quarta-feira, 11 de março de 2015

Agente Penitenciário reage a assalto e mata ladrão em SP, em 10/03/2015(vídeo)


Assista a matéria jornalística no link abaixo:

http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000740635&t=


quarta-feira, 11 de março de 2015 - 07h33 Atualizado em quarta-feira, 11 de março de 2015 - 08h52
Agente penitenciário reage a assalto e mata ladrão
Um adolescente de 14 anos envolvido no roubo também foi baleado
Da BandNews FM noticias@band.com.br

Um assaltante morreu e outro foi baleado em uma tentativa de roubo no Jardim D'Abril, bairro que fica no limite da capital paulista com a cidade de Osasco. Eles estavam com outros dois comparsas e abordaram um agente penitenciário.

A vítima reagiu à ação e surpreendeu os ladrões.

O agente voltava de carro para casa foi cercado pelos assaltantes ao reduzir a velocidade por causa de uma vala na Avenida Engenheiro Queiroz Teles. Armados, os ladrões surgiram de um viela e anunciaram o roubo.

A vítima, que também estava armada, sacou a pistola e disparou contra os assaltantes.

Dois ladrões, um jovem de 21 anos e um adolescente de 14 anos, foram baleados. O mais velho foi encaminhado ao pronto socorro do Jardim D'Abril, mas não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente não se feriu com gravidades. Ele foi medicado no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osaco, e liberado em seguida.

Os outros ladrões dois fugiram em direção a uma favela.

60 comentários:

  1. Essa é terceira vez no mesmo local em menos de um ano, nesse mesmo local onde um aevp reagiu a um assalto de moto e matou um dos bandidos, na sequencia colocaram fogo em onibus e depois assassinaram um agente em inicio de carreira indo trabalhar como represália.... essa região é caminho dos CDPs de Osasco de quem não usa a Raposo tavares...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL ATENÇÃO !
      QRU como este, os "MALAS" tão "cobrando" a altura e de preferencia da mesma REGIÃO ! FIQUEM ATENTOS!

      QAP TOTAL !!!

      Excluir
  2. AEVP mandou mais um para a pedra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bom...eu estava mesmo desconfiado com o titulo da matéria: "Agente penitenciário reage e....." falou em sentar o dedo é com nóis mesmo !!!

      Excluir
    2. É bom que a bandidagem fica esperta, mexeu com AEVP vai prá vala !!!

      Excluir
    3. ou seria "sentar NO dedo"...brabão

      Excluir
  3. E ainda tem guarda que diz : pra que eu quero arma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarda não tem treino, AEVP possui em seu curso de formação a instrução para uso de arma de fogo e como reagir numa situação como esta, arma de fogo em mãos erradas podem gerar uma tragédia. O AEVP é treinado para atirar caso aja uma fuga, e ao asp cabe a tarefa de ressocializar o sentenciado. Não sou eu quem diz isto, está nas atribuições de cada servidor, aceite.

      Excluir
    2. Stive, sou ASP e tenho investido em treinamento tático com pistola e luta com facas. Fui um dos seguranças do filho do Abílio Diniz. Não é porque não temos um treinamento como os aevp's que não estamos preparados para a guerra. Muitos ASP"S investem em treinamento por conta própria.

      Excluir
    3. A infinita maioria que formou os aevps novos foram asps.... Só pra constar

      Excluir
    4. VC é um comedia ... Polícia frustado ..

      Excluir
    5. Otário quando surgiu esse cargo "AEVP" os ASPS já tinham suas armas, e nunca precisaram de nenhum "GENÉRICO" para dar sequencia em suas vidas, comenta o fato de um GENÉRICO detido no interior com um carro "MONZA" ROUBADO kkkkkkk.

      Excluir
    6. Estou no sistema há 23 anos. Sempre tem um ou outro idiota que fica gerando conversinha (briga) entre ASP de dia x ASP da noite; diarista x plantonista. Agora um idiota falando da atribuição de ASP x AEVP. Se foi um AEVP que empacotou este mala tá de parabéns. Se tivesse sido um ASP ou oficial administrativo ou qualquer um que saiba manusear uma arma e tivesse empacotado o vagabundo tbm estaria de parabéns. Para o anônimo de 11/03, 4:29h, deixa o vagabundo atacar sua família e fica olhando se não tiver treinamento para reagir,

      Excluir
    7. Temos que se unir contra o crime, não ficarmos hostilizando uns aos outros, tem muitos aspa que hoje são AEVP, como também tem muitos aspa que já foram PM como eu, e não é por isso que fico achando que sou mais treinado do que ASP ou avep, então vamos nos unir, fica a dica.

