quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Concurso ASP Masc./2014; Resultado da prova objetiva.

O resultado da prova objetiva(escrita) foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado de São Paulo, caderno executivo I, págs. 131 à 242 de 04/02/2015.
A sua vida funcional terá todas as publicações oficiais no diário oficial do estado, portanto vá se acostumando a lidar com esse jornal oficial, esse jornal tem vários cadernos, siga a orientação do caderno e vá até as páginas escritas acima.
Confira a publicação na fonte, clicando no link abaixo:




Só foi postado o cabeçalho da publicação porque o blog não comporta tantas páginas.


RESULTADO DA PROVA OBJETIVA, CONTENDO AS NOTAS
OBTIDAS PELOS CANDIDATOS E SUAS RESPECTIVAS CLASSIFICAÇÕES
NESSA PROVA, BEM COMO A CONVOCAÇÃO PARA A
REALIZAÇÃO DA PROVA DE CONDICIONAMENTO FÍSICO.
3.1. As notas da prova objetiva foram obtidas nos termos do
disposto no Capítulo 7, do mencionado Edital.
“7.1. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório,
será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem).
7.2. A nota da prova objetiva será obtida pela seguinte
fórmula:
NP = (Na x 100) / Tq
7.2.1. Legenda:
NP = Nota da prova
Na = Número de acertos do candidato
Tq = Total de questões da prova
7.3. Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato
que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta).”
3.2. De acordo com o previsto no Capítulo 8, do mencionado
Edital em seu item 8.1., em seu item 8.1.1. e em seu
item 8.1.2.:
“8.1. Para a realização da prova de condicionamento físico
serão convocadas – no total – 10.000 pessoas. As listas dos
convocados conterão somente os candidatos habilitados na
prova objetiva:
a) na lista especial: os que constarem até a 500ª posição,
aplicando-se os critérios de desempate previstos nos itens 7.6.
até 7.6.2. deste Edital;
b) na lista geral: os 9.500 candidatos melhores classificados
dos que concorrem como pessoas sem deficiência, aplicando-se
os critérios de desempate previstos nos itens 7.6. até 7.6.2.
deste Edital.
8.1.1. Caso não tenham sido convocados 500 candidatos
da lista especial (alínea “a”, deste Edital), esse número será
complementado – até a quantidade de 500 pessoas – com os
candidatos que constem da lista geral (alínea “b”, deste item) e
que concorram como pessoa sem deficiência, observada a ordem
de classificação da lista da alínea “b”, deste item, até que o
número total de convocados para a prova de condicionamento
físico corresponda a 10.000 pessoas.
8.1.2. Os candidatos que não constarem nas listas de classificação
constantes das alíneas “a” e “b”, do item 8.1., e do item
8.1.1. deste Edital, serão eliminados deste Concurso Público.”
3.3. As listas de resultado da prova objetiva foram elaboradas
na seguinte conformidade:
3.3.1. listas de candidatos habilitados na lista geral (item
3.3.1.1. deste Edital) e na lista especial (item 3.3.1.2. deste
Edital), com a convocação dos candidatos para a realização
da prova de condicionamento físico e o modelo do atestado
médico a ser entregue no dia da realização da prova de condicionamento
físico;
3.3.2. lista de candidatos inabilitados;
3.3.3. lista de candidatos ausentes.
3.3.1. LISTAS DE CANDIDATOS HABILITADOS.
3.3.1.1. Na LISTA GERAL.
3.3.1.1.1. Esta lista figura em ordem alfabética, contendo:
nome do candidato (NOME); número de inscrição (INSCRIÇÃO);
número do documento de identificação (DOCUMENTO); data de
nascimento (DATA NASC.); declaração, na ficha de inscrição, de
ter exercido a função de jurado (sim = S) ou (não = N); número
de filhos declarados na ficha de inscrição (FILHOS); acertos em
Língua Portuguesa (L.P.); acertos em Matemática (MAT.); acertos
em Conhecimentos Gerais (C.G.); total de acertos
; nota na prova objetiva (NOTA); classificação na prova
objetiva (CLAS.P.O.) e situação.
3.3.1.1.2. Os candidatos constantes entre as classificações
1ª a 9.858ª:
a) - ficam convocados para a prova de condicionamento
físico;
b) - devem acompanhar – a partir de 27.02.2015 – a
publicação, no Diário Oficial do Estado, do edital que divulgará
as respectivas datas e locais de realização da prova de condicionamento
físico;
c) - ficam convocados para providenciar o atestado médico
a ser entregue no dia da realização da prova de condicionamento
físico (vide modelo no item 3.3.1.3. deste Edital).
NOME - INSCRIÇÃO - DOCUMENTO - DATA NASC. - JURADO
- FILHOS - L.P. - MAT. - C.G. - TOTAL - NOTA - CLASS. PO.
- SITUAÇÃO

