segunda-feira, 14 de março de 2016

Matéria sobre o CDP Caraguá do Fantástico de 13/03/2016.



Clique no link abaixo e veja:

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/03/presos-que-deveriam-estar-em-regime-fechado-circulam-livremente-em-sp.html

25 comentários:

  1. Muitas coisas devem ficar claras nesta reportagem . COnheço o referido CDP e as pessoas QUE TRABALHAM na area da adm. seg. Publica sabem que tais praticas quanto a procedimento de presos são uma constante e 99,9% das unidades do EStado. Que fique claro , não julgo e não absolvo ninguem mas temos que ser realistas e sinceros em observar que muitas das cenas vistas na reportagem são comuns no meio dos CDP's . A mídia é tendenciosa e muitas vezes parcial , ou imparcial demais. O carater de tal denuncia deve abranger não somente à CARAGUATATUBA , mas sim a todas e principalmente a nossa consciência e julgamento. Nosso classe carece de UNIÃO , assim como o BRasil. Que a justiça seja igual para todos , conforme assim dispoe nossa carta magna .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não colo com diretor,
      Mesmo que o diretor aparente correr com o guarda,
      Afirmo o detento tem que no minimo trabalhar,
      Cadei tem que ser automatizada
      Guarda que trabalha no rai tem que ganhar prolabore após 10 anos de raio sendo incorporado
      Treinamento diário de defesa pessoal
      Pras Unidades jumbo só aos finais de semana em dia de blitz nunca
      Diretor que se prese dá exempo trabalha com o guarda se preciso com a micha na mão
      Resumindo vamos nos unir vaidade não todos perdem
      Trabalhei nessa unidade e a carceragem tinha pessoas de coragem e se uniram e os detentos perceberam e passaram a respeitar o guarda e quem chegou e direcionou e deu total apoio os guardas foram alguns da direção
      A VAIDEDE É QUE CORROI A UNIÃO sou juiz só de mim não tenho poder de julgar nem de absolver os demais

      Excluir
  2. PORQUE NAO OUVIMOS NADA RELACIONADO A AUMENTO SALARIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo ninguem comenta nada de aumento talvez porque nao vai ter nada esse ano, inventam ale, greve, transferencia, privatizar unidades, etc menos aumento ta proibido falar disso e enquanto isso na sala da justiça , o sindicato dorme

      Excluir
    2. Estudou pouco pra querer tanto dinheiro né filha? crase e regra de tres simples... se for asp ganhar 3 mil reais está de bom tamanho. Existem concursos que pagam 16 mil reais, deixe de comentar e vá estudar, o retorno é certo!

      Excluir
    3. a frase da nossa querida colega está certa, tanto no português(porque não tem crase mesmo), quanto no anseio dos queridos colegas asps e qualquer funcionário de esfera privada ou pública, que é aumento salarial.

      Excluir
    4. Xi anônimo de 15.03 8:28:00 PM não entendeu nada mesmo vc. é burrinho por isso tá virando chave

      Excluir
    5. Amiga vc teve coragem de dar as caras faça o mesmo você que está criticando e falando besteira mostre sua face seu covarde vc é um covarde da pior espécie muitas maldições te acompanhem por tripudiar em cima do sofrimento destes profissionais que arriscam tudo para manter a sociedade livre.

      Excluir
  3. Qto a prática dessas atitudes em outras unidades, todas deveriam ser punidas. Os diretores técnicos III agem como se fossem deuses. Deveriam todos serem punidos para que baixem a soberba que eles têm em seus umbigos.

    ResponderExcluir
  4. As unidades prisionais tornaram se verdadeiras fabricas de enlouquecer servidores.
    Onde trabalho da medo, todo colega parece estar com problema psiquiátrico, um fala em se matar o plantão inteiro, tem outro que fica imitando bicho o tempo todo tá insuportável trabalhar num lugar desse.

    ResponderExcluir
  5. E só vir no cdp de Serra Azul que vc vão ver detento que matou policia trabalhando no almoxerifado com facas, detentos que ficam com maquinas de solda na entrada do comando da guarda e que ficam no lado externo da unidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENQUANTO OS PRESOS E OS FUNCIONÁRIOS DA MANUTENÇÃO ESTÃO FAZENDO O TRAMPO AS NOTAS FRIAS CORREM NA ADM E DEPOIS O RATEIO É CERTO ENTRE A CÚPULA.

      Excluir
    2. Já vi cada nota fiscal de manuntenção em viatura que arrepia até os cabelos do pé

      Excluir
    3. Esses diretores não entenderam ainda que BOLA BUCETA BASEADO BÓIA é o que segura cadeia,estão correndo risco.

