segunda-feira, 11 de julho de 2016

AEVP encontrado morto em presídio de Araraquara-SP.


Essa fatalidade ocorreu no dia 08 desse mês, alguns colegas disseram que se trata de suicídio.
MEUS PÊSAMES AOS AMIGOS E FAMILIARES!

Veja matéria do jornal local:
Fonte: http://jornalcidadesonline.com.br/site/2016/07/regiao-agente-e-encontrado-morto-em-penitenciaria-de-araraquara/




Região Agente é encontrado morto em Penitenciária de Araraquara

Região Agente é encontrado morto em Penitenciária de Araraquara

O corpo do agente foi encontrado na noite desta sexta-feira (08), dentro da penitenciária de Araraquara. Ele tinha um tiro em seu corpo. Os Bombeiros foram acionados, tentaram o socorro da vítima, mas não tiveram exito.

Rodrigo Troca, tinha 30 anos, e trabalhava no local há 10 anos.

A policia ainda não divulgou as circunstâncias do caso.

16 comentários:

  1. Já já aparece algum SINDICATO oferecendo as condolências e só mais nada, para esses sofredores.Querem apostar?

    ResponderExcluir
  2. Tudo errado essas informações!Ele tinha 32 anos e trabalhava a 4 anos e pouco em Araraquara e trabalhou por volta de 2 anos em franca.

    ResponderExcluir
  3. Isso daí é excesso de pressão no guarda, e ninguém faz nada, todo mundo finge que está tu bem.

    ResponderExcluir
  4. Amigos vejo que nos últimos meses os servidores estão suicidando se amigos não cometam suicídio dentro de unidade prisional pois seu espirito vai ficar preso naquele lugar pois existe um Golem que mantem o espirito de sofrimento preso naquele lugar.
    Se está resolvido a cometer tal ato pare e seja frio admita que existe algo muito errado com você, chegou a hora de procurar ajuda de um Profissional e afastar se do serviço até que sua saúde mental seja restabelecida.
    Infelizmente o sistema prisional é assim cedo ou tarde de uma forma ou de outra ninguém escapa de suas mazelas não importa quem seja.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso muita gente tirando a LS ( LICENÇA SACANAGEM ) prejudicando muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a Licença Sacanagem prejudica muita gente??? Porque tenho que tirar hora a mais pra um vagabundo que não tem nada e está de férias a custa do Estado. enquanto tem gente que tem problemas reais e o Drhu manda voltar a trabalhar...só por isso!!!!!

      Excluir
    2. Pq prejudica mta gente?
      Se o cara está com problemas, nada mais justo que se afastar e tratar da saúde, mas meter o loco e ficar de sacanagem, enquanto os outros se fode pra tirar SAP, abono, licença prêmio e férias, está certo?
      Repetindo se está doente ou com problemas de verdade, precisa mesmo se afastar e cuidar da vida, mas se ta metendo o loco tende se fuder.

      Excluir
    3. Entendi seu pensamento, mas qlqr um pode pegar licença...se ta ruim pra vc pq tem gente de licença, tire tbm....o governo nao ta nem ai, cada um faz a sua e ja era...nao pense q se vc ficar doente vai alguem ai na sua casa te ajudar...infelizmente somos so numeros... agora o drhu mandar voltar a trabalhar eh um erro q o sindicato tem q lutar pra arrumar isso

      Excluir
    4. Eu trabalho 12 horas e o plantao inteiro pode pegar licença q eu vou continuar trabalhando 12 horas...se um dia eu achar q ta ruim...vou ao medico...cadeia dura mtos anos, a gente nao...entao cada um faz a sua...deixa o cara de licença de boa

      Excluir
  6. segundo consta ele tava de licensa por motivos psicologicos e o medico dele deu mais 3 meses de afastamento mas a pericia negou

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo, procede a informação. e agora ?????? o médico que negou a licença vai responder por esse crime ???

    ResponderExcluir
  8. Esse pozinho de arroaz que bateu sujeira em tirar licença ,deve ser esses baba ovo que quer ser diretorzinho , deixa até a esposa em casa doente e pede para o vizinho cuidar para não faltar e fazer media com os chefinhos , conheço esses tipos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ? não diga !

      Excluir
    2. Tantos Pai de familia querendo trabalhar e muitos safados dando migue, se não ta bom pede pra sair e abre vaga pra quem quer

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.