quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

AEVP surpreendido arremessando celulares na PIII de Franco da Rocha.

Segundo informações de alguns colegas, um AEVP que já trabalhou em Franco da Rocha III , mas que atualmente trabalha em outra unidade da Capital, foi surpreendido juntamente com dois menores arremessando celulares para dentro da PIII de Franco da Rocha.
Se tiverem mais informações, comente abaixo, só lembro que a falha de um não mancha a instituição toda, é isso que o desgoverno e a imprensa quer, que a culpa das mazelas no sistema prisional caia sobre os trabalhadores, esse sim, tem que ser julgado e se culpado condenado.

54 comentários:

  1. Exatamente, sou Aevp e realmente nao podemos culpar a classe toda por um lixo desses.
    Agora é o seguinte, tinhamos que grudar esse Aevp na parede e arrebentar ele , pra ele aprender a honrar a sua classe.

    ResponderExcluir
  2. Se colocassem tela sobre os pavilhões esse e outros arremessos que ocorrem quase diariamente na p3 seriam evitados.

    ResponderExcluir
  3. Sou funcionário desta Unidade e trabalho na carceragem digo que os asps e aevps estão de parabéns, nesta unidade o bom relacionamento e cordialidade entre as classes impera.
    Apesar da caótica condição de trabalho onde nem mobiliário decente existe na radial e o descaso do DG e do DCSD com os funcionários os servidores desta unidade em geral fazem a diferença.
    O Sr. Sidney diretor véio de carceragem só com o faro de guarda e um martelinho derruba todos os celulares e drogas dos presos kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser muito novo de sistema pra paga pau pra esse velho gagá, pela mor completamente sem noção.

      Excluir
    2. concordo com vc, acho que foi ele mesmo que escreveu, nao pode ser verdade isso, este velho teria que ter vergonha nesta idade escrever isso, todos conhecem ele ja trabalhou em Osasco I tem o vulgo de rabo sujo, nao sabe fazer nada é um fantoche da diretoria, tudo que o dg e dcsd manda ele faz, um homem de verdade que ve todas as coisa errada na unidade e continua no cargo é pior que a diretoria, sem vergonha quem escreveu isso.

      Excluir
    3. Amigo não sou novo não tenho mais de uma década de trampo e digo que os servidores fazem a diferença nesta unidade pessoas de bem que tem todo meu respeito.

      Excluir
    4. o diretor ai é seu vovozinho??

      Excluir
    5. Não não, são os ipesp joia que são firmeza,kkkkk

      Excluir
    6. EM PRIMEIRO LUGAR PARA SE FALAR MAU DE ALGUEM O COLEGA DEVERIA SE IDENTIFICAR. DESSE JEITO FICA FÁCIL... TRABALHEI COM O REFERIDO DIRETOR DE NUCLEO DE 2000 A 2004 EM OSASCO II. E POSSO ASEGURAR QUE É UM HOMEM HONESTO E TRABALHADOR E PRESENCIEI O SEU TRABALHO IMPEDINDO FULGAS. TEMOS QUE CRITICAR SIM ESSES BANDIDOS QUE USAM O NOSSO NOME PARA AJUDAR O CRIME SEJA AEVP OU ASP

      Excluir
    7. quem escreveu esta postagem so podem ser um dos filhos deles, so pode quem vai escrever uma coisa tão absurda, o pessoal chama ate de "principe" um dos filhos dele de tanto que o cara se acha não sai nem do probatório e chegou pagando de filho de diretor, cada uma.

      Excluir
  4. Sempre assistimos a "triste" guerra entre ASPs e AEVPs nesse blog. Uns se dizem melhores do que os outros e se esquecem que somos um unico time e sem união não haverá vitórias. Neste caso em particular apenas fica comprovado que "sem vergonhas" existem de ambos os lados, mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Neste caso, devemos dizer que a sap nem sempre seleciona os mais íntegros, portanto o perfil de alguns Agentes deve ser discutido, pois é nítido observar em alguns o despreparo, ou falta de conduta!

    ResponderExcluir
  6. rebelião em junqueirópolis, hoje de manhã, dois refens:

    http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2015/01/pm-confirma-rebeliao-em-presidio-de-junqueiropolis-2-agentes-sao-refens.html

    http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2015/01/pm-liberta-refens-e-encerra-rebeliao-em-presidio-de-junqueiropolis.html

    ResponderExcluir
  7. mais uma querido Jenis
    http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-62065

    ResponderExcluir
  8. atualmente ele estava trabalhando em parelheiros, foi transferido de franco pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  9. LAMENTAVEL, MAIS UM PRA SUJAR A CATEGORIA TODA .

    ResponderExcluir
  10. Se tem AEVP envolvido, nós vamos averiguar... Estamos com um projeto de uma corregedoria autonoma para os aevps.. Força e honra...Vamos investigar isso tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é a campeã do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk correge autônoma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mais um projeto para dividir?

      Excluir
    3. É isso mesmo! Iremos investigar este fato isolado a fundo, pois isto não pode acontecer com os AEVP's que são a jóia da SAP !!! A elite da SAP.

