quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dúvidas sobre a Liga Jenis de Andrade no Cartola.

Não precisa o administrador da liga enviar o convite, ela é pública e aberta, basta ir em "buscar ligas" e digitar LIGA JENIS DE ANDRADE e adicionar o seu time.Veja no link como é fácil: https://cartolafc.globo.com/#/ligas

Só vai receber os prêmios se for amigo ou parente de algum servidor penitenciário, ou o próprio servidor penitenciário, ou seja, quem ganhar terá que dizer quem foi o servidor que o indicou, no caso do servidor ganhar, vamos divulgar a unidade que trabalha, mas garanto que 99% são servidores penitenciários e 1% são amigos ou familiares.

Até às 10:00hs de 12/05 já temos 538 participantes mas para o prêmio maior ser pago, está bem claro no nosso regulamento postado nesse blog, que precisamos de pelo menos 1.000 cartoleiros, portanto avise o(a) amigo(a) que não incluiu o time ainda, se cada um avisar apenas um(a) teremos mais de 1.000.

Peça para os amigos da sua unidade criarem um time e participar, se ele gosta de futebol e não conhece o cartola, apresente para ele e ajude-o elaborar um time, vamos fazer uma competição saudável entre as unidades, se houver autorização expressa dos colegas que estiverem nas primeiras colocações, vamos divulgar quem são os primeiros a cada final de semana nesse blog.

Obs. Se não for cartoleiro PRO, só pode participar de duas ligas particulares.

Se houver mais dúvidas, comente abaixo:

7 comentários:

  1. pretendo participar, mas gostaria de saber, só por curiosidade...

    o SINDASP vai cobrar imposto sindical da premiação?

    obrigado

    Ricardo "Cabelo", Cerqueira César

    ResponderExcluir
  2. CDP de Suzano em peso apoiando e participando da Liga Jenis de Andrade, PARABÉNS Jenis pela iniciativa de transformar o dia a dia do Agente Penitenciário menos intenso e insalúbre, estamos juntos nessa batalha por valorização e melhorias para o funcionário no hostíl ambiente de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Sou remanescente do concurso de AEVP/2013 e tenho vários amigos que trabalham em penitenciarias e meu cunhado é um destes!
    Está valendo? hehehe... Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, só é preciso dizer se voce ganhar, por qual servidor penitenciário voce foi apresentado.

      Excluir
  4. Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.
    2 O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.
    3 O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.Salmos 41/1-3

    ResponderExcluir
  5. Sou agente de guarulhos nao consigo entrar.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.