segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vídeo sobre as condições desumanas da base de escolta dos AEVPs em Santana-SP

Fizemos uma postagem em agosto do ano passado  sobre as condições dos AEVPs da escolta em Santana-SP, agora alguns colegas juntamente com um sindicato fizeram a divulgação de um vídeo sobre essas condições, veja também a postagem que fiz em agosto de 2014.

PARABÉNS AOS AEVPS PELA CORAGEM, MESMO A MAIORIA ESTANDO EM ESTÁGIO PROBATÓRIO FIZERAM AS DENÚNCIAS.


Vídeo postado na conta pessoal do presidente do SINDESPE no you tube.


84 comentários:

  1. "Só seram pagas as de 2015 após todos assinarem", o correto seria: "SERÃO PAGAS" , pelo amor de Deus!!!!!!!!!!! Só existem analfabetos nesta SAP !!!!!
    Que vergonha...........

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos companheiros pela coragem em expor isto. lamentável a situação. padrão PSDB de qualidade

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE JENIS,VC SABE INFORMAR SE ACONSTRUÇÃO DO CDP DE NOVA INDEPENDENCIA DEU POBLEMA COM A CONSTRUTORA E EMBARGOU A CONSTRUÇÃO.TEM COMO VERIFICAR ESSA INFORMAÇÃO ,OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  4. Desumano? Isso. Onde? Desumano e o ASP, entrar num pavilhão de uma UP compacta que é para 96 presos. Mas conta com uma população de 190, 230, 280 presos. Isso sim é DESUMANO. Estão reclamando de barriga cheia, tem colchão, tem bóia, tem chuveiro. O ASP trampa 12 horas num pavilhão hiperlotado e não em colchão. Então, não reclamem. E seja bem vindo a SAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra você vai piorar a cada dia se continuar com este pensamento. Existe esta situação devido ao conformismo!

      Excluir
    2. Assino em baixo.... Esses jóia tão precisando é de mais serviço, isso sim....

      Excluir
    3. o seu touro faz curso para AEVP e sai do raio. Respeito o serviço do asp, mas acho que o serviço de vcs e dentro do raio?

      Excluir
    4. Por isto que ha desunião entre nós funcionários da SAP, por causa de pessoas como vc, relaxa...só pra lembrar, ASP do período da noite dorme também a noite inteira, pegue filmagem de muralhas dos plantões da noite de portarias e vejam vcs indo pra carceragem com cobertos e lençois....valeu, não julgue pra não ser julgado....

      Excluir
    5. Cara, não fale isto, aliás, irmão, não fale isto, vc sabe que estamos sofrendo com isto e não tem só recruta nao, tem antigão também....outra...a gente ta trabalhando horas seguidas todos os dias e não temos nossa famosa delegada....pense nisto, ah, ganhamos menos que vcs por isto...

      Excluir
    6. Cada um tem o que merece....

      Excluir
    7. Chupa!!!!! Qdo chegaram recém formados como "agente de escolta" menosprezaram quem trabalhava na muralha. Ouvi cagão dizer que não era lagartixa pra ficar andando em cima de paredes. Cada um faz a sua caminhada pessoal, ou acrreditaram mmo que somos a joia da SAP?

      Excluir
  5. São as "jóias da SAP"!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos sim, jóias e com muito orgulho, falta lapidação da pedra por um sistema falido....

      Excluir
  6. parabens a voces que denunciaram este estado deploravel em que se encontra este local

    ResponderExcluir
  7. cade as emissoras de tv que adoram mostrar quando um colega nosso de serviço comete algum equivoco ou age de forma que nao agrada as autoridades , mas age por estar sendo tratado desta forma e ninguem faz nada para melhorar digo os que podem sim fazer e tem poder para isso ,

    ResponderExcluir
  8. Se filmarem o fundão de uma Penitenciária ou CDP ,ficaram felizes com a situação deles. rsrsrsrsrsrssrsrsrss!!!Infelizmente é o tratamento que recebemos de nossa Secretária ,se é que podemos chamar assim. E os nossos SINDICATOS ,onde estão ????????????

    ResponderExcluir
  9. Às vezes eu me pergunto: pra que serve o Sr Secretário? Pra que serve o Sr Coordenador? Se nem as coisas mais simples como pagar um fardamento eles conseguem fazer com eficiência. Tenho o maior orgulho de ser AEVP, mas tenho vergonha de ver como essa Secretaria funciona

