domingo, 5 de junho de 2016

Fotos da construção dos CDPs I e II de Gália, com data de entrega, você acredita?

Só não acredito nas datas que estão marcadas nas placas, geralmente atrasam em até no mínimo um ano a conclusão das obras, se você quer ir pra lá,  para não criar falsas expectativas, calcule pelo menos um ano a mais do que está escrito na placa em frente a obra.


Clique nas fotos para ampliar:






9 comentários:

  1. 46 milhoes? O picole de chuchu vai acabar entrando na lista dos dez mais ricos desse pais.aff

    ResponderExcluir
  2. voces viram o valor 46 milhoes ate entregarem sobe para no minimo 55 e com aqueles montes de defeitos, que ninguem nunca se responsabiliza,, tantos erros de projetos, é pena que a sap nao tem engenheiros para acompanhar todas essas obras, se ele tivesse engenheiros talvez nao tivesse tanta coisa erradas nas construçoes, pobre povo de sao paulo que paga seus impostos, e o dinheiro vai embora pelo "ralo "

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA SABIA QUE A SAP FAZ PIADAS TAMBÉM

    ResponderExcluir
  4. Estarei esperando para fazer LPTE, FICA MAIS PRÓXIMO DA FAMÍLIA , mais isso só vai acontecer, creio que será somente em 2017 , isso se nada acontecer antes .

    ResponderExcluir
  5. dois meses para construir um presidio do zero??. pq na foto só tem terreno kkkkkkk previsão do governo é só para inglês ver.

    ResponderExcluir
  6. Em sao paulo aqui nos cdps os diretores nao larga o osso nem na base da paulada...intesse próprio...vai falar em greve por exemplo...ameaçam abrir pads a rodo..verdadeiros falsos agentes...teriam q cumprir pelo menos dez anos na carceragem...pra depois pensar em diretoria geral...hipócritas.
    Principalmente esses do ABC e do famoso novo carandiru...nao valem o q comem. Estão ganhando quase dez mil mês...vc acha q estao preocupado com quem trabalha diretamente com o preso...e ainda tentam pleiteiar na justiça como c trabalhassem diretamente com o preso mas...ainda bem q temos juizes inteligentes q sabem q eles ficam atrás da mesa ...puxando o saco do coordenador.

    ResponderExcluir
  7. Cara....to esperando também, mas nas moral, 2019 canta lpte

    ResponderExcluir
  8. 2017 sinceramente não acredito mas se Deus quiser em 2018 iremos para perto de nossas casas....uma hora vai ter que sair ne ?

    ResponderExcluir
  9. ALGUEM TEM NOVIDADES COMO ESTA O ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.