O resultado da prova objetiva(escrita) foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado de São Paulo, caderno executivo I, págs. 131 à 242.
A sua vida funcional terá todas as publicações oficiais no diário oficial do estado, portanto vá se acostumando a lidar com esse jornal oficial.
Confira a publicação na fonte:
http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/Home_1_0.aspx#

42 comentários:

  1. até quantos anos de idade o cadidato pode ter para prestar o concurso?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Graças a Deus achei meu nome lá. 76,00 cnv 2ª fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrs quando entra vai pedir pra nunca ter chegado esse dia

      Excluir
    2. Ñ esquece de levar o atestado médico pra 2º fase, tem candidato que não lê o edital e não leva, é reprovado depois fica reclamando e entrando com recurso.

      Excluir
    3. O sistema esta muito precario, porem assim como Jenis andrade devemos lutar por dias melhores, ao contrario muitos só reclamam e nada faz, por que não procura outra coisa pra fazer, estamos precisando de pessoas que lutam e não que reclamam.....

      Excluir
  3. Respostas
    1. Meus pêsames, acabaram com todas as esperanças de serem alguém na vida. Vão se acomodar, ficar barrigudos e fim.

      Excluir
  4. Bom dia Jenis acompanho seu blog, prestei esse concurso fiquei entre os 1550 sera que tenho chances de entrar mesmo sendo 1100 vagas?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta dentro meu irmão faltam mais fases

      Excluir
    2. Ainda faltam mais algumas fases, passou da 3º fase pode fica mais tranquilo.

      Excluir
  5. Muito bom!!! Graças a Deus estou convocado!!! Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o começo do fim da sua vida.....mais tarde vc entenderá o que estou lhe dizendo....

      Excluir
    2. Engraçado que muitos reclamam, criticam o sistema, apontam erros e não fazem nada para mudar essa realidade. Concordo com as criticas desde que é feito algo para mudar. O ASP ta insatisfeito mas não estuda, não se profissionaliza e muito menos pede pra sair. Conheço o funcionalismo publico e em todas a áreas tem os chorões insatisfeitos e triste coincidência, todos eles sao acomodados com vários anos na pasta e tornam-se apenas mais um. Caso eu não goste ou não ou me adapte, não terei nenhum problemas em pedir pra sair e procurar algo melhor, chorar pelos cantos que eu não vou fazer.

      Excluir
    3. É bira, falar até papagaio fala....já ouví muito este discursinho barato. Eu sou vc amanhã. Fim.

      Excluir
    4. È isso ai Ubirantan , estamos precisando de gente assim na SAP , tenho 30 anos de estado, nunca perdi uma promoção nem uma licença premio a cada cinco anos de trabalho ja fui chefe de plantão e sempre trabalhei na carceragem, tenho orgulho do que faço e tbm estou feliz em dizer que meu filho tbm passou e neste concurso e tbm vai poder criar barriga como dizem por ai e criar seus filhos com dignidade, acho tbm que quem não esta contente e nem faz nada pra mudar devia pedir exoneração ...mas kd a coragem ?

      Excluir
  6. jenis e o restante do concurso 2013 , vai ser nomeado ? fala com alguem e da um parecer pra gente obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ESSA PERGUNTA NEM A SAP SABE RESPONDER, VOCÊ ENTRA EM CONTATO POR E-MAIL, FACE PRA TIRAR ALGUMA DÚVIDA NINGUÉM RESPONDE.
      SE VOCÊ TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO POSTA AI. BLZA

      Excluir
    2. liguei na SAP hoje dia 09/02/15,pra saber minha colocação de 1537 fui pra 1575 ,perguntei se teria nova chamada e não deram previsão.

      Excluir
    3. liguei na SAP hoje dia 09/02/15,pra saber minha colocação de 1537 fui pra 1575 ,perguntei se teria nova chamada e não deram previsão.

      Excluir
  7. É perigoso chamar esses candidatos de 2014 primeiro do que os aprovados em 2013, Não sei por que faz investigação, quem é reprovado é só entra com recurso que é aprovado, e pra ajuda alguns são chamados primeiro do que os candidatos que estão na lista Geral de classificação(lista furada). Se foi reprovado na investigação é por que tem algum problema,quem passou sem nenhum problema e esta na lista de espera fica prejudicado, e ainda a SAP fica convocando de picado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você foi prejudicado entra com recurso também eu entrei com recurso e consegui e também conheço vários amigos que assim como eu entraram com recurso por que foram prejudicados por algum erro e etc. Agora você fala em lista furada, quer dizer que não concorda então corre atrás do seu prejuízo, isso que você fez é errado falar que o povo que foi reprovado tem problemas, quem é você pra saber? Algum promotor de justiça, acho que vc está equivocado, procure se informar, se não ta satisfeito pode sair agora não julgue sem saber!