    ResponderExcluir
  10. Admiro o serviço destes guerreiros.sou asp hà 11 anos quando realmente começou o serviço dos aevps no lugar da pm na capital.muitos que estào ai hoje postando videos e reclamando da forma que estào sendo tratados,là atras nào tiverào humildade nenhuma com os asp e atè mesmo nos comentarios que fizerào aqui.nào vou julgar todos e nem falar de todos tb.alguns que se acharào mais que uns postarào que agora èra tudo com eles,nào precisava mais de pms,nào precisava mais de asps,que agora vcs aevps da escolta èra a elite da sap.agora vendo este video pergunto.cade a elite da sap,vcs sào esquecidos iguais a nòis asp que tào no fundào da carceragem.e nòis sim somos herois do sistema.desculpe pelo comentario mais para alguns acho que precisào ser mais humildes.alias muitos de vcs estào no primeiro serviço agora

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO/URGENTE

    SAIU O COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PARA O IMPOSTO DE RENDA, MAS ACHO QUE NO VALOR QUE CONSTA NO COMPROVANTE NÃO ESTÁ O VALOR DAS DEJEPs OU ESTÁ?

    ALGUÉM SABE INFORMAR QUEM IRÁ FORNECER OS VALORES DAS DEJEPs RECEBIDAS EM 2014 PARA LANÇAR NO IMPOSTO DE RENDA E COMO SERÁ FEITO ESSES LANÇAMENTOS?

    ResponderExcluir
  12. Vocês tão certo em reclamar mais o buranco é mais embaixo do que vocês pensam. Uma vez que a maioria de vocês são novatos e muitos nunca entraram dentro da cadeia pra ver o inferno que o guarda vive.

    ResponderExcluir
  13. Vai se lascar, bando de Zé Ruela que entrou ontem no sistema! Os banheiros são melhores que muitas unidades, o que se viu no video é AEVP porco que não dá descarga. O cara ta de brincadeira, enquanto o ASP tira 12 hrs de ponta, tem maluco querendo beliche e colchonete nova? É isso mesmo Arnaldo? Ta de Brinks, AEVP não receba pra dormir, que eu saiba ficar de "prontidão" não é deitado em cama com colchão. Única coisa proveitosa nessa matéria é o acautelamento das armas, o resto é um bando de Sindicalista espertalhão querendo tomar o "dízimo" de AEVP sem noção! Não aguentam 1 dia se quer na antiga muralha do Carandiru!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo no horário de prontidão o AEVP faz o que bem entender, inclusive dormir, se ta com inveja todo ano tem concurso, ainda bem que os novos funcionários tem uma mentalidade melhor e cobram seu direitos básicos, coisa que muito antigão não faz

      Excluir
    2. Concordo e digo mais : como um sujeito filma a reserva de armas e joga no YouTube? Ta louco?

      Excluir
    3. Isso é verdade!!! Se tivessem o mínimo de educação e higiene, não precisariam filmar um banheiro naquelas condições!!! Definitivamente, deve ser esse o Padrão SAP/PSDB para recrutamento de suas "joias": um bando de homem porco que não presta nem pra dar descarga!!! Ah vá!!!

      Excluir
    4. Fico feliz em saber que você está trabalhando 12 horas por plantão, antes de questionar saiba melhor da situação, trabalhamos no minimo 15 horas por plantão, e o banheiro sujo não é falta de dar descarga e sim falta de agua pois nem se quer temos uma caixa d'agua, ninguem reclama a toa nessa secretaria, e digo mais, hoje trabalhar na muralha da feminina de Santana (antigo carandiru) é um sonho para todos Aevps, ninguem é braço cansado, mas se tem ao menos uma pausa para descanso o porque não descansar? Não sei qual seu interesse em questionar ao menos saber a verdadeira realidade.

      Excluir
    5. com um linguajar desse tipo(nível)
      Fico imaginando como vc se senti por dentro...
      Pior que a base,pior que o antigo Carandirú:é onde a sua alma reside...(poço de inveja).Vc deve receber insalubridade por morar no seu corpo.....

      Excluir
  14. PII de são Vicente paraíso para os malas ,inferno para os funcionários que se quer podem adentrar na unidade com relógio de pulso, enquanto isso na ala de progressão o presos ostentam seus relógios,estao construindo dois banheiros na frete da cadeia para as visitas com ducha, na carceragem banheiros sem portas sem condições de uso, os sindicatos precisa fazer uma visita e acionar o ministério publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não espere muita coisa dos Sindicatos!!!

      Excluir
  15. Se fosse apenas na base dos aevps isso seria o mínimo as condições estão precárias em quaisquer espaços fisicos do governo de quaisquer secretaria. Achei importante a denúncia porém deixar pública a vulnerabilidade dos aevps qto ao transporte de armas foi uma burrice insuperável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ninguem sabia do transporte ilegal de armas antes deste video, nem os malas que trabalham na limpeza ao redor da base, nem os advogados dos malas que trabalham nos fóruns vendo todo dia chegar as Vtrs com armamento. Acorda cara, hoje os malas são mais informados do que os funcionários, se quisessem fazer uma fita para roubar pistolas fariam, mas para que ? se chagam na mão deles fuzis, metralhadoras e etc de modo mais fácil.

