sexta-feira, 24 de abril de 2015

Agente Penitenciário agredido na Penitenciária de Oswaldo Cruz.

Segundo alguns colegas, um agente penitenciário foi agredido hoje, sexta 24, na Penitenciária de Oswaldo Cruz.
 
Segundo esses colegas ainda, a agressão foi durante o bate chão no período da manhã, o agente levou vários socos e chutes de vários presos, informaram que o agente foi encaminhado para o DP para elaboração do Boletim de Ocorrências, informaram também que  a penitenciária ficará na tranca por 15 dias.
 
O agente pode até estar bem fisicamente, mas certamente uma agressão sofrida por diversos presos deixa traumas psicológicos.
 
Se algum colega tiver mais informações, favor comentar abaixo.


34 comentários:

  1. JENIS, E O RESTANTE DO PESSOAL QUE FEZ O CONCURSO DE 2013 PARA ASP, VAO SER CHAMADOS QUANDO ME DA UMA LUZ POR FAVOR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai fora o canaleta errada, ligue na SAP

      Excluir
    2. guarda ta apanhando mais que mala véia pra largá o pó!!! e você ainda quer entrar nesta m........erda, vc ta de brincadeira seu jão!!!!, vai trabalhar de motoboy que você ganha mais zé ruela!!

      Excluir
    3. o Bacana provavelmente quando aprovar o orçamento de 2015

      Excluir
    4. Realmente o das 12:08 entrou na canaleta errada, MAS isto não é motivo pro das 2:44 tratar o menino de forma desrespeitosa. Melhoras ao colega que foi agredido!

      Excluir
    5. é só vc colocar a lâmpada no soquete e apertar o interruptor bacana.

      Excluir
  2. Lamentável isso! Esses malditos desses vagabundos, bando de lixo, escória da humanidade... Até quando isso vai continuar?

    ResponderExcluir
  3. e enquanto isso, continuamos do mesmo jeito, sem apoio nenhum....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Grandolfredo colorado vai socorrer!!!

      Excluir
    2. Segunda consta nos autos a Equipe do Grandolfredo está numa correria só com o Desgoverno Alcookim, e consta que ele e a sua Equipe ficará somente com a administração do Sindicato, e não mais prestará serviço na Unidade. Vamos aguardar publicação no sindicato. Pesquisa ai Jenis #estamosdeolho# ai é #docedoce#

      Excluir
  4. Acho que o procedimento "bate-piso" deve ser feito com a cela vazia e presos algemados. Como sempre esperam acontecer para tomar medidas, LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver disciplina na cadeia não precisa nada disso, em osasco entramos com 30 ladrao dentro da cela, não pega nada, la tem disciplina

      Excluir
    2. alguma coisa aconteceu fala pra mim a verdade........

      Excluir
    3. Procedimento correto.aqui no cdp de rib.preto fazemos o bate piso com as celas vazias

      Excluir
    4. NA PENITENCIÁRIA DE CERQUEIRA CÉSAR, O BATE PISO É FEITO PELO PRÓPRIO ZELADOR DO PAVILHÃO SÓZINHO. QUANDO TEM ALGUM DEJEP ELES PEDEM PRA ENTRAR EN DOIS, MAS SEM MUDAR NINGUEM DE CELA, COM OS PRESOS SOLTOS. INFELIZMENTE, É QUESTAO DE TEMPO PRA ACONTECER ALGUMA COIS

      Excluir
  5. Até em Oswalduva está acontecendo isso? essa cadeia o preso é tratado a pão de ló pelo Diretôôô, não pegam nem resfriado os malandros, e agora os vagabundos deram essa!!, que será que houve? será que deixaram eles sairem descalsos, e não esperaram os malandros colocarem as pantufas pra sairem da cela, me ajuda ai owww!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHO NUMA CADEIA PROXIMA A ESTA, MAIS SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTA CADEIA É PRECISO FAZER UM TRABALHO DE LAVAGEM CEREBRAL DOS GUARDAS, ELES SEGUEM A CARTILHA DO SEU IMPERADOR SOBERANO QUE ESTÁ A DÉCADAS NO SISTEMA.

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE COM O COLEGA ACIMA É UVA MESMO, QUANDO CHEGOU UMA REMESSA DE VAGABUNDOS DE OSWALDO NA UNIDADE QUE TRABALHO, FICAMOS DE CARA COM A QUANTIDADE DE COISA QUE ELES TINHAM NO PERTENCE DESDE BERMUDA JEANS A PACOTE DE BOMBOM DE 3 QUILOS... 4, 5 SACOLAS LOTADAS DE TIRIÇAIÁDA SEM CONTA A FOLGA DOS MALAS SEM PROCEDER NENHUM!!! CADEIA DE LÁ É UMA MÃE...

