sábado, 24 de setembro de 2016

Houve rebelião no presídio Parada Neto de Guarulhos?

Vários grupos de watts divulgaram ontem que houve um motim no Parada Neto, nesses grupos dizem que tinha dois ASPs de refém, se voce trabalha nessa unidade comente abaixo.

36 comentários:

  1. Dois asps foram feitos reféns por presos do seguro enquanto faziam a remoção de presos do setor, o motim não se espalhou para o restante da unidade , o Gir resolveu.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no plantão, situação resolvida e nenhum guarda se feriu.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ah... então o acordo continua de pé???

      Excluir
  4. Seguro do seguro, pelo que eu saiba, o GIR não precisou agir,

    ResponderExcluir
  5. "Ah... então o acordo continua de pé???"

    São José dos Campos, Potim, Campinas/Hortolândia... tá de chapéu, hein, amigo

    ResponderExcluir
  6. Nenhum guarda se feriu fisicamente ne, mas as feridas piscicologicas são presentes e notórias, quem viu principalmente o guarda mais novo percebeu que estava abatido.graças a Deus nada de mais grave ocorreu com eles,na minha opinião temos diretores competentes,porém estão errando em achar que todos são pilantra. Já Vi esse filme

    ResponderExcluir
  7. Engraçado um sujeito anônimo perguntar se o acordo continua de pé...

    Vc é asp? Conheçe alguma coisa de cadeia? Mostra a cara!!!!

    ResponderExcluir
  8. Só não acredita no acordão ASPs cabaços de sistema(mas que se acham fudidões). Vocês já chegaram no sistema mamão com mel, não conhecem cadeia de verdade não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, vc foi questionado e continua se escondendo?!?!
      Mostra o nome seu anônimo monstrão de bosta!

      Excluir
    2. E vc, sr. jurássico do sistema, deveria aposentar, largar o osso, mas ao invés disso, continua mamando na têta do governo, o governo que vc mesmo critica, monstrão de merda!
      Vc. é um desses que dizem "fiquei em 10 rebeliões, vi cabeças cortadas", mas na verdade sempre saiu correndo e só viu essas coisas pela tv. cadê seu nome?!??!

      Excluir
    3. Tô me divertindo pacas nessas cadeias de plastico de hoje. Fico na minha, tocando meu pavilhão na G4 e só observando os brabões fazendo suas merdas e depois correndo pra se esconder atrás do DNSD, que por sua vez vem até os 2 ou 3 "jurássicos"que ainda restam aqui e diz: vai lá malandragem e joga o pano naquela meléca pra mim. É brincadeira, o leão de gaiola rosna o dia inteiro e depois quem tem que trancar o raio? Adivinha! Vão-te a merda bando de cocozinhos do sistema.

      Excluir
    4. Ficou em rebelião de parque infantil esse monstrão de araque.

      Excluir
    5. O que vocês não viram nem na TV, muito do que o estado conseguiu esconder da mídia eu presenciei, ajudei acalmar muitas situações e em outras levei porrada e ainda estou aqui discutindo com um bando de cagões que se vangloriam de mandar um preso da população pro castigo; se o cara é da faxina ai não consegue trancar o raio. Geração de ASPs de mentirinha, engessados e sem personalidade, já que usam a do diretor.

      Excluir
  9. A realidade não foi bem assim, o motim se espalhou sim, os três pavilhões estouraram as trancas das celas, só não conseguiram se misturar, depois que os presos do seguro começaram a confusão, e foi quebra quebra pra todo lado, e o GIR entrou e meteu tiro, e com custo depois de 4 horas conseguiram controlar e soltar os dois agentes reféns, hoje o dia foi só de limpeza de tudo quebrado. E tem mais o Diretor Geral e o Diretor de Disciplina já sabiam que isso estava pra acontecer e não fizeram nada pra impedir, se fingiram de mortos, até que aconteceu isso, a sorte é que não teve mortos dessa vez. Quem está comentando aqui sabe bem que essa é a vdd, não sei porque estão tentando colocar pano quente. Os diretores podem até ser competentes em algumas coisas, mas colocaram a vida de muitos em risco por omissão, os presos que começaram isso são pai e filho. PRONTO FALEI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto falei? que coisa de boiola....

      Excluir
  10. Parceiro respeito sua opinião, mas o gir chegou e acabou com o motim em 30minutos e não 4 horas, em 4 horas eu já estava em casa,e apenas o pavilhao 1 quebrou os cadeados, houve quebra quebra no seguro, no pavilhao 1 somente cadeados e alguns pedaços da cela que se quebraram quando eles destruíam os cadeados,Concordo que poderiam ter feito algo para evitar,e que estão errando apenas "caçando" funcionários em vez de resolver os problemas da unidade,quem sabe dessa vez vejam que ali tem funcionários competentes eu estou no parada a 25 anos, conheço vários e acho ridículo isso de ficar trazendo mão de obra de fora quando dentro temos ótimos servidores, isso acaba desanimando. Mas este é o sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que o GIR levou 4 horas pra controlar a situação, eu disse que o tumulto dessas pragas levou 4 horas em média pra ter fim, respeito o GIR, pois se não fosse eles sabe lá o que teria acontecido, e outra concordo com vc qdo diz sobre a importância dos funcionários antigos, mas a questão a ser discutida não é os detalhes de como foi, e sim o pq aconteceu essa palhaçada toda, de quem foi a culpa, disso chegar a esse ponto? DIRETORIA!!! Eles sabiam que isso iria acontecer e não se mexeram, e se os agentes tivessem morrido? E se a desgraça fosse maior? É isso que deve ser refletido...

