo e com uma grande escolta.


Quanto a ser diarista.
Sabemos que existem muitos ASPs em desvio de função como diaristas e até alguns AEVPs, mas todos estão como diaristas porque querem, muitos até pediram para ser diarista, o que não pode é você ser obrigado trabalhar em desvio de função ou em outra carga horária que não consta em edital ou lei, isso fica claro que é um ASSÉDIO MORAL com os AEVPs probatórios.

Sugiro que aquele AEVP que não quer ser diarista deixem bem claro que não quer fazer essa carga horária, assim que que for designado, se insistirem ou ameaçar com "bondes" (transferências arbitrárias), procure um advogado urgente e entrem com ação de assédio moral, apesar que sei que para esses AEVPs que estão longe de suas casas, alguns até 600 kms, tanto faz trabalhar em Parelheiros ou em Santana, mas não se sujeitem a essa arbitrariedade, senão serão sempre pisados por diretores autoritários e esse horário irá dificultar para que possam viajar para suas casas.

Acho que seria interessante o sindicato dos AEVPs, que já visitou o interior da base junto com um militar que era candidato na época das eleições, auxiliar os AEVPs probatórios, porque ali pode abrir um precedente e começarem escalar AEVPs como diaristas nas unidades prisionais e nas próximas bases de escolta que forem construídas, portanto é uma questão de honra, independente se esses AEVPs são sócios ou não desse sindicato, fica a dica, dia 5 de janeiro eles estarão entregando ofício na PFSantana.




Ah... e qualquer piadinha do tipo:  "azar militar", fale para quem dizer isso prestar concurso para PM, pois AEVP é funcionário público civil.










75 comentários:

  1. Essa é a grande SAP!

    Uma Secretaria que passa por cima de leis e de seus próprios regimentos...

    Tenho pena destes funcionários! Cadê os Sindicatos para auxiliar????

    ResponderExcluir
  2. A SAP é uma piada!

    O sujeito está de diarista, e se a audiência se arrastar até tarde? O AEVP, como diarista, não tem obrigação de ficar no posto após o horário! E ai? Ele largar a carceragem lotada, vai deixar o preso no meio da audiência e vai embora??? Ah, isso não vão deixar ele fazer, não é mesmo???

    Outra situação, tem forum que não foi contemplado com escolta, como o forum de barueri! Então continua com a mesma patifaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender do Sindespe esqueçam! Tão na mão do Lourival vide greve 2014 (não fizeram) e diretores afastados remunerados! Já era!!!!

      Excluir
  3. Esses diretores fazem de tudo para se manterem no cargo, mas eles esquecem que hoje eles estão de chefe mas amanhã só Deus sabe, agentes que apenas estão cobrando o que é seu por direito, a Sap sempre precipitada nunca planeja as coisas antes de por em pratica, Aevps com 13 anos de Historia e eles querendo resolver a vida deles em 1 ano, tudo na Sap é grupo de estudo mas nunca se tem resultado de nada. Tudo é bagunçado, Diretores estão nos seus cargos porque tem conhecidos e os bons ja mais serão chefes, porque os bons são justos e não é isso que a secretaria almeja para tais cargos, o diretor tem que ser fiel a secretaria fazendo qualquer coisa para se manter e garantir seu probatório. Infelizmente isso tudo acontece mas felizmente os agentes mantem o nome dessa secretaria com honra, por mais desafios e barreiras que encontram no caminho todos trabalham com vontade honrando a categoria. A Sap deveria dar mais valor a seus funcionários do interior porque se não fossem eles o sistema não existiria, a cada 100 funcionários 90 são do interior e olha la se não for mais.
    Aevps sejam firmes não aceitem essa escala, isso não existe, se não tem efetivo a culpa não é de vocês e sim do estado então deixem que eles se virem e não vocês.
    Parabéns ao Jenis de Andrade sempre por dentro de tudo no sistema carcerário e sem medo de retalhações.

