quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Agente Penitenciário foi feito refém no domingo, 4, no CDP de São José dos Campos-SP

Segundo informações de alguns colegas, um agente penitenciário foi feito refém no setor de Seguro quando entrou para fazer a soltura dos presos  no setor deste CDP.
Segundo esses colegas, a maior indignação do ASP refém e dos colegas é a suposta falta de atitude daquela direção contra os presos que estiveram nessa ação, pois queriam que o preso fosse castigo e que houvesse suspenção de visitas e regalias.
Sabemos muito bem, que alguns diretores fazem todo tipo de esforço para amenizar os QRUs que ocorrem na unidade, pois quanto menos QRU tiver na unidade "dele", ele é melhor visto por aqueles que representam o desgoverno de São Paulo, que geralmente tapam o sol com a peneira.
Afinal... vivem dizendo: Está tudo sobre controle.
 
Se houve alguma atitude da direção, como procedimento disciplinar, ou qualquer outra ação, e se alguém quiser retrucar o que disse esses colegas que me enviaram email, esse espaço está aberto para todos.

84 comentários:

  1. Jenis, boa tarde, houve agressão a um funcionário no CDP I de Osasco na mesma data, e até agora nada foi feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cagueta, o preso vai pra venceslau. Essa é a atitude que tem que ser tomada. Falar que não foi feito nada, é porque você deve ser um puta segurão que tá de toca na cadeia! Para de caguetar o que acontece na tua cadeia zé.

      Excluir
    2. Tem que denunciar os fatos da que acontecem na unidade mesmo, o rapaiz que se sentiu ofendido pela denuncia em Osasco deve ser mais um baba ovo de HT que não entra em raio...

      Excluir
    3. Baba ovo deve ser você lixo. Tem coisas que não tem necessidade de ficar falando aos quatro ventos. Tá cheio de nego da sap só olhando esse blog pra caguetar e uns mané postando coisa sem saber o que acontece. Uma coisa é denunciar, outra é falar merda. E pavilhão é minha cara. Achou ruim sou de Osasco I também. É só chegar aqui.

      Excluir
    4. como temos guardas brabos na secretaria da ate medinho

      Excluir
    5. ATENÇÃO PESSOAL: DEJEPS SUSPENSAS. NÃO HÁ AINDA DECRETO ORÇAMENTÁRIO. NA MINHA UNIDADE OS ASPS QUE JÁ ESTAVAM CONVOCADOS FORAM AVISADOS PARA NÃO VIREM MAIS.

      Excluir
  2. Houve agressões verbais a um agente no CDP de Diadema no sábado dia 03/01, os presos ofenderam o ASP com vários palavrões de conotação sexual e o que a diretoria fez? NADA, conversaram com o "piloto" da cadeia que disse que isso não se repetiria e ficou por isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUAL A NOVIDADE DISSO????? DIADEMA JA FOI EXEMPLO EM QUE O PRESO SÓ FALAVA NOME E MATRICULA!!!!!! HOJE EM DIA...........

      Excluir
    2. É verdade, Diadema já foi bom de trabalhar, hj quem manda lá é o preso e com o apoio da diretoria.

      Excluir
    3. Agressão verbal? Se liga, dos nossos males esse é o menor. Cabe a vcs identificarem os nomes dos agressores, repassarem para a direção e essa, adotar as medidas cabiveis. Mas, não fale que foi o pavilhão inteiro, pois ficara dificil para seu DG colocar no castigo ou mesmo transferi-los.

      Excluir
    4. Agressão é agressão verbal ou física não importa, o importante é não ficar sem cobrança, senão vira moda, o preso pensa "não pega nada xingar o guarda".

      Excluir
    5. E o funcionário fez o Comunicado de Evento? Fez o Boletim do ocorrência? è fácil falar que a diretoria nada fez. Mas e o funcionário fez a sua parte? Conheço os diretores de Diadema e tenho certeza que eles não compactuam com o crime.....