      Excluir
  16. Esqueceram das custodias nos hospitais , o pior de tudo esta por vir a SAP covoca 328 aevp que vão se formar e serão espalhados para todo o estado , passando na frente de todos da escolta, esses que serão para o muro. Inventaram uma escolta pensando no bem estar do preso. Socorro.....

    ResponderExcluir
  17. É o padrão SAP. Duas situações: primeira, não tem solução! segunda, acredito que alguns ASP's tenham piores condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Colega sequestrado sábado as 23:15 tá na mão dos malas na favela do Heliópolis ele é do Cdp de Mogi das Cruzes. É o que me passaram, a esposa está em desespero.
    Saiu para tomar uma cerveja com um camarada dele e segundo informações na volta foi pego e visto na favela na mão dos malas o nome do ASP é
    MARIO CESAR DOMINGUES CARDOSO.

    ResponderExcluir
  19. padrão SAP.... padrão PSDB... padrão BODE...

    ResponderExcluir
  20. Colegas, tentem enviar este vídeo para alguma emissora de TV, só assim, haverá alguma mudança. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Olha a record, rede TV, gazeta e globo estão vendidas ao alkimin. O sbt e a bandeirantes estão alugados em processo de negociação para compra.
    E melhor rezar e ou torceu que estes lixos que comandam a SAP morram de preferência fuzilados pela malandragem que tanto defendem.

    ResponderExcluir
  22. Lamentável senhores, ninguém é mais que ninguém, estamos todos no mesmo barco e se afundar todos ceifarão. Vamos lutar sim por melhorias, mas unidos, sem essas patifarias de ficar julgando e ou se pegando em coisas pequenas que existe na categoria ASP/AEVP. Por isso que a SAP está deste jeito, não existe união e um objetivo concreto. só sabem um olhar no rabo do outro e reclamar...as melhorias que possa conseguir vai ajudar a todos ASP/AEVP. O cuidado é para não se reverter a situação, sindicatos só querem se promover, vamos tomar cuidado..."Se está ruim, cuidado, nada está tão ruim que não possa piorar e nem tão bom que não possa melhorar".

    ResponderExcluir
  23. conselho colegas aevps e asps,estudem,saiam dessa secretaria lixo,todos podem todos conseguem,é só se dedicar!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ridículo esse video, como dito por alguns colegas acima, condições melhores que de muitas UP, inclusive de muitos corpos da guarda da muralha...

    ResponderExcluir
  25. to vendo que o guarda gosta de nivelar por baixo

    só porque tem CDP em situações piores a base dos AEVPs precisam aceitar qualquer coisa??

    lembro da época da greve, quando o DT III disse que em Guarulhos, Osasco, a situação estava pior. ou seja, só por que existe nota zero que tenho que me contentar com uma nota 3? a cara do guarda isso aí

    temos que brigar pelo melhor sempre, e não que "lá tá pior, então aqui tá bom"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade colega precisamos abolir o individualismo, será que ainda não constataram que estamos sendo massacrados. O governo pinta e borda com os agentes. O refrão continua reluzente, ou seja, nos ficamos criticando por bobagem nossos colegas e o governo fica aplaudindo de pé a nossa desunião . se não bastasse os dirigentes se perpetuam no poder ainda obtém vantagens com a nossa desgraça. Não quero acreditar, mas se não mudarmos a nossa atitude e não lutarmos pelos nossos direitos seremos eternamente subservientes a uma secretaria medíocre. Creio de devemos ter argumentos consistentes e ação reivindicatória para demonstrar para nossas esposas, filhos, irmãos, pais que temos coragem de lutar para assegurar o que nos pertence ou conviver eternamente com a covardia e abdicar dos nossos legítimos direitos.

      Excluir
  26. A família AEVP vai investigar essas denuncias. Isso não deve acontecer jamais...Força e honra... e dá descarga bando de porco.. banheiro sujo é sinal de porquisse

    ResponderExcluir
  27. Desumano é eu aqui, soltando e trancando 350 ladrões loucos pelo meu pescoço.

    ResponderExcluir
  28. PODEM RECLAMAR O QUANTO QUISEREM ASP'S e AEVP'S, ABSOLUTAMENTE NADA VAI MUDAR, N A D A !
    QUEM QUISER MUDANÇA, ESTUDE E SAIA FORA DESTA MERDA DE SAP.

    ResponderExcluir
  29. A moda é operação lava a jato mas se forem computados todas as mordidas nas secretarias, órgãos, fundações e empresas a corrupção no governo do estado pelo menos no valor da propinas já ultrapassou.

