quinta-feira, 31 de março de 2016

Holerith disponível, imposto obrigatório do Sindasp está lá

Eu jurava que tinha visto que os "salvadores" Sifuspesp e Sindcop tinham resolvido esse problema e teriam acionado  a justiça para devolver o dinheiro sacado no ano passado.

Em quem acreditar???

Peço ao Sindasp que desista desse imposto, até porque existem vários sindicatos, muitos colegas se sentem representados por outros sindicatos, além de não ter sido feito uma espécie de consulta ou plebiscito com os trabalhadores se aceitariam ou não esse imposto.

Novamente o Sifuspesp e o Sindcop postaram em seus sites que acionaram a justiça contra esse imposto pago pela segunda vez, espero que dessa vez nos esclarecem melhor das atitudes que foram tomadas.

Alguns amigos que são sócios do Sindasp me disseram ainda que a mensalidade veio dobrada.



A B S U R D O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja esse escalabro no seu holerith:
https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/acessar_dce.asp?menu=dem&user=rs

107 comentários:

  1. JANEIRO NÃO FIZ DEJEP, DESCONTARAM 150 REAIS DE IMPOSTO DE RENDA, MARÇO FIZ 02 DEJEP´s, DESCONTARAM 200 REAIS DE IMPOSTO DE RENDA, COM MAIS 21 DESCONTADO NA FOLHA SUPLEMENTAR DA DEJEP, GANHEI 376 DE DEJEP BRUTO, E O GOVERNO ME LEVOU 71 REAIS.....GOVERNO TA GANHANDO MAIS DO QUE EU COM A DEJEP KKKKKK QUE MARAVILHA, JA QUE DERAM, O MINIMO QUE TERIA ERA NÃO DESCONTAR NADA, IGUAL LICENÇA PREMIO.....

    ResponderExcluir
  2. SAO VERDADEIROS LADROES ESSES SINDICATOS QUE NADA FAZEM. E VEM ATÉ NÓS COM UMA TREMENDA CARA DE PAU E ROUBA O POUCO QUE TEMOS.
    CADÊ A NOSSA DATA BASE ???? CADÊ A ¨NEGOCIAÇÃO¨ COM O GOVERNO.
    VAGABUNDOS , CANALHAS. DESFILIAÇAO JÁ E AÇAO CONTRA ESSE BANDO DE PILANTRAS QUE NADA FAZEM POR NÓS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGOS, TODOS VCS TEM RAZÃO E É AGORA QUE OS SINDICATOS NADA FARÃO POR NÓS.
      COM UM PREMIO DE UMA MEGA SENA POR ANO QUEM NAO LIGA MAIS PRA NÓS SAO OS SINDICATOS. A DESFILIAÇÃO É TUDO O QUE ELES QUEREM POIS JÁ ESTÃO COM O RABO CHEIO DE GRANA MESMO.

      Excluir
  3. Nem sócio sou dessa merda de associação e me descontaram mais de R $ 140,00 esse mês. Maldito SINDASP

    ResponderExcluir
  4. é fácil de resolver isto, eu já fiz minha parte, desfilie do SINDASP.

    ResponderExcluir
  5. TE CUIDEM SINDICATOS , VOCES ESTAO TIRANDO DA BOCA DE MINHA FAMILIA. ESSE DINHEIRINHO FAZ MUITA FALTA PRA MIM $ 135,00 É UMA SEMANA DE LEITE, PAO E FRUTAS PRA MINHA FILHA.
    APAREÇAO NAS UNIDADES PARA PEDIR VOTO E VERÃO O QUE VAO GANHAR.
    VOCES ESTAO ROUBANDO DE TRABALHADORES QUE NAO TEM UM AUMENTO DECENTE HA MAIS DE 5 ANOS. ROUBANDO DE PAIS DE FAMILIA QUE ESTAO PASSANDO NECESSIDADE. ASSIM FICA FACIL DEBOCHAR DE NÓS COM CHURRASCO E CERVEJA NOS FINAIS DE SEMANA, MAS A SUA HORA VAI CHEGAR E ESTA MAIS PROXIMA DO QUE IMAGINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo..... haja churrasco. suponhamos : 100 mil asps e aevps à $ 140,00 cada um é igual a 14 MILHOES DE REAIS.
      UMA MEGA SENA POR ANO... HAJA CHURRASCO

      Excluir
  6. ISSO É PARA VOCES QUE BABAM OVO DO SINDASP APRENDEREM A TER CORAGEM E SE UNIR E IR LA E SE DESFILIAR EM MASSA...........MAS COMO INFELISMENTE FALTA ESSA CORAGEM PARA MUITOS VÃO PAGANDO 192 MAIS A MENSALIDADE OU TO MENTINDO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vc!!! Tente entender que não é uma questão de filiação ou não. Vc não conseguiu perceber ainda que quem é filiado é descontado em dobro e aquele que nunca ouviu falar dessa merda de sindicato tb tem o desconto anual...
      Se toca cara...leia melhor os posts daqui.
      Tenha um bom dia!