      Excluir
    2. n sei o caso mas tem alguns candidatos do concurso 2013 que foram convocados duas vezes, se n estou engado são 7 candidatos na convocação dos 200 e 122 ASP.
      Os 7 últimos dos 200 são os mesmos do 5º ao 11º da chamada dos 122 isso deve ocorrido nas outras chamados tbm.
      Foram nomeados quantos da lista de classificação? Alguém dizer sabe?

      Excluir
  8. Jenis vc está de parabéns pelo seu blog, se não fosse vc alguns candidatos não saberiam das convocações.

    ResponderExcluir
  9. ÉÉÉh...uma profissão difícil,mas as reações são individuais.Mantenham os pensamentos limpos e não se deixem contaminar com as reclamações dos mais antigos,vejam a batalha que é para entrar.Saibam administrar o salário,que não é ruim.E FUJAM DO BANCO DO BRASIL,que não medirá esforços para subjugá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma "profissão" péssima, o salário é péssimo, é só ler os comentários dos que trabalham no sistema e constatar a quantidade de erros de português para ver que não é necessário muito estudo para entrar na sap. Invariavelmente vc vai se endividar no Banco do Brasil e mais cedo ou mais tarde todos reclamam, demagogos existem aos montes. Escrever é fácil, quero ver é fazer.....Pessimista eu? Não, apenas falei a verdade, e ela dói né? Pronto podem me xingar.

      Excluir
  10. Pelo amor de DEUS!!!!!!! cadê esse resultado da IS feminina gente, estamos aflitas!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se não haverá na prova física o exercício de abdominal remador... Não consta no edital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se n consta no edital n vai ter .Esse teste físico é pra n reprovar mesmo ta mamão

      Excluir
  12. Treinem bastante a flexão, pois ela é a que mais reprova, é o primeiro exercicio, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Jenis de Andrade, aconteceu algo comigo no ultimo concurso de ASP que tem me tirado o sono, creio que vc podera me ajudar e me dar uma direção.
    Foi um amigo que fez minha inscrição para este concurso, descobri que ele colocou (no momento da minha inscrição) que eu fui JURADO, mas eu nao exerci esta função, lendo o edital descobri que posso ser desclassificadodeste concurso, pois fui beneficiado no criterio de desempate, só usei deste criterio com duas pessoas, agora vou ter que provar que fui jurado, mas eu nao fui, foi td um engano.
    E agora ? O que fazer? Me ajude, estou muito preocupado.

    ResponderExcluir
  14. Pela agilidade deste concurso nós mulheres estamos acabando de acreditar que nesta secretaria esta com "Mulheres ainda enfrentam discriminação no mercado de trabalho" porque analisa bem iniciou as inscrições em janeiro 2013 edital 01/2013 as provas realizaram em maio 2013 teste psicológico em novembro 2013 , prova teste físico fevereiro 2014 a entrega de documentação em junho de 2014 HOJE já é 07/02/2015 até o momento NADA , será que quando abriu o concurso não existia o DEFICIT de funcionárias ? ou o que acontece que este concurso? porque estamos acreditando que este masculino será homologado antes do de ASP feminina de 2013. As mulheres estão se sentindo deixada de lado.

    ResponderExcluir
  15. Galera falando mal da área de serviço. Você colocou o pé para fora de sua casa, ja está correndo risco de vida meu amigo, normal, morrer todo mundo vai uma hora ou outra, Deus é quem sabe.

    ResponderExcluir
  16. bom dia alguem tem informacao sobre o concurso ASP 2013 nova chamada ? sera que vao chamar antes de acabar o curso de formacao atual ou somente depois do mesmo.????? se alguem souber por favor responder ,,,

    ResponderExcluir
  17. e ai pessoal bom dia alguem pode me informar sobre o concurso ASP 2013 se vao chamar mais alguem da lista geral , e se vai ser antes ou depois do curso de formacao que esta em andamento ? se alguem souber favor responder ...

    ResponderExcluir
  18. Jenis tem algumai informação sobre o andamento do concurso ASP 2013?

    ResponderExcluir
  19. NO ITEM 7.3 DIZ: SERÁ CONSIDERADO HABILITADO NA PROVA OBJETIVA O CANDIDATO QUE OBTIVER NOTA IGUAL OU SUPERIOR A 50 (CINQUENTA)...ENTÃO QUEM ACERTOU 25 QUESTÕES NA PROVA OU MAIS ESTÁ HABILITADO PARA A SEGUNDA FASE.

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe me dizer até que posição é chamado?
    Pois eu passei na escrita ASP em 7000 e pouco e AEVP em 4000 e pouco, existe possibilidade se ser chamado? supondo que nas outras fases de certo...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.