sexta-feira, 29 de julho de 2016

CDP Nova Independência, CDP Lavinia e CDP Icém serão inaugurados respectivamente em outubro, dezembro e janeiro, segundo Alckmin, acredite se quiser.



Difícil acreditar... Mas...


No link abaixo ouça essa promessa do governador, que está no final do vídeo, se não quiser abrir o link leia no texto abaixo a fala do governador.



Geraldo Alckmim também falou sobre um outro problema da região. A maioria das penitenciárias está com presos acima da capacidade. “Estamos ampliando a capacidade do sistema penitenciário. Vamos inaugurar em outubro um novo Centro de Detenção Provisória em Nova Independência. Em dezembro vamos inaugurar novo centro em Lavínia e em janeiro, em Icém”, diz Alckmin.

41 comentários:

  1. Respostas
    1. ô Sinhô Governadô. Sistema tá lotado não, é impressão sua, coisas que os outros ficam repetindo e aí o sinhô repete. Olha isso abaixo. Tá sobrando vagas em penitenciárias e centros de ressocialização... é só ocê vê no site da SAP ou manda o Lori vê:


      "Coordenadoria da Região Noroeste do Estado

      Endereço: Estrada Vicinal Roberto Kassim, Km 04
      CEP: 17190-000 - Reginópolis - SP
      E-mail: p1regi@p1regi.sap.sp.gov.br
      Fone: (14) 3589-1682 Fax: (14) 3589-1682, 3589-1527 e 3589-1542 (ramal 221)
      População prisional - data: 01/ago
      Capacidade: 844 População atual: 792"

      Olha aí, só nessa dai tá sobrando umas 1.000 (mil) vagas... Precisa construi mais presídio não, é só usar as vagas ociosa que economiza uns 10 presídios... só esse ai de cima economiza um.

      Excluir
  2. E PQ A UNIDADE DE VOTORANTIM AINDA NÃO FOI INAUGURADA? ESTÁ PRONTA. HÁ DOIS ANOS ERA PRA SER INAUGURADA E ATÉ AGORA NADA, VÃO DEIXAR ESTRAGAR TUDO ?

    ResponderExcluir
  3. Será? , se nem o resultado da i.s. do concurso de 2014 eles não terminaram, vai por quem pra trabalhar nessas unidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós que somos do interior e viajamos todo mês pra trabalhar na capital. E não somos poucos

      Excluir
    2. E quem vai ficar no lugar de vocês na capital?, ou simplesmente entrega a chaves nas mãos do ladrão? Se com o atual efetivo a coisa tá feia imagina abrir mais unidades sem contratar?

      Excluir
    3. parabéns pela resposta!
      somos muitos!!!!!!!
      pode inaugurar 10 unidades novas e garanto para vc que ainda vai ficar guarda sem a tão sonhada transferencia!!!

      Excluir
    4. vai no administrativo, nas coordenadorias da vida, na secretarias , que ta cheio de guarda emprestado e traz de volta para as cadeias,garanto si fizer isso ,teremos mais guarda do que preso

      Excluir
  4. pra trabalhar não tem problema, pelos métodos do governador 1 funcionário pra cuidar de 400 presos, agora em questão da obra eu acho que não acaba.

    ResponderExcluir
  5. E CAIUÁ QUE JÁ ESTÁ MT MAIS AVANÇADA QUE LAVÍNIA? INAUGURA QUANDO GOVERNADOR? PARA DE JOGAR AREIA E FALE COISAS ABRANGENTES E CONCLUSIVAS! PRA COMEÇAR, MUDE O SISTEMA DE CONCURSO PUBLICO, FAÇA-O REGIONAL E NÃO ESTADUAL PRA NÃO FICAR PRESO À ESTA POLITICA INEFICAZ DAS LPT...
    É LPT, LPTE, LPTR.ENFIM TANTA LPT QUE NINGUÉM SABE MAIS AONDE SE ENCONTRA NA VIDA. E POR ESSAS E POR OUTRAS O GUARDA VAI SE DISTANCIANDO DA FAMILIA E LARES SENDO DESTRUIDOS! PÕE A MÃO NA CONSCIENCIA SR. ALCKMIN E SR. LOURIVAL E FAÇA ALGO DE MAIS EFETIVO POR SEUS FUNCIONÁRIOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você sabe, mas antigamente o concurso era regional. O problema é que o sujeito de Venceslau prestava concurso em Campinas, por ter menos candidatos, depois fazia um inferno para voltar para Venceslau. Como sempre, o guarda fudendo o guarda!!

