quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mais de 1 mil porções de maconha são apreendidas no CPP de Bauru, segundo o G1


Fonte: G1


Mais de 1 mil porções de maconha são apreendidas no CPP de Bauru
Agente encontrou 1.461 porções de maconha e 138 de cocaína.
Responsável pelos entorpecentes não foi localizado.
Do G1 Bauru e Maríli
Um agente penitenciário da unidade 3 do Centro de Progressão Penitenciária de Bauru (SP) encontrou 1.461 porções de maconha e 138 de cocaína em diversos pontos da unidade, no final da manhã desta quarta-feira (21).
Droga foi encontrada dentro do CPP em Bauru (Foto: Reprodução / TV TEM)
Droga foi encontrada dentro do CPP em Bauru
(Foto: Reprodução / TV TEM)
De acordo com a polícia, as drogas foram encontradas após uma revista interna depois do retorno dos detentos da saidinha temporária do Dia das Crianças. Os responsáveis pela droga não foram localizados e os entorpecentes foram apreendidos na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciária Gilson Pimentel Barreto, esse é um problema de difícil solução. “As formas de trazer esses materiais são muitas, os presos costumam trazer as coisas no corpo e é difícil fazer uma revista tão minuciosa em alguns casos. Por ser regime semi-aberto, tem muitos presos que entram e sai e o número de funcionários é deficitário. Esse é um problema antigo e nós precisamos que os servidores se empenhem para isso”, explica.


2 comentários:

  1. Tem muito mais dentro do CPP II de bauru, onde não existe mais blitz.

    ResponderExcluir
  2. A falta, de equipamentos de segurança como scanners corporal , e também outros, falta ter leis penal mais rigorosa, e reeducando para progressão serem melhor analisando o seu merecimento, e perfil, para ressocialização , e por ultimo , mais servidores nas unidades...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.