segunda-feira, 7 de março de 2016

Detento é morto estrangulado com cordão de short em Andradina-SP, segundo o G1


Fonte: G1


Detento é morto estrangulado com cordão de short em Andradina

Segundo informações da SAP, outros 11 detentos estavam na mesma cela.

De acordo com a secretaria, vítima foi morta depois de discussão.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba


Um preso que cumpria pena na cadeia de Andradina (SP) foi morto por um dos companheiros de cela no fim de semana. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o suspeito contou a um agente penitenciário que matou a vítima usando o cordão de um short. O crime aconteceu neste domingo (6).
saiba mais.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), um agente penitenciário se dirigiu a uma das celas da unidade, para a entrega de medicamentos, quando foi informado por um sentenciado que havia acabado de assassinar o companheiro de cela. O autor do crime alegou ter discutido com a vítima.
Segundo informações da SAP, outros 11 detentos estavam na mesma cela. A polícia investiga a participação de um deles no crime, além do que confessou o assassinato. A SAP informou que todos os detentos que estavam na cela serão levados para outra unidade, como medida emergencial.
Além disso, dois procedimentos foram abertos para apurar o que aconteceu.
A SAP disse ainda que também pediu à Justiça a internação dos suspeitos no regime disciplinar diferenciado por 360 dias. O detento que morreu foi preso em flagrante em agosto de 2009 por roubo, em Jaboticabal (SP).

11 comentários:

  1. Que os anjos levem a alma deste homem direto ao céu ao lado do bom ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AS PESSOAS QUE ELE PREJUDICOU PASTOR ???? TAO AONDE ???? NA SUA IGREJA QUE NAO NÉ ??? LEVE ESSES LIXOS PRA SUA CASA SEU PILANTRA.

      Excluir
    2. Com todo respeito, a alma desse homem já deve se encontrar ao lado do diabo, lá que é lugar para ladrões, assassinos, estupradores, pedófilos, alguns pastores e padres que usam da fé para levar vantagens próprias, se não for assim nossas crianças não entenderam pra onde vão as pessoas de bem e as pessoas do mal, se todas forem pro céu como você mencionou então a criança não têm o porquê ser boa, então espero que esse infeliz que faleceu, esteja queimando no inferno ao lado de todos aqueles que optaram pelo caminho do Mal. qualquer dúvida estou a disposição, Agente de Segurança Penitenciária

      Excluir
    3. Tem bom ladrão no céu aé o da bliblibliblia que foi crufixado ao lado do jesois

      Excluir
    4. Eu acho que esse cidadão ou é treze ou fumou um,kkkkkkk,essa foi a pior que eu já vi nos últimos tempos!!!!!!desde quando no céu existe ladrão bom?????ladrão quando morre vai direto para o colo do capeta,e de primeira classe!!!!!

      Excluir
  2. Sabe o que é mais importante aumento de salario, melhorias para nossa classe e lpt se é que existe

    ResponderExcluir
  3. A CSPB vai arrancar dinheiro dos asps de SP, mais impostos para a categoria pagar.

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo os defensores de vagabundos pra chamar ladrão de bom ladrão, coisa que deus não aprova, está na bíblia. As pessoas que ele prejudicou não precisa de ajuda né pastor, pois elas é que estão erradas, não é pastor?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.