domingo, 11 de janeiro de 2015

Mulher entra em cadeia com arma escondida na vagina. Sr. Lourival, cadê o SCANNER CORPORAL? Esse é o risco que corremos a partir de fevereiro.

Essa notícia é dos Estados Unidos, mas como aqui será proibido a revista íntima a partir de fevereiro, esse é o risco que iremos correr, mas os Scanners não chegaram nas unidades ainda, quando chegar precisará de tempo para cadastro dos visitantes, certamente teremos graves problemas em fevereiro, quando irá fazer 6 meses que a lei que determina o fim da revista íntima foi publicada e ela entrará em vigor.
Será que os desgovernantes fizeram essa lei apenas de forma eleitoreira, achando que depois iria entrar no esquecimento? 
Já chega a lambança que foi quando a lei foi publicada, onde a SAP mandou notes determinando o fim da revista íntima mesmo sem o SCANNER CORPORAL nas uidades.



Fonte:  http://www.techmestre.com/mulher-entra-em-cadeia-com-arma-escondida-dentro-da-vagina.html



Mulher entra em cadeia com arma escondida dentro da vagina


Por Felipe Pires Iasbik
08/01/2015 07h39


Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina.

Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina.

Josephine McAllister, de 34 anos, supostamente tentava contrabandear a arma no centro de detenção metropolitano em Albuquerque, estado do Novo México, nos EUA.

A mulher havia dito aos policiais que ficou confusa sem saber se contaria que tinha a arma escondida depois de ser detida por posse de cartões de crédito roubados e resistência à prisão.

Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina

Os funcionários da penitenciária foram alertados sobre o incidente após outro detendo encontrar a arma em uma lixeira. O diretor do local, Simon Drobik, afirmou que sua equipe não pode realizar vistorias nas cavidades do corpo dos visitantes.


13 comentários:

  1. Desde que esta lei foi publicada, eu tinha a absoluta certeza que no prazo de 180 dias não teríamos qualquer scanner instalado na unidade, até onde sei, nenhuma unidade recebeu tal aparelho. Isso só nos mostra mais do que " Escancaradamente" a incompetência da nossa secretaria. Prezados amigos que frequentam esse blog, mês que vem nenhum ASP poderá fazer a revista íntima nos visitantes, ou seja, droga na cadeia será "mato". Isso, sem falar em explosivos, armas de brinquedo, que sinceramente são tão reais que eu não saberia distingui-la de uma verdadeira, não é possível que ninguém fala nada!!! Me lembro que quando a lei foi aprovada alguns colegas disseram que logo após a eleição os Scanners já chegariam nas unidades, que já estava tudo certo. Que ilusão, era como se o papai noel e o coelho da páscoa existissem realmente.........kkkkkkkkkkkkkk
    É só areia no guarda..........e agora o que devemos fazer?! Operação padrão na revista, o que diz os sindicatos?! O que você nos diz Jenis, você que trabalha em um raio no fundo da cadeia, o que faremos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Sindicatos vão falar o que que o Alkmin disser ou vc. duvida ?pague para ver eu duvido que eles vão sair em nossa defesa!

      Excluir
    2. Véio! Atente a lei! não seja ignorante como a maioria! A lei só em vigor quando seus preceitos forem cumpridos! Ok! Então ela vai ficar äd eternum¨! ou seja enquanto não forem instalados os ¨scanners corporais¨ permanece sua anterioridade! Revista manual! Fora isso é: ordem absurda e o dg e o dcsd tem que botar no papel!

      Excluir
    3. Véio! Faça sua parte! Pq tá incomodado com os sindicatos! O problema nosso é esses guardas sem noção! Prá não dizer vagabundos! Vc já foi prá frente de uma penitenciária defender seus direitos? Acho que não!

      Excluir
    4. Se a lei não for satisfeita permanece äd eternum¨ ou seja enquanto não cumprir seu preceito continua como dantes! Revista ìntima permanece!

