sexta-feira, 22 de julho de 2016

Agente Penitenciário comete suicídio hoje, 22/07, segundo o Sindasp.


Fonte: Sindasp
ASP comete suicídio na penitenciária de Pacaembu


 22 de julho de 2016 11:00
É com pesar, que o Sindasp-SP comunica o falecimento do agente de segurança penitenciária (ASP), Elson Rodrigues de Oliveira, aos 58 anos, na madrugada desta sexta-feira (22).

Conforme as informações colhidas na unidade, o agente penitenciário cometeu suicídio por enforcamento. O corpo do servidor foi encontrado na madrugada na zona rural. O servidor era filiado ao Sindasp-SP

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Pacaembu. Conforme informações do velório, o sepultamento será amanhã às 8h, em Mirandópolis.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de mais um agente penitenciário. Os sinceros votos da grande família Sindasp-SP à família do ex-servidor, que deixará saudades.

41 comentários:

  1. Isso não vai parar? Alguém tem que ajudar esses caras . . .

    ResponderExcluir
  2. Alquem sabe informar se Ele estava em tratamento? meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  3. Este é o oitavo ou nono suicídio somente este ano de 2016, acho que não precisa de mais argumentos para providencias?????

    ResponderExcluir
  4. Conheci o Elson ele trabalhava na revisora na P3 de Franco apelidado Gordex gente boa adorava soldar ferro na manutenção e queria comprar um quitão na praia grande, meus sinceros pesar a família, VALEU ELSÂO !

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a toda familia.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente perdemos mais um colega de profissão, chegou a hora de nos unirmos e exigirmos condições de trabalho normais.

    ResponderExcluir
  7. Meus Deus! Mais um suicidio! A SAP precisa olhar esta situação com outros olhos! Só este ano já foram vários suicidios!Meus sentimentos à familia enlutada.

    ResponderExcluir
  8. O estado e esse governo esta matando os agentes sera que ninguem ve,que precisamos ter mais apoio psicologico,os malas tem tudo e nao temos nada

    ResponderExcluir
  9. Esse Sindasp está fazendo os asp's se matarem de tanta raiva.....

    ResponderExcluir
  10. Mas a maioria q se suicidou é AEVP não ASP nesse ano!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem muito asp de licença miguelagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos tratando aqui de um companheiro que se suicidou, não de quem está de LM.

      Excluir
  12. Sempre tem um merda pra falar mal de sindicatos nessa hora, falta de argumentos. À família do asp meus sinceros pêsames, que Deus os conforte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o sindasp está adoecendo os funcionários....

      Excluir
    2. Tá adoecendo vc. que não toma atitude em desfiliar.

      Excluir
  13. 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
    30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11/28-29-30) Glórias a Deus aleluia Jesus é o caminho a verdade e a vida o vazio que muitas das vezes temos em nosso coração só o senhor Jesus para preencher com sua misericórdia

    ResponderExcluir
  14. E sempre tem um babaca pra querer falar sobre "licença miguelagem"! Por acaso vc é médico perito pra afirmar isso, seu mané? Se o funcionário está devidamente atestado por profissional de saúde habilitado e se seu atestado for aceito pelo órgão responsável pela perícia médica, VC NÃO É NINGUÉM NA ORDEM DO DIA pra contestar DECISÃO SUPERIOR, baba ovo de diretor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, 80% das licenças na SAP são meteção de loco, que acabam prejudicando os pobres coitados como esse que se suicidou, seu hipócrita!

      Excluir
    2. O anônimo é um estatístico nato,afirma com exatidão o percentual de funcionários afastados (segundo ele "meteção de loco"), só uma coisa para você, sentindo se prejudicado e tendo certeza desta sua afirmação, entre com um processo contra as pessoas que estão lhe prejudicando e ponha sua cara a tapa.

      Excluir
  15. o guarda estava de licença (que provavelmente muitos devem ter chamado de miguelagem), foi forçado a voltar, e deu no que deu

    àqueles que julgam, só lamento e torço para que não acontece convosco. aos familiares e amigos do irmão, meus pêsames

    cada dia é um 7x1 diferente pro Geraldo Alckmin. tudo gol contra dos próprios ASPs

    ResponderExcluir
  16. TRABALHAMOS NA PIII FCO ROCHA, NA CARCERAGEM GENTE BOA, DEUS O TENHA NAS BOAS LEMBRANCAS

    ResponderExcluir
  17. Enquanto o governo não entender(de verdade) que a família é fator principal para o devido relaxamento desse ambiente tenso, insalubre e estressante e modificar essas regras de transferências, para que fiquem próximos aos seus, os SUICÍDIOS vão se repetir ainda muitas vezes, infelizmente! E nisso os sindicatos também podem ajudar!!
    Assinado:MULHER DE UM AGENTE DISTANTE E AGONIADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele concorreu á vaga, ele sabia que era para longe de casa ou não ? Faz nove anos que estou longe de casa.

      Excluir
  18. Se você acha que é miguelagem, quando você estiver precisando de licença não peça, venha trabalhar, faça tudo pelo estado que lhe valoriza, que lembra de você, e quando você morrer vai colocar uma estátua sua para que seja sempre lembrado como o asp que nunca teve problemas de saúde.

