sábado, 30 de abril de 2016

DCSD do CDP de Americana foi atropelado e faleceu infelizmente.

Segundo informações de alguns amigos da região de Campinas, o Agente de Segurança Penitenciária Sergio Gea Ruiz designado DCSD do CDP de Americana, saiu de casa por volta das 5:00hs da manhã para fazer caminhada quando foi atropelado na SP 304 próximo a Santa Bárbara D'este e veio a falecer.

Segundo esses colegas, Sergio Gea Ruiz começou como agente de segurança penitenciária  no CDP Mogi das Cruzes  e em seguida foi transferido para o CDP de Americana. Deixa mulher e filhos.

Meus pêsames aos amigos e familiares.

Se alguém souber o local do sepultamento, favor comentar abaixo:





Veja  matéria do acidente:



13 comentários:

  1. Sergio Gea Ruiz, profissional competente e dedicado, íntegro e leal, terminou sua graduação no final do ano de 2015, foi diretor de turno, diretor de portaria e encerrou sua passagem entre nós como diretor de segurança. Como pessoa um homem família, cuidava dos filhos como uma mãe, com zelo e atenção, jamais ouvi dizer que faltou com respeito a qualquer pessoa que tenha se relacionado. Quando foi chamado a auxiliar no CDP de Sorocaba não hesitou e auxiliou com presteza. Vai em paz meu companheiro e amigo!!!! Deus estará confortando sua família para sempre e tenho certeza que você já está em um lugar maravilhoso ao lado do Pai!!!

    ResponderExcluir
  2. O Sepultamento será às 10h de amanhã no Cemitério Parque dos Lírios em Santa Bárbara D'Oeste.

    ResponderExcluir
  3. Mais um que se vai ... vamos lembra-lo com um grande servidor...que Deus conforte a familia.

    ResponderExcluir
  4. Eis que estou a porta, e bato:se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3/20)

    ResponderExcluir
  5. Grande companheiro vamos lembra-lo como um grande servidor e amigo que Deus conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  6. MEUS SENTIMENTOS A TODOS OS ASPS DO CDP DE SERRA AZUL, fui levar preso aí e vi a ANARQUIA que estava hoje rsrs rapaz do céu que loucura, e aqueles porretes perto dos presos do transito???? Q doidera kkk boa sorte aos guardas, pelo q vi diretoria super competente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tá louco o cara, caiu do caminhão de mudança, ta com a peruca solta te incomodando? essa é matéria de falecimento vamos respeitar, se liga vacilão fora da canaleta.

      Excluir
    2. Fumou folha de chuchu.

      Excluir
  7. EITCHA CONFUSÃO DA MOLÉSTIA.

    ResponderExcluir
  8. Somente hoje fiquei sabendo do acontecido... Sérgio era um excelente agente...digno... correto...respeitava a todos... tanto os funcionários quanto os próprios presos...senti muito a notícia...Daniel Ferrareze - advogado.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.