quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Agente Penitenciário agredido hoje, 23/06, em CDP paulista.


Veja emails que recebi hoje:

Email 1
Agressão hoje no CDP de Santo André, na hora da tranca do almoço o guarda tomou 2 chutes e 2 socos, foi encaminhado ao PS e passa bem.
Agredido por 1 preso.

Email 2
Boa tarde jenis
Hoje no Cdp de santo andré teve um funcionário agredido na hora da tranca as 11:30hs
O funcionário esta bem , na queda o funcionário torceu a perna apenas
"Apenas" pois poderia ter acontecido algo pior né?
A agressão foi na ala - B -
Agora o funcionário esta sendo encaminhando de ambulância para o PS


23 comentários:

  1. Viramos sparring de bandido, dirigentes incompetentes misturado com nosso medo de reagir a tudo isso = bagunça geral e agressão.

    ResponderExcluir
  2. Culpados disso acontecer são o secretário, o disciplina ( que atende preso de portas fechada), depois o chefe que quando o barato fica louco corre... Asp, não deixem dcsd e dns conversar com preso de porta fechada...

    ResponderExcluir
  3. O ASP sofreu uma ruptura no ligamento do joelho.

    ResponderExcluir
  4. E quando será automatizado o CDP de Santo Andre?????

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter muita gente que não concorda com cadeia automatizada "isso porque não trabalha no raio", se esse cdp fosse automatizado com certeza a chance disso ter acontecido teria sido menor, não que não exista o risco, mas se pode criar meios para o guarda trabalhar com uma maior segurança.
    Quanto ao preso que agrediu o funcionário, agora vai pra ala disciplinar ficar alguns dias só até cantar o bonde pra Venceslau e por lá vai tirar uma cota de castigo, mas por pouco tempo também, ai vai voltar pra outro presidio sucateado, se juntar novamente com os comparsas que não via faz tempo, ai quando matar essa falta vai poder iniciar novamente o seu processo pro beneficio do semi-aberto e quando sentir vontade novamente, pode agredir outro funcionário pai de família que necessita das Dejeps e bicos para sustentar a família pois com o salário de Asp, mal conseguiria pagar o aluguel e a prestação do carrinho. Só Deus por nós Asps mesmo, porque o nosso governo sempre vai priorizar o lado do qual consegue sempre tirar alguma vantagem o da "criminalidade", então vão aumentar sempre os bolsas famílias, o auxilio-reclusão, a isenção da taxa para os presos que forem fazer o enem e por ai vai, tá sendo mais vantajoso estar preso do que solto trabalhando e correndo risco na rua e pagando altos impostos e nunca ter retorno de nada, Parabéns a todos os Bons Asps com caráter, que se dedicam no dia a dia e honram com seus companheiros de trabalho, pois não é pra qualquer um ficar sozinho dentro de um raio com cerca de uns 300 vagabundos andando em volta, que a qualquer momento podem te tirar a vida por simplesmente "nada". então fiquem com Deus e precisamos nos unir, porquê você Asp só pode contar com o companheiro ao lado, e as vezes nem isso dependendo do companheiro...... Boa Sorte ao Asp agredido ai do cdp de Santo André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... Não fala besteira! O auxílio reclusão não vai para o preso como vc quer fazer parecer( a não ser que vc deixe entrar o dinheiro aí na sua unidade )e o bolsa família é uma merreca! Ninguém se sustenta com aquilo! E é melhor que o preso tenha os estudos facilitados mesmo. Ou vc prefere que ele fique aí parado?

      O governo que está te ferrando no seu trabalho não é o mesmo que cuida do Bolsa Família , não é o que dá isenção de ENEM e muito menos o que paga o auxílio reclusão.

      Respeite a inteligência e o trabalho dos seus amigos.

      Excluir
  6. se isso chegar um dia acontecer comigo.confesso: darei um mata leão no filho da puta e quebrarei o pescoço dele!!! as consequência deixarei para meu advogado resolver com a justiça. vamos parar de se intimidar com esses bando de merda, se não tem segurança pra entrar num pavilhão não entre e ponha no papel. e deixa o resto que se foda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente poucos tem acesso a ficha do vagabundo pra ver o q ele fez. Poucas vezes chefe vai falar pro gaiola o tipo de vagabundo q tá mandando pro fundo. Vamos começar a postar nome e matricula dos safados que agridem funcionario.