      Excluir
    5. "Ad eternum" só se nenhuma visita ou preso não entrar no Judiciário... a lei tem que ser cumprida para respeitar a dignidade e a segurança das pessoas. Se o próprio Estado não adquire os scanners, não poderá impor mais revista vexatória pela sua própria incompetência e ineficiência. Ainda bem que esse é o princípio do Estado Democrático de Direito, pois se não fosse, nós servidores teríamos nem um terço das conquistas que temos hoje. E outra coisa, a lei que extinguiu a revista vexatória em nenhuma parte dela impõe a obrigatoriedade de scaner, ou seja, pela lei não precisa comprar scanner, ele está lá relacionado apenas como um exemplo de equipamento que pode ser usado. O prazo de 180 dias para regulamento da lei em nada tem a ver com compra de scaners, e a lei já vale desde sua publicação, contudo, a sap politicamente resolveu postergar a aplicação dela pelo prazo da regulamentação, mas isso sem amparo legal, pois tecnicamente a lei já devia ter sido aplicada imediatamente, pois não impõe a obrigação de que as revistas sejam feitas por qualquer equipamento que seja, ela extingue imediatamente a pratica de revista vexatória, e apenas dá uma lista de equipamentos que podem ser usados se o Estado quiser usa-los. O prazo de 180 dias é apenas uma formalidade para regulamentação de lei através de outros atos formais, como por exemplo, revogação de resoluções e portarias sobre o tema pela sap e ssp, feitura de novas resoluções e portarias, mudanças nos dias e quantidades de visitas, etc. Tudo que o governo achasse interessante modificar para a perfeita obediência à lei, ou seja, trata-se de prazo para adaptar-se à lei, e não de prazo para sua efetiva aplicação. Com certeza, se a revista vexatória continuar, virão muitas ações contra o ASP que a fizer, contra os diretores de unidades, e por ultimo contra a Sap. Deus nos proteja, nos dê sabedoria e amparo! Pelo menos se a Sap regulamentasse a lei diminuindo o numero de visitas, particionando as unidades para uma parte receber visitas no sábado e a outra no domingo e impondo um dia de visitas a cada preso por mês já ajudaria a melhorar as revistas e a segurança com os detectores de metal. Lembro também que uma lei que impõe que as visitas sejam realizadas em local adequado à segurança [não na cela, onde impossibilita a revista do preso e faz com que todos os presos tenham acesso a mesma visita] foi publicada no mesmo dia, mas até agora, por desinteresse da sap, coordenadorias, e diretores ela não foi implantada, e como há interesse dos presos e visitantes que as visitas continuem sendo feitas nas celas, eles não entraram até agora no Judiciario pedindo a aplicação desta lei, o que caberá aos ASP e aos Sindicatos o fazerem se tiverem interesse. O Direito, o Estado Democrático de Direito somente socorre quem não dorme frente aos Governos.

      Excluir
  2. LICENÇA MÉDICA ......AÍ VOU EU. E VOCE DEVERIA IR TAMBEM JÁ QUE LUTAR É INÚTIL,QUEM SABE? COM A DEBANDADA GERAL ESSES NOSSOS DIRETORES DE MERDA COMECEM A MEXER A BUNDA DA CADEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldo! Isso não é a melhor maneira de proceder! Temos muitos vagabundos usando isso! Mas guardas firmezas não precisam disso! Segue sua jornada de honestidade e verás uma luz no fim do túnel!

