quarta-feira, 1 de junho de 2016

Após rebelião, agentes denunciam insegurança no CDP de São José-SP(vídeo)


Assista o vídeo com a entrevista de dois ASPs, segundo o G1.:


http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/05/apos-rebeliao-agentes-denunciam-inseguranca-no-cdp-de-sao-jose.html

12 comentários:

  1. como contar uma cela com 56 vagabundos, e a sap cobra seriedade em nosso serviço, só neste estado com esses tipos de adminisstradores que isso acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, INFELIZMENTE A CULPA É NOSSA DE PERMITIR QUE ESSE CIRCO TODO ACONTEÇA. ESQUEÇA SINDICATOS. VAMOS PRA GREVE GERAL E PEDIR MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO.
      ESTAMOS SENDO PALHAÇOS DA S.A.P. E DESSE DESGOVERNO DE SP.

      Excluir
  2. Ha rumores de que vai virar o estado todo novamente sera que procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que seja verdade pois só assim essa classe desunida consegue alguma esmola do estado.
      viva á rebelião, viva ha uma classe de merda ( a nossa )

      Excluir
    2. Meu colega ... para com essa idéia de implantar o pânico. Pergunte a quem lhe deu essa noticia qual a fonte? Trabalhei com um ASP que dizia, a cadeia vai virar e depois, de mais de um ano aconteceu e ele me disse: não falei que a cadeia ia virar. Essa profecia eu posso fazer sem ser pai de santo ... um dia alguma cadeia do Estado vai virar.

      Excluir
    3. eu tbm ouvi dizer isso e ha varios dias q os ladrao estao comentando isso,,inclusive fiquei sabendo por um amigo asp q trabalha la,, no CDP DE RIOLÂNDIA q hj a cadeia la iria virar,, e ai o diretor tirou mais de 20 ladrao e mandou pra presid.wenceslau,,sera q procede isso??

      Excluir
  3. bom dia!!!
    ouvindo essa reportagem de Fernanda Cesaroni e Pedro Melo, conclui-se que infelizmente a SAP se preocupa muito mais com o detento do que com os servidores; Visto que quatro dias depois , ainda está se fazendo levantamento de prejuízos e nem sequer quis respoder à reportagem, quando questionada sobre as reclamações mais que justas dos servidores que lá trabalham.
    Diz que estão tomando medidas de expansão, que foram inaugurados 20 presídios e que mais 19 estão sendo construídos, uma pena que a reportagem não tenha questionado o tempo que eles levaram pra se chegarem a esse número, pois ouvindo assim, dá a impressão que tudo isso ocorreu dentro de um curto período e que esses outros que estão em construção serão entregues amanhã. mal sabem os repórteres que esses números levaram décadas, e que andam a passos muitos lentos ou parados, tal obras citadas, e o pior não se tem nenhuma cobrança, ou pelo menos não se ouve dizer que se tem uma fiscalização do ministério publico, ou a quem de direito pra que se concluam e inaugurem esses presídios dentro do tempo necessário; A SAP trava a obra de um presídio restando 3% ou menos pra concusão da obra e se arrasta vários anos e nada ou ninguém cobra ou impõe uma data ou prazo "legal" de conclusão e/ou inauguração dessas obras, ou seja, ela age do modo mais conveniente pra si mesma, "esquecendo" o mínimo necessário de segurança aos seus servidores. Prova disso são também as muralhas que até hoje atuam de calibre 38 nas muralhas e corpo da guarda enquanto bandidos agem com fuzis,sem falar também da lentidão do acautelamento, ou dos servidores do interior, que por várias vezes já presenciei os mesmos virem em escolta de presos dentro do mesmo veículo que o ladrão, entre outros que se for citar se estende por várias linhas abaixo...
    Graças à DEUS não mataram o refém, que por sinal teve muita sorte, se medidas emergenciais não forem tomadas, sabe-se que nem todos os servidores terão essa mesma sorte.
    Srs. servidores: AJAM ENQUANTO É TEMPO, antes TARDE DO QUE NUNCA!!
    bom dia e pensem nisso, estou para somar com os Srs. .

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que eu trabalho a noite ... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vai ter concurso este ano??
    Ouvi dizer q o edital sai no segundo semestre. Procede....

    ResponderExcluir
  6. Vai ter concurso este ano??
    Ouvi dizer q o edital sai no segundo semestre. Procede....

    ResponderExcluir
  7. meu medo justamente e virar a noite...

    ResponderExcluir
  8. O sistema está completamente falido nada que o servidor faça vai resolver, a estrutura do sistema ruiu estamos trabalhando sobre ruínas do que já existiu.
    Basta observar o sistema penitenciário de outros países e comparar com o nosso.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.