terça-feira, 17 de maio de 2016

Homem é flagrado com celular no ânus ao tentar entrar no CDP de Suzano-SP, segundo o G1.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2016/05/homem-e-flagrado-com-celular-durante-visita-ao-cdp-de-suzano.html

Homem é flagrado com celular durante visita ao CDP de Suzano
Detector de metais foi acionado e visitante foi levado para delegacia.
Na sexta (13), equipe barrou celular escondido em Sedex.
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Celular estava escondido no ânus de visitante que tentava entrar no CDP de Suzano (Foto: SAP/Divulgação)

Um homem de 36 anos foi flagrado com um celular durante a visita ao Centro de Detenção Provisória de Suzano (CDP) neste domingo (15). Ele só não conseguiu burlar a segurança e entrar com o aparelho na unidade prisional, porque o detector de metais disparou durante a revista. O homem então confessou que estava com o aparelho no ânus, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e teve o nome suspenso do rol de visitas. O objetivo era repassar o aparelho para um dos presos.

Na última sexta-feira (13), agentes do CDP de Suzano encontraram uma bateria e uma placa de celular escondidas em um dos pacotes enviados via Sedex por familiares de presos. As peças estavam ocultas no corpo de uma máquina de cortar cabelos.

Visitante tentava entrar no CDP de Suzano com bateria e placa de celular ocultas no corpo de uma
máquina de cortar cabelos. (Foto: SAP/ Divulgação)
Segundo a Secretaria, a camuflagem do material surpreendeu pela qualidade, cujo acabamento contou com massa plástica automotiva. Para uniformizar o equipamento, a massa ainda recebeu uma tintura idêntica à cor da máquina.
Para ambas as ocorrências, a diretoria do CDP de Suzano instaurou Procedimento Disciplinar para apuração dos fatos e registrou Boletins de Ocorrência. Os casos também foram comunicados à Vara de Execuções Criminais.

Visitante tentava entrar no CDP de Suzano com bateria e placa de celular ocultas no corpo de uma máquina de cortar cabelos. (Foto: SAP/ Divulgação)




7 comentários:

  1. no fia da puta? ahaaa ai ta de palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. IRMAOZINHOS DE SAP TEM UM VÍDEO DO RATOLPHO NO YOUTUBE PARABENIZANDO O ASP PELO SEU DIA SIMBORA NEGATIVAR O VÍDEO DESSE PILANTRA.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o famoso bunda gulosa.

    ResponderExcluir
  4. isso não é um anus, é um séculos, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Caraca, o sujeito enfiou uma maquininha de cortar cabelo e um celular no boga??? Miseri, o cara é um bagageiro!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O manė...lê primeiro a matéria antes de comentar.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.