quarta-feira, 23 de março de 2016

Odebrecht vai fazer colaboração definitiva, veja se o seu candidato recebeu dinheiro dessa empresa.


Além da Dilma, o Aécio, a Marina e muitos candidatos a governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores pelo Brasil afora, devem estar com problema de insônia.




Não quero dizer que esses candidatos que receberam doações da Odebrecht cometeram crimes, até porque as doações eram legais do ponto de vista jurídico até a eleição passada, mas certamente estão desesperados com o que os diretores da Odebrecht  irão relatar a partir de hoje para o juíz Sergio Moro, afinal, porque uma empresa doaria para tantos candidatos, de situação a oposição.

Sempre defendi o fim de doações por empresários, banqueiros e empreiteiros, vejam no que está dando essa postura da maioria dos candidatos.

Veja se o candidato que você votou recebeu dinheiro da Odebrecht:

Entre no link abaixo e verá as prestações de contas das campanhas do ano de 2014, após entrar no link,  clique em "selecionar candidato", depois selecione o cargo, podendo ser presidente, senador, governador, deputado federal ou estadual, depois selecione UF, se for para presidente clique em Brasil, para outros cargos clique no estado do candidato e depois se achar melhor digite o nome, por final clique em "RESUMO" e confira:

Não esqueça de ver se está clicado em "receita" e em "candidato".

http://inter01.tse.jus.br/spceweb.consulta.receitasdespesas2014/abrirTelaReceitasCandidato.action

6 comentários:

  1. sei quem eu vou pesquisar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! esse dinheiro chegou em prudente do ladinho da minha casa, podia ter chegado a minha carinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o fim do piqui de goiás

    ResponderExcluir
  3. acho que nenhum partido politico deveria receber dinheiro de nenhuma empreiteira,bancos privados depois tem que dar alguma coisa de volta favores etc

    ResponderExcluir
  4. acho que doação já é um passo para corrupção,pois os politicos e partidos que recebem doações logo de cara fica devendo favores para os mesmos em troca de que uma empresa um banco iria fazer doações para partidos politicoss.

    ResponderExcluir
  5. Quem fez o xingamento de lixo ambulante, retire o xingamento que o comentário será postado... Ou não poste anônimo

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.