    ResponderExcluir
  30. Isso é culpa dos proprios servidores, bando de porcos que só querem tirar as 12 e não tem coragem de pegar uma vassoura ou dar descarga em sua propria sujeira....tinham que ter vergonha de mostrar este video

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente todos nós do sistema prisional estamos jogados as traças, principalmente os AEVP´S cargo esse criado para guardar as unidades prisionais e fazer escoltas de presos hoje estão abandonados , núcleo de escolta da capital uma vergonha que o Ministério Publico tem a obrigação de investigar, dinheiro jogado fora mal aplicado em compra de viaturas e construção de base, sendo que ninguém sabe como administrar. Agora os nossos amigos AEVP´S do litoral da P1 de São Vicente estão passando por situações parecidas onde estão jogados em uma casa térrea sem condições mínimas, que quando chove enche de água ninguém toma providência ficando abandonados e quando questionam seus superiores imediatos (diretores de centro) dizem que isto não é nada , pois esta certo você ter que trabalhar com o coturno encharcado assim quando se tem o coturno, a unidade tem muito mato no fundo dificultando o trabalho de vigilância o mesmo diretor diz que quem quiser se habilitar a cortar o mato a maquina de corte se encontra na casa da guarda, agora eu pergunto como pessoas como estas irão administrar alguma coisa se o mínimo não conseguem resolver. Um diretor de materiais bélicos cargo que este sindicato criou para interesses futuros o sindespe solta uma reportagem falando sobre a importância da manutenção de armamento, se o armamento da unidade deste referido diretor se encontram em péssimo estado , isso é uma brincadeira que todos estão fazendo com quem trabalha de verdade, sindicato solta nota sobre construção de uma nova casa da guarda na referida unidade e o coordenador de AEVP´S não sabe sobre este assunto como pode se fazer alguma coisa para AEVP e o coordenador não tem ciência , como dizem os mais velho jogaram areia nos olhos do guarda. Acho que deve haver mudanças urgentes antes que aconteçam coisas piores os coordenadores de AEVP`S tem que ouvir mais eles e trocar toda essa diretoria que estão a muito tempo no poder sem fazer algo em prol de quem sobe muralha no sol , na chuva , de dia , de noite fazendo o seu melhor para estes diretores poder ficarem gozando em suas casas. ( um desabafo em quem não acredita mais no sistema)

    ResponderExcluir
  32. Jenis sou um leitor do seu blog , porem não entendo a sua censura .pois aevp são as meninas dos olhos da sap, na unidade onde trabalho eu mixo no ralo da radial e jogo um balde de agua depois ,balde vazio de manteiga, por não ter banheiro, desumano fala serio , seu blog si diferencia pela liberdade ,mas fala serio somos asp caramba,e VC vem dar espaço pros cara que com razão faz piada de nos,ser ASP e ser ridículo e viver com isso.

    ResponderExcluir
  33. A SAP nos condena a todos gente!, e isso é um fato. Porém o certo é cada um cuidar da sua vida. ASP faz concurso sabendo que vai trampa dentro do raio e AEVP faz concurso pra trabalha na muralha e escolta. Então cada um pega a sua cruz e carrega.
    Deus de muita saúde ao ASP pra cuidar do ladrão dentro do raio até a aposentadoria e ao AEVP pra puxa muro e faze escolta também...Quem num tá contente presta concurso pra outra coisa...

    ResponderExcluir
  34. JENIS,

    SEI QUE TODOS TEM O DIREITO DE EXPRESSÃO, MAS POR FAVOR RETIRE ALGUNS COMENTÁRIO DESNECESSÁRIOS E INFANTIS DESSA MATÉRIA, POIS ASP´s E AEVP´s ESTÃO TODOS NOS MESMO BARCO. E OUTRA DESSE JEITO ATÉ DESANIMA LER SEU BLOG POR CAUSA DESSE BANDO COLEGAS QUE NEM DEVERIAM ESTAR NA SAP.


    ResponderExcluir
  35. Os colegas ASPs falando que as condições da Base de Santana são boas, comparando com CDPs, estão completamente equivocados. Não podemos nivelar por baixo. O grande problema é que os servidores da SAP acostumaram-se a trabalhar no lixo. E não pode ser assim. O minimo é ter instalações adequadas, banheiros e vestiários pra todos, materiais adequados e ambiente salubre. Na radial é difícil encontrar um ambiente salubre, mas o minimo é ter cadeiras confortáveis, banheiros limpos e materiais de higiene. As cadeiras quebram rápido, culpa do administrativo, tem que comprar cadeiras mais fortes pedir para a manutenção soldar barras de ferro pra deixar a base mais forte. Outra coisa errada é os AEVPs da escolta sairem todo dia depois das 21hs. ASP não aceita isso não, ASP só sai tarde da cadeia quando tem um BO mil grau, essa rotina de sair todo dia depois das 21hs, é tiração total. Jamais aceitaria trabalhar nessas condições do pessoal da escolta. Sou ASP há cerca 15 anos.

