quinta-feira, 9 de junho de 2016

Agentes penitenciários apreendem mais de 150 celulares em Tremembé, SP

Parabéns aos colegas do PEMANO!
É preciso mudar a legislação e colocar AEVPs nos CPPs. Já que até escola tem policiamento armado.


Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/06/agentes-apreendem-mais-de-150-celulares-em-tremembe-sp.html

Agentes apreendem mais de 150 celulares em Tremembé, SP
Suspeitos de levarem a 'encomenda' para o presídio conseguiram fugir.
Além dos celulares, foram encontradas drogas na mochila dos suspeitos.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Celulares foram apreendidos pelos agentes na madrugada desta quinta (Foto: Divulgação/SAP)

Agentes do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha” (Pemano) em Tremembé, apreenderam 150 celulares e 200 gramas de droga na madrugada desta quinta-feira (9). Os suspeitos de levarem a 'encomenda' para o presídio conseguiram fugir.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), dois homens pularam o muro do presídio e cortaram o alambrado por volta das 5h. Eles invadiram a unidade carregando três mochilas, que foram abandonadas quando eles foram flagrados por um dos agentes.
Nas bolsas, foram encontrados 152 celulares, 115 carregadores e 215 gramas de maconha. A Polícia Militar foi acionada e registrado um boletim de ocorrência.
A direção do Pemano informou que instaurou um procedimento apuratório para a investigação do ocorrido. O CPP de Tremembé é uma unidade de regime semiaberto, cuja vigilância dos presos não dispõe de armas, nem muralhas.

3 comentários:

  1. JENIS, SOBRE O DESCONTO NOVAMENTE DESTE SINDICADO SINDASP, QUE NÃO REPRESENTA NADA. O QUE VC TEM A FALAR? ELES ESTÃO UNIDOS A QUEM? TEMOS QUE DAR UM BASTA NELES. SAFADOS...

    ResponderExcluir
  2. onde ja se viu unidade prisional, sem arma, so aqui mesmo, a periculosidade é a mesma, se for assim é melhor nem ter alambrado, nem guarda, como é vigiar 1300 preso so com caneta no bolso?

    ResponderExcluir
  3. aqui no cpp de jardinopolis, os presos saem para trabalhar, e estao assaltando as residencias dos moradores da cidade, e a populaçao acha que nós que temos culpa de "solta-los" durante o dia, tambem nao temos armas, muralha, o celular come solto, e a droga tambem, tamos todos fu......

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.