terça-feira, 29 de março de 2016

Imposto sindical obrigatório em abril de 2016?


Quanto ao possível novo desconto do imposto sindical obrigatório nesse ano de 2016.


Muitos colegas estão dizendo que será descontado um novo imposto sindical obrigatório no pagamento do mês de abril, como o holerith de abril ainda não está disponível para consulta no site da Fazenda, só vou tecer comentários sobre o assunto após ver o meu holerith....
Vamos aguardar e ver quem sacou nosso dinheiro dessa vez...

43 comentários:

  1. Muitos Agentes tem relatado duas situações:

    1- Que os valores provisionados no BB tem uma

    diferença de desconto de um dia.

    2- Outros estão dizendo, que valores em lançamentos

    futuros, separado dos proventos, para desconto do

    referido imposto.

    Particularmente acredito na primeira opção, pois

    descontos referente a Função Pública é lançado em folha.


    CSPB /SINDASP /SIFUSPESP / SINDCOP Quem vai repartir

    esta fatia retirada do suado trabalho dos AGENTES ?

    ResponderExcluir
  2. No provisionamento bancário já consta o maldito desconto, quer dizer abençoado pelos SINDICATOS

    ResponderExcluir
  3. Quero ver alguém cancelar inscrição de SINDICATO eles protocolam, mas não cancelam alguém pode me explicar por quê? Sacanagem pô, ligo na sede e eles dizem que vão cancelar e ja faz quatro meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. bom dia colega, eu era filiado do maldito sindasp e em julho do ano passado mandei um AR escrito de próprio punho com meus dados para o cancelamento do sindicato. Mandei com reconhecimento de firma (mesmo porque quando me inscrevi no sindicato nem rg me pediram, já pra cancelar querem até reconhecimento de firma..) no mesmo dia que mandei pra eles eu fui na secretaria da fazenda de protocolei um documento igual, também autenticado. A fazenda disse que o sindicato finge que nada foi feito para cancelar, porém no prazo máximo de 90 dias a fazenda bloqueia o pagamento.

      Excluir
    3. manda direto pra fazenda...ou entra com um processo contra o sindicato..

      Excluir
    4. Envia uma carta para o sindicato com AR, depois que devolverem vc envia direto para fazenda, é mais rápido...

      Excluir
    5. Leva a sua cópia da desfiliação, direto na Fazenda, ai já era.

      Excluir
  4. Isso é tudo mentira! Tudo boato! Embora ainda não tenha saído o holerith o valor já está provisionado no Banco e não tem nenhum desconto.
    Está lá o meu salário de ASP VII, com o abono permanência e também as 10 DEJEPS que faço todo mês!
    Estou satisfeito com o meu rendimento mensal. Dá é sobra todo mês.
    Parem de chorar e vão trabalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troxao da po... va vc trabalhar maiss..

      Excluir
    2. cac*%#@te!ASP VII COM ABONO E FAZENDO DJEP .....MENOS JULIÃO!!MENOS!!!

      Excluir
    3. No provisionado tem sim uma diferença, só estou aguardando o holerite pra saber o motivo do desconto.

      Excluir
    4. 10 dejeps? vc deve ser protegido e paga pau entao, aki ninguem consegue isso

      Excluir
    5. Eu faço DEJEP mesmo e faço bico,não respondo PA, não sou vagabundo e também não fico xoramingando aqui no blog.Trampo mesmo as 8 horas parando 10 minutos para almoço, rodo chave, sou ético não faço os novatos largatearem trinco mesmo.

      Excluir
    6. a conversinha de corno dele, se acha que o ricardão não passa por lá?

      Excluir
  5. QUERIA QUE TIVESSE DESFILIAÇAO EM MASSA DE TODOS ELES E VMS FAZER O QUE COM ESSE DESCONTO TEM QUE RECORRER COM ADVOGADO OU NAO ADIANTA

    ResponderExcluir
  6. Descontar eles descontam, mas brigar e conseguir aumento salarial, nada. Só fica nessa de cobrar o secretario é para enganar nossa categoria.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk, guarda faz o seguinte , entrega uma cópia do protocolo no RH da sua unidade e eles encaminham direto pra fazenda é rapidão,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Amigo, leve a via protocolada pelo sindicato da desfiliação direto na Secretaria da Fazenda....o mes que vem voce fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo é só guardamos os R$ 46,00 ref. pagtº $INDRATO$ + umas quirelinhas numa poupança para um eventual PA e mandarmos essa corja de sangue sugas para a casa do caralho.

      Excluir
    2. Na unidade que atuo entramos com a ação do quinquênio com advogado particular, juntamos 28 funcionários e foi.Saiu uma merreca Chega de pagar sindicatos

      Excluir
  9. ESSE QUE PISTOU QUE É MENTIRA SOBRE O DESCONTO VMS VET HORA QUE VER O HOLERITH SE VAI GOSTAR TEM ASP QUE NAO TEM NOÇAO NENHUMA

    ResponderExcluir
  10. Aqui na Noroeste estão dizendo que havera desconto dos 05 anos anteriores (imposto sindical)e que sera em breve. Sera verdade isso?