      Excluir
  7. É... aqui não tem thesco e sorriso, para poder fazer algo na cadeia,...kkkkk

    ResponderExcluir
  8. JA PASSOU DA HORA DE MUDAR DIRETORES ... ESTÃO ACOSTUMADOS.,...EM SEUS RESPECTIVOS REDUTOS A ANOS....TIRA O CHEFE PÕE O SUB CHEFE PARA ASSUMIR... O NEGOCIO E NÃO DA MIDIA E ISSO QUE A SAP QUER... ?
    ATRAPALHAR O DESGOVERNO DE SÃO PAULO
    POE ISSO LOURIVAL TA AI AINDA FAVORÁVEL A VAGABUNDO....]
    NÃO TEM NINGUEN DE CORAGEM DE TIRAR O CDP DOS CENTROS URBANOS E LEVA LOS .. PARA BEM LONGE.... HA ... ME ESQUECI OS DIREITOS HUMANOS FICAM NERVOSOS COM OS COITADOS DOS FAMILIARES,,,,, PURA PALHAÇADA....VAMOS PRA CIMA DE TODOS

    ResponderExcluir
  9. Por falar em gente incompetente, será que um dia teremos algum tipo de critério pra selecionar melhor nossos dirigentes( eu digo: todos!)
    Não sei se tenho pena ou raiva da maioria deles.
    E ai Jenis?? Novidades sobre isso?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Mimimi do na p1 agora p uva. Fica falando bosta q vão te amarrar....lá tá assim pro preso tudoooo pro guarda nada....

      Excluir
  11. Discordo em partes meu amigo, trabalhei em uma unidade onde o diretor de disciplina era honesto e confiável e hoje onde trabalho atualmente tenho total confiança no diretor de disciplina e o trabalho dele é louvável por todos os demais funcionários, uma pessoa de caráter e de palavra, talvez um dos poucos que ainda restam no sistema, tenho certeza que se todas as unidades do estados tivessem diretores como esses que citei acima, não estaria essa calamidade pública dentro do sistema prisional, onde existem cdp que nem a alimentação do preso é revistada devido o raio X estar quebrado a anos !!! Se quiser eu cito algumas, onde muitos sabem que isso acontece, e porque ninguém fala nada ou melhor "faz nada" ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já viu ele negando preso de adentrar a unidade pela mesma estar hiperlotada? Ao menos viu algum papel feito por ele protestando veementemente sobre isso??? É aí que está o problema! O cara é honesto e confiável (oq vamos ser francos, é o mínimo que se espera! mas é coisa rara por aí, para vc ver em que buraco estamos...) mas não faz o trampo dele!!!! Por isso q diretor geral e disciplina, no mínimo, tinham que ser concursados via concurso interno! Aí neguinho não fica de rabo preso com ninguém, o cara está lá por mérito próprio e não pq foi indicado por alguém! E só aí o cara vai ter autonomia de peitar meio mundo para fazer oq é correto!

      Excluir
    2. ONDE FICA ESSA ILHA DA FANTASIA.,,,?? POR FAVOR DIGA NOS

      Excluir
  12. Concordo com td que o colega 12:18 disse,mas me referi a maioria incompetente, pq. Infelizmente diretores como estes que vc citou são poucos, pois estes conseguem trabalhar com poucos funcionários e muitos presos, pois conseguem o respeito dos colegas que fecham com ele, e finalizando .....diretores como os que vc citou passariam com louvor em qqer critério seletivo.....já os incompetentes.,...duvido!
    Excelente comentário ..... parabéns!
    Só acho que poderia citar os nomes dos diretores...pois merecem o reconhecimento.
    Abs

    ResponderExcluir
  13. Critério objetivo para escolha de diretores já....

    ResponderExcluir
  14. Ao amigo do dia 25/08 das 14:57
    Será que você já pegou numa chave antes ???
    Dúvido! então fica quietinho ai na sua sala no ar condicionado, que não têm moral pra falar de cadeia, o máximo que já viu de ladrão foi no Datena ....

    ResponderExcluir
  15. Quanto aos nomes, eles não precisam que alguém escreva aqui, eles demonstram isso todos os dias nas unidades em que trabalham e trincam junto com os guardas de caráter. Pergunta nos Zaps da vida para seus colegas e vai encontrar bastante gente com as mesmas opiniões que as minhas.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.