      Excluir
  4. Que diferença faz se o funcionário é aevp ou Asp, grande coisa vcs aevp são, se acham, fica la de guardinha numa muralha, nunca deram um tiro nessa torre, nem sabem o que se passa no interior de um presidio, não tem contato com ladrão e ficam se achando, seus comédias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus não temos contato com ladrão, aqui é pouca idéia!
      Cada um no seu quadrado colega, presta concurso e vem ser AEVP!
      Há uma falta enorme de efetivo!!
      AEVP COM ORGULHO!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começou a dô!..kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Quanto menos qualificado, mais próximo do ladrão. Qual o contato que o Secretário da SAP tem com sentenciado? Agora já pode chorar.....

      Excluir
    4. nãooooooo,quanto mais medo, quanto mais sono e preguiça,e falta de cérebro,mais longe do ladrão,ficar em cima do muro com uma arma na mão é fácil,agora entrar em um raio,com 1000 presos,de cara limpa,isso sim é ter qualificação,mesmo porque se vc for sem futuro,vc será cobrado,e bem cobrado,e graças a Deus nós asps,não temos como referencia o secretário da sap,deixe que ele seja referência para as"jóias" da sap!!!!

      Excluir
  5. Parabéns ao companheiro! Um lixo a menos nas ruas!

    ResponderExcluir
  6. MAIS UM VERME NA CONTA DO ALCKIMIN , PARABENS AO AEVP .
    será que a dilminha ficou triste com essa morte?????

    ResponderExcluir
  7. Pra que falar onde o colega trabalha seu sem noção. Coisa mais infantil cara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e´coisa de AEVP novato e sem noção ou inocente.

      Excluir
  8. E por favor, parem de cortar caminho por dentro de favela. É melhor pagar pedágio do que morre.

    ResponderExcluir
  9. Coitado desse agente agora vai sentir o peso de ter matado um mano vem OAB pastoral carcerária com aqueles padre viado que ama homem, em especial se for vagabundo ladrão. Porque nesse país tem gente que ama essa raça inútil de ladrão. boa sorte amigo agente Deus lhe proteja.

    ResponderExcluir
  10. AEVP só não senta o dedo mesmo é na válvula da descarga. são ligeiros no gatilho; mas continuam porcos.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente acho uma tragédia os comentários, para não falar ridiculos, como pode um Aevp, se vangloriar de uma atitude como essa, talvez seja por isso que voces nem devem insistir em querer receber um salario maior que o do Asp, porque nós não temos treinamento como vocês dizem, nós ressocializamos o detento, apenado ou seja lá qual a denominação desejada, sim estamos no da a dia somente com uma caneta e a coragem, circulando por entre eles, nossa coragem é medida diuturnamente durante todos os contatos com a massa carcerária, somente no bla bla, não temos armas de fogo, mas quociente intelectual, este sim necessário para parar a turba e as vezes até mesmo para incendiar a cadeia, mas se necessário for, é só ir a loja e comprar a arma, fazer os exames necessários e praticar, e pronto, estamos armados como vocês, sem necessariamente ter um treino do Sap, simples né, então não falem asneiras, sintam-se como eu tristes, por ter que ler tais comentários, a reação foi correta, não vou negar, eu também não sou Aevp, mas teria tido a mesma reação de defesa, isso não é mérito nenhum dos Aevps, isso é a reação normal de qualquer cidadão treinado e com porte de arma, então não fiquem chateados, lutem para juntos sermos uma só categoria unida, não pedindo porte de arma de maior calibre ou porte de arma ao aposentar, aprendam a lutar para sermos respeitados como classe, como categoria, para termos uma aposentadoria integral e com paridade aos 25 anos de trabalho, pois estamos em um ambiente extremamente insalubre, sujeitos a todos tipos de contaminações fisicas e psicológicas, lutem para sermos respeitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabias palavras. A os senhores que estao tentando comesar uma guera, nao se esquesao, que o crime organizado, tem muito mas logistica

      Excluir
    2. E muitos soudados que nao tem nada aperde, nos temos familia e todos os nosos dados publicado sem sigilo.

