domingo, 8 de março de 2015

Agente penitenciário é baleado após agredir policial em Sarapuí-SP


Fonte: G1

Agente penitenciário é baleado
após agredir policial em Sarapuí
Ele levou um tiro na perna após bater no PM com um pedaço de madeira.
Agressão aconteceu após briga entre agente e familiares na casa dele.
Do G1 Itapetininga e Região
Um agente penitenciário foi baleado por um policial militar na tarde deste sábado (7) em Sarapuí (SP). Segundo a Polícia Militar, ele teria agredido um policial com um pedaço de madeira antes de levar um tiro na perna.
Ainda de acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga de família, no Centro. Ao chegar ao local, o agente estava agredindo a esposa batendo a cabeça dela na parede. Ele pegou um canivete e um pedaço de madeira para resistir à detenção e agrediu um dos policiais, que reagiu e atirou na perna dele.
O agente foi socorrido ao Hospital Regional de Itapetininga e não corre risco de morte. A Secretaria de Administraçaõ Penitenciária (SAP) informou que a Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário irá apurar o ocorrido.

47 comentários:

  1. Lixo, lixo, lixo, tem que ser exonerado e ainda responder por lesão corporal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos somos lixo infelismente

      Excluir
    2. Só uma pergunta: eu sei que o agente estava errado, mas será que a p.m. teria atirado se fosse bandido a resposta é NÃO porque eles sabem que se matarem ladrão estão fritos, preferem morrer ,mas como é asp. e sabem que não dá em nada mete o aço !!

      Excluir
  2. lixo humano.... dando novidade e sujando o nome de uma classe inteira de funcionários publicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sujando nada ,isso é culpa do estado,estado de sao paulo q nao ajudou o funcionario a se tratar ,ele dizia q ia se matar .coitado dele..

      Excluir
  3. mais um atormentado do sistema prisional.

    ResponderExcluir
  4. Esse guarda trabalha no CDP de capela do alto.

    ResponderExcluir
  5. o pm esta errado, porque não usou a tonfa?spray de pimenta?atirar é ultimo caso, tem que prender o pm que fez a cena, já tem a lei maria da penha pra resolver a situação, abuso de poder desses soldadinhos do alkimin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pm errou , devia ter acertado ele na cabeça, asp bandido

      Excluir
    2. VC ESTA COM PENA DESDE SAFADO QUE ESTAVA AGREDINDO UMA MULHER , O PM AGIU CORRETAMENTE ,DEU UM TIRO PARA SEGURAR O MACHÃO .

      Excluir
    3. com certeza o pm deveria ser preso por não fazer o correto, o pm atirou na perna errada, era pra ter atirado na perna do óculos deste asp chapado que estava andando a solta por ai kkk

      Excluir
    4. O colega disse que o PM estava errado,mas acho que não leu a noticia. O nosso companheiro estava com um canivete e um pedaço de madeira e nessa hora, spray não resolve.

      Excluir
    5. O PM errou... o alvo!!! Devia ter acertado a testa desse infeliz! Esse vagabundo não merece ser chamado de ASP, diz que é apenas servidor!

      Excluir
    6. esse pm nao fez defesa pessoal precisou de arma ,o cara tava bebum ,o pm quis se aparecer msm...

      Excluir
  6. LAMENTAVEL, MAIS UM QUE SURTOU GRAÇAS AS EXCELENTES CONDIÇOES DE TRABALHO E APOIO QUE TEMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surtou porque é mal caráter!!! Por que não espancou o diretor? Porque é fácil bater na mulher e falar que a culpa é do sistema.

      Excluir
  7. Onde ja se viu bater em mulher porque nao bate em vagabundo..esse nao entra nem nu raio mais na casa e machão ne ...tiro na perna foi pouco tinha q ser na cabeça ....safado se nao ta bom separa seu corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher gosta de apanhar dizia nelson rodrigues.as mulheres ficam no face e zapazapa atras de um .hehehe

      Excluir
    2. E ai amigo porque tb, Vc está junto com eles kkkkk.