      Excluir
  3. BEM,PELO MENOS NA MINHA UNIDADE SE O PRESO AGREDIR O GUARDA SEJA DE QUE FORMA FOR PODE ESPERAR QUE SERÁ COBRADO NA ÍNTEGRA. AQUI O CHICOTE ESTRALA... PRESO NÃO SE CRESCE DE JEITO NENHUM. QUANDO CHEGA BONDE A RECEPÇÃO É DAQUELE JEITO SE O PRESO JÁ DESCE COM CARINHA DA MAU, AE JÁ TOMA LOGO UM ESCULACHO, SE REVIDAR AE O PAU COME....EHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI P-II DE PIRAJUÍ!

      JÁ ESTA FAMOSA NO SISTEMA TODO!

      Excluir
    2. NÃO É PIRAJUÍ, MAS O IMPORTANTE É QUE A CADEIA TÁ NA MÃO DO GUARDA. SE TODA CADEIA FOSSE ASSIM O VAGABUNDO PENSARIA 2 VEZES EM NÃO COMETER CRIMES.

      Excluir
  4. O agente tem amparo da LEP para punir esses vagabundos, tem meter no papel e protocolar na unidade e também na coordenadoria e fazer o b.o. na policia civil, se não resolver é só denunciar a corregedoria e ao juiz da execução a vec.

    ResponderExcluir
  5. CDP de São José dos Campos, os diretores só querem saber de seus pro-labore, estão nem ai com ASP ou AEVP. Esta unidade prisional esta muito tempo parada no tempo, o diretor de disciplina fica mais fora da unidade cuidando da fazendinha com os " presos de confiança" que dando apoio ao pessoal da carceragem, mas tem uma minoria que honra seus colegas. Tá na hora de uma faxina por esta unidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc sobre a faxina que deveria ser feita nesta Unidade, a começar por vc que deve ser um daqueles metidos a pionho, que fica sentado o dia com a bunda numa cadeira esperando a hora passar enquanto os asps bons que existem nesta Unidade trabalham por vc

      Excluir
  6. Sinceramente, gostaria de ouvir a versão do agente (vitima) para ter um juizo de valores a respeito desta noticia

    ResponderExcluir
  7. Jenis infelizmente nesta unidade as agressões, falta de respeito, entre outros fatos quem acontecem com os servidores, são omitidos ou caem no esquecimento. Talvez se um dia extinguirem os cargos comissionados pode ser que comesse a melhorar o ambiente de trabalho!

    ResponderExcluir
  8. trabalhei em São José 5 anos e não acredito que a diretoria de lá iria deixar passar batido uma fita nervosa dessa se é isso que ocorreu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc devia ser um daqueles puxa saco que o " DG" gosta que fica bajulando ele!
      Ou ficava atrás daquele caipira chucro que é o diretor de disciplina, que mal sabe falar o português!

      Excluir
    2. Para o Anonimo 9.09...... juro por tudo que é sagrado vacilão, queria ver vc falar isso na minha cara...... vi muito funça vagabundo e esquema quando trabalhei ai, e acho que vc é um dos deles..... é com vc mesmo......Jenis me da esse direito de resposta

      Excluir
    3. O Jenis não existe moderador neste blog,? e essas ofensas pessoais que este frustrado a de cima esta fazendo, apesar de eu não conhecer este Diretor, não acho justo se esconder atraz de um computador e covardemente expor uma pessoa deste jeito.

      asp. caipira com muito orgulho do interior

      Excluir
    4. Para anônimo 1:17 am.
      Eu falo na sua cara sim! Pois vc não passa de um babaca!!
      Agora eu tive a certeza que vc é um puxa saco mesmo!
      se doeu só pq falei dos diretorzinhos....
      Réplica Jenis.
      PUXA SACO MESMO!!!!!

      Excluir
    5. Para anônimo 9:38pm
      Pra começar, vc nem conhece o cdp de sjcampos e muito menos os diretores que estamos falando, por isso fica quieto na sua!!!
      E quando me refiro de caipira, não é no sentido pejorativo (Se é que sabe o significado de pejorativo).
      Mas a palavra caipira estou querendo dizer que o DCSD é uma pessoa chucra, ignorante, que mal sabe escrever e falar o português! Agora, se você tem orgulho de ser chucro, ignorante e BURRO, como você mesmo está afirmando, não posso fazer nada.
      E para finalizar, eu também vim do interior e tenho orgulho de ter vindo de lá, mas nem por isso sou ignorante!!

