quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Governo de SP torna secreto alguns dados da Administração Penitenciária.

Inclusive quanto ao número de funcionários por unidade, isso no meu ponto de vista é apenas para não demonstrar para a sociedade o déficit gigantesco de trabalhadores que tem o sistema prisional paulista.

Resolução foi publicada no dia 03 de fevereiro de 2016 no diario oficial do estado, caderno executivo I, página 14.

Veja matéria da globo no link abaixo:

15 comentários:

  1. Porque ninguém tá falando da agressão em Vila Independência ontem, será que já virou rotina !!! Vamos procurar mais informações

    ResponderExcluir
  2. Meu, na boa... nao tem mesmo que ficar divulgando esses tipos de informações... não se trata, ao meu ver, de tentar mascarar a falta de servidores, pois esse problema é notório, já que qualquer retardado sabe que o sistema prisional brasileiro é uma bagunça total, seja para os servidores ou para os presos.

    Acontece que quem fica pedindo esses dados, são as defensorias públicas, as ONGs de bandidos e a porra da igreja católica. Ou seja, querem essas informações para fins escusos e não para melhorar porcaria nenhum no sistema

    ResponderExcluir
  3. não vi falando nada sobre funcionários, segundo se nos boletins de ocorrência policiais registradas pelos agentes penitenciários, não irá constar seus dados pessoais e familiares ,seria o correto, mas o advogado dos vagabundos terá acesso logo, não terá eficácia nenhuma uma vez que é sabido que os advogados passam os dados dos agentes para os criminosos coisa que já aconteceu comigo, na época em que eu era lotado no transito da Capita.

    ResponderExcluir
  4. CARO JENIS SABERIA INFORMAR ALGO A RESPEITO DE CONTRATAÇAOES DE AEVP 2013?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretario autorizou 330 contratacoes, 300 ASP masc. E 30 ASP fem. e rumores de 90 aevps.

      Excluir
    2. Quem ta contratando é o Curinthia

      Excluir
  5. Caro amigo...diz que não é verdade que só vão chamar 30 mulheres?
    Dá alguma esperança pra nós.. Por favor

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente 30 AOS feminino, não pode ser fora as q desistem será que é Verdade alguém sabe alguma coisa concreta ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem realmente poderia te dar essa informação seria o DRHU da SAP, já tentou ligar lá ? eu quando tava nas etapas do concurso, ligava lá e não adiantava nada, nunca ninguém sabe de nada !!! Boa Sorte

      Excluir
  7. Restam 534 remanescentes Asp Masculino/2013, seria bem melhor para todos zerar esse número; pois, o Concurso de Asp/2014 já esta na parte de investigação social.

    ResponderExcluir
  8. Health esse é o nome do sistema ai de quem bater de
    frente !

    ResponderExcluir
  9. no site da sap diz que já nomearam em torno de 1522 candidatos,foram classificados 2014 candidatos para concurso de 2013.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.