    ResponderExcluir
  19. Ao anônimo que comenta sobre os médicos de licença, antes de me agredir de forma covarde no anonimato, tenha atitude e comente sem ser anônimo, e se quer ter um comentário postado, não chame as pessoas de fdp de forma anônima, de forma covarde, que seu comentário será postado.

    ResponderExcluir
  20. por acaso tá faltando médicos nas unidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que estão de Licença Miguelagem ?

      Excluir
    2. Não até que eu saiba todos estão realmente, para comprovar entre no Diário Oficial do estado de São Paulo, depois em imprenssa oficial e digite o nome do médico entre ASPAS " FULANO DE TAL " e depois click em EXECUTIVO - CADERNO 2 e logo após em buscar e terá a certeza.

      Excluir
  21. Boa noite à todos!

    Primeiramente, meus mais sinceros sentimentos à família do companheiro falecido! Que Deus Altíssimo lhe dê o devido descanso!

    Em meio à tragédia envolvendo mais um companheiro nosso de serviço e com essa ridícula discussão sobre a "tal" licença miguelagem ou licença meteção de louco, sindicatos omissos, diretores assediadores e etc, até agora não vejo e não vislumbro nenhuma manifestação concreta de união entre os servidores da SAP! É ASP contra ASP! É AEVP contra AEVP! É AEVP contra ASP! É ASP contra AEVP! Um quer ser melhor que o outro quando, na mais absoluta realidade dos fatos, a mídia, a população, as coordenadorias, a SAP, o governo do estado e o próprio PCC estão ADORANDO o que acontece conosco, tanto dentro como fora da cadeia!

    E é isso o que eles querem : que nós, ASPs, AEVPs e demais funcionários da SAP fiquemos DESUNIDOS, DESAMPARADOS, DESPREPARADOS, DESESTIMULADOS! E, principalmente, DESARMADOS, pois enquanto não existir UNIÃO DE FORÇAS DE FUNCIONÁRIOS DA SAP, nós seremos ETERNAMENTE relegados à último plano!

    CHEGA DE QUESTIONAMENTOS!

    CHEGA DE "PICUINHAS"!!

    CHEGA DE DESUNIÃO!!!

    OU MOSTRAMOS NOSSA FORÇA DENTRO DOS PRESÍDIOS OU MOSTRAMOS NOSSA FRAQUEZA NAS RUAS!

    Você, "anônimo", que disse que "Tem muito asp de licença miguelagem", deixa o cara ficar nessa miguelagem, meu caro! É preferível ele estar na miguelagem do que estar trabalhando junto de você no mesmo pavilhão e sem você saber o que ele pode lhe causar (ou fazer)!

    Volto a insistir : enquanto não houver UNIÃO MACIÇA entre todos os funcionários do sistema prisional, NUNCA seremos reconhecidos pelos governantes e secretários do estado de SP!

    GRATO!

    a.) Augusto Sarrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UNIÃO é marca de açúcar.

      Excluir
    2. EXATO, "anônimo" ! UNIÃO é marca de açúcar! Isso mostra o bom humor que você possui por brincar com coisas sérias! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Nossa, estou dando risadas até agora pela sua resposta, cara! Você deve ser um funcionário bem engraçado! Daqueles que nunca entram DENTRO DA CADEIA sem o GIR e a Tropa de Choque da PM na frente garantindo sua segurança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Nossa, é muito engraçado isso...Você deve ser o centro das atenções nas festinhas de fim de ano de sua unidade, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas eu queria muito ver você bancar o engraçadinho quando alguém de sua família levar uns tiros na rua somente pelo fato de você trabalhar no sistema penitenciário, sabia? Queria muito ver você bancar o engraçadinho quando você saísse da cadeia após 12 horas de serviço (ou da sua casa pra trabalhar) e levar uns tiros da bandidagem e pedindo socorro pra PM! VOCÊ TOMA TIRO DE BANDIDO, MORRE, VAI PRA P...QUE PARIU e é LEGAL ISSO, nè? Com certeza, é isso que você pensa das pessoas que prestaram o mesmo concurso que você prestou... Afinal, "UNIÃO é marca de açúcar", né?

      MALDITO ANÔNIMO SEGURO DE MERDA, MOSTRE A MERDA DA SUA MALDITA CARA DA MESMA MANEIRA QUE EU MOSTREI, SEU MONTE DE LIXO DESGRAÇADO...

      Excluir
    3. Não julgue os outros por si próprio se vc. foi parido por uma puta, vc tem que perdoá-la pois fui parido por uma mulher muito correta uma mãe de verdade peça perdão a DEUS pela sua.

      Excluir
    4. PELO FIM DAS LM ( LICENÇA MIGUELAGEM ) CPI NA SAP, CAGUETAGEM.

      Excluir
    5. kakakakakaak tirou de acordo açucar união !!

      Excluir
  22. esses indices sao alarmantes, e nao saem em nenhum outro orgao de veiculaçao, o governo esconde isso da populaçao, mas há se um guarda da um tapa em um vagabundo sae em todos os jornais, e fumo nos guardas isso é psdb

    ResponderExcluir
  23. Eu uso açucar CRISTAL não refinado é mais saudável. kekkekeke!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.