      Excluir
  9. Os presos do seguro de SJC que cometeram esse ato ficaram sem visita e sem o jumbo, a sindicância foi aberta para apuarar os fatos como de praxe, o que maia ta faltando ? Tinha guarda que queria na verdade é dar uma Cossa nos presos e ficou todo revoltadinho, só que na hora do capa preta ai fica com o rabinho entre as pernas, o cara no seguro é um leão mas com os presos do raio é um gatinho, asp jóia que acha que é antigão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem "chefe" substituto exemplo disso, um gordao, que deixava ate preso sair com cabelo moicano. Depois que colocaram ele como sub, virou leão, ate com os funças

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc ( anonimo 4:06:00 pm)

      Excluir
    3. Verdade kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Sobre o CDP de Diadema. Vou narrar aqui o que aconteceu para todos saberem como funciona nosso sistema carcerário em algumas unidades. Na Sexta feira dia 02/01 os detentos da coluna 02 cortaram as telas do pátio de sol, os agentes notaram e avisaram a diretoria, a visita seria no sábado e o diretor de núcleo avisou os presos que eles não teriam acesso aos pátios, no outro dia (sábado dia 03) os detentos disseram que iriam estourar os portões que dão acesso aos pátios porque estava atrapalhando a visita, o diretor de núcleo substituto entrou em choque e disse para nós agentes que a cadeia iria virar, foi nesse momento que os detentos xingaram o guarda, quando acabou a visita o diretor substituto foi tentar cobrar os detentos e levar pro castigo os detentos que ofenderam o guarda, dai os detentos disseram que o preso não iria se apresentar, o substituto disse que eles iriam ficar na "tranca" até se apresentar o autor das ofensas, a tranca durou só até segunda feira 04/01, a diretoria trocou ideia com o jet, falaram que ficou no empate porque a direção "errou" em não liberar a quadra e os detentos erraram em ofender o guarda, dai minguem se apresentou e ficou tudo por isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha onde chegamos Sr. Lourival para podermos trabalhar temos que "trocar ideia" com os jets. fim de linha mesmo.O Sr. troca ideia com eles também?

      Excluir
    2. Empate? Diretoria empatada com ladrão????

      Excluir
    3. O FATO DE CORTAR A TELA JÁ CONFIGURA INDISCIPLINA E DANO AO PATRIMÔNIO, TÊM QUE FAZER PROCEDIMENTO SIM, QUANDO OS DETENTOS DISSERAM QUE IRIAM ESTOURAR OS PORTÕES CONFIGURA AMEAÇA, MAIS PROCEDIMENTO, ENQUANTO O GUARDA FICAR DE TOUCA E EM CHOQUE NADA VAI MUDAR NO SISTEMA O "JET" O "PILOTO" OU QUALQUER OUTRO NOME QUE SE DÊ A LIDERANÇA É LÁ PRAS "PUTAS" DELES, É TUDO PRESO E TEM QUE RESPEITAR A DISCIPLINA, TÊM SIM QUE TROCAR IDÉIA POIS É O MELHOR JEITO DE RESOLVER QUANDO SE TEM UM PROBLEMA, PORÉM ESTE NÃO FOI O CASO...
      A DIRETORIA TERIA QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS PRA IMPOR O SEU COMANDO, CASTIGO PROS PRESOS QUE INSUFLARAM AS AGRESSÕES, BO. E TUDO MAIS, POIS ASSIM DESSA MANEIRA TÁ CONFORTÁVEL PRO PRESO E PEDREIRA PRO AGENTE, QUANDO DEVERIA SER O CONTRÁRIO...
      CI VIS PACEM PARA BELLUM!!!

      Excluir
    4. trocar ideia com os "torres" da cadeia já virou praxe em Diadema, todo plantão o disciplina chama pra trocar ideia para poder tocar a cadeia.

      Excluir
  11. Concordo quando disseram que o CDP de Diadema já foi exemplo de disciplina.
    Os novatos que assumiram vagas neste CDP de um ano pra cá, tem medo de dizeer não pra esses marginais, e se transformaram em verdadeiras marias dos presos, dizendo sim pra tudo. E´o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara amigo no minimo vc nao trabalha em diadema e se trabalha deve ser seguro so qm esta la no dia a dia para saber como e q funciona!!!