    ResponderExcluir
  36. UM REINO SEM UNIÃO NÃO PODE SUBSISTIR,NÃO DEVEMOS BRIGAR ENTRE NÓS, DEVEMOS LUTAR CONTRA ESTA SECRETARIA QUE QUER QUE A GENTE SE EXPLODA.

    ResponderExcluir
  37. Meu, ASP/AEVP estão no mesmo barco, sou AEVP e concordo que não é fácil entrar num raio com 300, 400 mala! Mais vocês ASPs acham que na rua é moleza ? Se vocês acham que tá bom a base do jeito que tá, é porque vocês não estão vivenciando aquilo! Para nós não esta nada bom, com isso corremos atrás dos nossos direitos, agora se o na unidade em que estão não ta bom, se juntem todos e vão atrás dos seus diretos também ué, agora só vir reclamar aqui nos comentários pode ter ctz que não vai adiantar nada! Questão de descanso, sempre que há um horário da prontidão, podemos mt bem dormir, pois sempre trabalhos, 13, 14, até 15 horas por dia, fora que pagamos plantões! Serviço de muralha é moleza, e como vocês ASP a noite, dormem mt bem que todos sabem. Sem a união de todos, a melhora vai demorar, a tendência é piorar mais! O nosso problema é a secretária/Estado, e não vir aqui e um querer fala que o trampo de um é melhor, que as condições do outro ta suave, que reclama de barriga cheia! Pelo amor de Deus, é muita futilidade, cada um fez o concurso que quis, ninguém obrigou ninguém!

    ResponderExcluir
  38. Sou asp a 10 anos e acho que se é pra ficar essa merda que é o serviço de asp melhor privatizar.
    Não passamos de babás desses vagabundos é todo dia revistando alimento, sedex, finais de semana trabalhando igual loco em sala de visita.
    Serviço pra corno mesmo, no começo do plantão blitz no raio vc vem com roupa limpa e fica imundo já logo cedo.
    Tá chegando uns triagem desses concursos novos que dá até medo e desesperança de que a categoria vai melhorar.
    Tem asp que não se consegue entender o que ele fala, quanto menos o que se escreve.
    Teve um que escreveu "asumo o plantantão" e o nome do geral que é José Aparecido ele escreveu "jujé aparecido".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ASP, as condições de trabalho não são as melhores mesmo, mas eu ao invés de ficar reclamando do Sistema, que é ruim mesmo, resolvi estudar e mudar de Secretaria. Os caras do interior são a maioria no sistema, e muitos trabalham bem, mas não brigam por seus direitos, muitos tinham sub-emprego no interior e passaram nesse concurso de ASP e acham que esta ótimo, vivem em alojamentos e longe da família, sofrimento do caramba, mas não via ninguém tentando mudar, ou seja, passar em outro concurso. Agora quem quer ficar como ASP, faça o trabalho bem feito, não espere nada dessa Secretaria, pois não terá, outra coisa os AEVPs estão conquistando espaço, pois são mais organizados que os ASPs, então depois ASPs não reclamem, pois os AEVPs com certeza ainda vão conquistar muitas coisas, já os ASPs, sei lá, não fazem nada para mudar.

      Excluir
  39. Tá mar e tá pior! O Brasil ainda vai ter a maior população carcerária do mundo. Pais explorado por piratas e assassinos só podia dar nisso. É a era do caos.

    ResponderExcluir
  40. Jenis sou aluno do curso de formação de ASP que esta alocado aqui em Belém e posso relatar que estamos passando um veneno louco pois a Etec onde estamos alocados não tem a mínima condição de nos atender pois tem 1 banheiro com 2 vasos sanitário e um mictório para mais de 150 alunos !!! Isso mesmo ... e pra ajudar falta material de limpeza nos banheiros frequentemente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se acostumando a se REVEZAR. Na cadeia o batidão é daí p pior. Num aguenta bebe leite. Chora p Mamãezinha! Quem sabe ela te ajuda.

      Excluir
  41. Ola boa noite a todos não adianta fica comparando ASP e AEVP pos cada um tem suas responsabilidades em um sistema falido. Temos e que cobrar melhores condições de trabalho a todos independente de ser ASP ou AEVP gostaria que todos continuassem denunciando essas irresponsabilidades do governo , vamos nos unir e mudar pois o sistema esta em nossas mão é apenas querer fazer acontecer todos juntos somos fortes separados sempre fracos

