domingo, 22 de maio de 2016

AEVPs e PMs evitam fuga na Penitenciária de Dracena, segundo o Portal Regional.





Polícia

21/5/2016 às 04h27
Preso tenta fuga e acaba impedido por agentes de vigilância de escolta e a PM na Penitenciária de Dracena
O sentenciado chegava no ‘bonde’, na unidade local e ao passar pelo pátio externo do presídio conseguiu retirar a algema e tentou fugir subindo no telhado

Por MARCOS MAIA Da Redação

O preso chegada à Penitenciária Compacta de Dracena para depois ser levado a P-1 de Presidente Venceslau (Foto: Arquivo/JR)
Ontem, 20, às 11 horas, durante a linha de trânsito, quando os presos são retirados do veículo de transporte (bonde) e passam pelo pátio externo, um preso conseguiu retirar a algema e tentou a fuga subindo no telhado. A fuga foi impedida pelos agentes de escolta e vigilância da Penitenciária Compacta de Dracena com o apoio da Polícia Militar. Os policiais efetuaram cerco e, após dois disparos de balas de borracha terem sido dados como advertência, o preso não conseguiu pular do telhado de uma altura de mais de quatro metros e foi recapturado.

O fato aconteceu ontem, data em que toda a sexta-feira as unidades da região Oeste do Estado compõem a linha de trânsito de presos de outras unidades que vêm para Dracena, sede de distribuição deles.

O preso que tentou a fuga foi levado depois sozinho em uma viatura para a Penitenciária P-I de Presidente Venceslau, que já era o destino dele.

Geralmente a linha de trânsito para outras unidades conta com cerca de 450 a 520 presos escoltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.