      Excluir
  7. Veio descontado em dobro a mensalidade do sindasp no meu holerith. Isso aí não configura retenção dolosa de salário? Não da cadeia não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que ser otário

      Excluir
    2. Mais como tem ASP burro né, e ainda estão filiados a estes sindicatos de pilantras que só jogam areia pra no final aceitar o que o governo quer, tem que tomar desconto triplicado, otários.

      Excluir
  8. BANDO DE VAGABUNDOS, SANGUE SUGAS, TODOS DEVEM SE DESFILIAREM DESSE SINDICATO MALDITO QUE NADA ESTÁ FAZENDO POR NÓS, SIMPLESMENTE ESTÃO NOS ROUBANDO NA CARA DURA. DESFILIAÇÃO EM MASSA.

    ResponderExcluir
  9. TOMARA QUE TODA ESSA CORJA DO SINDASP MORRA DE CÂNCER....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale isso amigo, tudo o que desejas aos outros, volta em partes pra ti. Critique de outra forma.

      Excluir
  10. Ai que ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Os asps deveriam fazer um boicote ao dejep , sei que muitos precisam mas como era antes da criação do dejep?
    Cada um se virava, o governo merece que ninguém vá atraz de dejep, ai ele governo será obrigado a contratar nivos asps.

    ResponderExcluir
  12. Ao
    SINDASP - SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA SP


    Eu-__________________________,RG____________________,RS________________ solicito desfiliação do sindicato acima.

    Data
    Assinatura


    Preencher o môdelo acima em 02 vias, reconhecer a assinatura,

    protocolar no SINDASP.Levar via protocolada até a fazenda ou no RH da unidade e ja era essa esculhambação.

    ResponderExcluir
  13. Aevp tambem sofre com mais 135,00 pagos obrigatório para um sindicato quem em dois anos não conseguiu nem um real de almento sindicato atuante e assim

    ResponderExcluir
  14. ola boa noite jenis sou aevp e gostaria de saber se tem como entrar com algum tipo de açao contra esse roubo q estao fazendo com todos os funcionarios de sao paulo, daki a pouco estarao descontando mais e mais, o q podemos fazer com relaçao a isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão tem sim.pois VC não é CLT.entrar com anulação e danos morais

      Excluir
  15. DESFILIAÇAO JÁ.. EU FIZ MINHA PARTE, E VOCE? FAÇA A SUA E PARE DE SE LAMENTAR E SE DESFILIE.. É FACIL AQUI NO JENIS TEM O MODELO DE DESFILIAÇAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kero vê desfiliar, não ta fácil não faz 4 mes que pedi cancelamento dessa merda e nada

      Excluir
  16. CASO ESTEJA INSATISFEITO, COMO SE LIVRAR DAS COBRANÇAS INDEVIDAS?
    Basta o trabalhador preencher elaborar uma carta de oposição, por garantia de próprio punho pois alguns lugares exigem, e levá-la ao “sindicato” que deverá carimbá-las como recebido e informará o empregador da proibição do desconto. O patrão então não descontará mais esta contribuição indevida ao sindicato. Por garantia entregue uma via à empresa, se já tiver a via carimbada pelo sindicato também serve. Caso o diretor do sindicato se recuse a receber a “carta” então é só encaminhá-la ao Ministério Publico do Trabalho (Promotoria) ou no Ministério do Trabalho e Emprego (DRT – Delegacia Regional do Trabalho) de sua cidade informando da conduta do sindicato. Fique com uma via por garantia!

    ATENÇÃO, EXISTE PRAZO PARA ENTREGA DA CARTA, INFORME-SE!


    CARTA DE OPOSIÇÃO: COMO FAZER, MODELO EXEMPLO.


    FAZER EM 3 VIAS E ASSINAR!

    1ª VIA SINDICATO

    CARTA DE OPOSIÇÃO A REVERSÃO SINDICAL

    Por este instrumento não autorizo o sindicato de empregados a efetuar qualquer desconto em meu salário a títulos de reversão salarial, assistencial, negocial, confederativa ou similar. A proibição se dará por tempo indeterminado alcançando todos os demais anos em que estiver nesta categoria de empregados.
    Informo que tal medida é garantida pela legislação vigente em conformidade a Súmula 666 do STF e do Precedente Normativo nº 119 do TST. Ciente também do disposto no artigo 199 do Código Penal a se que trata do atentado contra a liberdade de associação. Tal oposição neste momento não me prejudicará no direito de pleitear judicialmente os valores anteriormente cobrados sem prévia autorização a qualquer título.