      Excluir
    3. na sap só tem analfabeto tanto asp como aevp o raça sem qualificação. minha gente :vamos milhora o potugues... kkkk

      Excluir
    4. O importante é que se compreenda,seu Zé Prego.Isso aqui não é redação do ENEM.
      Seu pedante,pára de tirar os outros.Sem qualificação é você.

      Excluir
    5. Melhorar o português se ta de tiração, o funça da um trato no português na cama é claro kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Meu Jesus Cristo!!!!Parece que estou lendo carta de visita.....e ainda querem aumento!!!!!

      Excluir
  12. É uma pena que no meio dos bons sempre tem os lixo, como esse genérico que foi preso de posse de um MONZA roubado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amigo. Igual o safado de lucelia que se matou em caiuá né. Corre com ladrão e o final é esse. Kkkkkkkk

      Excluir
    2. OU O AEVP DA PRAIA GRANDE MORTO PELOS SEU PRÓPRIOS AMIGOS BANDIDOS E JOGADO NA RUA DO CDP COM A LINGUA CORTADA LIXO

      Excluir
  13. os aevp mata e nós asp levamos o titulo de dedo mole... sem identidade mesmo esses aevp pode continuar assim então... quando um asp mandar um pro inferno vcs pode ficar com esse titulo; só assim vcs são caçados um pouco na rua para serem um pouco de noticia e serem lembrados como aevp... o que eles fazem mesmo?- nem vejo a cara deles quando estou em uma penitenciária ou fazendo uma escolta com a policia militar e não vou com a mão abanando não viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não aguento mais fazer serviço de escolta... porque eu faço este serviço ao contrario dos aevp que é atribuição deles!-sera que eu tenho mais treinamento que essa elite...kkk o asp sempre ajudando o estado e os aevp ;agora eu quero ver um aevp fazer o meu serviço pelo menos por um dia kkkkk sai todo mijado do raio se não sair cagado...kkkkkk digo isso porque muitos asp também corre do raio que nem o diabo corre da cruz.

      Excluir
  14. o jenis não publica estas besteiras que estes idiotas estão comentando ,seja asp ou aevp ou qualquer cidadão se tiver oportunidade de reagir a assalto tem que matar mesmo,agora esta briga interna quem gosta ´e os bandidos.

    ResponderExcluir
  15. Até qdo vão ficar trocando elogios e a vagabundagem se fortalecendo,união sempre parabéns ao guerreiro.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a o aevp pelo bom serviço prestado a sociedade,agora o que não pode é um aevp ficar se gabando e causando intrigas entre a classe,e o pior é que tem asp que entra na do cara,ninguém é melhor que ninguém,todos tem os mesmo objetivo,o unico que ganha com isso é os mala os lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pelo reconhecimento aos nossos serviços como guardiões das Penitenciárias, conte com nossa segurança.

      Excluir
  17. quanto é o salário de um aevp? ta explicado preferem ganhar menos para ficar em cima de um muro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sem poderem fazer djp está chegando quase mil a menos ...kkkk

      Excluir
    2. Quanto menos qualificado, mais próximo do ladrão. Qual o contato que o Secretário da SAP tem com sentenciado? Agora já pode chorar.....

      Excluir
  18. vocês estão iguais policia militar e policia civil, não existe diferencia entre a classe, temos q nos unir e o que importa eh matar o vagabundo

    ResponderExcluir
  19. vocês estão iguais policia militar e policia civil, não existe diferencia entre a classe, temos q nos unir e o que importa eh matar o vagabundo

    ResponderExcluir
  20. Sabem o que eu penso? Quem está escrevendo alguns comentários(causando intrigas entre nós) é algum mala, e não ASP ou AEVP. Porque ASP ou AEVP são tudo a mesma coisa, ou seja, uns zé ninguém, que, sequer faz parte da Secretaria da Segurança Pública(nem na pasta, nem para a população em geral e nem para o governador). ASP e AEVP = NADA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!!!- raça de sem futuro asp e aevp...muitos se entregando as drogas e bebidas; se fazer um exame toxicológico em um aevp para fornecimento de arma de fogo na sap só vai existir meia duzia armados .