      Excluir
    2. kkkkk, nao adianta nada fazer regional, o cara vai prestar do mesmo jeito em sao paulo e querer voltar depois.

      Excluir
    3. NÃO KERO TE DESANIMAR NÃO,MAIS CAÍUA VAI SER SÓ PROS GUARDAS QUE JA ESTÃO NA CROESTE,TEM GUARDA QUE VIAJA HÁ MAIS DE 13 ANOS, QUE TRABALHAM EM MARABA,DRACENA,TUPI PAULISTA,ETC...E SÃO DE VENCESLAU,ANASTÁCIO,BERNARDES,PRUDENTE

      Excluir
    4. ...RSRS E VC É DA CROESTE? ACERTEI RSRS
      CADA UM VE O SEU, A CULPA É DO GARDA NÃO DO COITADO DO GOVERNADOR RS, AMBOS QUE SÓ VEEM SEUS UMBIGOS NUNCA PENSOU NO PROXIMO.

      Excluir
    5. UM MONTE DE PEÃO QUE SAI DO INTERIOR PRA TRAMPAR NA CAPITAL DAÍ CHEGAM ONTEM NA CADEIA JÁ SE COMPORTAM PIORES QUE ALGUNS ANTIGÕES LIXOS POREM QUE PASSARAM POR QRUS DIVERSOS E MSM ASSIM SÃO INTITULADOS LIXO, MAS ENFIM, PRETEM OUTRO CONCURSO ESTUDE MAIS TENHO CONHECIDOS QUE FALARAM DO LIXO DA SAP, EXONERARAM E HOJE SE ARREPENDERAM, A SAP É UMA BOSTA, MAS MUDEI MINHA VIDA NESSA BOSTA, LEVEM A FAMILIA, AGUARDEM A LPT, SE VIREM, RECLAMEM TBM , RECLAMAR É DA HORA DESABAFA, MAS NÃO META O LOCO COMO MUITOS, SE COMPORTANDO COMO LOUCOS E TENDO UMA VIDA NORMAL COM A FAMILIA, UNS DEIXAM A FAMILIA E NA CAPITAL NÃO SAEM DOS BOTECOS ZONAS E QDO VÃO PRO INTERIOR SOFRE POR CAUSA DA ABSINENCIA DA LIBERTINAGEM, VIREM HOMENS, TO NA LPT A 10 ANOS ESPERANDO PRA IR PRA CASA, FIZ MUITA MERDA NO COMEÇO REVOLTADINHO COM TODOS E TUDO, ACORDEI FORMEI FAMILIA E VOU EMBORA, QUANDO ? SÓ DEUS SABE, MATO UM LEÃO POR DIA.

      Excluir
  6. Cadeia nova nas mãos da maioria dos diretores é como brinquedo nas mãos de criancas, logo quebra!
    Sorte a todos os colegas!
    Amém

    ResponderExcluir
  7. Ora,como ele falou que nova independencia è em outubro,lavinia em dezembro.kkkk,nem lista tem ainda,o certo seria Icem,pois ja tem lista,e convenhamos a cadeia pronta,faltando detalhes. O homem ta de chapeu eu acho

    ResponderExcluir
  8. Puro papo de políticos, nem sabe o que fala, Lavínia não inaugura este ano cadeia ta montada mais o acabamento ainda ta crú

    ResponderExcluir
  9. Ah ta esse governador ta doido,porque durante inauguração em Piracicaba disse q dentro de 30dias ira inaugurar Itatinga,como fala isso agora,nem sabe q fala

    ResponderExcluir
  10. Nova Independência está bem adiantada,passei lá em frente esta semana,é possível inaugurar este ano sim.

    ResponderExcluir
  11. Ele falou q vai ser outubro kkk pode ser esse ano ou ano q vem pinoqui governo

    ResponderExcluir
  12. Não sei o que é pior, acreditar nessa asneira de areia nos olhos do guarda ou no aumento de salário,tudo conversa, tá tudo devagar nesta altura do campeonato acreditar em politico só nos frusta, essa falação do desgoverno deve ser por votos ou medo do povo que tava na porta reivindicando seus direitos, agora é que os pelegos dos sindicatos deveriam cobrar pelo menos a SAP, nem a LPTE estão conseguindo gerir, tá de rosca,,,