    ResponderExcluir
  4. Isso já esta acontecendo nos fóruns de Santana Penha Jabaquara Guarulhos Mogi Ferraz Itaquaquecetuba Braz Cubas Suzano todos estão trabalhando como diarista! E o armamento vai e volta todo dia!

    ResponderExcluir
  5. Não se pode dúvidar nada dessa SAP, ha muitos incompetentes atras dessa secretaria. E ainda mais, forçar os AEVPs a fazerem horários absurdos , escalas inexistentes pelo simples fato de estarem em estágio probatório.
    E o mais absurdo dos absurdos , receber detentos nos fóruns desarmados, pondo em risco a segurança e vida dos próprios aevps e funcionários do fórum, será que os Magistrados autorizaram isso, ou simplesmente nem sabem.
    Força Guerreiros não deixem isso acontecer. Vcs não estão sozinhos.
    Abc Feliz 2015...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros servidores se acham que esta ruim porque nao pedem exoneraçao e vao fazer outros concursos parem de reclamar decidam e tomem um rumo certo para suas vidas

      Excluir
    2. Vai ...o pelego cada fica onde quer ...e outra otário não precisa pedir exoneração pra fazer outro concurso...agora o que não pode é passar por cima das leis ...ordem absurda não se cumpri ....

      Excluir
    3. Só pode ser pelego mesmo cada um sabe o que faz da sua vida os Agentes em questão estão correndo atrás dos seus direitos ...cada um que cuide da sua vida e outra não sabia que pra fazer outro concurso precisa pedir exoneração

      Excluir
    4. Quem devia pedir exoneração é você seu bora bota enquanto nós falamos de união você vem dá sua medíocre opinião seu fanfarão.

      Excluir
  6. NÃO ENTENDI ESSA DE IR PARA OS FORUNS !ISSO NÃO É ATRIBUIÇÃO DA PM OU SEJA SEGURANÇA PUBLICA JA QUE AEVP É PRA ESCOLTAR DA UNIDADE PARA O FORUM E VICE VERSA.....RKI KRI KRI

    ResponderExcluir
  7. Absurdo .!!!!! Obrigar funcionários a cumprir uma ordem q nem é legal e q feri o direito do trabalhador é esse o papel do chefe q representa o estado ? Transportar armas todos os dias no meio do trânsito de sp será q a sap está amparada por alguma lei pra fazer isso ? Pq não é papel do aevp distribuir armas pela grande sp , e se o preso tiver chegado e as armas não ? O q vai acontecer , seria interessante q quem deu essa ordem respondesse essas perguntas e mas ainda q respeitasse cada um dos pais de família q estão longe de casa trabalhando e fazendo o melhor de si muitas das vezes a 500 km de suas casas será q é justo q ele veja sua família tão pouco, é fácil pra vc mandar já q tá aqui e vai pra sua casa todos os dias , q Deus proteja a cada um desses guerreiros e q não permita q tamanho abuso de poder vire realidade Abraços um 2015 melhor pra todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sabia que ia trabalhar tao longe porque assumiu o cargo????????

      Excluir
    2. se sabia que ia trabalhar tao longe porque assumiu o cargo????????

      Excluir
  8. A nossa secretaria sempre fazendo as coisas na tentativa e erro....não existe o minimo de planejamento!! É visível, essa história dos aevps só é mais uma prova, estavam em pólos diferentes ( e que por sinal todos eram uma bagunça, sem estrutura nenhuma para receber os funcionários), e agora tiveram a "grande" idéia de que todos fiquem em um único local, mostrando que erraram de novo, nisso os funcionários vão sendo jogados de um lado para outro, perdendo insalubridade, tendo que procurar moradias, e em muitos casos com contratos se aluguel ainda vigentes. Essa história dos fóruns é um absurdo, pois, o pessoal de Osasco trabalhavam nos mesmos fóruns em questão, mas como plantonistas, se viravam com um efetivo mínimo, mas ainda sim folgavam, e agora foram transferidos e terão que trabalhar nos mesmos fóruns... Isso é um absurdo..qual o motivo dessas transferências então? É só que todos fiquem sobre a supervisão de Santana??? Só pode ser, para alimentar o ego dos super diretores, nisso a vida e a familia de muita gente sofre, perde dinheiro, as contas não esperam a insalubridade cair. Mas a questão da segurança é o maior problema, receber presos desarmados... Em fóruns, locais com muita gente, propicio a resgate, todos estariam expostos, isso com certeza é mais um erro.
    Mas vamos ver até quando vão achar que podem fazer o que quiser, passando por cima de leis e direitos.
    Desejo boa sorte a esses funcionários e que tudo seja resolvido da melhor forma.

