sábado, 21 de fevereiro de 2015

Matéria sobre a revista íntima nos presídios do Bom Dia Brasil de 20/02/2015.


Assista o vídeo no link abaixo:
http://glo.bo/17z2lt9

12 comentários:

  1. Esse governo é um lixo. E a cara de quem votou nele.
    Os agentes teve oportunidade de eleger alguém que representasse a categoria, mas como são desunidos ta ai o resultado, o que resta é só reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente deixem todas as visitas entrarem sem revistar. Se o governador não bate de frente, não cumpre com suas obrigações, pq o Aspecto vai bater de frente, com risco de levar um processo nas costas. Sejam inteligentes, SIMPLESMENTE NAO REVISTEM, ASP NAO TEM Q DAR A CARA PRA BATER... A partir do próximo final de semana eu não revisto mais nenhum visitante e se o DIRETOR QUISER PROIBIR A ENTRADA DELE, OS DOOS QIE SE ENTENDAM, AFINAL, ELES GANHAM PRA ISSO. Mas com base na lei e a cumprindo, não revisto mãos ngm. Se a unidade tem ou não o equipamento, aí é um problema do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a desculpa que vc queria pra ão fazer mais nada, nè vgbnd...

      Excluir
    2. lixo vem do lixo. se não revistar vai acontecer igual em valparaiso no interior de sp, qd da merda é o ASP que se fode. Pra falar a verdade os ASPs,AEVPs e os sindicatos são mais lixo ainda não tem coragem de bater de frente com o lixo do governo. lei quem cumprei lei nesse nesse P.... de país. quem decreta da merda(lei) é o primeiro a descumprir. Com tantas viagens pelo exterior a presidência do Brasil não aprendeu a governar.

      Excluir
    3. Quem não gosta de Trabalhar. Prefere correr os riscos. E depois ficar arrumando desculpas. Devemos fazer a nossa parte, para não se arrepender depois...

      Excluir
    4. E aí vagal! Pelo jeito vc não trabalha na carceragem e nem tá preocupado com os agentes que ficam 12 hs com os vagals! Putz! Cambada de vagabundos!

      Excluir
    5. Vai passar em algum médico e afasta vagabundo preguiçoso ou pede pra sair e dar lugar pra quem realmente quer trabalhar.

      Excluir
    6. Não entendo porque este blog permiti tal comentário. Os extremos são perigosos companheiros, e não vamos nos esquecer que não somos bandidos para facilitar a vida daqueles que estão atrás das grades, vamos trabalhar com dignidade, sim este comentário só serve para aqueles que não estão preocupado em tirar suas "12".

      Excluir
  3. sou diretor de portaria e o governo querendo ou nao vou continuar com a revista ate que chegue os scaners, pois quem ja ficou de refem sabe quanto e dificil, nao quero levar o julgo de algum colega de serviço que ficou de refem na carceragem por eu nao ter feito uma revista digna de ser feita, como o colega disse assima, o governo que corra atras, mas enquanto nao corre vou fazer minha parte, que e meu trabalho digno de quase 20 anos, independente de diretor ou diretoria , a minha parte faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Companheiro! Se todos os diretores de portaria seguissem seu procedimento nós da carceragem estaríamos muito mais protegidos! Abraços

      Excluir
  4. Lei sancionada e não regulamentada não tem eficácia.

    ResponderExcluir
  5. Colega sequestrado sábado as 23:15 tá na mão dos malas na favela do Heliópolis ele é do Cdp de Mogi das Cruzes. É o que me passaram, a esposa está em desespero.
    Saiu para tomar uma cerveja com um camarada dele e segundo informações na volta foi pego e visto na favela na mão dos malas o nome do ASP é
    MARIO CESAR DOMINGUES CARDOSO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.