terça-feira, 10 de novembro de 2015

Presos arrancam "capa" da cela, recebem a "visita" do GIR e são transferidos para W2.

Fato ocorreu no CDP de Suzano no início do mês, onde cerca de 12 presos arrancaram a porta da cela em uma ação de rebeldia, em seguida foram tomadas todas as atitudes necessárias pelo corpo funcional dessa unidade para conter a rebeldia desses detentos, além desses detentos contribuído para que o raio todo ficasse sem visita e sem "jumbo" por uns dias, felizmente nenhum ASP ficou ferido nessa ação.

Depois esses detentos tiveram a "visita" do GIR da região do Vale e da região do Litoral e foram transferidos para a penitenciária paulista que estão presos que se acham rebeldes ou lideranças.

Parabéns a todos os trabalhadores do CDP Suzano e a todos integrantes do GIR pelo trabalho.

3 comentários:

  1. OBRIGADO JENIS PELO RECONHECIMENTO DE NOSSO TRABALHO EM CONJUNTO, SOMOS TODOS IGUAIS E ESTAMOS NA LUTA PELO MESMO IDEAL, GRANDE ABRAÇO AOS IRMÃO DE SUZANO. GIR TAUBATÉ!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jenis, pelo belo trabalho de divugações das ocorrências e ações nas unidades prisionais e fatos com nossos companheiros no dia a dia...
    Pois isso nos ajuda muito a interagir e ficarmos cientes do que acontece no sistema prisional paulista...
    Um forte abraço...

    ResponderExcluir
  3. Decreto 61608/15 | Decreto nº 61.608, de 6 de novembro de 2015 de São Paulo
    Salvar • 0 comentários • Imprimir • Reportar
    Publicado por Governo do Estado de São Paulo - 5 dias atrás
    0
    Ver artigo:
    número
    Ir
    Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Secretaria da Administração Penitenciária, visando ao atendimento de Despesas Correntes Ver tópico (1 documento)
    GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no artigo 9º da Lei nº 15.646, de 23 de dezembro de 2014, Decreta:
    Artigo 1º - Fica aberto um crédito de R$ 32.000.000,00 (Trinta e dois milhões de reais), suplementar ao orçamento da Secretaria da Administração Penitenciária, observando-se as classificações Institucional, Econômica, Funcional e Programática, conforme a Tabela 1, anexa. Ver tópico

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.