    ResponderExcluir
  9. A SAP é uma vergonha. Ela não respeita os servidores e é conivente com as arbitrariedades dos seus diretores e coordenadores que estão presos nas suas coleiras. Não se deve fazer nada que não seja de sua atribuição e vou mais longe ainda, os servidores já seguraram demais as unidades prisionais, levando em conta a não transferências dos mesmos e a falta de funcionários. Já passou da hora de uma licença em massa e deixar a nave explodir.

    ResponderExcluir
  10. Cara, isso é o fim, a sap não ajuda em nada, só atrapalha, e agora o governador mantém o secretário, resumindo, estamos ferrados em 2015...

    ResponderExcluir
  11. A escolta é NOSSAAAAA !!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI ABRAÇANDO CANGURU DE OITO BRAÇO!

      Excluir
  12. Um absurdo eles estão querendo acabar com tudo mesmo quem tem família, filhos longe que depende de troca ser obrigado a isso uma coisa dessa é desumana estão querendo um pedido de exoneração em massa se continuar assim, isso mostra o despreparo de quem está no comando dessa escolta que se continuar assim nunca vai ser nada.

    ResponderExcluir
  13. Pelo que vi querem transformar os aevps em segurança de fórum, desvio de função total, se acontecer alguma coisa, esta fora da função não pode nem estar armado, se der um tiro, vai responder criminalmente, vai segurando.......abraça quem quer!!!!

    ResponderExcluir
  14. Só peço uma atenção, pode criticar qualquer um a vontade, desde que não use palavrões ou fale da vida pessoal, fixe no profissional e fale sobre atitudes ou fatos, não precisa menosprezar as pessoas.
    Abraços, feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e aproveitando a brecha, deixo meu agradecimento para o Jenis que está dando apoio para nós, aevp's, ficou excelente essa matéria. Muito obrigado. Que justiça seja feita...

      Excluir
  15. Estamos como os cortadores de cana trazidos por "gatos" pra São Paulo só que de maneira oficial, viemos com a promessa de estabilidade de emprego salários depositados no prazo certo e principalmente cumprimento dos nossos direitos. Mas distantes de nossas familias de nossos lares estamos aqui na maior metropole brasileira ameaçados se não seguirmos as regras deles só eu já mudei 5 vezes este ano já paguei 5 "calção" agora vou novamente ter que procurar onde morar ter meu salario reduzido por conta da burocracia com a insalubridade, mas isso tudo não é nada porque hoje tínhamos como combinar trocas que nos possibilitava visitar nossas familias no interior agora com maos de ferro seremos obrigados a escolher ou o estado ou nossas familias. O grande problema dessa secretaria e que se elegem chefes nai lideres mandar é fácil não é ele que deixou sua familia no interior, não é o chefe que vai sair desarmado e sozinho do forum não é a vida dele que esta em risco, depois o dia que acontecer uma morte de mais alguns agente pro chefe é fácil é só dizer um sinto muito "... E para a imprensa vamos tomar todas as providências pra resolver tais problemas..." porque não tomar providencia agora tem que morrer quantos pra se tomar uma atitude...
    Obrigado Jenis por você abrir este espaço pra nos agentes

    ResponderExcluir
  16. Imagina levar esse armamento todos os dias para esses fóruns, uns em locais críticos para entrar e sair, e afastados de tudo sem a menor condição de na hora de um qru pedir algum tipo de apoio, e depois de tudo ainda tem o recolhe altas horas da noite.
    UMA VERGONHA ESSA SAP !!!!
    E esse secretário um verdadeiro covarde e omisso !!!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal vejo as reclamações...mas nao atitudes...pq nao denunciar isso direto no ministério público ou nas promotorias dos foruns q estao trabalhando e ate explicando a eles como esta sendo feito o serviço..... pq desse jeito que ta.....duvido q o pessoal esteja sabendo q estamos fazendo essas locuruas para cumprir nosso serviço

