quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Concurso de Ag. Penitenciário em MS, salário: 2.940,00, podendo chegar a 3.940,00 com horas extras.

A carga horária é em sistema de plantão 24 horas de trabalho por 72 horas de descanso, ou seja, trabalha um dia completo, exemplo: Entra às 7 da manhã de segunda feira e sai às 7 da manhã de terça feira, depois só volta a trabalhar na sexta feira.

Exige nível superior e as inscrições são até 08 de março, a prova será dia 03 de abril.
São 245 vagas masculinas e 62 femininas.

Veja o link do edital abaixo e qualquer outra informação peça para a amiga desse Blog que se chama Milene e que é AGEPEN em Mato Grosso do Sul pelo email: enelim11@gmail.com, ou deixe a pergunta aqui no blog que responderemos.





16 comentários:

  1. Com certeza se eu fosse solteiro, eu iria fácil pra lá, mas tendo família constituída aqui com esposa trabalhando já, fica inviável no momento, mas isso demonstra o meu descontentamento referente a desvalorização que o agente penitenciário aqui de São Paulo sofre em Geral: Somos mal vistos perante a sociedade, a imprensa adora tratar das dificuldades dos presos e nunca olham para as dos agentes, somos mal pagos e quase nunca, somos recompensados. Assim é o Agente Penitenciário do Estado de São Paulo. Então Parabéns a vocês que mesmo assim, todos os dias cumprem com suas obrigações, combatendo as contravenções que existem dentro das unidades prisionais, combatendo a corrupção que assola o nosso sistema falido penitenciário, e Parabéns por manterem todos esses, Bandidos, estupradores, pedófilos, Assassinos e muitos monstros trancados e distantes da mesma sociedade que infelizmente não imagina como é o nosso dia a dia, o nosso trabalho. Que Deus nos abençoe hoje e sempre, Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, em partes eu concordo com voce. mas se esta uma merda aqui em sp é por nossa culpa pois nao somos unidos e basta falar em greve que o sr. alckmin paga de cortar o nosso dejep.
      infelizmente os sindicatinhos nao nos representa e estamos sendo refens de nós mesmos.

      Excluir
  2. horas extras, aqui temos o DEJEP, da na mesma.....

    ResponderExcluir
  3. Mas, não se esqueçam de dizer que o Estado do Mato Grosso vive com problemas orçamentários e dividiu até o décimo terceiro o ano passado.E outro detalhe, infelizmente ainda, a maioria dos Agentes de São Paulo não possuem nivel superior. Mas, torço para aqueles que desejarem se aventurar por lá.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo caro amigo , aqui em MS ainda exige nível superior.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo caro amigo ! Aqui em MS ainda exige nível superior !

    ResponderExcluir
  6. Assim que contratado o ASP já ganha seu porte funcional ou leva um tempo para tirar fazer curso e poder comprar sua arma?
    Ou é um processo mais rápido por ser lei o porte de arma?

    ResponderExcluir
  7. Amigos sera que é automatizado ou teremos que voltar a trabalhar com a população novamente?

    ResponderExcluir
  8. Quem faz dejep, infelizmente virou refém do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dejep é opção, portanto seguindo sua linha de raciocinio, vira escravo quem quer. Mas, eu não vejo assim.

      Excluir
  9. DEJEP é coisa dos $INDI RATO$ vendidos.

    ResponderExcluir
  10. Sou o autor lá do primeiro comentário sobre o assunto, estou a pouco no sistema, mas vejo uma classe por parte de muitos unida sim, mas sem respaldo nenhum, nem dos sindicatos nem do governo, quando a ser sindicalizado, acho que isso é pessoal e de interessa de cada um, eu não sou por exemplo, Dejep, também acho que é de interesse de cada um, eu por exemplo, têm mês que faço e tem mês que não preciso, tanto o Dejep quanto os bicos é de exclusivamente interesse de cada um, por mim não vejo nenhum tipo de problema nisso, mesmo porque o nosso sustento é de interesse nosso mesmo, ninguém vai te levar dinheiro do nada na sua casa pra te ajudar por estar ganhando pouco na cadeia, então meus amigos, sou a favor sim das Dejeps e dos Bicos, pena que esse governinho sem vergonha que nós sempre tivemos, o salário da classe vai continuar sendo uma das mais baixas dos estados, mas vamos com força, foco e fé, se Deus é por nós, ninguém irá contra nós

    ResponderExcluir
  11. Amigos, quanto ao salario do Agente é apenas este valor ou tem mais algum adicional "noturno, periculosidade etc.." gostaria de saber mais ou menos quanto o Agente consegue tirar no final do mês?

    ResponderExcluir
  12. tem guarda nem dando uma mais, só pensa em DEJEP

    ResponderExcluir
  13. A exigência de altura deveriam descartar!Pois existe as vagas e cotas para alguns tipos de deficiência!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.