quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Agente Penitenciário foi feito refém no domingo, 4, no CDP de São José dos Campos-SP

Segundo informações de alguns colegas, um agente penitenciário foi feito refém no setor de Seguro quando entrou para fazer a soltura dos presos  no setor deste CDP.
Segundo esses colegas, a maior indignação do ASP refém e dos colegas é a suposta falta de atitude daquela direção contra os presos que estiveram nessa ação, pois queriam que o preso fosse castigo e que houvesse suspenção de visitas e regalias.
Sabemos muito bem, que alguns diretores fazem todo tipo de esforço para amenizar os QRUs que ocorrem na unidade, pois quanto menos QRU tiver na unidade "dele", ele é melhor visto por aqueles que representam o desgoverno de São Paulo, que geralmente tapam o sol com a peneira.
Afinal... vivem dizendo: Está tudo sobre controle.
 
Se houve alguma atitude da direção, como procedimento disciplinar, ou qualquer outra ação, e se alguém quiser retrucar o que disse esses colegas que me enviaram email, esse espaço está aberto para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.