    Nome:

    RG:

    CPF:

    Local e data:

    Assinatura:



    ResponderExcluir
  17. agora lhes perguntos caros colegas, porque eles não falam nada sobre essa declaração que autoriza ou não esse desconto e o período da entrega na sede do sindasp ono que vem vamos todos protocolar esse recurso na sede quero ver qual vai ser o argumento deles temos ate fevereiro de 2017 para fazer isso se não receberem chamem a policia e faça um B.O depois ministério publico e trabalho ,denunciem.

    ResponderExcluir
  18. EMPRESAS & EMPREGADOS – PRECAUÇÕES

    Com base no princípio da liberdade sindical garantida pela Constituição Federal e nas posições do TST e STF, cabe às empresas e aos empregados se precaverem quanto aos referidos descontos.

    De um lado temos o empregado não sindicalizado que pode usufruir o direito à liberdade sindical a qual a lei lhe garante, podendo se manifestar formalmente perante a empresa, não autorizando o desconto destas contribuições.

    De outro a empresa que, apesar de ter em mãos uma convenção aprovada em assembléia a qual deveria seguir, há a possibilidade de, havendo o desconto de empregados não associados, ter que arcar com o ônus da devolução de tal valor futuramente. Um documento por parte do empregado não autorizando este desconto, lhe garante a defesa junto ao sindicato da classe.

    ResponderExcluir
  19. Ainda tem gente que apoia esses caras, os pupilis do Grandolfo estao de juquinha, mas daqui a pouco a gente esquece, e eles voltam com tudo pagando e apavorando geral, estamos bem arrumados msm, de um lado a diretoria facista, do outro os sindicatos comunas e aproveitadores, desse jeito haja bravo...

    ResponderExcluir
  20. Sindespe, também descontou da folha dos aevps, nem filiado sou agora vou cobrar desses fdp, porque estou pagando forçadamente mesmo, quero ter os beneficios de quem paga todo mês.

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. agora eu quero ver o que o Sifuspesp e o Sindcop vão fazer pois os mesmos disseram que iriam tomar medidas cabíveis... vamos aguardar...

      Excluir
  22. Me desfilei a 2 anos, não fez falta nenhuma, esses 3 sindicatos não dá meio, a vários anos não conseguem um aumento decente para categoria, sem contar o fiasco da última tentativa de greve. Eles não nos representam ao contrário jogam contra, salários defasados e cobram esse imposto areia que está com cheiro de caixa dois pra campanha eleitoral...loque e quem achou que iria receber o imposto do ano passado...enquanto o ASP estiver financiando essa merda toda só vai se f...., as redes sociais são excelentes formas de mobilizaR a categoria e fazer uma greve de verdade.
    Sugiro aos ASP'S que tiverem vergonha na cara, desfilarem com urgência seja qual for o sindicato.

    ResponderExcluir
  23. É fácil acabar com o sindasp e com qualquer outro sindicato que não nós representa,é só a categoria tomar vergonha na cara como eu tomei e se desfiliar :pois para um sindicato existir tem que ter um montante da categoria filiada a ele,caso contrário o sindicato perde a representatividade e seus diretores tem que voltarem as suas funções de origem,ou seja agente penitenciário: FICA AQUI A DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA OUTRA DICA! Se cada penitênciaria juntassem os funcionários de todos os turnos e pagassem uma advocacia por fora (pra quem quissese aceitar isso), acho que sairia mais baráto do que pagar esse sindicatos que não nos representam em nada, pois a maioria só paga o sindicato por causa disso.

      Excluir
    2. Fica fazendo dejep.assim o governo não chama ninguém dos concursos e o sindicato come você vivo kkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Eu não sou sócio e descontaram. Será que eu ganho uma camisa de policia penal?

    ResponderExcluir
  25. O desconto é legal, mas amplamente imoral pela atual conjuntura que vivemos no sistema prisional. Quase dois anos sem aumento salarial e um "bando" de servidores encostados como membros do sindicatos, sendo promovidos antes que todos nós. A situação esta ficando chata. Se cobram a anuidade (taxa), desistam de cobrar mensalidade e atuem de forma real em prol da classe. Alguem ai, ja ganhou alguma ação pelo sindicato e ainda teve que pagar por fora ao advogado?

    ResponderExcluir
  26. Enquanto houverem associados, esses sanguessugas continuarão a serem alimentados...
    Ei associado: o que vcs estão ganhando com o sindicato? Desconto de 10% nos hotéis daquelas Férias que vc não consegue tirar NUNCA? kkkkk ah, faça o favor né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação é da própria secretaria da fazenda:


      Para os servidores e inativos pertencentes às secretarias de estado, que recebem seus vencimentos/proventos pela Secretaria da Fazenda, o cancelamento será através de requerimento, em duas vias, dirigido à entidade, constando Nome e Número do Registro Geral – RG (conforme modelo), observando:

      Entregar a primeira via na entidade e protocolar a Segunda via, ou
      Enviar a primeira via pelo correio, com Aviso de Recebimento (A.R).
      Em ambos os casos, a segunda via protocolada, ou Segunda via com o A.R., deverá ser enviada à Secretaria da Fazenda – Av. Rangel Pestana, n.º 300 - 14º andar - Divisão de Estudos e Informações - CEP 01091-900 – São Paulo – SP.

