quinta-feira, 3 de março de 2016

Sindasp cobra mensalidade em dobro, mas diz que vai devolver para quem pagou em novembro de 2015.

Muitos colegas me disseram que foi cobrado em dobro a mensalidade do Sindasp esse mês.

Segundo o Sindasp divulgou em seu site, isso ocorreu devido não ter sido descontado a mensalidade no mês de novembro de 2015, mas segundo o sindicato, para quem pagou em boleto, cartão de crédito, débito ou depósito identificado naquele mês, será devolvido com a máxima urgência.

Vamos aproveitar essa postagem para comentar em quanto tempo esse dinheiro será devolvido para os associados que pagaram em novembro de 2015.




38 comentários:

  1. Essa foi a gota d"agua, vou me desfiliar, sindicato só presta pra arrecadar dinheiro, mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Agora pra receber tem q ter o comprovante como pode ser tão desorganizado a ponto de mandar boleto via sms e e mail e não ter registro de quem pagou.

    ResponderExcluir
  3. Por causa desta falta de organização deste sindicato, mandei minha desfiliação.

    ResponderExcluir
  4. Tem q tirar dinheiros destes trouxas sindicalizados mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc é o bichão,espertalhão,fodão antes de dar uma opinião inteligente que aproveita para ajuda,gosta de humilha os companheiros chamando de trouxa. Antes de chamar os companheiros de trouxa pensa primeiro, o trouxa pode te ajuda um dia.

      Excluir
  5. De todas as entidades que se dizem defensoras da nossa categoria "AEVPs e ASPs", o sindasp e sindesp são as piores.Eles defendem com unhas e dentes os seus próprios interesses, e enchem seus sites de mentitas

    ResponderExcluir
  6. Me desfiliei do SINDASP e obtive uma surpresa, comecou a descontar da AASPESP que e a mesma coisa, tive que ir na fazenda de novo e fazer todos os tramites burocraticos novamente FICA A DICA PESSOAL. SINDASP É BURACO NEGRO...

    ResponderExcluir
  7. Nunca paguei sindicato! Tô fora!

    ResponderExcluir
  8. por que os ASP e AEVP de todas unidades fazem uma votação para escolher apenas um sindicato.

    ResponderExcluir
  9. Para desfiliar é só mandar carta de próprio punho solicitando desfiliação e enviar para a sede do sindicato com Aviso de Recebimento (AR) chega não aguento mais tamanha sacanagem.
    OBS: AR é um impreso dos correios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO ME DESFILIEI ELES DISSERAM QUE EU TERIA QUE ESPERAR E ¨PAGAR ¨ POR 3 MESES. ISSO É CRIME. CUIDADO PARA NAO SEREM ENGANADOS

      Excluir
  10. Existe espertalhão por que existe otário, acabem com os otários pra ver uma coisa

    ResponderExcluir
  11. Sindicado que se diz Asp que presidente é político e não é guarda' qur mente em greve e manipula os demais p mim tinha q usar e calça laranja.

    ResponderExcluir
  12. SINDICATINHO DE MERDA. ALÉM DE NAO REPRESENTAR A CLASSE É DESORGANIZADO E COBRA EM DOBRO.... COBRAR A MENOS NUNCA ACONTECE NÉ ????

    ResponderExcluir
  13. Mopis, a Associação à Sindicatos, é Direito Constitucional de todo Trabalhador. Agora que estes Sindicatos nos decepcionam à cada dia isto é Puro e Verdadeiro. Desorganização total...Jurídico Fraco que às vezes quando acionado, deixa muito a Desejar.

    ResponderExcluir
  14. Mopis, respeito sua opinião mas, a Filiação à Sindicatos é um Direito Constitucional. Agora que esses Sindicatos são fracos e defendem os próprios interesses é Verdade! O Depto. Jurídico ao qual sou filiado é desorganizado.

    ResponderExcluir
  15. Esse Sindasp não é sindicato é associação que fique bem claro isso e outra depois de tudo que essa associação aprontou ainda tem ASP filiado nela ou é ser muito alienado ou muito idiota !

    ResponderExcluir
  16. Obrigado SINDASP, por mais essa conquista.....

    ResponderExcluir
  17. Minha parte eu acabei de fazer...estou fora...
    Fica a dica para o pessoal de Taubaté e cidades próximas a segunda via pode ser protocolada com o AR (aviso de recebimento) direto no posto da secretaria da fazenda em taubaté, informem também a denominação da folha de pagamento que é AASPESP e o codigo 97... em mãos.
    O Endereço: Travessa Rochi Antonio Bonafé, 50 - Jardim Sandra Maria CEP:12.081-020, fica depois do DER logo atras, tem uma placa avisando (vire primeira a direita) (9h00 as 16h30).
    Menos um...!