    ResponderExcluir
  18. cade o sindespe sindicato dos agentes de escolta que dizem que brigam pela classe ninguém se manifesta, acorda galera eles só brigam por coisas que não tem nada a ver coisa que é séria eles fogem se escondem fiquem espertos e se desfiliem o mais rápido possível !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim do $IFU$PE$P $INDCOP e $INDE$P tomar alguma atitude em defesa dos AEVPs, teoricamente teriam que se unirem e confrontar com o Sr. Lourival.

      Excluir
  19. Alguém já ligou no sindicato pra saber qual o procedimento a ser tomado para que essas ordens absurdas e assedio moral no servidor público sejas cessadas?
    Acho que através das denúncias feitas para o sindicato, poderia ser feito um documento com a assinatura de todos insatisfeitos, o sindicato representaria no MP. Assedio moral é tratado com certa urgência no MP. Essa é minha opinião...

    ResponderExcluir
  20. O grande problema é que não existe sindicato de AEVP´s, quase tudo que eles publicam no site é uma tremenda inverdade. Somos sozinhos e quando estamos sendo prejudicados temos que andar com nossas próprias pernas. Vejam o caso dos agentes do CDP de Rio Preto que foram forçados a trabalhar no CPP. Todos estão respondendo sindicância simplesmente por não acatarem uma ordem absurdamente ilegal, e essa instituição que se diz defensora dos AEVP´s simplesmente virou as costas no momento que eles mais precisavam

    ResponderExcluir
  21. O Sindicado dos AEVPs nunca !!!! nunca conseguiu um beneficio para nós aevp's . o aumento de salario teria que dar de qualquer jeito, pois a pc, pm e aps ganharam então para nós seria natural recebermos também, mas o sindicato fez uma coisa nefasta, que poucos perceberam ou reclamaram, nas negociacões com a sap e gestao publica, subiu um nivel nosso , e agora quase nenhum aevp chegara ao 7, e se chegar precisa ficar 5 anos para encorporar o salario na aposentadoria, o SINDICATO , com certeza fará uma minuta sobre este absurdo que esta acontecendo no forum, eles protocolam na secretaria e pronto, fizeram a parte deles ? ERRADO !!!!! oque precisa ser feito, é avisar a IMPRENSA, entrar com acão no MINISTERIO PUBLICO, fazer MOBILIZACÕES, avisar , deixar ciente para todos oque esta acontecendo !

    ResponderExcluir
  22. EU SEMPRE DISSE A ALGUNS COLEGAS QUE SEMPRE DIZIAM QUE O POLITICO PM O REPRESENTAVA. AMIGOS, ESSE TIPO É PIOR QUE O POLÍTICO COMUM. QUEREM APENAS SE JUNTAREM AOS AEVP´s E ASP´s NAS CAMPANHA ELEITORAIS, QUEREM GRANA, NOS USAM COMO TRAMPOLIM POLÍTICO E NOS ABANDONAM QUANDO MAIS PRECISAMOS. ELES COMEÇAM COMO VEREADOR, O CASO DO TELHADAS, AGORA DEPUTADO ESTADUAL, MAJOR OLÍMPIO, LOGO SÃO DEPUTADOS FEDERAL E NÓS CONTINUAMOS AQUI SENDO MANOBRAS PARA SEREM USADOS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS... MEU VOTEM EM MILITARES QUE O RESULTADO É O ESQUECIMENTO, AUTORITARISMO, E VC AINDA VAI OUVIR DELES, NÃO!

    ResponderExcluir
  23. Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.









    REESTRUTURAÇÃO CARGO MOTORISTAS - SAP (Oficial Operacional)

    Para: Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Gestão Pública, Casa Civil, Secretaria da Administração Penitenciária, Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.