      Excluir
  12. a cota do ladrão é descascar pagar tres com a coruja baixa sem reclamar

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Ve lá....
      tá ruim "pro ceis"?
      deixa eu "quetinho" aqui fazendo queijo, cuidando dos meus porco e das minhas galinhas.
      Kkkk
      kkkkkk

      Excluir
    2. Este bordão é do fazendeiro, kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Será que ele esta confinado !! ( RD RECORD )

      Excluir
  14. outro dia mesmo um QRU nervoso na ala-3 do CDP de são Jose dos campos onde presos tomaram a gaiola com funcionário la dentro,pergunta la se o disciplina foi la para intervir,provavelmente tava cuidando dos seus porquinhos e sobrou p os coitados dos ASPS desenrolarem a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomaram a gaiola com o guarda dentro? Como isso? Comedia mesmo.

      Em 08 anos trabalhando em SJC, nunca vi o disciplina intervir em BO. Só chama na salinha e joga areia.

      Excluir
    2. Com certeza ele estava fazendo queijo junto com os presos da inclusão, que aliás nem podiam estar lá fora trabalhando, pois nem condenados foram e estão trabalhando na cadeia!

      Excluir
  15. JENIS Me aguça a curiosidade em saber porque os noticiários da TV estão expondo as mazelas do sistema penitenciária de Pernambuco e calam o bico em relação a mesma desgraça que assola as PENITA de São Paulo. Lá o preso anda com facão, mas não mata o guarda na emboscada, parece que ate que matar funcionário é menos grave que portar facão. Pelo menos aqui nas bandas do Alkimim.

    ResponderExcluir
  16. Fui agredido no dia de natal na p2 de Hortolândia, a direção deixo o raio 15 dias na tranca sem visita, jumbo, sedex, carta e retirou todas as tvs e radios do raio. Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. $INDA$P e o deputado Cair com a Bolsa no Aro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Este termo ´´PILOTO DA CADEIA`` da nojo, os faxinas, ou melhor, os faxineiros são intitulados como comandantes para manter a ordem junto aos presos e fazem aquilo que deveria ser feito pelos Diretores de Disciplina, que na maioria das vezes, só põe mesmo é a cara com o Asp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade colega, eles os "faxinas" além de limparem o pátio, fazem o que os zeladores de raios deveriam fazer: chamar os presos nos atendimentos, impor ordem e disciplina nos raios, verbalizar com os presos, serem a autoridade máxima no raio (mais até que o DCSD e DG) etc... O pavilhão, primeiro terá a cara do guada que ali trabalha, depois a do DG, e por último a cara dos presos. É assim colega: O preso no raio tem que respeitar é o Zelador, não o DCSD, nem o DG, esses aí somente atuarão dando respaldo. Zelador não deve ficar chamando DNSD, DCSD para conversar com presos não... isso é dar autoridade aos presos. O que o Zelador falar, 'tá falado'. Lógico que devemos ter cuidado para não falar ilegalidades nem abusos, nem ofensas, etc. DNSD, DCSD também não devem ficar entrando em raios ou gaiolas para falarem com presos não, isso é dar autoridade aos presos e desautorizar o Zelador. O Diretor que quiser falar com algum preso deve mandar conduzi-lo até seu gabinete para a audiência e preso que quiser ter audiência com o diretor (isso é direito do preso previsto na lei) deve solicitar por escrito através de "pipa". Infelizmente atualmente, muitos zeladores que não querem nada com nada, ficam chorando a presença do DNSD, DCSD, na gaiola para conversar com presos, e o pior é que muitos diretores fazem isso, e criam no zelador mais irresponsabilidade ainda e nos presos a sensação de que eles são importantes e mandam mesmo. Está criado um circulo vicioso maléfico: o Diretor vem na gaiola conversar com os "faxinas", tirando a autoridade do zelador e reconhecendo perante todos os presos do pavilhão a autoridade do preso, o zelador passa a ser visto como uma bosta; o zelador se acomoda com a situação de menos responsabilidade e de menor trabalho; os presos só querem falar com o diretor onde se sentem fortes, ou seja nos pavilhões; os presos passam a tratar o zelador como uma bosta; o zelador se vê como uma bosta; os presos passam a ver o diretor também como uma bosta. Tá feita a bosta! Trabalhei com vários diretores, e observei que aqueles que não ficavam debatendo ou dando ordens a presos em gaiolas, eram os mais respeitados pelos presos, pois respeitavam o zelador.