    ResponderExcluir
  18. Se o Sindasp pensa ou acha que todos os ainda filiados são imbecis engana-se, pois esse fato de cobrança de duplicidade, se não restituírem o valor pago a mais em tempo habil abre precedente para uma ação por perdas e danos uma vez que foi devidamente pago esse valor que "supostamente" não apareceu na folha de pagamento no mês de novembro de 2015. ????? Vamos Sindicato resolva essa questão imediatamente ... vamos...

    ResponderExcluir
  19. o SINDASP tem que devolver o valor em dobro, pois o mesmo é prestador de serviços

    ResponderExcluir
  20. tenho uma duvida: preciso mandar um pedido de desligamento p sindasp e outro p fazenda ou so p fazenda é suficente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paula, primeiro voce manda uma carta AR (aviso de recebimento) para o sindicato, exemplo:
      Ao (sindicato XX)
      cidade xx de março de 2016
      Eu, (nome completo) portador do RG... ,venho pelo presente solicitar o CANCELAMENTO de meu nome junto ao quadro de socios dessa entidade, sob o codigo 97...(este codigo esta em nosso holerith). Desse modo a partir da presente data, o (sindicato xx) não esta mais autorizado a receber valores mediante desconto em minha folha de pagamento, seja a que titulo for.
      Eu assinei e reconheci firma. Mandei via sedex com o AR. Depois de 5 dias chegou o AR na minha casa, ai peguei o AR e uma copia simples, o comprovante do cliente(sai na hora que vc manda a carta nos correios) e copia simples, segunda via dessa mesma carta com firma reconhecida e copia do holerith, eu marquei com caneta marca texto a denominação e o codigo para não haver erros.
      No meu caso eu protocolei a segunda via em Taubate no posto da secretaria da fazenda (Travessa Rochi Antonio Bonafé, 50 - Jardim Sandra Maria CEP:12.081-020).
      Mais tambem vc pode mandar a segunda via para a fazenda Av. Rangel Pestana, n.º 300 - 14º andar-Divisão de Estudos e Informações-CEP 01091-900 – São Paulo – SP.
      Espero ter ajudado. Se ficar alguma duvida pergunte ai no blog....

      Excluir
    2. ola Gabriel...agradeço pela ajuda!! Sua resposta foi de extrema utilidade :)

      Excluir
  21. Eu tinha um discurso:Unificação de sindicato toda categoria precisa de sindicato o lha no que deu fui ao sindasp jogaram uma arei:no máximo no outro mês não disconta mais e nos três meses seguintes o desconto, beleza parou o desconto e no mês seguinte vei a robadinha o desconto que aconteceu o sindicato mudou de nome e da-lhe disconto.Criei vergonha na cara saí cedo peguei transito gastei 20 de estcionamento colei na fazenda e xeque mate subiu o desconto resumindo os sindicatos que vão pra pulta que pariu

    ResponderExcluir
  22. Eu tinha um discurso:Unificação de sindicato toda categoria precisa de sindicato o lha no que deu fui ao sindasp jogaram uma arei:no máximo no outro mês não disconta mais e nos três meses seguintes o desconto, beleza parou o desconto e no mês seguinte vei a robadinha o desconto que aconteceu o sindicato mudou de nome e da-lhe disconto.Criei vergonha na cara saí cedo peguei transito gastei 20 de estcionamento colei na fazenda e xeque mate subiu o desconto resumindo os sindicatos que vão pra pulta que pariu

    ResponderExcluir
  23. E, EU MARCOS, DESFILIE , estou recebendo cobrança de boleto com pagamento atrasado, um absurdo vergonhoso, um sindicato fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por causa desse seu carão de bobo

      Excluir
  24. pessoal é só fazer solicitação de desligamento do sindasp por escrito em duas vias reconhecer assinatura e protocolar na sede mais próxima. se a sede ficar longe da tua casa chame mais 04 colegas para rachar as despesas antes de sair de casa veja se tem alguém na sede para não perder a viajem

    ResponderExcluir
  25. UM PEQUENO COMENTARIO...SINDASP COBRA EM 2015 IMPOSTO SINDICAL DOS ASPS...EM 2016 SINDASP BRIGA COM INSTITUIÇÃO SINDICAL FEDERAL CONTRA.(http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=5615)LINK...PARECE PIADA PRONTA...O NEGOCIO DESTES SINDICATOS É APENAS ARRECADAR...COM A PALAVRA O SINDASP

    ResponderExcluir
  26. UM PEQUENO COMENTARIO...SINDASP COBRA EM 2015 IMPOSTO SINDICAL DOS ASPS...EM 2016 SINDASP BRIGA COM INSTITUIÇÃO SINDICAL FEDERAL CONTRA.(http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=5615)LINK...PARECE PIADA PRONTA...O NEGOCIO DESTES SINDICATOS É APENAS ARRECADAR...COM A PALAVRA O SINDASP

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.