sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Agente penitenciário reage a assalto e dispara contra ladrão em Venceslau, segundo o Portal Bueno.







Agente dispara contra bandido nesta madrugada em Venceslau
Cidade
TENTATIVA DE ASSALTO

Bandido tentou fugir após
receber o tiro


(Foto: PORTAL BUENO)
Na madrugada desta sexta-feira, dia 30, por volta das 04h30min foi registrada uma tentativa de assalto em Presidente Venceslau. De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO junto às autoridades policiais, o agente penitenciário de 36 anos de idade, afirmou que dois indivíduos tentaram invadir sua casa localizada na Rua Álvaro Antunes Coelho, na Vila Nova. Ele acordou ao ouvir um barulho fora da casa e sacou uma arma para ver o que estava acontecendo. Quando abriu a porta e saiu para fora, viu no terreno da casa dois homens que tentavam entrar na residência. Com a arma na mão, o agente pediu para que os indivíduos fossem embora, um deles fugiu, porém o outro ficou no local e fez ameaças. O agente diante da situação efetuou um disparo contra o assaltante que tem 40 anos de idade. Após receber o tiro, ele tentou fugir, mas ferido, caiu na rua, poucos metros da casa. O agente argumenta que disparou em legitima defesa. O homem foi levado para a Santa Casa de Presidente Venceslau onde recebe cuidados médicos. O tiro atingiu a região do glúteo e exames estão sendo realizados para avaliar a necessidade de cirurgia, porém, o homem não corre riscos. O bandido já tem antecedentes criminais e é ex presidiário. A Polícia foi acionada para registrar a ocorrência. Segundo informações, o agente possui porte legal de arma, e a mesma está devidamente registrada. A Polícia espera a recuperação do homem para apurar os detalhes da ocorrência e investigar quem é o outro homem que estava na ação.

17 comentários:

  1. Parabéns ao nosso companheiro de profissão....mas é bom treinar tiros amigo e da proxima vez acertar no peito ou na cabeça....rsssss...fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vimos pelos ontem pelos relatos do nossos "Direitos dos manos" quem vai se ferrar nesta é o agente que se provado que o ladrão não estava armado, não tentou contra a vida do agente, vai abraçar uma tentativa de homicídio e sua arma vai ficar presa por um bom tempo, agora Legítima defesa , só se o Delegado arredondou no B.O, infelizmente essa é a realidade.

    ResponderExcluir
  3. e tome tiro na bunda seu arrombado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O companheiro lamentavelmente errou o tiro.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai contra nosso patrimônio e a família tolerância zero,parabéns ao nobre colega, forte abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  6. Agora é que vai vir o B.O......se vacilar o asp vai preso, pois nesta merda de país a vítima é sempre o vagabundo...se é um PM ou um Civil não dá nada...mas agente penitenciário(que não é considerado segurança pública e nem nada) não tem moral e nem respaldo da sociedade/leis vigentes. Sempre haverá quem discorde, mas no fundo sabe que é a mais pura verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo e mais um pouco, somos sem moral mesmo. Oh Secretaria sem moral.

      Excluir
    2. Oh "profissão" sem moral e nem credibilidade....que vergonha de dizer onde trabalho.

      Excluir
  7. Puta q merda acertou na bunda tinha q ser na cabeça desses 2 lixo por isso q falo o ASP q tem arma tem q treinar pq na hora q o precisar já era defunto não fala certo.

    ResponderExcluir
  8. É UMA PENA QUE ELE ERROU O TIRO, MIROU NO POTE E ACERTOU NA JACA DO ARROMBADO... AMIGO, LEMBREM SIM DE QUE MORTO NÃO FALA, COM ESSE MONTE DE B.O, SE ELE TIVESSE MORTO O B.O JÁ ESTAVA REDONDO, MAS DEIXOU O SAFADO FUGIR, AGORA SEGURA A BUCHA QUE VEM POR AÍ... MAS VAIS DAR TUDO CERTO, SE DEUS QUISER GUERREIRO, E PARABÉNS! AH, VÊ SE DA PRÓXIMA ACERTA O LUGAR CERTO, ENTENDEU?

    ResponderExcluir
  9. DEVERIA TER ACERTADO NA PERNA....... DO ÓCULOS, SERIA MAIS FACIL E NÃO TERIA QUE SE DEFENDER, SERIA UMA PALAVRA SÓ, LEGITIMA DEFESA CONTRA UM VAGABUNDO QUE JA TEM PASSAGEM E QUE SÓ TA FAZENDO HORA EXTRA AQUI NA TERRA PRA PREJUDICAR A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  10. Guarda corajoso.Pena que vai ter muita dor de cabeça por conta das implicações legais,além de ficar no flash...cidadezinha pequena...

    ResponderExcluir
  11. ficou marcado. agora vai ter que mudar de casa querendo ou não pois o vagabundo vai correr atrás e já sabe que ali mora um agente penitenciário.

    ResponderExcluir
  12. Não vai dar nada, nosso domicilio é inviolável, nem a policia pode entrar dentro da nossa casa sem nossa autorização....

    ResponderExcluir
  13. Estatuto dos Funcionarios Publicos do Estado de São Paulo de 1968 - Lei 10261/68 | Lei nº 10.261, de 28 de outubro de 1968

    SEÇÃO II
    Do Horário e do Ponto
    Artigo 117 - O horário de trabalho nas repartições será fixado pelo Governo de acordo com a natureza e as necessidades do serviço. Ver tópico (1 documento)
    Artigo 118 - O período de trabalho, nos casos de comprovada necessidade, poderá ser antecipado ou prorrogado pelo chefe da repartição ou serviço. Ver tópico (1 documento)
    Parágrafo único - No caso de antecipação ou prorrogação, será remunerado o trabalho extraordinário, na forma estabelecida no art. 136. Ver tópico (1 documento)
    Artigo 119 - Nos dias úteis, só por determinação do Governador poderão deixar de funcionar as repartições públicas ou ser suspenso o expediente. Ver tópico (16 documentos)
    Artigo 120 - Ponto é o registro pelo qual se verificará, diariamente, a entrada e saída do funcionário em serviço. Ver tópico (431 documentos)
    § 1º - Para registro do ponto serão usados, de preferência, meios mecânicos. Ver tópico (1 documento)
    § 2º - E vedado dispensar o funcionário do registro do ponto, salvo os casos expressamente previstos em lei. Ver tópico

    ResponderExcluir
  14. E COMO A PM ENTROU NA CASA DE UM VIGÃO DO MURO E O PRENDEU...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.