      Excluir
    4. Mais um lugar pra ficar um monte de funcionário encostado!

      Excluir
    5. ELITE DA SAP???? VC É UM FANFARÃO MEU AMIGO! ACORDA PARA A REALIDADE... ELITE QUE TEM UM SALÁRIO MENOR!!!!! KKKKKK... TA DE BRINCADEIRA!

      Excluir
    6. É por causa de indivíduos como esse Anônimo "Jóia da SAP" que essa eterna rinha entre ASPXAEVP não termina nunca! Acorda e coloca o pé no chão. Quem sabe onde trabalha já entendeu que somos uma equipe só contra o crime organizado! Ninguém é mais ou menos, acorda bisonho...

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkk elite da sap que otário !!! ta ssitindo muito TROPA DE ELITE em troxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Pessoal estamos vendidos, nesta Unidade todos os dias tem arremessos de celulares e drogas e ate arma já foi encontrado, todos já sabem disso Sindicato, coordenador diretores, e ninguém faz nada, esta cadeia fica do lado da mata do parque do juquery dentro de um buraco, a mata fica no alto e a cadeia fica em baixo, ate um “alejado” arremessa para dentro da cadeia, a diretoria não faz nada, nada mesmo so fala que é culpa da SAP que não coloca tela nos raios, so pensa na firma a cadeia não tem asp na carceragem mas a firma tem um monte, no final do ano foi arremessado mais de 40 celular em uma so vez, todos os dias tem arremessos, vários funcionários são caquetados pelos presos e continuam trabalhando em setores importantes da cadeia como portaria e muralha, revista, a diretoria não faz nada, guardas que já caíram tentando entrar com celulares na cadeia estão trabalhando normalmente como se nada tivesse acontecido, este AEVP já foi pego tentando entrar na cadeia com vários celulares foi abordado pela policia e dentro do carro dele tinha vários celulares embrulhados para serem arremessados para dentro da cadeia ele foi transferido para Parelheiros, essa não é a primeira vez que este funcionário faz isso, a cadeia ta um barril de pólvora todo dia tem ameaça de rebelião, não tem médicos, não tem enfermeiros, falta medicamentos, a comida é muito ruim faltando e ate estragada, tem mais de 250 presos de medidas de segurança que agridem os asps todos os dias, não temos preparos para lidar com esse tipo de preso, o diretor prometeu o GEA e ate agora ninguém recebeu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de mencionar que também temos corruptos na carceragem, que deve ser onde vc trabalha, pense antes postar merda.

      Excluir
  12. AEVP esquema de vagabundo, é cadeia e exoneração, simples assim, e deve pagar de cruel na rua um lixo desse!

    ResponderExcluir
  13. Pra quem falava em JOIA DA SAP.............. em todas as áreas existem os batatas podres.....infelizmente

    ResponderExcluir
  14. Existe um CDP vertical na COREMETRO onde os AEVPs qdo chegam para o serviço vão para o corpo da guarda e depois para os postos sem passar por nenhuma revista, manual ou mecânica. Um dos Ps fica a menos de 10 metros das celas. Acorda diretoria. em primeiro lugar a segurança, cadeia não é lugar para vaidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta insinuando que nos CDPs de Diadema e Mauá os AEVPs arremessam celulares??ao contrario do que vc escreveu,são 2 cdps verticais,e em qual vc trabalha?pense antes de escrever bobagens!!

      Excluir
    2. Sei perfeitamente qtos CDPs verticais existem na SAP, e não estou escrevendo bobagem, é só o que acontece no que eu trabalho, se no seu é diferente parabéns, ele é o outro. Não sei se algum AEVP arremessa algo pelas ventanas mas a oportunidade é dada e como vemos, safados existem em todas as classes. Estou fazendo uma crítica a diretoria que sabe dessa falha e não toma providência; se vc faz parte dela abre teu olho, mais hora menos hora vai sobrar.

      Excluir
  15. Comentar o que?
    Mais uma vez fico indignado, o que realmente me conforta é que a nossa categoria é infinitamente superior a estas ocorrências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto não pode acontecer com os AEVP's que são a jóia da SAP !!! A elite da SAP.

      Excluir
  16. corrupção não é questão de dinheiro , mas de costume institucional

    ResponderExcluir
  17. Não é possível!!!! a "jóia" da sap nunca faria isto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Iremos investigar este fato isolado a fundo, pois isto não pode acontecer com os AEVP's que são a jóia da SAP !!! A elite da SAP.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk!!!!!!Elite da Sap?????Kkkkkkk!!!!!!!Quanta babaquice se pode ler aqui,acho que muitos perderam a noção do ridículo,acorda pra vida o ''Capitão América''kkkkkkkkkkk!!!!Elite da Sap??? realmente é a jóia,aliás jóia não mas sim a pérola,porém não da Sap e sim desse blog,kkkkkkkkkkk!!!!Pelo menos me divirto com as idiotices que vários como vc postam aqui,kkkkkkkkkkk,muito obrigado por tirar meu extresse com todas essas babaquices,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Tem que ser punido com rigor!!! Oque leva os agentes passarem pro outro lado???

