sábado, 27 de agosto de 2016

"Miserith" de setembro disponível para consulta.


https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/acessar_dce.asp?menu=atem&user=rs

36 comentários:

  1. Não, não é miserith, é holerite. Sempre acreditei que as palavras têm poder. É evidente que não será pelo simples fato de dizer que sou bilionário que passarei a sê-lo; que não adianta dizer que o governo me deu aumento salarial, que ele me dará. Ainda assim creio que as palavras têm poder. Eu, que sou cristão, dou graças a Deus pelo meu salário. Creio que Deus me orientará para usá-lo de uma forma que eu não passe necessidade. São milhares de pessoas que hoje em dia prestam concurso para ASP porque a situação está difícil no mercado de trabalho e sentem que na função de Agente ou ganharão um pouco mais, ou terão estabilidade, enfim... Entrei no sistema há 25 anos e se sobrevivi até hoje é porque Deus até aqui tem me sustentado. Sou grato!
    Emanuel Marcos Rezende
    Penit. de Assis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, NÃO DUVIDO DE SUA FÉ EM DEUS. MAS NO MUNDO DOS HOMENS A GENTE BUSCA O MINIMO DE CONFORTO PARA NOSSAS FAMÍLIAS E O QUE BUSCAMOS É NOSSO DE DIREITO.
      SE VOCÊ SE CONTENTA COM OS DESMANDOS DE UM GOVERNADOR TIRANO E OPRESSOR PARABÉNS Á VOCÊ MAS A GRANDE MAIORIA NECESSITA DESSE AUMENTO PARA PODER PROPORCIONAR UMA VIDA MAIS DIGNA PRA SUA FAMÍLIA E NÃO FICAR SE MATANDO EM BICOS. E TODOS NÓS TAMBÉM TEMOS DEUS COMO NOSSO SENHOR E GUIA.

      Excluir
    2. Sou evangélico a 17 anos, estou no sistema a quase 2 anos, sou grato a DEUS pela sua palavra ter cumprido na minha vida em relação a este emprego, porém o aumento salarial é direito de todos, é justo... Pela função que exercemos o salario deveria ser no minimo uns 4.500,00.. O que não devemos ser é Hipócritas, porque quando o aumento vier, será que algum ASP não irá aceitar e dizer que está bom o que ganha ???

      Excluir
    3. Acho que vc foi infeliz ao dizer miserity. Eu não o chamo assim, pois é de onde sustento minha familia, mas tambem acho que deveriamos ganhar muito mais. Eu sou dá época em que o ASP entrava ganhando 9 salarios minimos sem a insalubridade, ou seja, um pouco antes de vc.

      Excluir
    4. Com aumento ou sem aumento quem faz bico nunca vai largar o bico. Tem pessoas que preferem o bico de puliça do que dar atenção pra família, ajudar nos afazeres de casa enfim... Eu não troco meia hora com minha esposa e filhos por dejep ou bico nenhum. Eles precisam muito mais da minha presença do que do jjjj que a dejep ou o bico vão me propiciar. Tenho senso de humor mas entendi as palavras do Emanuel, sábias por sinal, miserith ou não, dobro meus joelhos e agradeço todos os dias por ele. E pra finalizar acho que se o governo dobrasse o salário do guarda hoje, quem faz bico e dejep ia continuar fazendo, a justificativa não é o baixo salário, não é a necessidade, mas sim a ganância e falta de responsabilidade com o próprio bolso.

      Excluir
    5. Emanuel vc sempre trabalhou em desvio de função no forum, acabou a mamata e vem aqui faze graça.

      Excluir
    6. é isso aí emanuel gostei do seu depoimento !BRAVO !!

      Excluir
    7. Ah tá, falou o ASP com 25 anos de carreira, porque pra mim, que tenho 5 anos, e depois de começar a receber quinquenio vou perder o "tique", é mais difícil fazer uma afirmação dessas...

      Excluir
  2. Readaptaram o morango da p3 ? Alguém sabe responder essa pergunta !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk goste jenis, da licença Emanuel, deixa de ser xarope, nao tem senso de humor não?

    ResponderExcluir
  4. Emanuel, também tenho 25 anos e acredito na força da palavra também, assim como você, então vamos juntos firmar este pensamento e falar em voz alta: " Aumetem meu salário!!!!"
    Pronto, agora é só aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao anônimo de 28/08, das 3:07h, se você disse aquelas palavras crendo no poder de Deus; na fé dos que Nele creem (sim, porque ao falar da força das palavras, deixei clara minha fé em Deus e minha gratidão a Ele), então eu concordo com você. Agora, se disse as palavras finais “(...) Pronto, agora é só aguardar.” sendo irônico com minha crença, então peço a Deus que o perdoe. Somente você e Deus sabem realmente o que se passava na sua vida naquele momento. Fica em Paz (não a paz comum, mas a Paz que só Deus pode dar)!
      Emanuel Marcos

      Excluir
  5. os comentários são hilários!!!

    ResponderExcluir
  6. Vai fazer dejeps para que não contrate mais funcionários e aumento que é bom nada. Aumento para todos sem competições de dejeps para ver quem faz mais de uma - sem tudo isso iria rodar todas as listas de transferências devido a falta de funcionários

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Miserithe, kkk, esse cara q criticou deve ser do aliádo do Alkiminseravel...

