sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sobre o Imposto Sindical "sequestrado" em 2015 em prol do Sindasp.

O Sifuspesp publicou matéria alegando que o Sindasp "barrou" a devolução do imposto sindical cobrado em 2015, como se o Sindasp tivesse autoridade pra isso, é natural que o Sindasp iria brigar até o fim por esse imposto sindical, diante disso o Sindasp apenas fez uma petição para tentar impedir a devolução do dinheiro "sequestrado" do nosso holerith.
É que o Sifuspesp tinha praticamente dado como certa a devolução do dinheiro "sequestrado" em prol do Sindasp no ano passado, até o início desse mês, dizendo inclusive que não era só uma conquista do Sifuspesp, mas sim de toda a categoria.
Como podemos constatar, não foi devolvido e agora só Deus sabe quando será devolvido.

Veja a matéria de ontem, onde o Sifuspesp diz que NÃO VAI CHEGAR tão já.:
18 de maio



Veja nessas duas matérias do Sifuspesp que ele diz que o dinheiro seria devolvido após vitória e conquista desse sindicato:

14 de abril

15 de abril










6 comentários:

  1. O sifuspesp é o mais confiável.

    ResponderExcluir
  2. Pra isso que servem esses sindicatos... NADA!!!

    ResponderExcluir
  3. ei, irmão porque o setor de saúde sempre é esquecido dentro do
    contexto servidor penitenciario, porque o asp sofre imagina
    quem trabalha na saúde

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui apoiador da "luta" sindical, mas não nisto que se tornam esses movimentos, é lamentável ver esses grupos se degladiando entre si pelo direito de quem é legitimado a explorar uma categoria de trabalhadores.
    Me desfiliei este mês, e se o prejuízo de perder um dia de trabalho por ano em prol dessa corja de aproveitadores, dos males o menor, porque contribuição mensal minha nunca mais verão. E se suas consciências ou a falta dela não os cobra por beber do suor dos que trabalham sem devolver qualquer contrapartida digna, não serei eu que farei, deixo a encargo da vida e da justiça divina, que é exímia cobradora, a missão de lhes entregarem a fatura e tomara que consigam terem vidas felizes quando isso acontecer, apesar de.duvidar disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR COISA QUE VOCÊ FEZ COMPANHEIRO! São lobos em pele de cordeiros, e quanto a justiça divina a biblía diz: ´´... ai do pastor que apascenta a si mesmo e não cuida de suas ovelhas...`` deixe que DEUS cobrara isso cedo ou tarde.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.