    Nós Oficiais Operacionais (motoristas) Penitenciários, solicitamos uma reestruturação de cargo, pois trabalhamos com o contato diário e direto com detentos, transportando-os a Hospitais, Cdps., penitenciárias, fóruns e Distritos Policiais; Corremos o risco de arrebatamento em caso de uma tentativa de resgate, riscos infecto contagiante, por diversas doenças; Participamos DIRETAMENTE da escolta de detentos, não temos os equipamentos devido para nossa segurança, precisamos de cursos de formação, para lidar no dia-a-dia com diversas situações( direção defensiva, evasiva, curso de escolta e etc.) e uniformes. Mas na Lei 1080/2008, somos tratados como motoristas administrativos, onde NÃO podemos comparar um motorista que transporta processos, pacientes ou funcionários com o transporte de DETENTOS, pois o grau de risco é constante, fora a pressão psicológica, que a qualquer momento poderá ser vitima de uma tentativa de resgate, tanto no trajeto, quanto aguardando em um hospital.

    Solicitamos uma reestruturação na lei 1080/08, Alterando o cargo dos oficiais operacionais (Motoristas) da Secretaria da Administração Penitenciária; Nós fazemos parte da ESCOLTA DE PRESOS, tivemos um único reconhecimento do RISCO CONSTANTE, onde o Sr. Secretário Lourival Gomes, após enviar ofício ao Superintendente da Polícia Federal e assim nos autorizando e fornecendo o porte de armas, devido ao risco iminente.
    Com a reestruturação somaremos à escolta ampliando o efetivo; Somaremos na segurança e qualifica os profissionais existentes e novos, evitando gastos desnecessários com acidentes e manutenção de viaturas.



    ASSINAR Abaixo-Assinado


    ResponderExcluir
  24. Eu acho que quem deveria dirigir os bondes eram os aevps... já que a escolta é deles, que fiquem com tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFA APARECEU UM QUE PENSA COMO EU >>>>>>AVERDADE:TEM DAR A CONDUÇÃO O ACOMPANHAMENTO OS DOCUMENTOS DO CIMIC OS RECIBO E TUDO QUE FOR DE DIREITO POIS LUGAR DE ASP ´DENTRO DA CADEIA PRA ONDE FOI O CONCURSO OU VOCES NÃO LERAM O EDITAL QUANDO FIZERAM A INSCRIÇÃO?MAS COMO TEM UM MONTE DE ZE RUELA SEGURÃO QUE TEM MEDO DA CADEIA NÉ TEM QUE SE ENCOSTAREM ALGUM LUGAR!

      Excluir
    2. Por mim, qualquer coisa fora dos muros da cadeia, deveria jogar no peito do aevp...

      Excluir
  25. O Boi não derruba a cerca porque não sabe a força que tem.
    O grande erro da maioria dos AEVP´s é pensar que porque estão em estágio probatório tem que aceitar tudo que vem de cima.
    Ordem absurda não se cumpre.Cumpra-se o que está na lei.
    Se algum chefe te ameaçar com bonde ou reprova no probatório é balela; tenho 12 anos de AEVP, já fui chefe, isso não existe.
    Qualquer advogado recem formado ganha essa causa.
    Lembrem-se: O Boi não derruba a cerca porque não sabe a força que tem.

    ResponderExcluir
  26. Está aí a resposta para o pavão embusteiro!.o porque a SAP deu prioridade aos novatos na escolta!..antigos não iria se submeter a essa sacanagem,eles iriam ter muita dores de cabeça com os antigos!..por isso a SAP ficou com receio dos antigos na escolta..Probatórios eles podem cagar em vcs sem nenhum receio!.

    ResponderExcluir
  27. Se esse novatos fossem menos vibradores e menos "força e honra", e estudassem os seus direitos, a SAP não ia aprontar tanto com eles...Eles ainda estão achando que são um braço da Polícia Militar... Até a SAP ou a própria PM dar uma ensaboada neles...


