segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Agente Penitenciário agredido em Penitenciária de Casa Branca-SP.


Fonte: Sifuspesp

Servidor é agredido na Penitenciaria de Casa Branca PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Fevereiro de 2016 14:55
Asp Casa Branca





Mais um agente de segurança penitenciária foi agredido, só que desta vez foi na Penitenciaria de Casa Branca. O agente João Simão P. Gonçalves, fazia a soltura dos presos para o banho de sol, quando foi covardemente agredido por mais de 30 presos, segundo relatos dos colegas que foram ao seu socorro. Ele foi retirado do raio, ficando com várias escoriações pelo corpo, 3 costelas quebradas e o trauma psicológico que é o pior das agressões.

O coordenador do SIFUSPESP da região de Ribeirão Preto, esteve hoje visitando o colega agredido, e acompanhou a transferência dele do hospital de Casa Branca, para o de Mogi Guaçu, em virtude deste ter melhores aparelhos para o diagnóstico mais preciso das lesões que o colega sofreu.

O coordenador do SIFUSPESP, fez a imagem acima, com o consentimento dele, afim de que os demais colegas fiquem mais tranquilizados.

Neste momento, ele esta acompanhado por familiares no hospital de Mogi Guaçu, e ainda não tem data prevista para alta médica.

Os seus familiares foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência, abrir Procedimento de Sindicância e registrar Notificação de Acidente do Trabalho, porque ele, estava lúcido, mas sonolento, por conta das medicações ministradas para amenizar a dor muscular.

O SIFUSPESP estará acompanhando de perto mais este caso de agressão, e cobrara da SAP todas as medidas cabíveis para o caso.

16 comentários:

  1. Só queria saber se o sifuspesp teve presente e cobrou tranca de 30 dias e sem visita???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê Lá deixar os meninos na tranca

      Excluir
    2. nao...estamos abandonados pelo sindicato...mas a tranca foi so de 15 dias...

      Excluir
  2. Sifuspesp é sempre essa negaçâo! Quem conhece sabe! Lagarto do Alckimin! Isso não é novidade! Sempre quebraram alguma resistência de sindicatos mais sério! Página virada!Fazer o quê guardas sabem disso MAS não tomam nenhuma atitude! Meu Deus até quando???

    ResponderExcluir
  3. GIR, CACETE E BALA. É ESSA A LINGUAGEM QUE O LADRAO ENTENDE.
    VOCE PODE NAO SABER PORQUE ESTA BATENDO, MAS O LADRAO SABE PORQUE ESTA APANHANDO.

    ResponderExcluir
  4. 30 dias os lixos sem visitas e trancados??? a sap não tem peito para isso.

    ResponderExcluir
  5. Cadeia com população acima do normal é assim mesmo a sap tem que rever o lado funcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LADO FUNCIONAL ???? ABRAÇA INOCENTE..... O ALCKMIN QUE QUE A GENTE SE EXPLODA SEU BURRO. TA NA HORA DE DEVOLVER NA MESMA MOEDA E MANDAR BALA NESSES VAGABUNDOS

      Excluir
  6. Cadeia lotada sempre vai ser assim detento batendo em funcionario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fala besteira esse anônimo da terça-feira as 8:48, então se cadeia lotada fosse motivo pra bater em funcionário, o que deveríamos fazer com presos que chegam pagando que é do crime "mostrão", e com preso que matou policia ou guarda na rua, e com estuprador e pedófilo !!! "Pena de Morte" - Se não fosse pelos agentes de caráter que arriscam todos os dias as suas vidas para manter esses lixos trancados, você "anônimo das 08:48" com certeza que não é guarda, teria que ficar escondido com o rabinho no meio das pernas dentro de casa, porquê não teria coragem pra sair na rua de medo desses vagabundos andando no seu bairro. Então penso e digo o seguinte, se fosse a tempos atrâs, não vou falar o nome, mas conheci um Homem que não deixaria barato essas agressões que estão ocorrendo nas unidades, com certeza ele iria cobrar a altura esses covardes que efetuaram as agressões em grupos, porque sozinho quer sempre conversar..... Conversar o caralho, tá na hora de responder com a mesma moeda, agrediu funcionário, tranca e cacete, é a única linguagem que vagabundo conhece e todos vocês sabem disso ou estou errado.

      Excluir
  7. Enquanto vocês tivem como chefes diretores bunda mole, vai assim, guardas levando porradas.. Derrubem esses diretores lixos puxa saco de presos.

    ResponderExcluir
  8. Violência não se combate com violência....Apaga-se o fogo com água, não com fogo....

    ResponderExcluir
  9. Quando o vagabundo te encostar a arma, você fala isso pra ele.,,,

    ResponderExcluir
  10. Ao amigo anônimo da quinta-feira as 5:17

    Cientistas defendem uso do fogo contra incêndios por
    Alfredo Maia

    A utilização de fogo para apagar incêndios florestais é muito antiga e eficaz e foi muito usada em Portugal até aos anos 80.
    Satisfeita com a oportunidade de beneficiar dessa transferência, a DGRF acolhe uma das ideias essenciais do "Fire Paradox" em certas condições (orografia difícil e grande intensidade e extensão do incêndio) a água é inútil e só o fogo o pode combater.
    "O fogo é um mau patrão mas um bom criado", diz um provérbio finlandês que a equipa do projecto gosta de repetir. Além da investigação no seu uso no combate, tem contribuído para a melhoria das técnicas de fogo controlado.

    Então amigo, como você não deve trabalhar na carceragem e não tá correndo risco nenhum ai da sua sala, pelo menos se familiarize com a situação dos companheiros e tenha uma preocupação que se ele não vem amanha pode ser você a ter que descer e trancar a cadeia e ai, você desce ????

    ResponderExcluir
  11. Quer prova maior de q precisam de ASPs em carater de urgência? Pq nao chamam os Asps 2013? Asps sendo espancados , surrados...qual será proximo epsódio...ou notícia? Chacina de Asps? Precisa de Asps pra ontem...genis faça algo por nos...turma 2013 esta na espectativa.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.