sexta-feira, 10 de julho de 2015

Agente penitenciário é baleado ao chegar em casa em Hortolândia-SP(vídeo)


Assista a matéria jornalística no link abaixo:




Agente penitenciário é baleado ao chegar em casa em Hortolândia
Vítima, de 48 anos, contou à polícia que percebeu carro a perseguindo.
Foram feitos 10 disparos, um deles atingiu o agente nas costas.
Do G1 Campinas e Região

Um agente penitenciário foi baleado ao estacionar em frente à própria casa na noite desta quinta-feira (9), no Jardim Adelaide, em Hortolândia (SP). A vítima tem 48 anos e contou à polícia que um veículo parou ao lado dele e fez os disparos. Foram pelo menos 10 e um deles atingiu o agente nas costas. Ele foi hospitalizado em Sumaré.
A vítima dirigia uma caminhonete, que ficou com a marca dos tiros. O portão da casa do agente também foi atingido por disparos. Os criminosos fugiram sem roubar nada. Uma viatura da polícia que passava próximo ao local chegou a localizar o veículo dos atiradores, perseguiu os suspeitos até a rodovia que liga Campinas a Monte Mor (SP-101), mas não conseguiu detê-los.
À polícia, o agente contou que percebeu que estava sendo seguido logo que deixou a unidade penitenciária que trabalha. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré. A Polícia Civil de Hortolândia investiga o caso.
Agente penitenciário foi baleado após sair do trabalho em Hortolândia (Foto: Reprodução / EPTV)
Agente penitenciário foi baleado após sair do trabalho em Hortolândia (Foto: Reprodução / EPTV)

11 comentários:

  1. É MEUS COMPANHEIROS A UNIÃO FAZ A FORÇA... E A NOSSA DESUNIÃO CONTÍNUA NOS LEVANDO À MORTE...CHEGA, VAMOS PARAR TTODAS UNIDADES QDO OCORRER ATENTADOS... SENAO, ISSO NÃO VAI PARAR...MEUS PARABENS AOS ASP'S DO CDP CAMPINAS PELA CORAGEM E ATITUDE.

    ResponderExcluir
  2. esses é o problema, ir para o interior pensando que vai estar mais protegido. se depender da polícia de lá você morre mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Essa lei de hediondo...... Ladrão num tá nem aí... Infelizmente.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ATENCAO ...MAIS UM ASP ASSASSINADO FRIAMENTE... HOJE (16/07/15) EM CAMPINAS... MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA E Q DEUS CONSOLE A TDS...E AI COMPANHEIROS...VAI FICAR POR ISSO MESMO...O VAMOS PRA CIMA... CHEGOU A HORA... TEM Q PARAR TTODAS UNIDADES VAMOS MOSTRAR Q TAMBÉM TEMOS CORAGEM... HONRA...E ATITUDE.

    ResponderExcluir
  5. Um ASP foi executado ao sair do CDP Campinas, aconteceu agora a noite, o ASP era da mesma unidade do AEVP que sofreu o atentado na semana passada.

    ResponderExcluir
  6. Um ASP foi executado ao sair do CDP Campinas, aconteceu agora a noite, o ASP era da mesma unidade do AEVP que sofreu o atentado na semana passada.

    ResponderExcluir
  7. Um ASP foi executado ao sair do CDP Campinas, aconteceu agora a noite, o ASP era da mesma unidade do AEVP que sofreu o atentado na semana passada.

    ResponderExcluir
  8. Só contra Agentes do CDP Campinas, foram dois atentados nesta semana!!!

    No primeiro foram disparados vários tiros, porém, dois atingiram o AEVP. Sendo um de "raspão" e outro nas costas. Mas o servidor sobreviveu.

    O Segundo atentado aconteceu hoje (16/07) na Rod. Anhanguera - próximo à Vila Pe. Anchieta em Campinas que fica na divisa com o município de Hortolândia, onde a vítima trabalha). Logo após o servidor sair do plantão, foi alvejado por vários tiros.

    Mas neste último, o ASP teve menor sorte e morreu no local.

    Aos familiares e colegas de trabalho meus sentimentos!!!!

    ResponderExcluir
  9. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/07/agente-penitenciario-e-morto-tiros-em-rodovia-de-campinas-sp.html

    ResponderExcluir
  10. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/07/agente-penitenciario-e-morto-tiros-em-rodovia-de-campinas-sp.html

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.