      MODELO DE REQUERIMENTO

      À__________________________
      (Nome da entidade)


      ________,____de _______ de ______


      Eu, _______________________________________, portador do Registro Geral, n.º_________________, venho pela presente solicitar o CANCELAMENTO de meu nome junto ao quadro de sócios dessa entidade, sob o código 097___.



      _______________________________
      (assinatura do requerente)

      O número desse código completo, se encontra no holerith... Reconheça firma da assinatura em cartório, algumas sedes regionais exigem esse procedimento, não há necessidade, mas você poderá perder a viagem se não quiserem receber por falta de assinatura com firma reconhecida...

      Excluir
  27. Sou Aevp e tb não sou filiado como muitos e esse mês veio esse maldito desconto. Não uso essa porcaria de sindicato que não serve pra nada, cambada de pilantras, safados, na minha unidade nunca apareceram pra nada...safados.....

    ResponderExcluir
  28. Aos colegas sindicalizados, a culpa desse desconto e totalmente responsabilidade e de vcs, a classe esta sofrendo por culpa de vcs sindicalizados, pois se não houvesse idiotas como vcs sindicalizados n haveria sindicato é por consequência n haveria descontos, .... a culpa é de vcs sindicalizados otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc fez o que pela classe?

      Excluir
    2. e vc fez o que, pra tá chamando colegas de idiotas

      Excluir
  29. Como eu amo o sindasp,como se não bastasse descontar o imposto forçado e a mensalidade normal aí cobram a mensalidade em dobro. Parabéns sindasp minha carta de desfiliação está chegando aí.

    ResponderExcluir
  30. To indo me desfiliar agora desse sindicato maldito!!!!!!!!! bando de FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação é da própria secretaria da fazenda:


      Para os servidores e inativos pertencentes às secretarias de estado, que recebem seus vencimentos/proventos pela Secretaria da Fazenda, o cancelamento será através de requerimento, em duas vias, dirigido à entidade, constando Nome e Número do Registro Geral – RG (conforme modelo), observando:

      Entregar a primeira via na entidade e protocolar a Segunda via, ou
      Enviar a primeira via pelo correio, com Aviso de Recebimento (A.R).
      Em ambos os casos, a segunda via protocolada, ou Segunda via com o A.R., deverá ser enviada à Secretaria da Fazenda – Av. Rangel Pestana, n.º 300 - 14º andar - Divisão de Estudos e Informações - CEP 01091-900 – São Paulo – SP.

      MODELO DE REQUERIMENTO

      À__________________________
      (Nome da entidade)


      ________,____de _______ de ______


      Eu, _______________________________________, portador do Registro Geral, n.º_________________, venho pela presente solicitar o CANCELAMENTO de meu nome junto ao quadro de sócios dessa entidade, sob o código 097___.



      _______________________________
      (assinatura do requerente)

      O número desse código completo, se encontra no holerith... Reconheça firma da assinatura em cartório, algumas sedes regionais exigem esse procedimento, não há necessidade, mas você poderá perder a viagem se não quiserem receber por falta de assinatura com firma reconhecida..

      Excluir
  31. A verdade que o ASP é culpado dessa situação, por isso que somos desconsiderados por outras instituições de segurança, o ASP só reclama...reclama...reclama e não faz nada. Simples assim desfilia desses sindicatos, quero ver o que acontece, agora muitos inventam um monte de desculpa pra ficar filiado.

    ResponderExcluir
  32. No holerite está discriminado "Contribuição Sindical-SINDASP", esse Daniel Grandolfo ri na nossa cara. E os ASP continuam associados. Fazem isso porque sabem que sempre poderão contar com muitos do seu lado.

    ResponderExcluir
  33. E como não bastassem tirar o nosso dinheiro em forma de imposto sindical, o Sindasp está cobrando em duplicidade as mensalidades desde o pagamento de março.Estão dizendo que foi um erro e que a diferença será devolvida.Tô saindo fora deste sindicato,essa gente só está preocupada em encher os bolsos. Ninguém quer saber de lutar por melhores salários e melhores condicões de trabalho para o asp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me recuso a acreditar que ainda exista quem paga essa p...É brincadeira né ? Só pode ser....

      Excluir
    2. Além disso, está demorando em média 3 meses para ocorrer a desfiliação, uma vez que "propositalmente" eles colocam outra sigla e a fazenda não aceita a desfiliação! Fiquem atentos!