      Excluir
    2. PERFEITO! SABIAS PALAVRAS!

      Excluir
  19. Jenis me tira uma dúvida... Mês que vem e fevereiro e acaba o prazo do governo pra colocar os scanner se nao tiver como vai ser a revista. Vai liberar tudo

    ResponderExcluir
  20. Comentários a parte, o governo de São Paulo deu poder de polícia aos bombeiros.

    ResponderExcluir
  21. A diretoria do CDP de SJC vem há anos se exaltando de ser uma diretoria intocável, se julga até melhor do que outras unidades. O problema é que muitos não sabem , que os DG, DCSD, DA e etc ... já foram punidos administrativamente, por incompetência e ainda respondem por várias denúncias, e atitudes arbitrárias. Ainda vai pagar um preço alto pelo que fez com diversos ASP's que trabalharam com eficiência e na hora que precisaram, foram punidos e até levaram os bondes a bem do serviço público. Não preciso citar nomes, mais no cdp de Taubaté tem, na p1 de Tremembé e outras unidades tem agentes punidos com essas atitudes; alguns consigaram retornar depois de anos trabalhando longe de casa,e tendo gastos desnecessários. Tudo isso porque eles trabalham com arrogância e autoritarismo achando que os funcionários do cdp são empregados deles e não do estado. Sem falar as coisas erradas que acontecem num nível mais alto, o qual prefiro não citar, vou dar um exemplo pequeno: a blitz de final de ano nas alas sem a presença do GIR, foi combinada com os presos antes, como isso pode acontecer, se blitz tem que ser surpresa, vÊ lá.
    Abram os olhos companheiros do CDP de SJC , vcs são ligeiros!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So uma pergunta, voce deve ter sido um dos que levaram bonde ?, ta explicado este rancor todo, isso faz mal para saude.....ailias vc não esta fazendo falta nenhuma.

      Excluir
    2. gozado, no materia acima onde o DG de Taubaté elogiou quase todo o corpo funcional da Unidade de Taubaté, reparei a falta de trez (3) servidores, justamente os que tomaram bomde de São José . agora fica a pergunta sera que o Diretor se esqueceu deles, ou ..........

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. JENIS SEI QUE NÃO É O ASSUNTO, ASSIM ME ADIANTO NAS DESCULPAS, PORÉM , SE NÃO ME ENGANO DIA 14/02 ENCERRA-SE O PRAZO PARA A REGULAMENTAÇÃO DA LEI DO FIM DAS REVISTAS "VEXATÓRIAS", ATÉ NO MOMENTO COM TODOS OS COLEGAS QUE CONVERSEI NADA FOI FEITO EM NENHUMA UNIDADE, À PARTIR DE 14/02 VAI ACONTECER MAIS UMA VEZ DO GOVERNADOR, ATRAVÉS DO SR. LORIVAL ORDENAR QUE NÃO MAIS SEJAM REVISTADAS AS VISITAS (POR FORÇA DE LEI AGORA), LEMBRANDO QUE UM AGENTE FOI QUASE MORTO NUMA EXPLOSÃO EM VALPARAÍSO EM AGOSTO, LOGO APÓS AQUELE FATÍDICO FINAL DE SEMANA SEM REVISTA!
    VOLTO Á DIZER TÊM CELULAR TODO DE PLÁSTICO NO MERCADO CUSTANDO EM TORNO DE R$ 180,00 E QUE FUNCIONA ATÉ COM PILHA ALCALINA, TEM FACA DE CERÂMICA , EXPLOSIVOS PLÁSTICOS E ORGÂNICOS, TUDO ISSO NÃO "APITA" EM DETECTOR DE METAL (POR QUE NÃO É METAL), TEMOS QUE NOS MOBILIZAR PARA QUE A POPULAÇÃO (ELEITORES) FIQUEM SABENDO. SEGUE UM LINK ONDE SE VENDE O CELULAR QUE EU CITEI, ME FOI OFERECIDO EM UM CURSO DE TIRO QUE EU PARTICIPEI.
    http://www.mastertronic.com.br/celular-spare-one-a1400gs-850-1900-duracao-da-bateria-15-anos-pr-2803-187637.htm
    CI VIS PACEM PARA BELLUM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega muito oportuno seu comentário, mas será que os sindicatos vão ficar a nosso favor ? sou da opinião que se não chegar o SCANER não devemos trabalhar, greve geral vamos mostrar para o país que somos sérios.No final de semana pós data limite não vamos atuar ja começamos desde já avisando os jets.