    ResponderExcluir
  42. Jenis sou AEVP e trabalho na penitenciaria de franco da rocha 3. Aqui as condições são desumanas tambem. Tem arremesso de celular todo dia, o diretor geral Jose Aparecido Ribeiro e o administrativo Rady Bezerra não poe uma tela para cobrir os raios. É uma vergonha, não temos nem passadiço, a gente fica preso na torre, sem poder vigiar pela muralha. Temos pontos cegos tambem, raio 3,4,5 e 6 a gente só consegue ver se o preso subir no telhado. Cade a tela José????? Me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou AEVP e trabalho na penitenciaria 3 de Franco da Rocha, acredito que o Indivíduo que no comentário acima denuncia as "tais" irregularidades ao minimo esteja DROGADO e não tem noção que o Diretor Geral por sí não pode colocar tela de proteção sobre os raios , o que o FAMIGERADO companheiro não cita é que a unidade está sendo em sua totalidade mesmo que fracionadamente reformada e automatizada , colocar a culpa da sua falta pessoal de atenção em seus superiores é deveras fácil, difícil é assumir que não tem competência e nem determinação em ser AEVP, acredito que este INDIVIDUO seja o que menos contribui e mais reclama, não faz nada para melhorar o ambiente de trabalho e somente busca intrigas com os companheiros , alicia os novatos e busca eleva-los ao seu patamar de trabalho , morto quase parado! Não existem pontos cegos , pois o dever de vigilância não incube ao AEVP contato visual direto com o re-educando , apenas evitar invasão e evasão e escolta , eu não tenho que ficar de olho no dia a dia do re-educando ! SE ELE QUER VIRA ASP!!!!! mas acho que o INDIVIDUO FAMIGERADO INFELIZ DESGRAÇADO PEDERASTA não tenha a CORAGEM suficiente para ser ASP , que diga-se de passagem são valorosos companheiros a quem sempre contamos nas mais variadas situação e nunca ví algum deles não cumprir suas obrigações com zelo , cautela , e Bom senso , coisa que esse suposto AEVP não tem.... Quanto a ARREMESSO total inverdade, existem , mas SEMPRE são combatidos e APREENDIDOS os Invólucros arremessados , e por muitas vezes os autores são reconhecidos e levados a Delegacia!!!!!!COLOCAR A CULPA NO DG E NO ADM é mais fácil que ele se mobilizar e ajudar no ambiente de trabalho , não ressalto ninguém, mas não venha criticar maldito se não tem a coragem de colocar seu nome. O ANONIMATO cria "heróis" ou alimenta covardes que não ajudam e só querem literalmente nos FODER! Digo por todos os AEVPS da PIII , este comentário foi repudiado e ainda mais criticado em nossa base, trabalhamos com afinco , força e honra ,para que venha um PEDERASTA e tente nos manchar se intitulando AEVP, você não é AEVP , é um DROGADO FAMIGERADO INFELIZ DESGRAÇADO PEDERASTA . sem mais .

      Excluir
    2. TRABALHO NA PIII, E NÃO VEJO NADA DISSO, SEJA HOMEM E COLOQUE SEU NOME VC COBRA E NÃO FAZ ISSO SE PATIFE TA COM RAIVA DEVE SER DIRETOR NO MÍNIMO PRA MENTIR TANTO ASSIM, QUE ÓDIO QUE VC ESTA SO POR OUVIR A VERDADE, JENIS O COMPANHEIRO ESTA CORRETO, A PIII É UM LIXO LA ACONTECE DE TUDO E TODOS OS DIAS TEM ARREMESSO SIM E ISSO OCORRE NA LUZ DO DIA MEIO DIA, UMA HORA DA TARDE É ISSO MESMO, E A DIRETORIA NÃO FAZ NADA PARA COIBIR ISSO, TRABALHO NA MURALHA E NÃO TEMOS VISÃO DOS RAIOS DO MEIO, PRESOS ARREMESSAM OBJETOS DE UM RAIO PARA O OUTRO SOBEM NO TELHADO TUDO ISSO POR FALTA DE TELA, SOMOS TRATADOS COMO LIXO E SOB DESCONFIANÇA DE TODOS, OS ASPS ACHAM E COM RAZÃO QUE ESTAMOS FACILITANDO E ENVOLVIDOS COM OS CRIMINOSOS QUE VAO NA LUZ DO DIA JOGAR ARMAS DROGAS E CELULARES PARA DENTRO DA CADEIA, ATE ARMA FOI ENCONTRADA DENTRO DA CADEIA, ESSE PATIFE QUE DEVE SER DIRETOR TEVE A CARA DE PAU DE MENTIR E TENTAR DESMENTIR O COLEGA, JENIS FAZ UMA ENQUETE SOBRE ARREMESSOS NA PIII E VC VAI VER QUEM ESTA MENTIDO, TODOS OS DIAS TEM ARREMESSOS NA CARA DURA, E ESSE PUTO QUER DEFENDER A DIRETORIA INCOMPETENTE QUE NÃO FAZ NADA, ENCHERAM DE CÂMERAS NA PORTARIA E COLOCARAM OS MONITORES NA NOSSA SALA, MAS PORQUE NÃO COLOCARAM CÂMERA DO LADO DE FORA DA CADEIA, ESSE COMEDIA DIRETORZINHO BABA OVO, TEM QUE FALAR A VERDADE A PIII TA VENDIDA E A DIRETORIA NÃO FAZ NADA , NÃO TEMOS PASSADIÇO , A COMIDA É UMA MERDA, CHEGA MUITO TARDE OU ESTRAGADA, PARA IR DE UMA TORRE A OUTRA SAÍMOS POR UMA PORTA DO CORPO DA GUARDA QUE TODO O PERCURSO FOI CERCADO POR TELA TUDO ISSO PORQUE DESCONFIAM QUE ESTAMOS JOGANDO OBJETOS ILÍCITOS PARA DENTRO DA CADEIA, PARA SUBIR NO SETOR ADMINISTRATIVO ONDE FICA O CORPO DA GUARDA PASSAMOS POR UMA REVISTA RIGOROSA TUDO POR CONTA DA DESCONFIANÇA, FICAMOS CONSTRANGIDOS E ENVERGONHADOS, POIS DEVIDOS OS INÚMEROS ACONTECIMENTOS, VEM ESTE PATIFE SEM VERGONHA BABA OVO.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk. O cara se afasta mais que tudo e ainda ta reclamando do trabalho, tem q ser um vermi mesmo..... So pelo jeito de falar da pra descolar quem foi, os antigoes vão se ligar na hora. Faz até sombra o cabeção... Kkkkkk