    ResponderExcluir
  13. Esse governo não merece nenhuma credibilidade. Fala e não cumpre! Sempre joga a culpa na crise, na dificuldade, e protela decisões e adia os sonhos de centenas!Quantas pessoas no efetivo dos Asp e Aevp sem esperança nesta vida absurda de "caixeiro viajante" a qual levamos...Tiramos dos nossos filhos a possibilidade de crescerem ao lado dos seus pais e etc ,tudo por conta de um governo e uma secretaria incompetente na sua política de transferências, o que afeta CLARAMENTE na MOTIVAÇÃO do corpo funcional trazendo para quadros de depressão tantos como temos visto! (Inúmeras ocorrências de suicídio inclusive)
    Governador, Secretário: chega nessa hora de eleições começa a aparecer inúmeras propostas, aproximação conosco, "profecias funcionais" e outros "milagres" que sabemos ser utopia.
    Sejam francos e realistas. Prometam e cumpram a PALAVRA pois no meu tempo, ela valia mais que um papel assinado! Honre pais e mães de família e lhes dê ao menos a possibilidade de terem vidas dignas ao lado de suas famílias e não como errantes do Estado! Sejam éticos e verdadeiros com tanta gente que se desprende a trabalhar de forma abnegada para tocar a máquina pública com eficiência que ela merece! Proteja seus funcionários dando-lhes estrutura de trabalho condizente com nosso valor. Façam valer a lei e seus prazos e seremos certamente mais felizes!

    ResponderExcluir
  14. Rapaz ai sim falou tudo , e falou bonito , faço as minhas palavras as suas meu irmão...

    ResponderExcluir
  15. A culpa é toda do caipora veio do secretário.

    ResponderExcluir
  16. Se tem 3 CDP para inaugurar este ano então cade as convocações dos agentes aprovados e as asp femininas que foram aprovadas em 2013 não serão chamadas?

    ResponderExcluir
  17. HÁ PREVISÃO DE LPTE PARA CAIUA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz a radio ASP que a partir de julho abre as inscrições pra LPTE de la,só não sei pra que LPTE se todo mundo sabe que a grande maioria dos guardas que vão pra Caíua são os guardas que ja trabalham na Croeste.

      Excluir
  18. Jenis tem previsão para nomeação de ASF feminina?

    ResponderExcluir
  19. Outubro já se foi a até agora nada.

    ResponderExcluir
  20. O Patatá acha que vai ser o disciplina lá em nova independência.......lascou....

    ResponderExcluir
  21. 03/01/2017 E A PROMESSA DO ALCKMIN ...?????

    ResponderExcluir
  22. A política de inauguração das penitenciárias, e dos concursos públicos da SAP são uma verdadeira piada atualmente. O sistema está totalmente fraudado assim como a assistência aos funcionários do mesmo. Com déficit de funcionários, e servidores expostos a sorte, aos salários defasados e a insatisfação profissional por inúmeras razões. Concordo com a revolta de todos com relação "à areia" que jogam nos olhos dos ASP e todos os servidores da Secretaria de Administração Penitenciária, porém, com relação às transferências eu não concordo de maneira alguma, pois quando presta-se concurso público estadual, é bem sabido que estamos nos submetendo à possibilidade de trabalharmos em qualquer cidade do estado, se quer trabalhar na cidade que mora, que tal prestar concurso municipal? Se entrar para o efetivo estatutário e mudar para a cidade onde foi nomeado, levar a família e estabelecer-se na cidade em questão, não haverá a necessidade de exposição às viagens, distância de filhos, etc, afinal, não há unidades prisionais apenas na região oeste e noroeste que são as regiões onde está a origem da maioria dos guardas. Sorte para quem está tentando e parabéns para quem conseguiu ir pra casa, e mais consciência para quem está entrando no sistema agora de que vocês são funcionários públicos do estado de são paulo e não da prefeitura da cidade de vocês!

    ResponderExcluir
  23. BOA NOITE JENIS,ONTEM 15/03/2017 VEIO UM ENGENHEIRO DA SAP NA UNIDADE QUE TRABALHO E INDAGAMOS O MESMO C ELE SABIA QUAIS UNIDADES SERIAM INAUGURADAS,ELE DISSE QUE AS PRÓXIMAS UNIDADES A SEREM INAUGURADAS SERÃO NOVA INDEPENDÊNCIA E PAULO DE FARIA ISSO ESCUTAMOS DA BOCA DELE,AS OUTRAS,CAÍUA,LAVINÍA E PACAEMBU VAI DEMORAR UM POUCO PARA ENTREGAR AINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ SIM UMA INFORMÇÃO BOA, DEMORAR UM POUCO MAIS, TO PREPARADO PRA ESPERAR

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.