sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O que está acontecendo no CDP Vila Independência?

Recebi várias denúncias anônimas de várias supostas agressões a ASPs essa semana, de supostos presos mortos, da atuação constante do GIR devido a situação calamitosa da unidade com hiperlotação, diante disso resolvi criar essa postagem para debatermos o assunto.

O que não é tolerável é ser leviano no comentário, já que muitas vezes recebi reclamações exageradas de algumas unidades e quando fui confirmar, descobri que eram denúncias de agentes que tinham sido diretores de áreas nessas unidades e ao perderem os cargos passaram a fazer denuncismo apenas para colocar a unidade na mídia, se for essa intenção nem comente, se for para trazer fatos verídicos seja bem vindo, já que foram exagerados os emails, mensagens por watts, facebook e até aqui mesmo no blog, algumas impublicáveis vindas de anônimos.

Todas as UPs do estado de São Paulo tem gravíssimos problemas, como HIPERLOTAÇÃO, falta de trabalhadores, falta de scanner corporal, falta de bloqueadores de celular, atuação do crime organizado, portanto precisamos passar fatos verídicos para que possamos ter credibilidade com as informações.

O comentário pode ser anônimo, se preferir pode me enviar um email que encaminharei para a corregedoria e os órgão competentes fiscalizadores, como por exemplo o Ministério Público.
Email: jenisdeandrade@yahoo.com.br

Ao que perde o cargo de diretor e passa a fazer denúncias, muitas vezes infundadas, deixo uma pergunta, porque quando estava na "galhada" não denunciava?

20 comentários:

  1. Mensagem recebida por email:

    "Vou comentar mas nao divulgue meu nome... Esta tendo automatização das portas das celas e o gir esta la desde segunda feira para movimentação de presos para celas vazias do raio 5 q estava em reformas. Na terça msn com o gir que ficaria a semana toda la agrediram um asp mo raio 4. E a família que estava no jumbo ka associou que o gir entrou tds os dias para bater nos presos. Mesmo nós asps informando o motivo do gir na unidade. O fato foi que houve a agressão e a automatização na msn semana. Com isso o clima foi ficando tenso qdo um grupo de visitante chamaram a imprensa podre dando informações de rebelião sendo que nd disso houve. Quem tumultuou foram as próprias visitas que permaneceram na rua exigindo falar com o diretor e a lista de"feridos" .
    Elas filmaram vários agentes e msm assim inventaram coisas na midia para tumultuar e juntar visitas assim o movimento cria força.
    Hj tentaram fechar a avenida na frente do cdp mas foram impedidas pela pm solicitada pela diretoria
    Nao houve rebelião nem mortos.
    Tumulto criado pela visita que ficou a semana td vendo entrada e saída de vtr passando o terrorismo que esta na imprensa.
    Qualquer dúvida manda mensagem... Boa noite"

    ResponderExcluir
  2. Tem asps feridos ou não? É verdade que foi cancelado a visita esse final de semana?

    ResponderExcluir
  3. Quanto a comentários anônimos que acusa pessoas de falcatruas, refaça o comentário que não postei, ou me envie por email...

    ResponderExcluir
  4. A visita foi cancelada sim até segunda ordem. Tem um informativo lá na porta e listas com o nome de pessoas transferidas para Parelheiros ou Pinheiros.

    ResponderExcluir
  5. E o informe de rendimentos das DEJEPS para o imposto de renda?
    Quem irá fornecer?

    ResponderExcluir
  6. Jenis Andrade, me desculpe, houve um equívoco de minha parte, falta de atenção ao notar que o ultimo comentário estava como anônimo.

    ResponderExcluir
  7. Por favor vcs tem,mais alguma noticia do que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  8. rapaziada vcs quer comentar o fato da vila independência ou perguntar de djp bando de morto de fome so ta pensando e dinheiro equanto colegas nossos sendo agredidos nas unidades e vcs falando em djp me poupe seus bandos de morto de fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa simeia!! desde que o governo inventou esse "CALA BOCA" chamado DEJEP os gp's só pensam nisso,não tão nem aí para nada!!! e isso inclui família,seu próprio dia de folga! e por ai vai...

      Excluir
  9. Essas visitas tem tanto tempo livre que podem "monitorar" a cadeia 24 hs por dia!!! vão trabalhar cambada...e ainda distorcem as notícias só pra tumultuar

    ResponderExcluir
  10. O que acontece é exatamente, como o email enviado anonimamente, houve a agressão na sexta dia 12, na segunda dia 15 começou automatização da unidade, porém os presos revoltados, agrediram outro colega de trabalho no dia 17, porém as vagabundas que não tem o que fazer ficaram tumultuando na frente da cadeia, Parabéns a direção da unidade pela postura e resposta imediata, parabéns ao corpo funcional pela União e trabalho em conjunto com a direção da unidade, sou ASP a 18 anos trabalhei em algumas unidades e poucas vezes vi unidade ter peito de fazer o que foi feito no vila, parabéns a todos. Antes que falem que sou puxa saco, não preciso disso, apenas tenho que dizer o que realmente aconteceu, quando é para criticar a gente critica, mas temos que ser descente em elogiar a atitude tomada.

    ResponderExcluir
  11. Não trabalho no vila, mas sei da competência dos Diretores, mesmo que as mas línguas tentem dizer o contrário, o trabalho está sendo feito e bem feito, e agressão nenhuma tem ficado sem resposta, parabéns aos funcionários e a excelente Diretoria

    ResponderExcluir
  12. Trabalhei no Vila e conheço os servidores que ali trabalham. O DG de lá, diferente do que falam, "trinca" com os funcionários e não passa a mão em cabeça de malandro, pelo contrário. Força a todos que estão lá nessa luta interminável.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao diretor da unidade, brincadeira, né ajuda ô. O diretor tá fazendo o quê aí, já deveria ter virado fumaça.

    ResponderExcluir
  14. Olha o conentário acima, deve ser cargo em comissão ou ASP em desvio de função: deveria estar na tranca, mas deve estar no expediente do gabinete do diretor (este não tira a buzanva da cadeira) ou em outro setor da unidade. Tá puxanco o saco! Essa SAP é uma titica.

    ResponderExcluir
  15. Deve ser assessor, pq ASP q tá na tranca e vê ASP de boa coçando o saco no administrativo é de fu.....

    ResponderExcluir
  16. "Ao que perde o cargo de diretor e passa a fazer denúncias, muitas vezes infundadas, deixo uma pergunta, porque quando estava na "galhada" não denunciava?"

    Por que eu não era, não sou diretor, sou apenas e tão somente um servidor público que sai de casa onde deixo a minha família e me dirijo ao meu trabalho onde ganho meu sustento. Quero voltar para casa em paz com a consciência tranquila, certo de que fiz a minha parte, mas é a outra parte... Não está sendo feita. DG bora trabalhar! Manda os ASPs do administrativo pra tranca, a cadeia agradece.

    ResponderExcluir
  17. Jenis, siga em paz e que Deus abençoe sua caminhada.

    ResponderExcluir
  18. E na SAP, Coordenadorias etc..., todos órgãos da SAP, quantos deles ou delas estão lá de boa, à frente de computadores e não de presos. Esses deveriam estar na cadeia. Tem fulano (a) ciclano (a) que se aposentaram e nunca estiveram à frente de um detento. Ou estou mentindo?

    ResponderExcluir
  19. cdp vila independencia e um nojo so

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.