      Excluir
    2. O Parada Neto é uma bagaça total, os funcionários são todos tirados mesmo. O Disciplina levou como sub dele um asp probatório, que não tem curso de formação que em maua nem entrava pra contar raio. comédia mesmo.

      Excluir
    3. Chamar o GIR pra conter tumulto no seguro. Isso é banalizar os caras.

      Excluir
  11. quem começou foi um tal de cigano. em toda cadeia que esse lixo passa ele apronta. a próxima é a cadeia para onde ele foi transferido, se não me engano pinheiros.

    ResponderExcluir
  12. Peço a Deus por todos ..agentes funcionarios e detentos Eu creio em um Deus que não faz diferençaa e que perdoa o pecador arrependido ..Que eu possa visitar meu parente fiquei muito triste ..Mas oramos ali no nome de Jesus de joelhos na frente do portão .e cremos que Deus esta naquele lugar cuidando de todos que clamam e confiam nele e em Jesus amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amém.Só Deus em nossas vidas

      Excluir
  13. sem querer ofender ninguém, mas trabalho no parada neto e vejo tanto guarda velho qnto novos que não querem contribuir com a diretoria, e não participa de nada que é proposto pelos mesmo, e depois vem falando que a culpa é dos gestores, eu sei e fui informado pela diretoria a dois meses atras e reiterado que estava para acontecer algo pois depois q o taison saiu havia a chance de que os seguidores dele ia arrastar a cadeia, então não fala o q não sabe. se vc não participa da gestão, fica se escondendo do trampo, deixa as coisas largada para os companheiros que trabalha fazer. chega de mimimi e ajuda a melhorar a unidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é colega, então vc deve fazer parte dessa diretoria tbm pra ser informado, pq desde o dia que assumiram a cadeia, nenhum deles fez se quer uma reunião de apresentação, que dirá expor para os agentes o que é proposto, lá não tem proposta tem imposição, e pode ter certeza de que são duas palavras com significados totalmente diferentes.
      Agora uma coisa é certa, vc acaba de afirmar que eles sabiam o que iria acontecer desde dois meses atrás, agora eu pergunto, em dois meses não fez nada pq? Deixou todos em risco pq? Se a dois meses tinham conhecimento disso...

      Excluir
    2. Engraçado heim colega, você fala do Taison, mas a informação que corre é diferente. Comentários que Cigano e Ciganinho ganharam a cadeia mas não levaram. Porque? Responda agora.

      Excluir
  14. Bom dia a todos,

    Muitos companheiros tem o blog do Jenis como um ferramenta de informação, de dialogo, de discussão e de reflexão sobre questões que ocorre em nosso meio. Distorção, Intuição, Leviandade e algumas outras contidas num bom dicionário, não devem permear a informação, o dialogo, a discussão e a reflexão que o blog nos permita ter acesso. Espero que o uso inteligente do blog possa trazer bons frutos para a categoria. Conflitos de idéias sempre é bem vindo, partir para o confronto, utilizando da intuição, leviandade e distorção não interessa para o fortalecimento da categoria.

    ResponderExcluir
  15. Olhem esses comentários tbm...
    http://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=182143&t=Rebeliao+do+Parada+Neto+e+controlada+refens+sao+libertados

    ResponderExcluir
  16. ESSA É A CADEIA QUE OS DIRETORES DANÇARAM PIRI PIRI PIRI DA GRETCHEN COM OS PRESOS
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também é a cadeia onde teve velório de visita e banheira de hidro para o law 25 de março

      Excluir
    2. Essa mesmo... e é tb a cadeia que o preso tyson mandava com o apoio do ex coordenador....

      Excluir
  17. Você baba ovo que veio com esta diretoria que não tem competência de administrar nem sua própria casa, que está dizendo que trabalha no Parada Neto, você é probatório e deveria estar trabalhando na carceragem e não na administração. Quem vai querer correr junto com uma Diretoria que não confia nos funcionários. Quero ver Diretoria levar cadeia sozinha. Agora fica ai dizendo que ninguém quer ajudar esta diretoria. Vocês não confiam nos funcionários, portanto os funcionários também não confiam em vocês. Já não tem funcionários suficientes e ainda por cima ficam mandando de bonde, os poucos que tem que são muito mais eficientes dos que vocês. O sistema é redondo e gira muito rápido

    ResponderExcluir
  18. acordo continua sim , agora com outros presos , um dos diretores ja confirmou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem Acordo! O Bagulho agora e a VERA!

      Excluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.