domingo, 31 de julho de 2016

Presas estrangeiras são bem tratadas em SP, mas agentes penitenciários estão às mínguas.

É... como você poderá ver nessa matéria de hoje no UOL que faz um romancismo sobre as presas estrangeiras em São Paulo, quanto aos agentes penitenciários, trabalham em presídios hiperlotados, não tem reajuste salarial há cerca de dois anos, sofrem assédio moral do desgoverno de São Paulo e são caçados nas ruas pelo crime organizado.

Veja matéria do UOL de hoje, 31/07/2016.:


http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/07/31/como-estrangeiras-encontram-apoio-quando-estao-presas-em-cadeia-em-sp.htm

14 comentários:

  1. Pra vagabundo TUDO... para o ASP e o AEVP é NADA!!!

    ResponderExcluir
  2. A sap exige que os agentes trabalhem uniformizados mas só dão um uniforme pro funcionário.

    ResponderExcluir
  3. E A SAP 2014 QUANDO SAI O RESULTADO FINAL DESTE CONCURSO

    ResponderExcluir
  4. Eu lia a reportagem, pois é! Esse é o tratamento que o nosso governo dá para os estangeiros traficantes. Enquanto os brasileiros que são pegos traficando lá fora, ou pegam uma pena pesada, o que eu acho justo para quem trafica, ou é fuzilado como o caso dos brasileiros traficantes que foram presos na Indonésia..Isso mesmo LEGISLADORES E INTEGRANTES DO PODER JUDICIARIO BRASILEIRO...CONTINUEM TRATANDO TRAFICANTE A PÃO DE LÓ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pais tem suas leis. Quando os caras levaram droga para a indonesia sabiam do risco. Não culpo a SAP (nesse caso) e sim nossos legisladores. Quanto a nós ASPs, estamos a deriva meu amigo.

      Excluir
  5. A cada dia é um 7x1 pro governo tudo gol contra do próprio servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é culpa só do servidor não. Infelizmente a maioria do povo não sabe votar. Para que a situação melhore precisamos eleger, principalmente deputados competentes para que sejam produzidas leis que realmente atendam as necessidades da nossa sociedade.

      Excluir
  6. Ainda nao sou agente!!! Mas se talvez a classe fosse unida, teria força para fazer algo contra o governo, sou a favor da Greve porem bem organizada para nao prejudicar ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Estamos à mercê do desgovernado Geraldo. A sociedade não conhece sobre nosso trabalho. Nãos sabe o quão estamos desgastados. Como estamos doentes física, psíquica e materialmente. Nãos sabem o quanto gastamos com remédios. Vamos assumir nossas doenças causadas pelo acúmulo de estes de, de tristeza e de más energias que nos envolve dentro do cárcere. Somos tratados como os marginais com os quais trabalhamos. Prestamos um concurso para ocupar um cargo que nos corroe a alma e o corpo e só percebemos isso quando adoecemos. Daí pra frente contamos os dias e pedimos a Deus que os multiplique. Infelizmente hão é o que vemos com companheiros que se aposentar e morrem pouco tempo depois ou são acometidos por doenças degenerativas que os fazem vegetar. Nossa profissão não é como muitas outras que se tem prazer em não se aposentar. Na nossa profissão 25 anos trabalhados é o suficiente para aproveitarmos um pouco da vida com qualidade. Acordem para nossas dificuldades. Estamos ficando velhos. Velhos cuidando de moleques. Não aguentamos mais o peso da idade. Não aguentamos mais o ambiente feio, frio, insalubre, perigoso e cheio de energias negativas. Cuidamos do que a sociedade não quer perto dela. Cuidamos do dito "lixo humano da sociedade". Somos humanos degradados por um desgovernado que cria prisões e simplesmente as abandona. Nós é Quem temos que fazer as gambiarras para sustenta_las por longos anos. A sociedade acha que está tudo bem. Estamos esperando dias melhores e só vamos conseguir quando houver união entre as unidades prisionais e num efeito dominó formos parando uma a uma. Sem sindicatos. Nós por nós.

    ResponderExcluir
  8. logo, logo faremos 2 aninhos sem correção salarial, subiu tudo, energia, gasolina, bolsa família, remédios etc,

    ResponderExcluir
  9. A SAP PRECISA DE UMA CPI,,,É MUITA MORDOMIA PARA ALGUNS. ATÉ QUANDO???

    ResponderExcluir
  10. Sobre o ASP FEMININO 2013,quando terá novas nomeações ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga na sap. Aqui o assunto é correções salariais.

      Excluir
    2. Vc. ta enganado Anônimo 8:31:00 a assunto aqui é Presas estrangeiras são bem tratadas em SP,mas agentes penitenciários estão às minguas.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.