    ResponderExcluir
  11. PAGARIA DE GOSTO A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL SE O ¨SINDICATO ¨ REALMENTE TRABALHASSE EM PROL A CATEGORIA. MAS NÃO É O CASO E INFELIZMENTE ELES NÃO NOS REPRESENTAÇÃO E NEM CONDIZ COM A NOSSA REALIDADE.
    ATUALMENTE VEJO O SINDICATO DA CATEGORIA COMO UM BANDO DE URUBUS NUMA CARNIÇA.

    ResponderExcluir
  12. Senhores ao mandar o AR para sede dos seus respectivos sindicatos, entre primeiro no site da fazenda, procure no canto esquerdo do site a palavra "consignatárias", depois "relação de endereço", em seguida "por código". O código é o que esta em nosso holerith, consulte este código, voce vai encontrar endereço, e o principal que é como deve escrever no destinatário do AR.
    Muitos mandam o AR para "Sindasp" como destinatário, mais na fazenda ele esta inscrito assim ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - ASSPESP, motivo este para não parar os descontos na folha.
    Eu mandei para o "sindasp" e a fazenda não aceitou o AR e tive que refazer, esta instrução peguei com uma funcionária da fazenda.
    Espero que ajude alguns companheiros, é melhor guardar este dinheiro na poupança que rende menos que a inflação do que pagar churrascaria e viagens para aqueles que nada fazem.

    ResponderExcluir
  13. BASTA, OS ASSOCIADOS TEM QUE COMBINAR UMA DESFILIAÇÃO EM MASSA DESTES SINDICATOS QUE DIZ REPRESENTAR O TRABALHADOR MAS É O PRIMEIRO A SE APROPRIAR DE UM DIA SUADO DO NOSSO TRABALHO.LUTAR POR AUMENTO NADA NEM UMA REUNIÃO COM O SECRETÁRIO CONSEGUEM, BASTA DE TRABALHAR UM DIA DE GRAÇA PARA SUSTENTAR ESTES OPORTUNISTA DE PLANTAO BASTAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Simples, esse governo maldito compra esses sindicatozinhos de merda, e também malditos, com nosso próprio dinheiro. O que mais revolta são aqueles que corroboram com esses pilantras e depois vêm no blog reclamar dos caras.

    ResponderExcluir
  15. SOU A FAVOR DA DESFILIAÇAO EM MASSA....EU JA FIZ A MINHA...SINDICATOS VERMES.....

    ResponderExcluir
  16. O pagamento já está provisionado no BB e sim já esta com o desconto sindical.. Resultado? Arriscar mais uma vez a vida no bravo pra repor esse qsj que faz muita falta.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que nós caímos novamente no conto do desconto do Imposto Sindical

    ResponderExcluir
  18. Um dia e meio de DEJEP vai para a casa do chapéu, lamentável.

    ResponderExcluir
  19. Vamos entrar no endereço abaixo e votar a favor da PEC36/2013 para a aprovação pelo fim do imposto sindical obrigatório.

    https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=131837

    ResponderExcluir
  20. genis nao tem como a gente fazer uma campanha para abaixar a mensalidade do sindicato para 23,00 e eles cobra esse imposto acho que ja ajuda bastante forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala igual ladrão mas a idéia é boa

      Excluir
  21. ESSE CARA QUE COMENTOU DE QUE É MENTIRA NÃO SABE DE NADA. DISSE QUE FAZ 10 DEJEPES POR MES CO CERTEZA TRABALHA NO PLANTÃO E OUTRA CERTEZA NÃO DEVE TER FAMÍLIA POIS 25 DIAS NA UNIDADE É BRINCADEIRA NÃO É, MAS ELE PRECISA SE INFORMAR MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão verdade, que ele entra como anônimo. Pq não se identifica? Eu Sou o Alexandre, trabalho no Ataliba Nogueira, Campinas.

      Excluir
  22. EM QUANTO ISTO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO....
    PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 9, DE 2016

    Dispõe sobre a revalorização das Escalas de Classes e Vencimentos do Quadro da Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

    A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO DECRETA:

    Artigo 1 º - Ficam reajustadas em 11,46% (onze inteiros e quarenta e seis centésimos por cento) as Escalas de Classes e Vencimentos dos servidores do Quadro da Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo fixadas pela Resolução nº 776, de 14 de outubro de 1996, bem como as fixadas pela Resolução nº 878, de 2 de fevereiro de 2012.

    ResponderExcluir
  23. Ao
    Nome do Sindicato (por extenso)

    Eu_________________________, RG_____________,RS_______________
    solicito desfiliação do sindicato citado acima.

    Datar
    Assinar


    * fazer solicitação em 02 vias levar no sindicato, protocolar e levar via protocolada até a secretaria da fazenda ou no RH de sua unidade.


    Se ficar longe a sede do seu sindicato, lotem um carro e repartam as despesas, mas ligue antes na sede para saber se tem alguém pois os funcionários das sedes estão se escondendo.
    Se possível filme a ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível reconhença as assinaturas.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.