      Excluir
  34. Essa informação é da própria secretaria da fazenda:


    Para os servidores e inativos pertencentes às secretarias de estado, que recebem seus vencimentos/proventos pela Secretaria da Fazenda, o cancelamento será através de requerimento, em duas vias, dirigido à entidade, constando Nome e Número do Registro Geral – RG (conforme modelo), observando:

    Entregar a primeira via na entidade e protocolar a Segunda via, ou
    Enviar a primeira via pelo correio, com Aviso de Recebimento (A.R).
    Em ambos os casos, a segunda via protocolada, ou Segunda via com o A.R., deverá ser enviada à Secretaria da Fazenda – Av. Rangel Pestana, n.º 300 - 14º andar - Divisão de Estudos e Informações - CEP 01091-900 – São Paulo – SP.

    MODELO DE REQUERIMENTO

    À__________________________
    (Nome da entidade)


    ________,____de _______ de ______


    Eu, _______________________________________, portador do Registro Geral, n.º_________________, venho pela presente solicitar o CANCELAMENTO de meu nome junto ao quadro de sócios dessa entidade, sob o código 097___.



    _______________________________
    (assinatura do requerente)

    O número desse código completo, se encontra no holerith... Reconheça firma da assinatura em cartório, algumas sedes regionais exigem esse procedimento, não há necessidade, mas você poderá perder a viagem se não quiserem receber por falta de assinatura com firma reconhecida.

    ResponderExcluir
  35. Jenis, me tira uma dúvida. Quando existe a mera suspeita de artefato explosivo, vc isola a área e manda oq? o GATE ou os GUARDAS na situação??? Pois bem, hoje mandaram os guardas atrás de explosivo plástico no bate chão e só informaram depois q os ferros do bate chão tiravam faísca do chão da cela!!! Tinha quer ser aonde? CDP posto ipiranga IV de pinheiros!!!

    ResponderExcluir
  36. EU NÃO SOU SINDICALIZADO EU SOU ESTATUTÁRIO LEI 10.261/68 EU QUERO O MEU DINHEIRO ANO 2015 E 2016 DE VOLTA. ISSO É FURTO CONSUMADO EU NÃO AUTORIZEI NADA DE DESCONTO VOCÊS SINDASP AGIRAM COM MALDADE. POIS SABIAM QUE A CLASSE NÃO CONCORDARIA COM O DESCONTO E FIZERAM PELA SEGUNDA VEZ NA CALADA NOTURNA.

    ResponderExcluir
  37. ISSO É UMA VERGONHA, TIRAR DO NOSSO SALARIO , FUI ASSALTADO DA PIOR FORMA POSSÍVEL.....

    ResponderExcluir
  38. Se desfiliem agora desse sindicato... Não aceitamos mais isso...

    ResponderExcluir
  39. DESFILIAÇAO EM MASSA JA.....SO ASSIM ESSE BANDO DE FDP VAI TER QUE TRABALHAR NOVAMENTE.....VAO VIRAR CHAVE E VER SE EH ESSA MOLEZA DE SINDICATO....CAMBADA DE FDP....SEM VERGONHA...SAFADOS

    ResponderExcluir
  40. Eu acho é pouco!! Asp são um bando de chorão. Pra mim deveria descontar todo mês. Pagaria com gosto. Porque o ASP só mete o pau nos Sindicatos então agora vcs podem meter o pau, porque agora todos pagam!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pra puta que te pariu seu arrombado! você não se importa que descontem do seu salário de fome porque certamente faz aviãozinho pra ladrão, um dia sua casa cai seja na mão dos homens ou da bandidagem que vocc\~e corre junto. SAFADO!

      Excluir
  41. bando de lobos carniceiros, varejeiras, vermes, já não basta o quanto é descontado dos nossos salários, ainda temos que sustentar esse bando de abutres que se tornou o SINDASP

    ResponderExcluir
  42. Pô Gordolfo que sacanagem, mais uma trairagem heim !!

    ResponderExcluir
  43. Diretores do SINDASP poste a carta sindical neste blog para nós

    ResponderExcluir
  44. lixos, vermes que sobrevivem do trabalho de homens honestos e honrados, covardes que vivem nas barras do governo mamando na bunda do governador e de sua escória, agora em um momento que toda uma classe trabalhadora vive sobre pressão e todas dificuldades financeiras de um pais falido esses vermes se superam sendo covardes e maquiavélicos com aqueles que mais precisam deles, enfim como nosso bom e verdadeiro pai nosso Deus nos ensinou, " Maldito homem que confia em outro homem" sr. MERCENÁRIO o sr é uma vergonha a escoriÁRIOa de um lixo, não apareça em nenhuma unidade prisional pois o sr poderá até ser linchado, por tirar da boca e da mesa de humildes trabalhadores o direito de se alimentarem, fica aqui minha dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC AMIGO PRECISAMOS APAGAR SIFUSPESP E SINDASP DO MAPA AI QUERO VER AQUELES GORDÕES GRANDOLFO,JABA,REINALDO E OUTROS AFASTADOS NÃO SABEM O QUE É TRABALHAR NO FUNDO DE UMA CADEIA VIVEM EM UMA VIDA DE LUXO QUE SÃO AS NOSSAS CUSTAS UM EM CAMPINAS OUTRO EM GARULHOS OUTRO EM AVARE OUTRO TEM CASA EM MIRANDOPOLIS MAS MORA EM SÃO PAULO AS NOSSAS CUSTAS FORA O DE PRUDENTE ESSE LOGO LOGO A CASA CAI ,QUERO VER O FIM DESSES CARAS,TORÇO E REZO DIA E NOITE PRA QUE O SINDCOP CONSIGA NOSSAS AÇÕES AI SIM SERÁ O FIM E ESTAREI AQUI PARA VER.