      Excluir
  8. jenis mais uma que caiu na visita posta ai se der
    http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2015/03/mulher-tenta-entrar-em-penitenciaria-com-maconha-no-orgao-sexual.html

    ResponderExcluir
  9. Mais um chapado que infelizmente teve seus neurônios comidos pelo falho, ineficiente e tosco Sistema Prisional Paulista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muleta é desculpa de aleijado! A corrupção na petrobrás também é culpa do sistema, guerra no Iraque, a fome na África, a crise na Europa!!! Isso aí é mal caráter, agora o sistema é desculpa pra ser vagabundo??? Exonera lixo!!!

      Excluir
  10. Tem que saber o que aconteceu primeiro e não divulgar o que falou a PM.
    Nunca sai a versão do acusado.
    Lei Maria da Penha dá cana.
    Não dá certo a convivência, cai fora. Vai viver sozinho, antes que aconteça uma desgraçal

    ResponderExcluir
  11. Se revela portador de uma disfunção mental e social que inabilita para o sucesso da civilização. Tem que ser enviado para o manicômio.

    ResponderExcluir
  12. o sistema afeta a mente da gente,precisamos de mais acompanhamento,psicológico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acompanhamento psicológico não!! é preciso mais cachaça pra aliviar a mente!!

      Excluir
    2. realmente tem é que aumentar a dose da cachaça diariamente mesmo.

      Excluir
    3. Meu colega de profissão...acompanhamento psicologico? Já tentaram isso e infelizmente os poucos que procuraram foram taxados de "chapados" pelos demais da Unidade em que trabalhavam. Talvez vc não saiba disso, mas nós mesmos por vezes estragamos algumas boas ações (que são raras no nosso meio).

      Excluir
    4. O correto é procurar um psicologo para libertar a mente de quem é vagabundo e orientá-lo a pedir exoneração. Ou dá o sangue, ou cai fora!!!

      Excluir
  13. O TAL DO ASP TEM QUE VIVER SÓZINHO E ISOLADO, É PERIGOSO PRA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  14. esse é uma vitima do estado,coitado desse um q nao teve apoio .ta cheio de agente desse tipo,agora ficam ai taxando o trabalhador de lixo.

    ResponderExcluir
  15. todos agentes está chapado,toda cadeia só tem chapado,triste realidade...todos querem paga de pulicia e nao sao,ficam ai dizendo q o outro é lixo ,mas todos sao....olhem para si mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem de chapados estão cada dia piór no "português"...tipo, você.

      Excluir
  16. se o poliça atirar em mim eu atiro nele... kkkk

    ResponderExcluir
  17. Espero que os que julgam sem conhecer o mérito da questão, sendo guiados pela ocorrência apresentada com apenas uma versão do fato, não sejam um dia encontrados em condição análoga a do colega em epígrafe. Aí então saberão que a versão não deve ser considerada suficiente para se dar um veredito. Mas quem pode julgar? Quem dos que aqui se manifestaram execrando o ASP, conhece a caminhada do mesmo? Quem dera gastássemos mais tempo adquirindo conhecimento para o enobrecimento da alma e menos tempo emitindo juízo que não nos pertence. Todos os nossos posicionamentos são políticos e precisam ser avaliados e reavaliados e muitas vezes guardados. Como já disse o poeta:
    "Quantas palavras fortes e doídas
    Vão se debruçar sobre alguém
    Reabrindo velhas feridas
    Que já cicatrizavam bem
    Cheias de vã certezas
    De tanta coesão
    Às vezes até o rei da razão
    Tem que saber calar."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses funça que tranpa na supervisão são foda hein....kkkk

      Excluir
  18. primeiro gostaria de saber porque o que eu postei dias atraz não foi divulgado, ou so interessa as criticas.
    trabalho com o ASP e é um excelente funcionário não podemos julgar apenas por um deslize, quem sabe esse companheiro não estava passando por problemas pessoais e a bebida foi o estopim da revolta, ele errou sim mas temos que rever nossos conceitos porque somo ASPs de profissão temos que ter orgulho disso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem o que você disse, ele estava sim com problema etílico, e já estava em tratamento. Sou esposa dele e posso dizer e não fui eu que apanhei como foi colocado ridiculamente aqui e sim o PM. As pessoas deveriam se informar mais! Vou tirar meu marido daquele lugar e garanto que vai voltar ao seu trabalho de ASP.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.