segunda-feira, 16 de maio de 2016

Reajuste; Matéria divulgada nas redes sociais é do ano 2.013.

Alguns colegas estão divulgando nas redes sociais que o governo tucano enviou projeto de reajuste para a Alesp de 7%, SQN, essa matéria é de 2013 e algum filhote de tucano começou a divulgar essa matéria postada no site dos merendeiros,  além de mudarem porcentagens e parte do texto, se você prestar atenção verá que o texto é o mesmo do link com algumas mudanças, alguns colegas ansiosos por reajuste compartilharam a matéria sem observar o conteúdo, na matéria divulgada não tem data, mas você verá que é a mesma matéria que está no site oficial do governo de São Paulo de 2.013.

Veja a matéria oficial de 2013:




Na matéria que algum filhotinho de tucano merendeiro começou a divulgar, acima tem a data de hoje, mas percebi que qualquer matéria que você abre no site da merenda, tem apenas a data atual acima, que não é a data da matéria.


6 comentários:

  1. MAIS UMA CONQUISTA DO SINDASP! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Bom dia jenis eu fui aprovado no concurso público de agente de escolta e vigilância penitenciaria no ano de 2013,já saiu um outro mesmo concurso em 2015 até aonde eu sei está em andamento,e nós que fomos aprovados em 2013 até agora não fomos chamados,será que vai terminar tudo em pizza mesmo esse é o nosso Brasil!um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão na boa aproveita que ainda não entrou e procura outro trabalho, num entra nesse governo não, que é só sofrimento, não se iluda não, fique ao lado da sua familia ainda que ganhando menos mais pelo menos feliz por estar ao lado de quem te ama de verdade, trabalhar para o governo de são paulo é pura ilusão.

      Excluir
  3. entao,Jenis,tudo passa de boato,conversa fiada esse reajuste..OU pura verdade..

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual a dificuldade...projetos de Lei tem que estar no site da ALESP, se não estiver lá é por que não é real...então, antes de divulgar investigue.

    ResponderExcluir
  5. Salmos 37
    Salmos 37

    1 NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
    2 Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
    3 Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
    4 Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
    5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.(Salmos 37/1-5 )

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.