      Excluir
    4. q tal uma pasta com cópia das notas fiscais perto do relógio ponto

      Excluir
  6. quantas unidades sao deste tipo, mas nao tem denuncia entao tudo bem, seus dgs. alguns semi deuses, fazem o que bem entendem, e asecretaria sabe praticamente de tudo, e ela diz o que todo mundo andou criticando quando o lula falou, ela tambem fala ´eu nao sei de nada´ parabens a nossa tão gloriosa secretaria da adm penit.

    ResponderExcluir
  7. So pq acontece em 99,9% ta certo? União? No que ta errado? Os presos saem pela revisora, portaria, subportaria e ng questiona? Tem os? Se tem blza os agentes ñ tem nada com isso o dnsd, dnp, dcsd e o dg que se expliquem, agora se ñ tiver meu Deus! Fecha essa merda! Enquanto esses "gestores" fizerem essas cagadas e o agente q desempenha a função abraça, vamos sempre ser essa comedia, sonho o dia q nossa profissao será valorizada e respeitada, como outros paises desenvolvidos, vai demora pois o brasil ta longe de desenvolve, e do modo como caminhamos ñ ajuda mto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _ vamo acaba com hortas, criação de animais em cadeias pelo bem de nossa segurança

      Excluir
    2. GOSTEI DO COMENTARIO OU SEJA CHUTOU O PAU DA BARRACA SEM OFENDER NINGUEM !!!!!!!!

      Excluir
  8. Na minha unidade CDP - preso lava e da uma polida em carro de diretor DG DNSD e até diretor de plantão é uma festa quer dizer lava rápido

    ResponderExcluir
  9. MUITA GENTE VEM AQUI RECLAMAR E FALAR UM MONTE DESSA DENUNCIA, E BLA BLA BLA, MAS QUANDO O DG OU OUTRO DIRETOR QUE SEJA, DETERMINA QUE SEJA FEITO ALGO PELA SEGURANÇA O GUARDA RECLAMA, SE COLOCA REVISTA PARA ENTRA E SAIR RECLAMA, SE COLOCA CAMERAS RECLAMA, SE FALA QUE É O FUNCIONARIO Q TEM Q TRABALHAR NA MANUTENÇÃO RECLAMA, TUDO O FUNCIONARIO RECLAMA, E AINDA SE ACHA NO DIREITO LITERALMENTE, FAZ AS COISA IMORAL E SAI PAGANDO DE GATÃO E DIZENDO Q LEI PERMITE FAZER, ENTÃO ANTES DE FALAR MAL DAS 99,9% DAS UNIDADES LEMBRE QUE OS FUNCIONARIOS É Q FAZEM UMA UNIDADE, SE 99% DE UNIDADE EXIGIR Q O DIRETOR NÃO FAÇA ABSURDOS ELE NAO VAI DA BONDE EM 99% MAS NINGUEM TEM CULHÃO PRA EXIGIR NADA, E FICA SE ESQUIVANDO E APONTANDO PROBLEMAS. MAS SOLUÇÃO NINGUEM TRAS. NÃO TO DEFENDENDO DIRETOR NENHUM, E SIM REPUDIO AMBAS ATITUDES. PRONTO FALEI.

    ResponderExcluir
  10. Falou e disse...na verdade se o preso não fizer o trampo nenhum guarda fará! O guarda só qr saber de tirar as 12 ou as 8 da dejep sem trabalhar. Trabalha Q é bom e pago pra isso nada. Os guardas são coniventes com todo esse caos que dizem que o sistema está e q não vejo na unidade em q trabalho. Pra mim tá ótimo e olha a trabalho na carceragem rodando chave.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade ficam falando de nota fria preso trabalhando no CDP de serra azul mas ninguém comenta que a reforma que estão fazendo na entrada da cadeia está afetando a estrutura da cadeia que está prestes a cair um pedaço enorme da placa se concreto.pode cair em cima de um advogado de um funcionário ou até em um reeducando.. E quando vem uma visita extraordinária um juiz ou algo assim se lava a cadeia inteira pois avisan antes de vir para não pegar nada errado. KD os engenheiros da SAP KD os sindicatos que não vê isso..

    ResponderExcluir
  12. .. também acho que as autoridades deveriam vir de surpresa, e pegar o guarda dormindo, descendo o cacete em preso... que bom que viessem de surpresa... o guarda iria ter que responder a tantos questionamentos que desejaria que das próximas visitas fossem avisadas com um mês de antecedência. Quanto a cadeia limpa, acho que deve ser todo dia e não somente quando tem visitas, o guarda é mais porco/relaxado que o próprio preso, não limpa e não cobra o drão prá limpar, a copinha do próprio guarda toda cheia de teia de aranha.. pronto, falei. É cada guarda lambão, sem postura e sem compostura, imagino como deve ser a casa/república desses "puliça".

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.