      Excluir
  3. Infelizmente uma dura realidade os ASPs que trabalham diariamente nos plantões dentro dos pavilhões, diferente dos que ficam com a bunda grudada em uma cadeira e ar condicionado (achando que são os melhores) não tem a ombridade de descer a cadeia para auxiliar numa soltura ou tranca... Trabalho na P2 de Lavinia, cadeia para 768 e esta com 1900 e bolinha... sem respaldo e muita cobrança. Se não acontecer a revista intima nossa segurança que é pouco, vai pra PQP e os ASPs que estão na carceragem vão se Fu... Mas hoje eles precisam de 8 otários para assumirem os pavilhões, e no final do dia é só mandar o relatório... "A UNIDADE PRISIONAL ESTA TRANCADA, SEM NADA A ACRESCENTAR". Uma boa note a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta certíssimo colega!! Infelizmente aqui no PARADA ESTUPRADOR OU "PARADA TAYSON" NÃO É DIFERENTE, ESTA CHEIO DE ASP "CADA UM MAIOR QUE O OUTRO, BOMBADÕES", TUDO SEGUROES, QUE NÃO PRESTAM PARA NADA, ENQUANTO O FUNDÃO TEM UM OU DOIS GUARDAS, ESSES "VAGABUNDOS" FICAM COM A BUNDA SENTADA NA CADEIRA, E SE FORMOS VER SEUS SERVIÇOS " SÓ NO FACEBOOK" É MOLE, SERVIÇO INDISPENSÁVEL!!! E QUEM TRABALHA NÃO TEM VALOR, É SEMPRE ASSIM, E SEMPRE SERÁ!! E DEPOIS ESSES "BUNDÕES" AINDA PASSAM PARA PROMOÇÃO DE ASP, E QUEM TRABALHA MESMO, NÃO CONSEGUE!, ABSURDO

      Excluir
  4. Não me conformo como o asp e burro!!! Eu quero ver quem vai ter peito para segurar a visita na portaria caso ela não se submeta a revista íntima. A lei não obriga a compra de scanner corporal para a revista, portanto a mesma será feita com os aparelhos disponíveis na sua unidade!!! Acordem guardas que zuaram o colega do 1 comentário, ele está com a razão, ou vocês tem a memória curta e não se lembram que mesmo sem a regulamentação, o notes dos coordenadores chegou para os DGS dizendo que não era para fazer a revista, vocês acham que agora vai ser diferente?! Se você acha, vá trabalhar na portaria revistar as visitas no dia 14 e 15/02, depois você nos conta como foi!!!!

    ResponderExcluir
  5. DIA 14/02 SE NÃO ME ENGANO É O DIA "D", TENHO CERTEZA QUE VAI TER ORDEM PRA ENTRAR SEM REVISTA, SÓ NO RAIO X E DETECTOR DE METAL, DESTA VEZ AMPARADO POR LEI, POIS ESTA NÃO FALA EM SCANERS, SOMENTE CITA A UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A SUBSTITUIÇÃO DE REVISTA VEXATÓRIA...
    LEMBRO MAIS UMA VEZ QUE DETECTOR DE METAL NÃO "APITA" PRA CELULARES DE PLÁSTICO, JÁ TEM DOIS OU TRÊS MODELOS NO MERCADO MAIS OU MENOS 180 REAIS, SÃO SIMPLEZINHOS EU EXPERIMENTEI UM QUE FUNCIONA COM PILHA ALCALINA - SEM BATERIA - FOI DESENVOLVIDO PRA EMERGÊNCIAS EM CAMPING, OU LOCAIS ADVERSOS, POIS PODE MOLHAR, É RESISTENTE E PILHA QUALQUER LUGAR TEM, EXPLOSIVOS PLÁTICOS OU ORGÂNICOS TAMBÉM NÃO "APITAM" (VALE LEMBRAR DO CASO DE VALPARAISO, COINCIDENTEMENTE UMA SEMANA APÓS O FATÍDICO FINAL DE SEMANA SEM VISITAS), TEMOS AINDA SIMULACROS DE PLÁSTICO IDÊNTICOS À ARMAS REAIS E ARMAS BRANCAS DE CERÂMICA EXTREMAMENTE AFIADAS, NADA DISSO É METAL...
    TUDO ISSO CITADO ACIMA É OCULTÁVEL EM ORIFÍCIOS CORPORAIS DAS VISITAS, COLOCANDO EM RISCO TODA A SEGURANÇA PENITENCIÁRIA E A NOSSA VIDA...
    ACORDEM AGENTES, TEMOS QUE NOS UNIR, POIS NINGUÉM FARÁ NADA POR NÓS...
    CI VIS PACEM PARA BELLUM!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.