      Excluir
    2. Interessante meu amigo que esses trabalhadores NÃO SE DESFILIAM. Vejo que boa parcela de culpa por nossa classe estar sofrendo se deve a nós mesmos. Um é filiado do SINDASP, outro do SIFUSPESP, outro do SINDCOP; o que é do SIFUSPESP não pode entrar numa paralisação do SINDASP; o que é do SINDCOP (maria vai com as outras) não pode entrar numa do SIFUSPESP; e assim vai.
      MUITOS FALARAM QUE IRIAM SE DESFILIAR, MAS CUMPRIRAM COM SUAS PALAVRAS?
      O próprio TJ deu a dica para nós, quando da decisão da liminar do imposto sindical. O que teria direito a receber é o SIFUSPESP pois é o sindicato mais antigo (entendimento do STF).
      Enquanto nossa categoria não mudar sua maneira de pensar e começar a enxergar com responsabilidade a importância de uma representação sindical (UM SINDICATO PARA UMA CATEGORIA) nada vai mudar.
      Agora descobriram a mina do dindim: NOSSO BOLSO.

      Excluir
    3. obrigado jenis, com a cabeça mais tranquilha pude ver também meu erro, te agradeço de coração.

      Excluir
  45. Gostaria de saber se alguém tem informações sobre está ação do SINDASP, que fez na surdina, se também, solicita retroatividade de 5 anos, porque se não vamos ter desconto até agosto, única vitória que tivemos na greve de 2014 está sendo esta, que infelizmente o Governo está sorrindo, lado a lado com está Associação, que ainda tem a pachorra de falar que luta pela classe.

    ResponderExcluir
  46. De novo Ratolfo.....se ja ganha com mensalidades, pare com isso tirar dinheiro de funcionários de uma secretaria que só oprime, paga mal. Se vai pro inferno fique fazendo maldades pra vc. ver

    ResponderExcluir
  47. Não é só fora sindasp não e fora sifuspesp,ESTAMOS REVOLTADOS COM TODOS OS SINDICALISTAS SE O SINDCOP NÃO DER EM NADA SERÁ DECPÇÃO TOTAL......como podemos ver os diretores do sifuspesp que estão afastados se ostentando com viagens hoteis comida em restaurante caros gazolina e carro pra andar pra cima e pra baixo fiquei sabendo que um coordenador da regional de presidente prudente recebe quase DOIS MIL REAIS ENTRE AUXILIO TRASNPORTE,TIKETE,AUXILIO COORDENADOR ,AUXILIO DE CELULAR VARIOS AUXILIOS.FORA QUE USA A SEDE DO SINDICATO PARA USO PROPRIO,COMO PODE ISSO SE UM COORDENADOR DO SIFUSPESP DE PRESIDENTE PRUDENTE RECEBE QUASE DOIS MIL REAIS,IMAGINA UM MEMBRO AFASTADO DA DIRETORIA DO SIFUSPESP QUANTO SERA QUE RECEBE,FIQUEI SABENDO DISSO POR UM COORDENADOR QUE ESTAVA REVOLTADO COM JOÃO REINALDO,E FIZ MINHA DESFILIAÇÃO NA HORA SE PELO MENOS FISESSEM ALGO POR NOSSA CATEGORIA SOFRIDA MAS SÓ NOS SUGÃO TIRÃO DE NÓS E NADA DE BOM ODEIO SINDICATOS.

    ResponderExcluir
  48. E dizem por aí que este cidadão Daniel Grandolfo é evangélico da igreja adventista? Rapaz senhor Daniel vc tirou da boca de nos trabalhadores, muitos colegas meus, moram no interior e trabalham na capital, tem um gasto absurdo para manter suas famílias, isso na minha opinião foi um gesto de desespero da sua parte, estamos há dois anos sem aumento,Deus tenha misericórdia de vc,fez falta para mim e para muitos companheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE DEVE SER DA IGREJA DO EDIR MORCÊGO.

      Excluir
  49. 2 remédios:-
    1° - desfiliação e,
    2° - nunca de atenção a essa merda de sindicato, repúdio total!

