domingo, 11 de janeiro de 2015

Mulher entra em cadeia com arma escondida na vagina. Sr. Lourival, cadê o SCANNER CORPORAL? Esse é o risco que corremos a partir de fevereiro.

Essa notícia é dos Estados Unidos, mas como aqui será proibido a revista íntima a partir de fevereiro, esse é o risco que iremos correr, mas os Scanners não chegaram nas unidades ainda, quando chegar precisará de tempo para cadastro dos visitantes, certamente teremos graves problemas em fevereiro, quando irá fazer 6 meses que a lei que determina o fim da revista íntima foi publicada e ela entrará em vigor.
Será que os desgovernantes fizeram essa lei apenas de forma eleitoreira, achando que depois iria entrar no esquecimento? 
Já chega a lambança que foi quando a lei foi publicada, onde a SAP mandou notes determinando o fim da revista íntima mesmo sem o SCANNER CORPORAL nas uidades.



Fonte:  http://www.techmestre.com/mulher-entra-em-cadeia-com-arma-escondida-dentro-da-vagina.html



Mulher entra em cadeia com arma escondida dentro da vagina


Por Felipe Pires Iasbik
08/01/2015 07h39


Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina.

Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina.

Josephine McAllister, de 34 anos, supostamente tentava contrabandear a arma no centro de detenção metropolitano em Albuquerque, estado do Novo México, nos EUA.

A mulher havia dito aos policiais que ficou confusa sem saber se contaria que tinha a arma escondida depois de ser detida por posse de cartões de crédito roubados e resistência à prisão.

Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina

Os funcionários da penitenciária foram alertados sobre o incidente após outro detendo encontrar a arma em uma lixeira. O diretor do local, Simon Drobik, afirmou que sua equipe não pode realizar vistorias nas cavidades do corpo dos visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.