segunda-feira, 7 de março de 2016

Detento é morto estrangulado com cordão de short em Andradina-SP, segundo o G1


Fonte: G1


Detento é morto estrangulado com cordão de short em Andradina

Segundo informações da SAP, outros 11 detentos estavam na mesma cela.

De acordo com a secretaria, vítima foi morta depois de discussão.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba


Um preso que cumpria pena na cadeia de Andradina (SP) foi morto por um dos companheiros de cela no fim de semana. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o suspeito contou a um agente penitenciário que matou a vítima usando o cordão de um short. O crime aconteceu neste domingo (6).
saiba mais.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), um agente penitenciário se dirigiu a uma das celas da unidade, para a entrega de medicamentos, quando foi informado por um sentenciado que havia acabado de assassinar o companheiro de cela. O autor do crime alegou ter discutido com a vítima.
Segundo informações da SAP, outros 11 detentos estavam na mesma cela. A polícia investiga a participação de um deles no crime, além do que confessou o assassinato. A SAP informou que todos os detentos que estavam na cela serão levados para outra unidade, como medida emergencial.
Além disso, dois procedimentos foram abertos para apurar o que aconteceu.
A SAP disse ainda que também pediu à Justiça a internação dos suspeitos no regime disciplinar diferenciado por 360 dias. O detento que morreu foi preso em flagrante em agosto de 2009 por roubo, em Jaboticabal (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.