    ResponderExcluir
  19. Enquanto medidas severas nao forem tomadas para coibir essas acoes de nada vai adiantar. Esse lixo tem que ser execrado do sistema. Quando acontece isso e a midia relata toda a categoria fica sob suspeita quando diz agente penitenciario preso... A SAP tem que fazer igual na PM, foi pego,ta comprovado, cadeia e rua.

    ResponderExcluir
  20. Arremessos de celulares, entre outras coisas....Problemas de longa data que não são resolvidos. Engraçado é que ninguém toma providência diante da situação. A cobertura dos raios ou mesmo um bloqueador de sinal seria suficiente, mas NADA nunca é feito, até o dia que acontecer algo pior.

    ResponderExcluir
  21. tem que mandar ele pra indonesia, no minimo vai ficar sem as mãos kkkk

    ResponderExcluir
  22. tem que exonerar e pronto, não perco nem tempo falando mais nada.

    ResponderExcluir
  23. Lamentável esta situações, enquanto funcionários como estes fazer parte do Sistema e a SAP ficar passando pano, vai fica difícil, agora se for criar corregedoria tem que ser para todos cargos.Só que não, pois a cagada começa de cima pra baixo começando pelo nosso Omisso Loro josé!!!

    ResponderExcluir
  24. Caramba eu ia dizer que era impossível a "jóia" da sap fazer uma coisa dessas, mas cheguei atrasado. Uns dez escreveram isso antes de mim, rsrsrsrs.
    É assim mesmo, não cospe prá cima não que cai na testa. Valew?! Força e honra!

    ResponderExcluir
  25. Sempre assim.. por causa de uma minoria podre... a grande maioria que trabalha sério.. acaba por ser desmoralizada...

    ResponderExcluir
  26. Em relaÇAO AO COMENTARIO DO DIA 29.01 DA P 3 DE FRNCO, POSSO FALAR Q O SR. DIRETOR DE NUCLEO É UMA PESSOA HONESTA, TRABALHADORA E COM BOAS INTENÇÕES,CONTUDO NAO TEM CONDIÇAO DE LIDERAR NADA POIS SO COMETE BURRADAS E SEMPRE FOI ASSIM. QUEM COMENTOU BEM DELE PODE SER UM DO DOIS FILHOS DELE Q LA TRABALHA MAS INFELIZMENTE A DIREOTRIA QUE CHEGOU VIU QUE NAO TINHA CONDIÇÕES FOI TIRA-LO E O MESMO CHOROU E IMPLOROU PARA FICAR E ELES FICARAM COM DO E DEIXARAM. ISSO MESMO CHOROU DE LAGRIMAS NA FRENTE DE 6 TESTEMUNHAS. COMO PODEMOS ACHAR QUE A UNIDADE É SERIA SE ATE ISSO ACONTECE LA. QUEM NAO TRABALHA LA PROCURE SABER PARA VER QUE É VERDADE. POREM REPITO ELE É TRABALHADOR...

    ResponderExcluir
  27. Parece que tem alguns ASP, alguns, não estou dizendo todos, bem dizendo a minoria,principalmente nesse blog que tem uma dor de cotovelo danado dos aevp, me diz a onde esta falando que a SAP trata os aevp como JOIAS.Trabalha 18 horas por dia, e não vejo se quer nada de banco de horas ou outra coisa, quanto os ASP tem banco de horas.Se liga rapaziada, enquanto vocês ficarem ironizando essas pilantragem de aevp,que isso tem realmente na sap e tem que ser punido,como tem que punir os ASP que tem bastante fazendo sacagem por ai.Agora você que escreve essas coisas sem noção sobre o aevp, publica o porque dessa raiva,dessa magoa,publica ai, por que eu ate hoje não entendo,sou aevp,vejo a categoria como todos iguais perante um desgoverno que não tá nem ai pra ninguém do sistema prisional,AEVP, ASP ,OPERACINAL MOTORISTA todos que estão na mesma pegada tem que se unir,mas vejo que o egoismo,o individualismo de alguns, fica dificil de uma classe organizada e buscar uma melhora pra todos O VAGABUNDO NÃO OLHA A FUNCIONAL PRA SABER SE É ASP OU AEVP,VAI TE MATAR DO MESMO JEITO.Repense no seus comentarios e busque uma aproximação, que com certeza a união faz a força.

    ResponderExcluir
  28. Há 4 anos, em SBC, TODOS os AEVPs passam pelo DETECTOR e REVISTA MANUAL, e ainda assim são encontrados celulares e drogas. Enquanto isso, NINGUEM se preocupa em colocar grades ou redes no muro externo ou na laje, que tem uma inclinação com uma fenda para o pátio. O Dr. dos AEVPs prefere construir uma cobertura para o próprio carro. Será que é para quando arremessarem celulares, não cair no carro dele?

    ResponderExcluir
  29. Gente, pelo visto nunca vai haver união das classes. A verdade é, cada um faz as suas doze e pronto. Salário no fim do mês.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.