    A SAP gosta de gente desinformada.. veja só a qualidade do ensino na EAP.. lá eles ensinam os alunos a serem "funças" e não "agentes de segurança ou agentes de escolta". Alguns ainda se destacam por conta da vontade de fazer melhorar a coisa.

    Com servidores menos informados, a casta nobre da SAP pisa em seus subordinados.

    Primeira coisa que deve ser feita é selecionar melhor os candidatos e não a "laço" como vem sendo feito... Depois, deveria dar um ensino de formação de qualidade e não como vem sendo feito.

    AEVP tem que ter aula de direção a contento, aulas de direito, muitas... e tb deve ter mtas aulas de tiro e técnicas de escolta...

    Contratam qq um = terão um servidor qualquer...simples assim...

    Saí da escolinha recentemente e sei o que estou falando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALO TUDO EM PAREIUVAS TEM UM MONTE ASP QUE PARECE GATO NO SACO E OLHA QUE ACABARAM DE SAIR DA EAP É PRA KABA CO PIKI MEMO !EAP SÓ ENSINA DIREITOS HUMANOS E QUANTAS TROCAS PODE FAZER>>>>>>>>>>>>>>>>

      Excluir
    2. Vcs. não aprendem mesmo escolinha é a do professor RAIMUNDO vcs. frequentaram o curso de formação de Agentes de Segurança Penitenciária ou Agente de Escolta Vigilância Penitenciária pessoal eu estou cansado de corrigi-los como seremos puliça tendo esta postura ?
      Eu chego a acreditar na máxima que diz que o puliça da SAP prende a respiração e solta o peido desse jeito .......

      Excluir
    3. E vai continuar assim... lá é panela... só faz parte da panela os puxas... nao via a hora de acabar a escolinha...dá pra elogiar uns dois ou três professores.. outros nem sabem o que estão fazendo lá... teve aluno que sabia mais que o professor...kkkkkk

      ACORDA EAP... eu não aprendi quase nada lá.. sai cheio de dúvidas pq tinha até medo de perguntar e o professor se perder nas respostas e ficar feio p´ra ele....

      Excluir
    4. Tem que se fuder mesmo não é a escola que faz o aluno e sim o aluno que faz a escola, na EAP tu vai ter uma noção do que são as atribuições ou tarefas, o aprendizado e experiência tu aprende no dia a dia. Para mim foi muito útil, posso dizer que obtive formação na EAP .

      Excluir
    5. Escolinha mesmo... ensino medíocre, fraco e não vai mudar nunca... professores fracos e alunos pegos a laço...

      Excluir
    6. Esse negócio de "tu vai ter" e "tu aprende", tá parecendo conversa de um mané metido a caiçara boca de cu de camelo....kkkkk.. bafo de meia de jogador de várzea..kkkkk

      Excluir
    7. Vcs são tão cretinos, se fazem "escolinha" é pq são "aluninhos" e burros ainda por cima, vcs mesmo se subjulgam ao dizer q os alunos são pegos a laço, vcs tb são alunos imbecís. Qto a EAP, passei por lá e tive ótimos professores, prontos a serem sugados ao máximo em conhecimentos e experiências, só não aprendeu nem tirou proveito aqueles q queriam farra ou se acham tão bons e tão superiores q estão na SAP por esporte, pois a julgar pelas críticas aqui descritas, deveriam ser procuradores, juízes etc, pq são tão espertos né. Tenho dó de vcs, réles mortais injustiçados.
      Qto aos AEVPs, acho q é mto papo e pouca ação, como citou um colega enteriormente, não sabem a força q tem, deveriam se unir e bater o pé: "Não faremos e pronto, quero ver quem nos obriga". Sindicato é pros fracos e puxas, só serve para uma coisa, tirar dinheiro dos associados, nada mais. Bando de otários.