      Excluir
  21. Anônimo sexta-feira, março 13, 2015 8:55:00 PM

    VC deve ser um vagabundo igual aos malas.

    Onde trabalho nós apoiamos todos os ASP no momento da tranca e soltura para passar mais segurança ao funcionario. Mas infelizmente tem alguns lixo como VC que corre com ladrão.

    Mas ainda bem tbm que tem muitos ASP honesto e guerreiro.

    O que precisamos na verdade é eliminar lixo como VC.

    Sou AEVP, mas tbm to de saco cheio de alguns novatos abonados que só ficam com essa porra de força e honra. E quando chegaram muitos desses novatos não lavavam nem o prato que comiam. Folgados e vagabundos.

    Mas conheci muitos novatos tbm muito bons de serviço.

    Mas deixo aqui me apreço por todos os ASP e AEVP que realmente fazem a diferença.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal aqui onde trabalho ASP e AEVP é um só, somos unidos nunca teve comentários desse tipo, vamos se preocupar com os presos que realmente é nosso inimigo.

    ResponderExcluir
  23. Galera, na boa...sem querer ofender ninguém, sou um futuro AEVP, apenas aguardando convocação. Fico meio preocupado com alguns comentários e postagens que são publicados, entre ASPs e AEVPs, que assusta qualquer novato como eu. Mais quero acreditar que esses tipos de comentários sejam de pessoas de fora, que não fazem parte dessa família. Acredito que somos uma classe só, e temos que dar força uns aos outros, indiferente de cargos e atribuições de ambos casos.
    Se foi um AEVP ou um ASP que reagiu e matou o assaltante, não importa, temos que ter a conciência que qualquer cidadão de bem tem o direito de se defender...ASPs também tem porte de arma, a única diferença é que os mesmos não trabalham com ela. Quero parabenizar a toda categoria, que com muito suor e lágrimas, defende a causa da classe penitênciária.
    E vamos ignorar sertos tipos de comentários que não agregam a nada, mas sim elevam a discórdia entre ASPs e AVPs.
    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí irmão já começou bem,que Deus te abençoe e continue te guiando como já tem feito,não te deixes dominar pelo mal mas vence o mal com o bem.

      Excluir
  24. O CARA FALOU PARA O ASP PRESTAR CONCURSO PARA AEVP,QUE IDIOTA COMO VOU PRESTAR CONCURSO PARA GANHAR A METADE DO SALARIO .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. tudo a mesma coisa asp e aevp.se algum ta se achando mais policia pede exoneraçao e vira mike.nao vai fazer falta alguma.

    ResponderExcluir
  26. e tem outra so ASP pode dirigir um presidio.AEVP sempre sera AEVP.

    ResponderExcluir
  27. EMBORA EU ACHO A MAIOR PALHAÇADA ESSA DISCUSAO.SOMOS TODOS DO MESMO LADO.OU NAO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. independente de ser ASP, AEVP, etc. é ruim ser assaltado.... fui assaltado e levei um soco ...

      Excluir
  28. coitado desse aevp, que se acha, gostaria de saber que curso e esse que o estado lhe deu cruso de tres e meses e 200 tiros, e ainda acha que e preparado kkkkk, esta de bincadeira, seu trouxa tire sua farda e entre no pavilhao fervendo depois vc nos julga. Tenho muitos amigos aevps e sao humildes e camaradas mesmo. mas pelo que estou vendo ate os aevps de escoltas estao se achando mais que os aevps da muralhas, como o estado gosta sem uniao significando sem força infelizmente e assim que somos. Agora e o nosso amigo AEVP assima ai que fez esse comentario ridiculo precisar posso passar pra ele o nome eo endereço onde eu asp e alguns aevps fizemos uns cursos de verdade e que vale a pena, mas vc vais gastar o que gastamos mais ou menos uns cinco mil reais, ai vc pode dizer que esta preparado ok

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.