sábado, 20 de agosto de 2016

Agente penitenciário baleado em Rio Claro-SP, hoje, 20/08/2016.

Se alguém tiver mais informações, comente abaixo por favor.

Fonte: Jornal Cidade.
Agente penitenciário é baleado durante roubo no Jardim das Palmeiras
20 ago, 2016 09:35
Redação JC

Lucas Calore
O agente de segurança penitenciária G.M.P., de 39 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado (20) em um bar no Jardim das Palmeiras.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, três indivíduos chegaram a pé no estabelecimento e um deles, armado, anunciou o assalto. Ao perceber que havia um homem armado dentro do bar, efetuou o disparo contra a vítima.
Os homens, que usavam blusas de moletons que cobriam seus rostos, fugiram em direção à Estrada dos Costas, levando aproximadamente R$ 80,00. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o baleado até o PSMI, onde está internado em estado de observação.
A vítima trabalha no CDP Vila Independência, na capital paulista, e estava em posse de uma pistola calibre 38 e munições intactas.
O delegado plantonista da Polícia Civil e peritos estiveram no local. O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio. Não há informações do paradeiro dos criminosos.

12 comentários:

  1. Vídeo com a ação dos bandidos no perfil da minha página no facebook, veja: https://www.facebook.com/Jenis-de-Andrade-495546713832996/?fref=ts
    Tentei colocar o vídeo no blog, mas não foi possível.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, segundo vários comentários no meu perfil do face, o nosso colega e guerreiro está no hospital em estado grave.

    Veja os comentários

    Jenis de Andrade o Asp ta lotado na penitenciária de Piracicaba

    Estado gravíssimo no hospital

    Vamos orar pela recuperação

    quem é o ASP?

    Asp Givalcir Mota Pereira...

    Trabalhei com ele :'"( no Belém 2


    A vida tornou-se tão banalizada que por qualquer R$80,00 querem tirar a vida um dos outros... esta muito tenso viver, conviver....
    Só com foco na fé... vigiai e orai... esta cada vez mais difícil...
    e o pior que a tendência é piorar!

    Mais um caso isolado, segundo nosso governador conivente.

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. dificil comentar alguma coisa sobre este asp uma das melhores pessoas que ja trabalhei aqui no cdp de hortolandia famoso gilbahia com a fe em Deus pai ele vai escapar dessa força amigo i obrigado aos asp e familia que estao la com ele..

    ResponderExcluir
  4. Ele estava lotado na penitenciária de Piracicaba,foi recém transferido.

    ResponderExcluir
  5. O Agente Gidelcir trabalha na Penitenciária de Piracicaba, mora no bairro Jardim das Palmeiras em Rio Claro, esta internado na Santa Casa de Rio Claro em estado gravíssimo. Ele é do turno I e hoje estaria de folga SAP.

    ResponderExcluir
  6. Deus que proteja ele... calculando com os prós e contras acho que é mais perigoso andar armado do que desarmado.

    ResponderExcluir
  7. O Givalcir esta internado na santa casa de Rio Claro, segundo o médico do plantão o quadro dele é gravissímo e instável, a bala estraçalhou a vértebra C6 e parte da C7 e caso sobreviva ficará tetraplégico. Esta aguardando vaga na UTI da santa casa.

    ResponderExcluir
  8. Trampei com ele no cdph até cantar sua transferência, cara do bem , serio e trabalhador, estava feliz com sua transferência para mais perto de sua casa, que deus de conforto para seus familiares nessa hora dificil e que ele consiga escapar dessa.

    ResponderExcluir
  9. Isso é pra vcs aprenderem a não ficar em bar porra... ainda mais de madrugada!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente a função que ocupamos, semelhantes aos policiais de suas respectivas instituições; a cautela, a discrição, não frequentar lugares duvidosos, são atitudes que podem minimizar atos contra nossa vida.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal.. infelizmente o Gilvacir. . Veio a falecer hj as 20:00.. em função de complicações .. e paradas cardíacas desde a data de ontem.. que Deus conforte a família. .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.