      Excluir
    8. HUMMM. O CARA FICOU PRESTANDO ATENÇÃO EM PROFESSORES QUE QUERIAM SER SUGADOS AO MÁXIMO....KKKKK... ESSA COCA É FANTA... E UVA....KKKK

      Excluir
    9. Logo se vê o pq a SAP está tão ruim, com imbecís que não sabem interpretar o que leem, como irão trabalhar corretamente e fazer o seu melhor? Acho que vc deve estar tão acostumado a virar "fanta e uva" que pensa que todos são iguais. só lamento por vc idiota, pq deve ter titica de galinha na cabeça, deve ser daqueles guardas q somente comparecem à unidade para tirar as 12, não deve fazer nada que preste, menos ainda, ajudar um colega, triste daqueles que venham a depender de vc pra alguma coisa, mas cuidado, pq verme a gente pisa e elimina, então não seja um, se não tem o que falar fique quieto otário.

      Excluir
  28. com certeza um boi nao derruba mas varios aevps unidos esses sim vao derrubar muitas certas e dar um novo rumo nessa sap segura ae galera dia 5 revoluçao na secretaria e outra qualquer ameaça corregedoria e ali do lado

    ResponderExcluir
  29. REGINALDO PELEGRINI, MENOS NÉ. A ÚNICA FORÇA QUE VÁRIOS AEVP´s JUNTOS TÊM É NA CABEÇA, CHIFRE. PEGA LEVE PORQUE EU OS CONHEÇO, QUANDO AMEAÇAMOS FAZER UMA GREVE VOCÊ SE ESCONDEM COM MEDO, VCS HOJE SÃO MANOBRA DE MASSA DA SAP, OU SEJA, O FAMOSO REBANHO, TAMBÉM CHAMADO DE ESQUEMA DA SECRETARIA. SOU ADM, E PRA SAP O AEVP NÃO OFERECE RISCO PORQUE A QUALQUER MOMENTO SE PRECISAR O GOVERNO PÕE A PM PARA ASSUMIR OS SEUS LUGARES. A GORA ME RESPONDE AEVP, SE OS ASP´s PARAREM, QUE SEGURA A CADEIA? REGINALDO PELEGRINI, SE QUESER ME QUESTIONAR É SÓ VIR ONDE VC TOMOU POSSE, OK? MUITO RESPEITO COM OS ASP`s, ENTENDEU MODERNINHO? AH, AMANHA VC PODE ESTÁ NO MURO E SER SUBORDINADO AO DIRETOR DA UNIDADE, ASP...

    ResponderExcluir
  30. Será, só acredito vendo !!!

    ResponderExcluir
  31. Vou te contar uma coisa a inveja é o pior sentimento que o homem pode ter, e é por isso que a classe é tão desacreditada !!!
    Pessoas derrotadas e psicologicamente fracos, querendo falar de uma classe (AEVP) na qual pertence a mesma secretaria que ele, uma vergonha e um sentimento covarde que vem de pessoas derrotadas !!!
    Me considero AGENTE PENITENCIÁRIO apesar de o Governador ter criado uma sigla específica para o cargo; mas, não me considero no mesmo cargo e classe destes que fazem e agem de maneira covarde, se escondendo atrás de comentários covardes como estes aqui postados !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo. Se ele é tão machão porque se esconde atrás de uma postagem? Deve ser um viadinho enrustido. E outra chifre concerteza quem tem é seu pai aquele corno manso. Você deve ser um lixo. Se VC é tão bom porque não coloca seu nome então seu Zé oreia, que eu quero te dar uma surra tão grande que VC nunca mais vai se esquecer. Tipos igual a VC que estraga essa Secretaria. Mais lixo que a SAP é pessoas igual a VC seu merda. VC deve ser chupeteiro de ladrão. Invejoso e incompetente.

      Excluir
    2. VC nem sabe o que é escolta amigo. Escoltar é uma coisa! Dirigir bonde é outra. Mas ficar no ADM os chupim quer né.

      Excluir
    3. Que baixaria depois querem ser puliça....Coisa horrível

      Excluir
  32. jenis pegue um vídeo do geraldo prometendo cumprir a constituição federal e use como prova em qualquer processo !!!