      Excluir
  43. Pessoal parabéns pelas denuncias , vamos mudar esse sistema jogar tudo na mídia ate este secretário cair, ja que o governo corre com o crime vamos mostrar nossa força , denuncias já

    ResponderExcluir
  44. Boa noite a todos gostaria de saber se depois da P1 de São Vicente, se existe em alguma unidade prisional do estado, alguém do primeiro concurso de AEVP que esta no cargo de diretor de centro ate hoje 2015 , como isso pode acontecer , será que ele é um bom diretor ou conivente com as
    coisas que acontecem de errado nesta unidade.

    ResponderExcluir
  45. Faz 7 anos q estou no Sistema ...ASP...irmão vc não faz idéia como é trabalhar dentro da Carceragem ....isto aí q vc mostrou é um Paraíso kara ....!!! mude de área se ñ está contente, isto é só o começo !!!! estuda irmão faz outro concurso e vaza ..estou batalhando pra isso ...pq somos tratados como porcos msmo ...!!!!

    ResponderExcluir
  46. Com que olhos uma pessoa que está na fila de espera deve ver isto ai? Como vamos fortalecer o sistema, recrutar pessoas decentes e empolgar o que já estão ? Se não fizerem algo acho que um futuro bem próximo a força do mal ganhará esta guerra, só pra saberem, também estou na espera mas acho q vou continuar na "grande área do comércio".

    ResponderExcluir
  47. E ainda ter que aguentar um tal de seu Edgar que é um funça chapado e fica cantando o tempo inteiro musicas elogiando o psdb na radial pra deus e o mundo ouvir.
    E aguentar o lippi falando bem do Alckimin.
    Socorro me tirem daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

    ResponderExcluir
  48. temos que lutar sempre pelo melhor aqui esta a denuncia dos AEVPs façam a sua ASPs ao em vez de ficar aqui falando que o trampo de vcs sao piores que o dos AEVPs....vcs fizeram concurso pra trabalhar dentro de uma UP nao foi???entao!!!! vamos la tenham coragem de fazer oque os AEVPs fizeram ao em vez de ficar aqui tretando um com o outro...se ASP fosse unido com AEVP tenho certeza que a SAP nao iria aguentar a pressao e tudo iria mudar.....

    ResponderExcluir
  49. o sistema ´[e isso ai e não vai mudar nunca, a categoria não é unida, é cada um querendo cuidar do seu umbigo, o sistema é lixo e se vc não quer ser mais um lixo sai fora!!! somos todos lixos seja um lixo e fique calado!!

    ResponderExcluir
  50. Este sindespe esta de brincadeira agora ta abraçando a denuncia dos aevp´s de Santana , faz tempo que os irmãos lá passa por esse sufoco e eles não fizeram nada , agora que aparece na tv ficam dando entrevista , ainda desabilitam os comentários do site do sindicato , estamos todos perdidos... só aqui que temos espaço para poder fazer denuncias e expor nossos pensamentos.