    ResponderExcluir
  50. Para obstar o desconto, faça isso urgente:

    Fazer um requerimento dirigido ao RH da Unidade pedindo o não desconto da contribuição confederativa, bem como a devolução dos valores descontados, argumentar que o desconto é ilegal, conforme prevê a súmula vinculante nº 40 do Supremo Tribunal Federal:

    "Súmula Vinculante 40: A contribuição confederativa de que trata o art. 8º, IV, da Constituição Federal, só é exigível dos filiados ao sindicato respectivo".
    Vejam a súmula vinculante nº 40 no site do STF:
    http://www.stf.jus.br/portal/jurisprudencia/listarJurisprudencia.asp?s1=40.NUME.%20E%20S.FLSV.&base=baseSumulasVinculantes.

    (Mas, infelizmente, conforme o texto da súmula vinculante, isso só vai servir para quem não é filiado ao sindicato).

    ResponderExcluir
  51. Não creu neu si fudeu, éça é do ARREBENTO O CARNEIRO o vampiro brasileiro.

    ResponderExcluir
  52. No primeiro desconto fiz a desfiliação porem deixaram de descontar a mensalidade 4 meses depois,porque fiz várias reclamações,são uns bandos de f.D.P,no qual te roubam na cara dura,esse presidente de merda,só olha seu próprio rabo,vamos dar um basta nesse bando de ladrão, desfiliação em massa,pois esses arrombados ficam gozando com nosso dinheiro tão sofrido,fiz uma dejep descontaram Imposto de renda,ganhei 27,35 de diária chegou o documento q tenho q declarar no imposto de renda pra não cair na malha fina,5,600 retido na fonte depois da declaração consegui 1,200 de restituição porém terei q retificar pois chegou o papel da diária. Ontem,país de merda,estado de merda,governo de merda e pra ajudar esse sindicato de merda,vamos nos mobilizar e tirar essa corja,,quando toda a categoria acordar verá a força que temos,pois como disse certa vez. Nós asps e aevps,somos responsáveis em cuidar dos lixos da sociedade ,PM não quer cuidar,Justiça muito menos,sobrou pra nós cuja secretária é fraquíssima ou melhor esquemas desse governo tucano.FORA GRANDOLFO,FORA PSDB,

    ResponderExcluir
  53. Olá pessoal vcs aí que trabalham em pinheiros, qual é o melhor CDP para trabalhar, opinem aí valeu.

    ResponderExcluir
  54. gp aperte o 13 e confirme kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer sair as 20:10 todos os dias então vai para pinheiros depois mim fala se estou falando mentiras,pergunta pra quem trabalha lá graças a deus consegui sair de lá.

      Excluir
  55. O POVO VOTA EM PARTIDOS DE SINDICALISTA QUE NEM SABE QUE É TRABALHO DEPOIS RECLAMA...
    ...UM BANDO DE VAGABUNDO QUE ADORO DINHEIRO FÁCIL...

    Contribuição Sindical dos Servidores e Empregados Públicos

    De acordo com o disposto na Instrução Normativa/MTE n.º 01/2008, os órgãos da administração pública federal, estadual e municipal, direta e indireta, independentemente do regime jurídico a que pertençam, deverão recolher a contribuição sindical prevista no artigo 578, da CLT, de todos os servidores e empregados públicos. Deverá ser descontada a importância correspondente à remuneração ou subsídio de um dia de trabalho, excetuadas as parcelas de natureza indenizatória.

    FONTE:http://www3.mte.gov.br/cnes/consultaentidadesrepresentantesservidorespublicosformulario.asp

    E LOGO, LOGO VIRÁ OS 14% DE SPPREV... AGUARDE...
    MAIS UMA CONQUISTA DO SINDASP.
    BRASIL, POLITICO RICO, PAÍS POBRE.

    ResponderExcluir
  56. CONCURSO PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE GUAREÍ ESTÁ SUSPENSO POR INDÍCIOS DE FRAUDES: veja no link http://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=D20000FEY0000&processo.foro=470&conversationId=&dadosConsulta.localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&dadosConsulta.tipoNuProcesso=UNIFICADO&dadosConsulta.valorConsulta=joao+batista+momberg&paginaConsulta=1 CLICK EM DECISÃO PROFERIDA

    ResponderExcluir
  57. não sou filiada e sem autorização descontaram do meu misero salario isso é constitucional...quero resarcimento como proceder

    ResponderExcluir
  58. Não faço parte do quadros de funcionários desta secretaria, sou funcionária do TRT mas fica ai uma sugestão reclamem ao CELSO RUSSOMANO da patrulha do consumidor TV RECORD quem sabe ele resolva.