      Excluir
  23. JENIS, TODOS NÓS SABEMOS DA SUA IMPORTÂNCIA NO SISTEMA E TAMBÉM DE FORMA INDIRETA PARA TODA SOCIEDADE DO NOSSO ESTADO, MAS FICO UM POUCO CHATEADO POR VOCÊ NÃO EXPOR NO SEU BLOG A SITUAÇÃO QUE NÓS OFICIAIS OPERACIONAIS MOTORISTAS DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DE SÃO PAULO PASSAMOS. PEÇO-LHE ENCARECIDAMENTE UM POUCO DE DIVULGAÇÃO DA NOSSA REALIDADE, FALTA DE RECONHECIMENTO PELA SAP, FALTA DE COLETES, ALIÁS, TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONDUZIR A VIATURA DE TRANSPORTE DE PRESOS COM ESCOLTA, BAIXOS SALÁRIOS, VIATURAS SEM MANUTENÇÃO E FAZEMOS O MESMO SERVIÇO DE ESCOLTA. A SAP NÃO DÁ CURSOS PARA NÓS OFICIAS OPERACIONAIS MOTORISTAS, SENDO QUE AO TRANSPORTARMOS CRIMINOSOS CORREMOS O MESMOS RISCOS QUE OS AEVP´s. DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA COMPREENSÃO DE TODOS OS ASP´s E AEVP´s QUE TAMBÉM VIVEM O MESMO DESCASO POR ESTE GOVERNO!!!

    ResponderExcluir
  24. No penitenciaria II de Guarei está dando medo de trabalhar, sou oficial mas pensei que estava seguro pelos Asps que trabalham aqui. Semana passada foi encontrado dentro da nossa comida funcionários um pedaço de gilete e sabe o que foi feito NADAAAAA. Fazem de tudo para abafar os problemas de agressão a funcionario esses dias houve agressão na enfermaria e o que fizeram NADAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. OS DIRETORES DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS,SÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS.NÃO SÃO NADA DISSO QUE FALAM, ISSO É SOMENTE PARA CRIAR CONFUSÃO.

    ResponderExcluir
  26. Não fui eu quem escreveu isso, não sou anônimo...sou homem o suficiente para não me esconder no anonimato... diferente de você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu babaovo, cagão desde pinheiros

      Excluir
    2. E muito homem, tanto que se esconde atras do cachorro ne gordaum?

      Pelo visto mais gente conhece sua caminhadinha desde Pinheiros. Mudou de unidade, mas não muda quem e.

      NUNCA SERÁ! VOCÊ NÃO.

      Excluir
  27. Só uma coisa...não foi o Haroldo...kkkk mas pela resposta já sei quem é vc!!! Não se preocupou com o jeito de falar e se entregou Sr. "G".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordao ta com seguidores...sabe quem sou eu?? Vai la e fala pro chapéu ou pro dono da fazendinha

      Excluir
  28. “Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!”

    ResponderExcluir
  29. Anônimo de 08/01 ás 07:00 PM: Tudo o que falou é o que todo ASP de pavilhão deveria exigir de seus diretores, mas sabemos que a maioria dos companheiros preferem transferir responsabilidades, é uma pena. Concordo com cada palavra.