    ResponderExcluir
  33. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/01/geraldo-alckmin-assume-governo-de-sao-paulo-pela-quarta-vez.html

    JENIS ANDRADE VEJA ESSE VÍDEO DO ALCKMIN JURANDO CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL,SERÁ QUE NÃO DÁ PRA USAR CONTRA ELE EM QUALQUER PROCESSO QUE MOVAMOS CONTRA O ESTADO?

    ResponderExcluir
  34. Pelo amor de Deus vocês estão parecendo policia militar e civil vivem brigando falando mal um do outro, poxa vida trabalham para o mesmo estado fazendo praticamente o mesmo trabalho passam o cartão na mesma maquina de ponto e ficam só brigando precisa todos se unirem e lutar juntos fica até feio isso vamos parar com essa brigar e nos unir vestimos a mesma camisa

    ResponderExcluir
  35. Meu amigo é até um ótimo negócio a polícia voltar pra escolta, pros fóruns, pros Hospitais, etc.....Assim saímos dessa bagunça instalada pela secretaria sem planejamento e ordem. E iríamos reforçar os muros . E vc Asp Adm reclamão, volta pro raio , pra fazer a soltura ou tranca., seu engravatadinho Cagao. ..... Né. Só os trutas sabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engravatadinho cagão ganha, no minimo, 6 vezes o seu salário, bilão da hilux da LECO...kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eita! Bixo pegando! Pessoal vamos acalmar! O que vai adiantar essas agressões! Tamos todos no mesmo barco/secretaria! De concreto mesmo é essa porcaria do Sindespe que se vendeu pro Lourival e agora o secretário tá cobrando a FATURA!

      Excluir
    3. Salário AEVP líquido = R$ 1746,67 (Mês novembro 2014)

      Engravatadinho (diretor) cagão que foi criticado pelo AEVP = 11.216,79

      OU seja, o engravatadinho cagão ganha 6.42 vezes mais do que o aevp bilão.

      Em um ano, o engravatadinho cagão ganha mais de 150 mil reais, enquanto o super billy demoraria para ganhar essa mesma quantia, mais de 7 anos de serviço...

      Nesse sentido, quem é mesmo o cagão, senhor aevp???

      Excluir
    4. Parabéns engravatadinho de tanto puxar saco tá ganhando esse rio de dinheiro , ual....Mas que vc é um Cagao vc é. Eu sei , vc sabe e todos sabemos. ..Borra Botas da Secretaria. ....Fika ae nesse finzinho de mundo, vc merece

      Excluir
    5. kkk melhor ser cagão morando em uma bela casa, com um belo carro, do que ser um fudido...kkkk

      Excluir
  36. galera vamos nos unir esse sindicato sindespe não vale nada eles nem se manifestam!!!!!!!! acorda galera DESFILIEM DESSE PORCARIA que não serve pra nada se unem e paralisam que a coisa melhora.

    ResponderExcluir
  37. e assim a grande piada. sou aevp.. sei o que digo. transferiram todos nos para santana,, que palhacada. to passando fome aqui em sao paulo.. como miojo, moro em pensao, to sem mulher, familia. .. to com raiva deste emprego vou pedir minha exoneracao. afinal ja escutei de um diretor de merda,,, a corda sempre estoura do lado mais fraco... abraço e pra quem ficar que estejam nas maos de deus...,

    ResponderExcluir
  38. Desculpa, mas ta pasando fome? Vc não tem salário? Trabalha de graça?
    Para né. Tá sem família traz pra perto de vc então. Todos aqui prestaram o concurso consciente de que poderia ficar longe de casa. Se prestou é pq precisava do emprego, então adeque-se a ele ou faz como vc mesmo citou, pede exoneração.
    O maior problema da SAP, é que os funcionários só sabem reclamar, nada está bom, se está longe da tão querida casa, é pq está longe, se tá perto de casa é pq a unidade é ruim, etc etc etc... Mas nunca será o suficiente pq todos acostumaram-se a reclamar e questionar as condições, condições estas que todos buscaram no momento em que fizeram a inscrição para o concurso. E se estivessem em outro órgão, também reclamariam.
    Hipócritas, isso é o que são. Se não está bom, faça por onde melhorar.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.