quinta-feira, 14 de abril de 2016

Presidente do TJSP determina devolução do imposto sindical do Sindasp de 2015





Confira:
http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/3664-presidente-do-tjsp-determina-devolucao-do-imposto-sindical-do-sindasp-de-2015.html

23 comentários:

  1. No meu holerite veio como sindesp. E agora? Mais alguém??

    ResponderExcluir
  2. é por que vc é AEVP assim como eu, e tamo na merda...

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, as coisas estão dando certo, só faltam a incorporação do ALE, do QUINQUÊNIO e a APOSENTADORIA ESPECIAL,tudo nesta vida é questão de fé e de Orar mais um pouco !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposentadoria especial? acho que vc se equivocou, precisamos é de aposentadoria integral aos 25 anos. mas, é comum esse lapso.

      Excluir
    2. KKKKKK Vc é um fanfarrão......

      Excluir
    3. Por favor, encaminhem um link direto para comprovação desta situação, pq o q tem aqui abre diário oficial e num diz nada sobre a notícia. Obrigado.

      Excluir
  4. Chupa gordofo morto de fome.segura essa sem o dinheiro dos furtos e ainda sem centanas ou talvez milhares de filiados,isso é que chamo de tiro que saiu pela culatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk_kkkkkkkkkkkkkk_kkkkkkkkkkkkkk_kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atirou no próprio pé!

      Excluir
    2. Esse gordofo põe o marcola no bolso. Ele devia ser presidente do pcc e nao de sindicato...vai segurando isac

      Excluir
    3. Tô aperreado com vc. Ratolfo

      Excluir
  5. KKKKKKKK O GORDOLFO QUEBROU SEU SINDICATINHO. SEM MORAL, SEM DINHEIRO, SEM ASSOCIADOS, SEM PAUTA, SEM EIRA NEM BEIRA KKKKKKKKKKKK. AGORA VAMOS VER QUEM É QUEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se rolar o golpe de estado domingo ele é que vai estar gargalhando da cara de todos nós, pq isso que ele teve q devolver é dinheiro de pinga perto dq ele vai passar a mão no governo federal, pq ele vai ter uma boquinha boa dada pelo padrinho dele, o paulinho (do lado negro) da força!

      Excluir
  6. Como diria o velho ditado:
    Quem tudo quer, nada tem !!
    Se fufu gordolfo

    ResponderExcluir
  7. Gandolfo deu um tiro de. 50 no pé, achou que iria encher o bolso com o nosso dinheiro, e perdeu muitos associados.... Espero que perca ainda mais, um Sindicato que atua contra a classe que representa, deveria ser extinto e proibido de atuar...

    ResponderExcluir
  8. Quantos agentes deve ter associado nesse sindicato comédia agora em...bom estou falando agente penitenciário,não essa corja de diretorsinho pelegos de sindicatinho,eu graças a Deus me desfiliei dessa merda.kkkkk.meu dinheiro vocês nunca mais teram,jamais chupa gordo morto de fome kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde !! Eu sou AEVP e não sindicalizado em nenhum desses sindicatos ridiculos, que não lutam por nada de interessante para a categoria e esta sendo descontado todo ano . Como fica,vamos continuar pagando para eles não fazer nada !! Ate quando ...

    ResponderExcluir
  10. E quem não é sindicalizado, vai continuar a ser descontado ate quando ...

    ResponderExcluir
  11. Rapaziada não fiquem muito feliz nao pois esta quase certo de que o desconto daquela confederação brasileira já venha no mês de maio e depois tem mais cinco vezes de desconto pois até o presente, tem retroatividade a partir de 2010. Isso já está decidido pelo STF e já era, não tem mais recurso e o que estão tentando e para que não tenha essa retroatividade. RECEBEMOS HJ E JÁ TEREMOS QUE DEVOLVER, FAZER OQ.

    ResponderExcluir
  12. Nao sei como ainda tem pessoas que conseguem mesmo com tantas mazelas deste sindicato ainda se manter filiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,é esses pelegos e covardes que bancam essas merdas que só nos foood,tenho 10 anos de sistema nunca fui sindicalizado e nunca precisei desses bosta:são todos comprados pelo patrão,se depender de mim esses diretorezinhos de sindicatinho comédia morrem de fome.....

      Excluir
  13. Lamentável... não bastasse as perdas salariais que estamos tendo, somos obrigados a conviver com um sindicato ávido por dinheiro, que de certa forma, sorrateiramente trabalha em nosso desfavor. Somos tratados como alienados, vide a última greve. É notório que haja necessidade de um sindicato que nos represente mas o que vemos são dois ou três que brigam entre si. LAMENTÁVEL. Proponho que todos se desfiliem desse Sindasp.

    ResponderExcluir
  14. Já passou um ano e meu que descontaram em agosto de 2015 nada!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.