quarta-feira, 17 de junho de 2015

Me desculpem, estou de férias após 5 anos.


Bom dia!
Peço imensas desculpas aos amigos e seguidores do blog Jenis de Andrade, tive alguns problemas cardíacos(pressão alta) e meus familiares e amigos me orientaram aproveitar as férias e esquecer um pouco do blog, blog esse que é administrado somente por mim há 5 anos de forma gratuíta, apenas por paixão, todos os dias.
Após essas férias de apenas 20 dias em Lisboa o blog Jenis de Andrade voltará da mesma forma e eu estarei com as energias renovadas.
Jenis

8 comentários:

  1. bom descanso amigo saúde em primeiro lugar ta certinho todos merecem descanso aproveite bem as ferias em lisboa pois dias bons passam tão rápido abraço de um admirador do blog

    ResponderExcluir
  2. Boas férias Janis curta sua familia vc merece. abçs

    ResponderExcluir
  3. irão dizer que seu problema cardíaco é migué, que não tem nada a ver com o serviço e que está metendo o louco no Estado

    sei bem como é

    ResponderExcluir
  4. Boa férias Jenis. Nota 1.000 para seu blog. Sempre em movimento e com noticias para nós. Abraço.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.