      Excluir
    3. nao fala do que nao sabe, senao vira piada

      Excluir
    4. VERDADE os advogados chegam nos presos e dizem "Fique aki, não existe lugar melhor e mais fácil" . Eita lugar que um pro labore faz o cara mudar até o nome , ou eskecer o apelido e querer ser chamado de DOUTORRRRR kkkk dai vc pergunta Doutor em que vai, vamos lá , me diga em que????? kkk

      Excluir
  6. Vergonha! Não somos pagos para sofrer violência. Quando esse crime ocorre,os agressores não estão apenas agredindo um funcionário e sim a instituição Estado de São Paulo e todos que fazem parte dela.
    Minha solidariedade a esse funcionário e que esses vagabundos que o agrediram possam ser penalizados da melhor forma que a lei permita.

    Obs: Será que estes presos não fizeram essa situação para serem enviados à uma determinada penitenciaria, para poderem se comunicar com demais presos de outras unidades.

    Fica ai o alerta para as demais unidades!

    #osistemaéfoda!

    ResponderExcluir
  7. A violência contrasta com a natureza de DEUS e com a natureza do homem. Não se compra DEUS com sangue. Violência gera violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade irmão, não devemos combater a violência com violência, se o vagabundo nos der uma porrada devemos retribuir com um aperto de mão e um cafuné no cangote....Sai prá lá Pastoral do Inferno, esse papo de Deus não funciona no mundo real. É olho por olho e dente por dente ! Ladrão deu um chute no guarda, leva uma voadora no peito e um ray ban de cortesia.

      Excluir
  8. Senhores ASP , ate quando vceis vão deixar presos baterem em vceis! Tratem esses fdps com a MSM moeda ou pior! Nao tenha medo de DG e companhia! É vceis q entram no Raio, vceis são a força, o DG é um só.

    ResponderExcluir
  9. CADEIA DE JESUS NEM DEUS SE ENVOLVE????QUEM CONHECE SABE....RSRSRSR

    ResponderExcluir
  10. ESSA CADEIA DE OSWALDO CRUZ O DIRETOR PINTA E BORDA E O ASP ASSINA EMBAIXO, O ASP PRECISA ACORDAR E TER VOZ ATIVA NESTA PENITENCIARIA, AGORA É PRECISO PUNIR RIGOROSAMENTE E NÃO PASSAR UM MEL NA CHUPETA DO GUARDA.

    ResponderExcluir
  11. JENIS POR FAVOR PUBLIQUE MEU TEXTO!!!

    HOJE RECEBI UMA SINGELA PORÉM GRATA NOTICIA E GOSTARIA DE PARTILHAR COM TODOS AQUI!
    O CDP DE PRAIA GRANDE, AGORA POR FORÇA DE UMA DECRETO PASSA A CHAMAR CDP "ASP CHARLES DEMITRE TEIXEIRA", CLARO QUE NENHUMA HOMENAGEM TRARA DE VOLTA.

    #SOMOS TODOS CHARLES

    ResponderExcluir
  12. Isso já é rotina, e pior apanha e fica por isso mesmo, quando alguém faz alguma coisa o sindicato fica com a boa cheia,o sindicato fez isso aquilo, e os trouxas acreditam.Isso acontece pq somos todos frouxo pra encarar o governo, e fica de dependendo desses sindicatos lixos. Quando os servidores aprenderem a ser gente e unidos ai o sistema pode ate mudar. mudar pra ruim pq está Péssimo.

    ResponderExcluir
  13. Tá óbvio q eles queriam bonde e arrumaram em cima do companheiro lá, agr esse tipo de coisa num acontece de uma hora para outra, já deveria estar tendo pedidos e pedidos e os diretô nada fizeram, q se manifeste os companheiros de Oswaldo Cruz!

    ResponderExcluir
  14. Essa não é a primeira vez que houve agressão até um diretor de plantão foi enquadrado e agredido "tomou uns empurrão" porque pegou um baralho dos vagabundos. Fiquei sabendo que essa noite os presos do mesmo raio (7) que agrediram o funcionário na sexta ameaçaram outro agente dizendo que quando forem soltos ele é o próximo.Segundo e Dr. diretor o fato que aconteceu não foi tão grave e apesar dos guardas pedirem a segurança do GIR o mesmo disse que não se faz necessário.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal a coisa lá em Oz é seria, não entra e nem vai entrar GIR, como disseram acima o DG tem décadas no sistema e tem uma metodologia só dele de comandar, ou reza na cartilha ou tá fora, os guardas tem medo disso e se submetem, o disciplina tem que levar nomes até para o terceirinho na grade de chefia, se ele aprovar bem caso contrário nada feito, onde estamos... É tratar esses presos como devem ser tratados e pronto, até parece que nos somos o lixo...

    ResponderExcluir
  16. Tem um novo salve, dando aval para o presos agredirem funcionários em todas as unidades...
    Vamos ficar atentos e tomar o máximo de cautela possível...
    Só espero que onde isso acontecer, sejam tomadas medidas duras contra esse bando de fdp.
    Abr e boa sorte à todos!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.