    ResponderExcluir
  30. Uma coisa é ser justo, outra é ser hipócrita por participar de de tudo.
    Não tenho 10 anos na unidade, portanto não sou antigão, mas sei que tenho tempo suficiente para perceber e entender algumas coisas que ocorrem na unidade de SJC.
    Eu já presenciei e acredito que alguns que postaram criticas sobre a fazendinha, queijo e outras situações, já levaram carne do porco abatido "que é distribuída para os funcionários, comeram ou levaram queijo "todos os dias é fornecido um queijo na mesa do controle e da carceragem, feito sim por um preso, claro que sempre acompanhado por um funcionário e alguns até fazem com condimentos colhidos dentro da unidade, do suco que sai da horta instalada ao lado da inclusão, acredito eu que todas estas situações são autorizada por essa diretoria criticada. Temos diretores ruins, sim claro, mas qual unidade não tem, vejo que todo dia tem algum funcionário da uma novidade, ai ele diz "diretor puxa saca". Sabemos que diretoria é cargo de confiança, em qualquer empresa vai se ter um diretor puxa saco, o que é amigo, o que é exigente, o que não tá nem ai, e os que trabalham com o rigor da lei, minha humilde opinião dentro da minha pouca experiência, é que o DG, o Disciplina, só descem na carceragem se houver problemas que fogem da ossada do DN, do contrário não justifica te-lo, agora pergunto, quem já trabalhou em fabrica, já viu o presidente da fabrica pisar no chão de fabrica. Sou diretor, sou sub, sou zelador, sou mesário, posso ser tudo em qualquer lugar que fui ou que um dia irei, só não serei hipócrita, um assunto que deveria tomar um rumo para defendermos a situação que nosso colega passou e que deveríamos discorrer de idéias e solicitar a intervenção do sindicato para que atitudes legais fossem tomadas contra a escória do seguro, o que fizeram foi criticar pessoas e acabarem com alguns benefícios que tínhamos, se não querem participar não são obrigados, agora inveja e a síndrome do isolamento é triste.

    ResponderExcluir
  31. Vc deve ser um lagartinho de algum diretor,certeza!
    Agora se vc acha que é benefício um queijo (que é feito com leite do ladrão), um pedaço de banha (pq carne que é bom não dão), vc precisa rever seus conceitos!!!
    Outra coisa, não queira comparar um diretor geral (que não sabe nem o nome dos seus subordinados e por isso é apelidado de CHAPÉU ) e um diretor de segurança (que é mais um siitiante e cuidador de porco e galinha do que um dcsd) com um presidente de uma empresa,por favor não faça essa comparação.
    Eu e como vários agentes do cdp de sjc, queremos nada mais do que é certo,que é :
    O DG primeiramente tem que saber no mínimo o nome dos seus subordinados e o DCSD (esse sim) tem que estar do lado dos seus subordinados nas horas dos qrus nervosos e não ficar la em cima naquela merda de chiqueiro cuidando daqueles porcos fedorentos como se fosse um sítio. Se ele quer cuidar de porco,galinhas etc. Ele com certeza está no cargo e profissão errada, ele tem que ser capataz de fazenda!
    O que os asps estão cansados é disso! Desse descaso dessa diretoria que só vê o lado deles e que se fod.... o funcionário. Eles (DG e DCSD) não tem o nosso respeito e sim o nosso MEDO!
    Pois temos receio de tomarmos "bonde" ou sermos perseguidos por alguma coisa que contraria a opinião deles, como já aconteceu com alguns colegas.

    ResponderExcluir
  32. Ae seu idiota (anonimo 11:45), fale por vc é não nos, por causa dessa lingua maldita e covarde sua, cortaram nossos beneficios, se não esta satisfeito aqui em São Jose je joga maluco, ou então de as caras aqui no plantão para nos coversarmos

    ResponderExcluir
  33. Cortaram benefícios por causa de criticas aqui? Lei da mordaça?
    Quem caguetou? Gordao? Porco bravo?

    Ve lá!!!

    Se ta bom pra voce, Dá as caras aqui então lagarto.

    ResponderExcluir
  34. Não entendo o diretor de Taubate faz elogios aos funcionários e é criticado o de São jose da queijo e carne de porco e é criticado . aqui na noroeste diretor não da nem bom dia. .....
    o classe complicada essa de asp

    ResponderExcluir
  35. A inveja, o rancor, a raiva, o isolamento social,o sentimento de derrotado, são atributos daqueles fracassados que tentam sem exito , apagar o brilho da estrela dos que correm pelo certo . Lamentavel

    ResponderExcluir
  36. Você pode continuar comentando de forma anônima, mas agora com as novas mudanças no blog é preciso criar um email(mesmo que seja com apelido) e depois criar uma conta gogle e ser membro desse blog clicando em "PARTICIPAR DESSE SITE".
    Aqui você não paga nada, não tem mensalidade e não precisa nem de foto pra criar essa conta.
    Abraços.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.