    ResponderExcluir
  59. Sigla ASP: Agora Só Peidar

    ResponderExcluir
  60. Colegas de trabalho, seja ASP AEVP, é só não pagar mais Sindicato, eu apesar de ter somente um pouco mais de 1 ano no Sistema, não dou dinheiro pra esses mercenários de forma alguma..Desistam de pagar essa porcaria de Sindicato, onde o maior interesse destes é ficarem ricos às custas de nós que suamos para ganhar este salário que ao meu ver deveria ser de no minimo R$ 5.000,00/mes. Estes sindicalistas correm com os governantes e não conosco, com nossa classe. Finalizando aqueles que pagam este sindicato tem sua parcela de culpa.

    ResponderExcluir
  61. Para quem está teimando em dizer que o código está errado:
    Para o desconto mensal é um código, para o Imposto Sindical Compulsório é outro

    ResponderExcluir
  62. Se desfiliem já, não é facil porque eles demoram cerca de 03 meses para comunicar a fazenda. Pegue o AR que foi devolvido quando vcs encaminharam o requerimento pedindo a desfiliação tire uma cópia do AR E ENCAMINHE com a segunda via do requerimento a Secretaria da Fazenda do Estado, aí a desfiliação sai rápida. BoA Sorte!!!

    ResponderExcluir
  63. 15 anos que estou no sistema, nunca paguei essa merda de sindicato! e agora eles roubam nosso dinheiro... como o amigo acima comentou, esse dinheiro faz falta pra nossa família sindicato fdp... é uma semana de leite e frutas seus lixos! mais lixo ainda aquele que vem defender essa merda de sindicato...

    ResponderExcluir
  64. Se fosse lá no Nordeste, já teriam fechado o paletó desse Grandolfo.

    ResponderExcluir
  65. ENGRAÇADO , O GRAND'RATOLFO NÃO OBRIGA NINGUEM A PAGAR MENSALIDADE ,, EU ACHO QUE VOCES PAGAM PORQUE NÃO SABEM TRABALHAR E PRECISAM DE SINDIRATOS PARA SE DEFENDEREM ,,

    ResponderExcluir
  66. PROCUREM NO GOOGLE - SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA E SERVIDORES DA SECRETARIA DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO.ESSE É O SINDASP SERÁ QUE TEM ALGUM FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO FILIADO NESTA COISA? ESTRANHO! MAS CONFIRAM PARA VER E TOMAR CONHECIMENTO SOBRE A ENTIDADE QUE REPRESENTA ALGUNS ASPs E OS "SERVIDORES DA SECRETARIA DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO"

    ResponderExcluir
  67. O SINDASP NÃO COLOCA EM: JORNAIS, OFÍCIOS, SITE, CALENDÁRIOS E ETC.A EXPRESSÃO - .... E SERVIDORES DA SECRETARIA DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMO PODE UM SINDICATO REPRESENTAR FUNCIONÁRIOS DE SECRETARIAS DIFERENTES.PODE ISSO ? SERÁ QUE DESCONTARÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DA JUSTIÇA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO TEM ASP QUE PAGA AGEPOL TEM ASP QUE PAGA ATÉ SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLICIA EU VÍ.

      Excluir
  68. Puxa gordolfo mais uma assaltada.

    ResponderExcluir
  69. Gostaria de saber se os agentes e aevps topam fazer uma petição para acabar com esse desconto. Muitos ficarão quase sem salarios. Se toparem eu começo. Uma contra esse Sindasp outra contra pl dos 14% previdenciários . Vamos se mexer ou morrer na praia. SE TIVER AO MENOS 100 PESSOAS EU INICIO A PETIÇÃO.

    ResponderExcluir
  70. SINDASP NÃO EXISTE... MANDEI MINHA DESFILIAÇÃO PARA O SINDASP E DEPOIS A AR PARA A FAZENDA, (MINHA E DE OUTROS COLEGAS AQUI DE TAUBATE) E A FAZENDA NÃO ACEITOU INFORMANDO QUE TENHO DE ME DESFILIAR DO AASPESP.
    QUE M... NÃO ME FILIEI A ESSA B... DE AASPESP!!!

    ResponderExcluir
  71. E NADA DAS DEVOLUÇOES EM DOBRO NÉ GORDOLFO?

    ResponderExcluir
  72. ASP RESOLVA SEU PROBLEMA DE VEZ, PARE DE SOFRER E SER HUMILHADO DÊ UM TIRO NA CABEÇA COM SUA ARMA DO PLANO MINHA ARMA MINHA DIVIDA E PRONTO JÁ ERA SUBIU.

    ResponderExcluir
  73. Meu Deus, onde vamos parar? Por favor senhor ajude a todos estes país e mães de família, que acordam cedo, sofrer humilhação por parte de seus comandados, que são cordenados por estes bodes malditos que estão a frente de tudo. O senhor por favor o Grandolfo já fez muita gente sofrer, então antes que esta peste prejudique mais a estes trabalhadores senhor, leve ele pra um outro lugar e não o perdoe porque ele sim sabe o que faz....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.