quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Sindicato faz campanha emergencial de doação de sangue para ASP.


Fonte:  Sifuspesp



SIFUSPESP faz campanha emergencial de doação de sangue para ASP 

Qua, 17 de Agosto de 2016 17:23


O SIFUSPESP convoca seus associados a participar de uma campanha emergencial de doação de sangue em solidariedade ao agente de segurança penitenciária Nelson Luis Gomes, o “Trena”, que trabalha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

O ASP está internado no Hospital do Servidor Público Estadual, em São Paulo, aguardando por uma cirurgia nos rins à qual precisa ser submetido com urgência. Nelson Gomes já passou dois procedimentos para correção de problemas cardíacos, sendo um nesta terça-feira, 16/08.

O Hospital precisa de pelo menos dez bolsas de sangue para repor o estoque utilizado nas cirugias do ASP. Doações de qualquer tipo sanguíneo são bem-vindas.

Para fazer a doação, os ASPs devem comparecer até o Banco de Sangue do Hospital do Servidor Público, cujo acesso é feito pela avenida Pedro de Toledo, 1800, bairro do Ibirapuera. O Banco de Sangue funciona de segunda a sábado, das 7h30 ás 17h.

Para doar, basta estar em boas condições de saúde, bem alimentado (recomenda-se evitar a ingestão de comida gordurosa nas 4 horas que antecedam a doação e bebidas alcoólicas 12 horas antes da coleta), ter entre 16 e 67 anos, pesar no mínimo 50 kg e levar documento de identidade original com foto. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável.

Mulheres grávidas ou em fase de amamentação não podem doar, assim como usuários de drogas, pessoas expostas a doenças sexualmente transmissíveis e com diagnóstico de hepatite após os dez anos de idade.

14 comentários:

  1. Parabens Jenis, essa sua atitude é nobre, mesmo esses crápulas tendo feito patifarias na eleição para presidente para se perpetuarem no cargo, você divulga uma postagem deles, por essas e outras que te admiro.

    ResponderExcluir
  2. Falo isso porque sabemos que essa atitude desse sindicato é só demagogia, mas você faz de coração.

    ResponderExcluir
  3. O Sifuspesp marcou um protesto para o dia do aniversário de Presidente Prudente, quase perto do dia da eleição, fica claro que a intenção é apenas não contar com o presidente do Sindasp, que é candidato a prefeito daquela cidade, é claro que ele não vai viajar para a capital justo no dia do aniversário da cidade que ele quer ser prefeito, ficando claro novamente a divisão dos sindicatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase 700 cidades no Estado, umas 100 delas com Unidades Prisionais, mas eu vou olhar pro meu umbigo pra defender o chefinho (e a minha gaiada também)

      SEMPRE tem um! impressionante

      ou você se dedica a uma candidatura, ou você quer representar uma categoria. os dois não dá, meu filho

      Excluir
  4. Tá com 56% das intenções de votos.Vamos sair da capital e de todo o interior de São Paulo para votar.Esse eu agarantcho.A gasolina vai baixar o preço....

    ResponderExcluir
  5. DESFILIAÇÃO É A SOLUÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pedia desfiliação desde 14/04/16 e estão descontando até hoje !! Já conversei com quase todos da associação e dizem sempre que vai parar o desconto, porém nunca para. E ainda dizem que não tenho direito ao estorno das mensalidades que foram descontadas de modo indevido durante 4 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para desfilar tem mandar carta ar com aviso de recebimento para sindicato. Depois que retornar o ar recibado mandar para fazenda com cópia da carta com pedido de desfiliação assim se o sindicato não mandar parar o desconto a fazenda para. Fique seis meses correndo atraz sindicato prae desfiliar depois fiz desta forma e consegui.

      Excluir
  7. A porra do aumento esses filhos da puta não vão atrás

    ResponderExcluir
  8. Vagabundo tomando dinheiro de trabalhador

    ResponderExcluir
  9. Se quer aumento de salário tem que fazer greve. Isso é coisa que vocês não tem coragem de fazer e ainda ficam criticando quem faz, como foi no ano passado. Não breclamem se estivesse ruim já teriam feito greve geral e não ficar esperando pelos sindicatos só prometem mas não fazem nada. Eu não acredito em conversa do sifuspesp é só conversa fiada, não tem coragem de tocar uma greve, só fica de assembleia.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.