    ResponderExcluir
  8. Emanuel, "A César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS", não dá pra viver na terra com os pés no céu.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho o seguinte temos sim que agradecemos ao nosso salário pois à 27 anos sustento a minha família com ele faço sim uns Bicos para ajudar é também sair da rotina DEJEP eu não faço é espero nunca precisar fazer porque fazer Bico na cadeia e demais agora fala pra mim amigos pensem bem tds sim queremos aumento de salário ganharmos bem mas,mas aqui fora a coisa tá muito ruim país de família desempregados o desemprego está em um índice enorme então temos que ter paciência é esperarmos a melhor hora o que temos que lutarmos com toda esta energia que aqui vc demostram contra uma ou outra opinião é para melhorar as nossas condições de trabalho e lutarmos contra a super lotação das unidades que está em todas no geral.

    ResponderExcluir
  10. Bla bla bla...
    Quanta besteira!
    Não tá contente? Estuda e presta outro concurso!

    ResponderExcluir
  11. "Jah proverá o pão"
    (Bob Marley)

    ResponderExcluir
  12. jenis.... PELO FIM DA DEJEP, OU DEJEP PARA TODOS... afinal a dejep foi criada politicamente, para aumentar o salario do guarda....sabemos do carater dos nossos deuses, chefes, como fazem e como montaram o esquema perfeito da dejep, se falar que tem sindicancia tambem não pode fazer, absurdo da punição antecipada...e quem foi absolvido....nas patifarias da SAP, vai ter o seu $ mercida oportunidade.... aclase é a mais desunida da face da terra, ao contrario da PM, aonde fazemm operação delegada da prefeitura...e o repique da casa, e podem fazer em outro quartel, afinal são policia...e o ASP o que é o asp, ( ) voce sabe o que o asp é!

    ResponderExcluir
  13. A maioria adorou quando surgiu a dejep agora aguenta coração...

    ResponderExcluir
  14. Faz Dejep quem quer, faz bico quem quer, reclamada ou não do Salário quem quer. Eu entrei no sistema sabendo quanto eu iria ganhar, tenho sim formação superior, graças a Deus e a minha família, faço bico como forma de agregar algo a mais pra minha família, não deixo faltar nada em casa, estou sempre presente nas minhas folgas com a minha família e acho que deveríamos realizar uma campanha. Um Mês sem ninguém fazer Dejep, só pra forçar o governo a aumentar os nossos salários e convocar mais agentes que já terminaram o curso e estão aguardando ainda !!! Senão nunca vai mudar nada, vai sempre ter dejep, sempre estará faltando guardas, e o salário será esse mesmo que recebemos hoje, infelizmente muito baixo em vista ao alto grau de riscos que corremos e responsabilidades que temos. então meus amigos, se não nos unirmos, isso nunca irá melhorar pra ninguém. Um forte Abraço a todos e ao Emanuel que com certeza deve ser um ótimo guarda.

    ResponderExcluir
  15. Jenis Parece que no dia 30/08/2016 aprovaram na ALESP reajauste do servidores do tribunal de contas !! e Nos? sera que o Governador tera a cara de pau de assinar este reajuste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parça ,e ainda temos q ouvir na radio gp:que paira uma pec q tira o quinquênio djep e outros gastos ,minando ainda mais nossa renda.sera q chega isso jenis???

      Excluir
    2. É chefao.
      E ainda paira um papo de q podem votar uma pec q tira o quinquênio etc.
      Sera possivel isto Jenis?

      Excluir
    3. É parça ,e ainda temos q ouvir na radio gp:que paira uma pec q tira o quinquênio djep e outros gastos ,minando ainda mais nossa renda.sera q chega isso jenis???

      Excluir
  16. Boa tarde jenis, gostaria de saber se nesses anos que vc tem de estado,já teve conhecimento que no caso do servidor ir prestar serviço externo de acompanhante em um outro município diverso do seu local de exercício o estado fica desobrigado de pagar diária, visto que, o hospital onde o servidor foi fazer o acompanhamento forneceu alimentação. Estou te falando isso por que o cód de São Bernardo do Campo falor que não irá pagar diária se o hospital fornecer a alimentação. Gostaria muito que vc publicasse algo a respeito. Muito obrigado! Asp Cícero Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão amigo, já fiz uma postagem sobre o assunto em 2014.
      Veja:(copie e cole no navegador o link abaixo)
      http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/06/quanto-e-diaria-do-estado-para-o.html

      Excluir
  17. Já chegou já, aposentadoria só com 65 anos pra homem e para mulher kakakakakakakakak!!!!

    ResponderExcluir
  18. Se o salário do asp está ruim, o que dizer do salário do Oficial Administrativo, que não tem nem como fazer bico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD...UM DOS MAIS INJUSTIÇADOS DENTRO DESSA SECRETARIA E OS SINDICATOS NEM OLHAM PRA VCS. SABEM PQ? ... POUCOS SÃO FILIADOS E NADA REPRESENTAM COMO ESTATISTICA.

      Excluir
  19. vai melhorar é só confiar no presente, aqui e agora.

    ResponderExcluir
  20. Para mim que fui criado na roça cortando cana, extraindo sementes de braquiária, capinando milho, algodão e feijão debaixo do sol quente o salário está bom.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela sua conquista, conseguiu chegar em um status melhor e com salário melhor também, mas não se deixe enganar, porque o nosso salário deveria sim ser maior, diante dos riscos reais que corremos todos os dias, entrando em raios sem segurança e a merce dos malas

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.