    ResponderExcluir
  51. Com certeza que falou um amigo ai sobre o sindespe é verdade , foram na P1 de São Vicente e jogaram areia no pessoal de lá falando que o secretario iria liberar verba para construção da casa da guarda,como isso se nosso governador ja aviso que não tem verba para nada , ta de brincadeira este sindicato não fala da P1 porque o diretor de AEVP e diretor de assuntos belicos desse sindicato, agora como pode ser diretor de sindicatose tem cargo de diretor de centro de aevp, a função do sindicatos e precionar o governo, como pode isso ta tudo comprado , pessoal conselho se desfiliar destes sindicatos que tem tudo acordo com o governo. O diretor de centro nunca vai revindicar nada pois pode perder o cargo. fiquem esperto com essas manobras.

    ResponderExcluir
  52. se cada um fizer sua parte em denunciar essa corja, mudaremos o sistema vamos fazer igual o pessoal de Santana jogar tudo na midia, antes de ir atras de sindicato que esta acordado com o governo.

    ResponderExcluir
  53. PARABÉNS AOS AEVPS QUE DENUNCIARAM AS CONDIÇÕES DE TRABALHO PRECÁRIAS...

    SÃO AEVPS NIVEL I QUE ESTÃO NO ESTAGIO PROBATÓRIO MAS NÃO SE CONTAGIARAM COM A DOENÇA "DA MAIORIA" DOS ANTIGÕES (COM ALGUMAS EXCEÇÕES), DOENÇA DO COMODISMO...
    OS MAIS VELHOS USAM A LÍNGUA PRA FALAR MAL DA SAP (TEMPO PERDIDO) , MAS "NÃO USAM O CÉREBRO" PRA COBRAR DA SAP, COBRAR DO GOVERNO...

    OS AEVPS QUE DEFENDEM O UNIFORME QUE VOCÊ VESTE, DEMONSTRAM QUE LUTAM POR SEUS DIREITOS, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, SALARIO E RECONHECIMENTO...

    MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO SIGNIFICA MAIS INVESTIMENTO DO GOVERNO, MAIS INVESTIMENTO DO GOVERNO SIGNIFICA MENOS DINHEIRO PRA POLITICO SAFADO DESVIAR PARA CONTAS NA SUÍÇA..
    OU ESSES IMPOSTOS ABUSIVOS QUE VOCÊ PAGA E FICA RESMUNGADO PELOS QUATROS CANTOS DA SUA CASA (ALUGADA), FICA RESMUNGANDO NA ORELHA DA SUA MULHER E CRUZA OS BRAÇOS QUANDO O ASSUNTO É COBRAR DO GOVERNO... VOCÊ ACREDITA QUE ESTÁ GANHANDO O QUE COM ISSO EM SEU COVARDE!!

    SENTEM A BUNDA NA FRENTE DO COMPUTADOR, ASSISTAM O VÍDEO, LEIAM A NOTICIA, APRENDAM COM NOSSOS IRMÃOS, ISSO É UM ATO DE CIDADANIA, LUTAR POR SEUS DIREITOS, SEI QUE NA ESCOLA MUITOS NÃO APRENDERAM ISSO, MAS APROVEITEM O TEMPO PARA REFLETIR, NÃO GASTEM SEU TEMPO PRA FALAR BOBAGEM !!

    AHHHHHH SE TODOS BRASILEIROS AGISSEM ASSIM!!! UM BRASIL MAIS JUSTO NÓS TERÍAMOS COM CERTEZA.

    PARABÉNS IRMÃOS GUERREIROS, E AGRADEÇAM POR TER PESSOAS AO LADO DE VOCÊS COM O MESMO PENSAMENTO (MUDANÇA) POIS POR ONDE PASSEI PRESENCIEI PARCEIROS DE PROFISSÃO ESPERANDO AS COISAS ACONTECEREM DE BRAÇOS CRUZADOS!!

    ResponderExcluir
  54. Uma pena o Sr. Jenis Andrade não fazer uma espécie de apreciação do que é escrito aqui no seu blog. Jamais iria sugerir qualquer tipo de censura no sentido de cecear o direito de dizer isso ou aquilo, afinal estamos numa "democracia" e ela precisa ser respeita em toda sua extensão. No entanto, refiro-me a respeito dessa lavagem de roupa porca dos AEVPs da P3. Prezo muito pelo seu blog, aliás você sempre nos traz informações importantes e atualizadas, mas acho que você poderia moderar melhor essa parte dos comentários, pois aqui virou terra de ninguém, uma coluna de fofoca de enrolar as tripas...Não estou aqui para apreciar se tais comentários são justos ou não, pois não estou lá para saber, mas creio que esses indignados deveriam protocolar suas insatisfações junto a corregedoria da SAP para que pudessem fazer uma apuração. No mais ainda acredito numa intervenção do colega Jenis junto a essa coluna de fofocas. Não cercear direitos, mas moderar aqueles que falam tudo o que pensam sem a intenção de querer apurar, mas por pura e simplesmente tumultuar, chegando até na grande irresponsabilidade de citar nomes...Enfim...Jenis aja para manter a qualidade do seu blog.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.